"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 27, 2009

Sem ovos não há omeletas!

Está na cara de todos nós que estamos muito atrás técnica e mentalmente dos nossos principais adversários.

Se bem que acho que o Braga este ano vai mesmo entrar na corrida para o título o Nacional também vai ter uma palavra a dizer neste campo.

Nem vou falar nas enchentes dos nossos vizinhos da segunda circular que crescem semanalmente, o Braga vai pelo mesmo caminho, já se vê vários Autocarros a acompanhar a equipa em força isto porquê? as equipas dão espectáculo, jogam á bola e marcam golos, golos e mais golos, agora pergunto eu, porque é que "a malta vai á bola"? para ver golos, claro! ora se a equipa não marca golos o "people" não vai lá, se não vai lá não há receitas se não há receitas não á "pasta" para novos jogadores que tenham qualidade para marcar golos e empolgar os adeptos, sem golos o pessoal não vai lá e...........bla, bla, bla.


Eu infelizmente sinto-me cada vez mais afastado da equipa, dou por mim a ver os jogos na TV e só criticar, penso que a culpa não é minha pois não vejo qualidade nenhuma, enerva-me ver tantos passes falhados, jogadores sem linhas de passe e a equipa parada sem nada fazer, enfim um enorme role que coisas que me fazem não ir ao Estádio desde o jogo de apresentação.

Se a equipa puxa-se por mim não era os 200 e poucos quilómetros de distância que me detinham.

Eu quero lá estar agora façam por me levar lá, comecem já hoje, joguem á bola!!!!!!

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home