"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 19, 2009

Modalidades sempre!

Segundo este jornal os sportinguistas estão totalmente alheados no que diz respeito às modalidades amadoras. Esta opinião é consubstanciada neste estudo que foi encomendado pelo Sporting.
As conclusões a extrair não deviam servir de barómetro para tomar qualquer decisão, pois representam uma minoria muito escassa do universo leonino.
Contudo ressalta daqui que os sportinguistas anseiam pela construção de um pavilhão, se for perto do estádio ainda melhor.
A grande maioria quer a reactivação de algumas modalidades que muito prestigio trouxeram ao clube.

Voltando ao principio percebe-se que os sportinguistas não estão alheados no que às modalidades diz respeito. Estas foram-se alheando por culpa de vários presidentes.
Pois ninguém esquece os sucessivos cortes e extinção de várias modalidades em prol de um futebol mais ganhador.
Continuámos a investir mundos e fundos e não tivemos o retorno desejado e pelo caminho ficaram modalidades que eram históricas.
A machadada final foi dada com a construção do novo estádio e com o adiamento sucessivo da construção de um pavilhão.

Andamos com a casa às costas há alguns anos e isso potenciou o afastamento dos adeptos. Temos saudades daquelas tardes de sábado e domingo junto ao estádio de Alvalade a acompanhar todo o que era modalidade.
Alguém se esquece das fabulosas equipas de Basquetebol, Hóquei em Patins, Voleibol que nos proporcionaram tardes e noites majestosas.
Acreditem que a construção de um pavilhão junto ao estádio fará regressar essa febre.
A actual direcção e as vindouras terão de ter a consciência que isto é o Sporting.
Nenhum dirigente pense que algum dia terá o Sporting Clube de Futebol. Quando isso acontecer estarão a tentar apagar as nossas memórias e a matar o Sporting Clube de Portugal.

Porque este clube é muito mais que futebol aqui fica o meu agradecimento ao site por disponibilizar as biografias das grandes figuras que representaram este clube centenário.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home