"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Prenda ou redenção?
























Parece-me que nem uma coisa nem outra. Alinho mais pela coerência de Paulo Bento.
Não me parece que o aproximar da quadra natalícia tenha feito o treinador do Sporting mudar radicalmente de convicções. Também não consta que Stojkovic tenha pedido a redenção.
Até porque os actos e palavras proferidas por si foram de uma gravidade sem precedentes neste grupo de trabalho.
Não podemos fazer comparações entre este caso e o de Vukcevic porque este sempre contou, enquanto Stojkovic sempre foi carta fora do baralho.
Derivado ao castigo de Rui Patrício o treinador não quis correr nenhum risco e chamou-o para a convocatória. Não querendo dizer que vá sequer ficar no banco.
Treina e recebe como os outros jogadores do plantel logo deve estar disponível para qualquer necessidade.

Quem não se lembra de Paíto e daquele golo na Taça de Portugal em que galgou todo o flanco esquerdo fez um túnel a Luisão e concretizou.
Paíto joga na Suiça ao serviço do Sion e deixou palavras simpáticas para o Sporting: "A equipa reforçou-se com jogadores experientes, como Rochemback e Hélder Postiga, e está mais forte. Acredito que pode ir ainda mais além na competição, e as meias-finais não são impossíveis. Com o Liedson na frente, é meio caminho andado para o sucesso".


PS: Hoje por volta das 17h disputa-se o jogo de Futsal Sporting – Freixieiro e pode ser visionado aqui.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home