"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 10, 2009

Notas soltas leoninas



> Pelos vistos não há mesmo 'fome que não dê em fartura': depois da angústia leonina em não se ver ninguém avançar como candidato, parece que agora se deu um autêntico frenesim e não há dia em que entre candidatos e putativos candidatos não seja lançado um nome novo.

No que a mim diz respeito, vou procurar saber ideias, programas e iniciativas, para então poder definir a minha opção de voto, sempre na regra da terceira via, entre a linha de continuidade e a linha de oposição populista e retórica. Até lá, não tomarei partido por qualquer candidatura.


> Em relação a este episódio espero sinceramente que a direcção do nosso clube tome uma posição dura e veemente, porque estes pavões artistas do apito na boca não podem vir constante e cronicamente a nossa casa, provocando a seu bel-prazer sem sofrerem qualquer tipo de 'punição'.


> Por último, hoje é dia de SPORTING-Benfica em andebol, com carácter decisivo, pelo que a prioridade passa por apoiar a nossa equipa até à exaustão, levando-a a atingir o objectivo da qualificação: Pavilhão Casal Vistoso, jogo marcado para as 16h05.


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home