"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 30, 2009

À direita, terá Abel retorno ?


Pedro Silva, parece estar recuperado para o jogo frente à Académica fruto de uma lesão sofrida no jogo com o Estrela, no entanto pelo facto de ter estado limitado em termos de treino durante a maior parte da semana, veremos se Abel assumirá a titularidade ou se Pedro Silva continuará como dono do lugar.


Apesar de Pedro Silva de um modo geral estar a corresponder nos jogos em que assumiu a confiança do treinador para este lugar de defesa-direito, Abel é um jogador que terá condições para alcançar o lugar fruto de uma experiência maior e de um regresso frente ao Leixões - onde assinalou o 200º jogo no Campeonato - que se revelou positivo, melhor do que as últimas aparições que se vinham registando, na equipa.
Abel será do ponto de vista defensivo um jogador que dará uma solidez maior, embora Pedro Silva esteja bem do ponto de vista psicológico e ofensivamente tem-se revelado um jogador importante pelo seu envolvimento, assistindo para o golo da vitória frente ao E. Amadora.

Será uma boa "dor de cabeça" para Paulo Bento, mostrando que para fazermos uma ponta de final de Campeonato vitoriosa, é importante que os jogadores sejam competitivos, pois a equipa ganhará com isso e eles próprios também. E para o treinador, acredito que não haverá neste momento nada mais moralizador, do que ver uma equipa motivada e a jogar para vencer, como esperamos no jogo de Coimbra.

Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home