"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 27, 2009

Leva lá a taça

"Quando o padroeiro dos oftalmologistas, São Lucílio Baptista (SLB para os amigos), viu que Pedro Silva tinha um braço no meio do peito e uns pés meio metro à frente do lugar onde realmente estavam confesso que fiquei, por assim dizer, com azia. Quando o jogador de três braços e pés gigantes mostrou os seus dotes de atirador de medalhas senti-me um pouco vingado. Quando vi a alegria com que os jogadores benfiquistas seguravam na taça Carlsberg, provavelmente a mais roubada do Mundo, fiquei incomodado. Quando, uns dias depois, Lucílio veio explicar que tinha a certeza que tinha visto o que não aconteceu já comecei a achar graça."

Autor: DANIEL OLIVEIRA
Fonte: Record

Pedro
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home