"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 23, 2009

Coisas do Além

Pela primeira vez em muitos anos, estou sem palavras. Não quero falar sobre isso, respondo, quando algum companheiro de paixão leonina tenta iniciar uma conversa sobre o que se passa no clube. Sinto-me em estado catatónico. Vou ao estádio já com medo do resultado, fico incrédula com os disparates que acontecem dentro de campo.
Como é possível que tenham desaprendido a jogar? Não pode ser só culpa do Paulo Bento e das suas fórmulas mágicas que já todos sabemos não darem resultado.

Cá para mim há bonecos de voodoo com alfinetes espetados no rabo nalguma cave de Lisboa. Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.


Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home