"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 04, 2009

Caminho livre













Contrariamente ao que se poderia supor a palavra dada ainda tem algum valor e assim sendo Filipe Soares Franco veio reiterar que não será candidato às próximas eleições que estão marcadas para dia 5 de Junho.
Este cenário deixa o caminho livre para todos aqueles que tinham duvidas quanto á posição do actual presidente.
Mas o Sporting é um clube que não pode viver sem tabus e hoje tivemos o início de mais um.
Há muitos meses escrevi aqui um post “O Delfim” que parecia uma espécie de premonição. Não tenho artes de adivinho nem dotes premonitórios, mas certas posturas e idiossincrasias levam-nos a tirar algumas conclusões.
Brevemente teremos algumas listas e respectivos candidatos, mas mais que isso esperam-se projectos inovadores e estruturantes para o futuro do clube.
Para aqueles que acham que estou comprometido com alguém ou com algo deixo aqui as palavras finais desse post de 2 de Janeiro, pois adequam-se perfeitamente ao tempo corrente: “ …gostava de ver surgir um projecto inovador e arrojado que fosse liderado por uma equipa mais jovem, dinâmica e descomprometida.”


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home