"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 08, 2009

Esclarecimento

"No que este blogue se transformou. E é pena. SL Mário Costa"

"É uma grande pena minha, ainda me lembro dos posts e dos comentários do CDV, da Ana, do Nelson Santos! Desde as últimas eleições que este blog mudou. Mudaram os postadores e a maioria dos comentadores. JJP 08.07.09 - 10:02 pm "


Correndo o risco de ser repetitivo na argumetação e nos esclarecimentos:

Se o CDV, o Nelson ou outros editores aqui não têm publicado é simplesmente PORQUE NÃO QUEREM OU NÃO LHES APETECE... OU ENTÃO ESTÃO DE FÉRIAS DE BLOGOSFERA!

Nunca, enquanto fundador, aqui fiz qualquer imposição ou limitação a quem quer que fosse, e só comenta e publica quem quer. Era o que faltava que este espaço fosse responsável pelas opções ou estados de alma de cada um. Em relação à Ana, já mais do que uma vez a convidei para editora.

Reitero que o Sangue Leonino não é da facção A, B ou C, mas sim do Sporting, sendo um espaço que se pretende plural, aberto e democrático, mas onde cada um é responsável pelo que opina, não vinculando os demais.

O que vale é que este blogue tem 'costas largas'...

Apenas lamento que na nação leonina haja tanta acrimónia, azedume e evidentes dificuldades em lidar com opiniões contrárias às nossas. Pensava até há bem pouco tempo que éramos um clube e uma massa adepta diferentes. Enganei-me.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home