"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 20, 2009

A mensagem



















"É que desde que assumiu a presidência o líder leonino já visitou sócios na Madeira, no Porto, no Solar do Norte, antes do desafio no Estádio do Dragão, e em Vendas Novas, onde 400 adeptos de vários pontos do País se juntaram para ouvir as suas palavras e conviverem em clima de sportinguismo, motivação e entusiasmo. E em todos os locais Bettencourt foi bem acolhido, angariando mais sócios, espalhando a sua mensagem e, acima de tudo, sentindo a proximidade com a massa adepta do clube que está mais distante da cidade sede, Lisboa. O presidente aproveita as deslocações para explicar o futuro que pretende para o emblema centenário que lidera e vai reunindo consenso, embora oiça também, de vez em quando, algumas queixas e lamentos em relação ao momento que atravessa a equipa de futebol."

In, O Jogo


Será que a mensagem passa?

As primeiras teorias da comunicação afirmavam que tudo o que o emissor dissesse seria aceite pelo receptor. Os seguidores da escola de Palo Alto dizem que o receptor tem consciência e só aceita o que deseja. Segundo Barbero, o que o receptor aceita/compreende varia muito de acordo com a sua cultura (lato sensu).

Na minha modesta opinião e a julgar pelos últimos acontecimentos, ela tem passado com alguma distinção. Existem certos meios onde não consegue penetrar mercê do ruído no canal de propagação. Espero que o ruído não deturpe a mensagem e que todos os sportinguistas a compreendam. A partir dai serão livres para aderir ou não.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home