"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 10, 2009

Tacticas







































Desta vez o escriva não vai dar a sua opinião para não dizerem que ele é que devia ir treinar o Sporting. Deixo a vossa imaginação trabalhar e dar azo ao vosso treinador de bancada. Digo apenas que a ultima tactica é a minha preferida. Mas desta vez serão vocês a darem o rumo ao post. Puxem pela cabeça e dêem a vossa sentença. Em cada um de nós e por muito que digamos que não , há sempre um treinador de bancada. Que gosta de A mais que B e que gosta que a equipa jogue em Y e não em Z.
É apenas um exercicio. Divirtam-se.


PS- Um bocado off-topic mas dentro do espirito leonino. Vamos todos votar na Naide Gomes para atleta do mês! http://www.european-athletics.org

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home