"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 27, 2009

Congresso Leonino


Começa amanhã o VIII Congresso Leonino onde serei um dos mais de 400 delegados. Inscrevi-me na secção "Modelo Estratégico para o Futebol" não porque a considero a mais importante (esse papel cabe sem dúvida à secção sócios e adeptos) mas porque um bom trabalho nesta área, irá sempre alavancar todas as outras.
Dito isto não podia deixar de dar voz ao Sangue Leonino, a todos os que nos visitam e queiram de uma forma ou de outra contribuir para o sucesso do Congresso, convidar-vos a participar. Apesar de ser apenas uma voz no meio de centenas de Leões, exorto a todos aqueles que queiram dar o seu contributo, a sua sugestão, a fazê-lo até às 24 horas de hoje.
Sem promessas, tentarei fazer o melhor para que também vocês sejam ouvidos.
Abraço de Leão.
Verdão.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home