"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 22, 2009

Mais perto do apuramento


Com esta vitória alcançada na Letónia, ficamos com as portas do apuramento escancaradas, o que poderá possibilitar à nossa equipa alcançá-lo já no próximo encontro frente a este Ventspils, em Alvalade. Quanto mais cedo o conseguirmos, melhor poderemos encarar as competições a nível interno, daí ser necessário entrar para ganhar na próxima ronda da Liga Europa!

Quanto ao jogo de hoje, entramos bem, para ganhar, mas a partir desse início fulgurante repetiu-se um adormecimento que só o grande remate de João Moutinho despertou para um resultado vitorioso. Espera-se que a equipa aprenda com a fase menos boa que teve no encontro, pois é mais difícil andar não poucas vezes a correr atrás do prejuízo...


Liga Europa (3ª jornada)

Ventspils: Kolinko; Chirkin, Mihadjuks, Zamperini, Ndeki e Hodel; Kosmacovs (Zigajevs, 65); Butriks (Visnakovs, 53), Laizans (Astafjevs, 83), Tigirlas e Gauracs.
Treinador: Nuzio Zavettieri

Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço, Grimi; Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic (Pereirinha, 61) Matias (Angulo, 79), Liedson e Caicedo (Postiga, 71).
Treinador: Paulo Bento

Marcador: 0-1 por Miguel Veloso (5); 1-1 por Laizans (63, g.p.); 1-2 por Moutinho (85)


Lion King