"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 13, 2009

Informações úteis

O Sporting Clube de Portugal continua a trabalhar por forma a servir cada vez melhor a família sportinguista. Assim, e neste sentido, um conjunto de medidas e iniciativas tem vindo a ser colocado em prática. Continuamos a trabalhar dia a dia para agilizar processos e proporcionar mais e melhor informação, bem como, maior facilitismo nas respostas aos nossos sócios e adeptos.

Assim, passamos a informar mais um conjunto de medidas a pensar nos Sportinguistas :

Atendimento Sporting aberto durante o fim-de-semana

Num momento que antecede grandes jogos no Estádio José Alvalade, em que muitos adeptos se convertem diariamente em Sócios do Clube, e a procura por uma Gamebox permanece acentuada, o Sporting abrirá o Atendimento na Loja Verde no Sábado, dia 15 de Agosto, das 10.00h às 20.00h, de forma a disponibilizar durante o fim-de-semana, o atendimento oferecido regularmente aos Sócios e Adeptos do Clube.
A bilheteira do Estádio José de Alvalade estará aberta no Sábado, 15 de Agosto, e Domingo, 16 de Agosto, das 12.30h às 19.30h, onde poderá adquirir bilhetes para os jogos frente à Fiorentina (terça-feira dia 18 de Agosto), e frente ao Braga (sábado dia 22 de Agosto). Adivinhando-se uma forte afluência a ambos os encontros, o melhor será mesmo antecipar a compra do seu bilhete.


Melhor Comunicação na Loja Verde Atendimento em dias de Jogo

Os dias de jogo representam uma grande afluência de Sócios e Adeptos ao Atendimento do Sporting Clube de Portugal. Para proporcionar um fluxo mais eficaz e eficiente das pessoas, e agilizar a comunicação, Funcionários do Clube convenientemente identificados com o símbolo do Clube, estarão a circular pela Loja Verde, de forma a responder a questões ou a retirar dúvidas.


Organização de Bilheteiras em dias de jogo

Para proporcionar uma melhor experiência aos seus Sócios e Adeptos que entram habitualmente pela Porta 3 (Porta Super Bock) do Estádio José de Alvalade, O Sporting irá fechar o Ticket-Office (Postos de Bilheteira na entrada da porta sul do Alvaláxia) em dias de jogo, e transferir o atendimento para a Bilheteira Norte. Esta medida permitirá alargar o espaço disponível, facilitando as condições para a criação de um dispositivo eficaz e eficiente para entrada por aquela Porta, além de terminar com o cruzamento de fluxos entre as Pessoas que querem entrar pela Porta Super Bock, e quem pretende comprar bilhetes.

Futuramente, o Sporting terá capacidade para abrir até 20 postos de bilheteira. Em dia de jogo, O Ticket-Office irá especializar-se para entrega de bilhetes para Empresas, e entrega de bilhetes comprados no Sítio Sporting (www.sporting.pt).


Saudações Leoninas
Nuno S. Casquilho
Assessor de Imprensa - Direcção de Comunicação, Relações Públicas e Eventos
Sporting Clube de Portugal



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home