"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 31, 2009

APOIAR sempre!!!!!!!!!!!

Há algum tempo que ando afastado dos blogs e das discussões sobre o momento actual do Sporting, por isso não vos vou roubar muito tempo, já que apenas quero enfatizar isto que me parece muito importante:

"A Associação Juventude Leonina demarca-se oficialmente de qualquer manifestação ou actos que possam vir a ocorrer no próximo domingo, no Estádio José Alvalade, conforme já foi tornado público e noticiado por alguma comunicação social"

"A AAS não faz manifestações de bancada. Recebemos duas mensagens de origens distintas, mas sem conseguirmos identificar a proveniência, pedindo o nosso apoio para essas acções de protesto. Discordamos dessas atitudes, porque é um cocktail que tem tudo para se entornar e até prejudicar a imagem do clube e as relações entre os próprios sócios"


É isto que alguns sportinguistas incendiários devem ler com muita atenção. Eu que joguei no Sporting nas camadas jovens sei bem a importância que tem para os jogadores o apoio dos sócios. Se alguns preferem continuar a olhar para o seu umbigo e para os seus ódios de estimação, em vez de quererem apoiar o clube, então também eu digo que esses ESTÃO A MAIS!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home