"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 19, 2009

Site da UEFA

Caríssimos amigos, se procurarem bem no site da UEFA hão-se encontrar o contacto com o centro de imprensa onde poderão deixar uma mensagem curta, deixando também o vosso nome e contacto.

Há coisas que não devem ser caladas. Ontem fiz questão de deixar a minha mensagem de revolta. Como sportinguista e como amante do jogo! Do futebol... Foi uma mensagem de revolta, mas expressa em termos absolutamente correctos, porque há que manter a elevação quando a razão nos assiste.

Convido quam o quizer a fazer o mesmo, porque há coisas que não devem ser caladas. Está lá também o numero de telefone para quem quizer deixar a sua mensagem de viva voz! Sempre mantendo a elevação no que se diz, porque isso é muito importante!

JG
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home