"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 09, 2009

Vamos lá

Passei o jogo todo nas máquinas estrategicamente colocadas atrás do plasma onde o jogo estava a ser transmitido. Bicicleta, elíptica e passadeira. Repeti a bicicleta duas vezes porque via melhor. Por fim, os nervos tomaram conta de mim e desliguei o Polar, encostei-me à bicla e fiquei a olhar para o ecrã, incrédula, a agarrar a toalha com as duas mãos. Sem acreditar num jogo tão desastroso, como se tivessem desaprendido a jogar à bola. Quando o Patrício desatou a correr para aquele último canto, tive um misto de esperança e descrédito. E quando a bola entrou, meu Deus, quando a bola entrou soltei toda a tensão que tinha dentro e gritei com todas as forças, atirei-me para o chão e dei murros nas pernas, gritando e chorando ao mesmo tempo. O pouco pessoal que ainda estava a fazer o seu cardiozinho ficou estupefacto a olhar para mim, mas eu fiquei incontrolável. Demorei longos minutos a conseguir acalmar e quando fui tomar banho ainda tremia dos pés à cabeça.
Pode não ter sido justo por estes dois jogos, mas foi justo por tudo o que passámos nos últimos anos, todas as injustiças que sofremos, todos os azares que tivemos. São dois milhões que entram nos cofres de um clube falido, é a oportunidade de salvar a cara. Andei dois dias a pisar nuvens.

E depois, no sorteio, "Fiorentina".

Oh, fuck.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home