"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Parabéns Liedshow!




















Muito haveria para dizer sobre Liedson que hoje festeja 31 anos, exactamente o mesmo numero que utiliza na sua camisola.
Este jogador é um verdadeiro 31 em toda a acepção da palavra. O empenho, genica e garra colocados em campo falam por si.
Os recordes que vai batendo ao longo das épocas ficarão para a história do Sporting.
Onde teria chegado este caixa de supermercado se não tivesse começado a sua carreira profissional somente aos 21 anos.
Os restantes predicados e adjectivos que podem classificar este fenómeno deixo á vossa consideração.

Contudo não queria deixar de destacar algumas das suas frases ao jornal O Jogo:

“Sermos tudo o que sonhámos e mais ainda justifica toda a nossa existência.”

“Não há limites para os sonhos, e, após cinco anos e meio no Sporting, sou reconhecido. Sonhar, trabalhar e lutar é o meu lema, sem esquecer de onde vim. Sem isso, eu nunca seria 'o cara'.”

“Toda a vez que folheio o jornal e vejo essas tabelas de golos e goleadores, emociono-me. Ver o meu nome entre tantas glórias de um clube centenário, somente cinco anos depois de ter chegado, é um grande incentivo para trabalhar ainda mais. Mas é como disse, não estou aqui para bater recordes, mas sim para fazer o melhor possível para o Sporting. Estes cinco anos e meio que levo no clube têm sido maravilhosos.”

“Já ganhei outros, inclusivamente individuais, mas só me vou sentir completo quando for campeão. Na minha opinião, é algo que está perto. Ser campeão na época em que faço 31 anos? Quem me dera, seria inesquecível. O Sporting é o clube que mais me marcou na carreira, sem desprimor para os outros, e quero conquistar muitas coisas aqui.”

“O presente que mais me marcou foi o que recebi ontem [anteontem] de um amigo meu, o senhor Zé. Ele foi a minha casa e ofereceu-me uma camisola da Selecção Nacional com o meu nome estampado. Fiquei muito feliz. Já recebi muita coisa curiosa, mas por esta não esperava! Se calhar, foi um desafio...”



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home