"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Pongolle acredita numa boa dupla com Liedson



O senhor que se segue - Florent Sinama Pongolle - já está em Lisboa, tendo dito à chegada:

«Estou muito contente. O Sporting é um clube grande, com uma grande história. É um orgulho vestir esta camisola»

«Conheço quase todos os jogadores, nomeadamente o Liedson, pois é uma referência. Espero que, tanto ele como eu, possamos ajudar o clube a melhorar a classificação»

«Acredito que vou ter boa cumplicidade com Liedson. É um grande jogador. Acredito que as pessoas do clube confiam em mim, para ter uma boa cumplicidade com ele.»

«Simão disse-me que era um clube grande e uma cidade belíssima. Estou muito satisfeito por estar aqui. Depois do Liverpool e do At. Madrid, vou representar um grande clube de Portugal»


E o próximo será...?


Leonino
    Sangue LEONINO


192 comentários:

  • At 28/12/09 12:15, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    fazendo fe nas noticias que circulam, nao me importava que os proximos fosses o rubem micael e os 2 do totenham

     
  • At 28/12/09 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Já me contentava com o Ruben Micael e com o Evaldo.

    Leonino

     
  • At 28/12/09 12:16, Blogger ana said…

    O horno, o manuel fernandes, o ruben micael... é sempre a abrir. aliás, acho que os miúdos que vieram da formação vão ser todos emprestados e os jogadores mais assobiados dispensados... já parecemos o esselbê. Começo a acreditar que o Bettencoiurt não fazia comparações com eles à toa. Gosta mesmo daquele clube e dos métodos que ele usa. Não me admira nada que me substitua na minha condição de associada por algyum menro dos NN... Estou a ficar um bocado assustada com o rumo que isto está a tomar...

     
  • At 28/12/09 12:17, Blogger ana said…

    olhem, até já estou a começar a escrever como eles e tudo. é só erros! :P

     
  • At 28/12/09 12:23, Blogger Guardador de Porcos said…

    Podias ter feito um esforço e pintado o equipamento de verde.
    Esta com uma cor horrível.

     
  • At 28/12/09 12:24, Anonymous Anónimo said…

    De Inglaterra podem chegar três reforços para o Sporting. O Correio da Manhã noticia esta segunda-feira que "Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale (Tottenham) e Zoran Tosic (Manchester United) estão a caminho" de Alvalade, onde chegarão por empréstimo. O jornal diário diz que falta apenas "limar alguns detalhes" para que os negócios fiquem concluídos.

    O Sporting paga "25 por cento do vencimento" de Pavlyuchenko, internacional russo, de 28 anos. Para contar com Bale, lateral-esquerdo galês, de 20 anos, os leões "colocaram Miguel Veloso à mercê dos londrinos, que têm, desde ontem, opção de compra sobre o médio".

    Zoran Tosic, médio esquerdo sérvio, de 22 anos, há muito que está referenciado pelo clube leonino

    TANTA FARTURA? HUMM...

    Leonino

     
  • At 28/12/09 12:26, Blogger jvl said…

    Sinceramente não acredito nos reforços avançados pelo CM e espero que não contratemos o Del Horno. Quanto a mim, e apesar de não querer este último, espero que a próxima posição reforçada seja a de lat-esq.

     
  • At 28/12/09 12:28, Blogger jvl said…

    Não acredito que venham, no valor dos jogadores, sim. Pavlyuchenko então seria espectacular.

     
  • At 28/12/09 12:29, Anonymous Anónimo said…

    ó Guardador, caramba, que para vocês nunca nada está bem...

    Leonino

     
  • At 28/12/09 12:29, Anonymous Lagartixo said…

    Preocupa-me o que está a acontecer.
    Vamos aumentar o passivo e afundar o clube em definitivo.
    Nem a equipa do Real Madrid seria capaz de recuperar este atraso pontual em apenas metade do campeonato.
    Será que esta aposta é para chegar ao 2º Lugar? Acreditando que o Porto não vai melhorar e o Braga vai ceder?
    Não seria mais lógico e racional deixar este investimento para a próxima época e preparar com calma todas as contratações com um novo treinador?
    Para treinar estas estrelas precisamos de um treinador à altura.

     
  • At 28/12/09 12:30, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa é o vermelho da capoeira da segunda circular, outra é o vermelho do liverpool... e ainda tens o vermelho da nossa selecção.

    Leonino

     
  • At 28/12/09 12:31, Blogger ana said…

    Para quem tiver pachorra... a conclusão é interessante... Não me batam muito, que estamos em época de festas... Pai Da Leoa, homem dos números e estatísticas, deves gostar...

    http://entredez.blogspot.com/2009/12/liedson-saleiro-e-postiga-um-estudo.html

     
  • At 28/12/09 12:31, Anonymous Anónimo said…

    "Não seria mais lógico e racional deixar este investimento para a próxima época e preparar com calma todas as contratações com um novo treinador?
    Para treinar estas estrelas precisamos de um treinador à altura."

    Lagartixo,estava tentado a concordar contigo, mas quando me recordo que o Inácio treinou o Schmeichel e o André Cruz, entre outros craques, e foi campeão nacional...

    Leonino

     
  • At 28/12/09 12:38, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    leonino

    a minha teoria +e que trocando o tosic pelo ruben ficavas com os 5 reforços e eram para as posiçoes necessitadas( laterais, medio, extremo e ponta de lança.

    ana

    nao te esqueas que ainda se esta em 4 competiçoes e para alem de um 11 da sempre jeito ter um bom banco

     
  • At 28/12/09 12:38, Anonymous The LC said…

    "O Sporting regressa esta tarde (15:30) aos treinos e na Academia, junto com o plantel principal, vai estar Diogo Rosado. O médio, emprestado ao Real Massamá, trabalhará esta semana às ordens de Carlos Carvalhal, que procurará convencer das suas qualidades."

     
  • At 28/12/09 12:44, Anonymous Lagartixo said…

    OK Leonino,

    Mas nessa época não estávamos a 12 pontos do 1ºLugar e estamos a falar apenas de duas estrelas.
    A confirmar-se o que vem no Correio da Manhã, ficamos com um plantel recheado de craques.
    E cmo se vai Carvalhal entrosar uma equipa com tantos jogadores novos?
    Como vai Carvalhal lidar com aqueles que vão perder o lugar e pemanecem no plantel?
    Ele não tem estofo para o que se avizinha.

     
  • At 28/12/09 12:50, Blogger ana said…

    O Sá tem...

     
  • At 28/12/09 12:56, Blogger ana said…

    Dá sempre jeito ter um bom banco, sim, mas um plantel demasiado grande nunca deu jeito a ninguém... e quem se vai mandar embora? e quem se vai sentar no banco? O Adrien? O Vuk? O Matías? O Izmailov? O Moutinho? O Veloso? O Pereirinha?... Não acredito que se vá buscar tanto craque para serem eles a ficar no banco. E se estes três vêm emprestados, qual o retorno financeiro que poderás sacar deles? E o que retorno que podes perder por deixar de apostar na formação? Naqueles que são nossos e que deixarão de se valorizar por não jogarem?... O problema não era não se saber tirar proveito da matéria-prima à disposição?...

     
  • At 28/12/09 12:57, Anonymous Nelson Santos said…

    Esqueçam lá a "notícia" do Correio da Manha (façam assim...é no Correio da Manha, repitam 10 vezes e vão ver que não pensam mais nisso).
    Mais do que o investimento propriamente dito (se chegar aos 15 milhões de euros no fundo está-se a fazer o que se devia ter feito em Julho, mais do que isso já me parece ser exagerado) o que me parece é que se está a tentar ganhar meia temporada para atacar 2010 em força, tanto pelos jogadores contratados como pela observação de vários dos nossos jovens. O título, assumamos isso, está fora de questão esta temporada e o que nos resta é tentar chegar ao pódio do campeonato, ganhar alguma ou ambas as taças internas e fazer o melhor possível na Europa (a contratação de João Pereira e Sinama Pongolle mostra que tal não é a prioridade).
    A mim venderam-me que só viriam mais 2 jogadores, um lateral esquerdo sul americano e um médio (e aí parece que será mesmo o Ruben Micael o preferido, coisa que sendo com o engenheiro que é prefiro partir do princípio que não acontecerá). Se no final da temporada se conseguir encaixar algum dinheiro com a venda dos jogadores que estarão na África do Sul (nomeadamente Veloso, Moutinho ou Liedson), aí sim acabaria de renovar o plantel.

     
  • At 28/12/09 13:04, Anonymous Nelson Santos said…

    ana, entrando João Pereira tem - mesmo - que sair Pedro Silva (ou Abel), ficando o restante como rival do agora leão. Entrando Ruben Micael ou outro médio...já saiu Angulo. Entrando Pongolle sai Caicedo (por muito que teime). So far estamos nisto, o único jovem que me parece poder ter o espaço dele ameaçado é o André Marques se vier mesmo um lateral esquerdo.

     
  • At 28/12/09 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Se vier o Ruben Micael já fico feliz! Agora o Pongolle acho um barrete dos grandes!!

    adelino

     
  • At 28/12/09 13:19, Anonymous The LC said…

    Tottenham: Redknapp abre as portas da saída a Pavlyuchenko

    http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/pavlyuchenko-redknapp-tottenham/1112685-4062.html

     
  • At 28/12/09 13:23, Anonymous The LC said…

    Pavlyuchenko seria um sonho.

    Mas já ficava muito feliz em ver R. Micael e um lateral esquerdo do nível de João Pereira.

     
  • At 28/12/09 13:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    nelson

    nisso tens razao, quem esta a entrar agora, ja se sabe quem tera guia de marcha:

    o medio( saiu o angulo), o pongolle(sai o caicedo pode ser que o mancini goste dele), o joao pereira( o pedro silva por muito que nao queira ja se foi) e o latral esquerdo( e para o andre marques ser emprestado).isto da 4 jogadores, sera que o bonus é o rabiu?

    de rsto concordo com a tua analise, nesta meia epoca é apostar nas competiçoes internas e ao mesmo tempo ja estar a preparar a proxima. e na liga europa tudo o que vier sera pro acrescimo

    ps. eu sei que aquilo vinha no cm, mas sonhar nao custa =P

    pps: acredito que se se portarem bem e fizerem um bom mundial o moutinho ou o veloso podem sair e nessa altura nao +e preciso andar a pesca por substitutos, porque ja os temos quer no plantel quer emprestados

     
  • At 28/12/09 13:29, Anonymous The LC said…

    Já agora, desculpem a minha ignorância.

    Caso o Sporting inscreva o Diogo Rosado e o Rabiu eles entram nas tais contas das 5 aquisições possíveis para Janeiro?

     
  • At 28/12/09 13:35, Anonymous Lagartixo said…

    Mas se vier o Pavlyuchenko,quem fica no banco?
    O Pongolle que acaba de chegar e custou 6M€?
    O Liedson vai estar ausente até Fevereio,e depois? Permanece no banco e poupa-se para o Mundial?
    Em vez do Russo preferia um central possante.

     
  • At 28/12/09 13:41, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    largatixo

    o pongolle pode jogar como extremo

    lc

    o rabiu acho que ainda pode ser inscrito como junior, o o rosado ja nao sei, mas se for inscrito como junior nao conta nos 5 permitidos

     
  • At 28/12/09 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde pessoal.

    A minha alma está parva. Se a notícia do CM é verdade... beeem, ó sôr presidente.
    Já estou como o Leonino, ninguém está contente com nada, porra! Se não há reforços, é pq não há; se há é porque há e preocupa as pessoas,

    enfim.

    Pois eu quero um grande plantel, ganhar os jogos, o Sporting sempre a subir na classificação, ganhar um ou mais títulos e não me incomoda nada mas mesmo nada ver jogadores da equipa que gostaria de os ver a titulares, no banco. É bom sinal, é sinal que o plantel é pelo menos vasto...

    Agora vamos ver no relvado como vai ser. Sôr presidente e um treinador a sério, não se arranja?? (estou a brincar).

    Vivó Sporting,
    Vivó Carvalhal.

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 13:45, Anonymous Jonhy Green said…

    LC meu caro....estava mesmo a pensar nisso! E como é se o rabiu pega de estaca? E revela-se o tal génio que alguns adivinham? Quanto valerá depois o seu passe?

     
  • At 28/12/09 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao Pongolle, não conheço. Oxalá que seja bom. Vale 6 M, não é? Mas o caicedo vale 8 M...

    VER PARA CRER.

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 13:49, Anonymous Anónimo said…

    O Rabiu não pode sair...

    A MELHOR AQUISIÇÃO QUE O SPORTING FEZ FOI O SÁ PINTO.

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 13:52, Anonymous Anónimo said…

    É pena não se saber se há alguém online...
    Leonino não se pode rectificar isso?, ou sou eu que não estou a ver quantas pessoas estão online...

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 13:55, Anonymous Lagartixo said…

    LC,
    O Francês não sabe jogar a extremo, quem o diz é o Maniche que o conhece bem.
    O treinador do Atlético tentou adaptá-lo a extremo para lhe arranjar um lugar na equipa, mas não deu certo.
    Por isso só há duas posicões para ele jogar: Ponta-de-lança ou como 2º avançado.

     
  • At 28/12/09 14:00, Anonymous Lagartixo said…

    O que dirá o Paulo Bento ao ver as condições que estão a ser dadas ao seu sucessor e que lhe foram negadas durante 4 anos?
    Sejamos realistas, com jogadores deste nível o Paulo Bento já tinha sido campeão 1 ou 2 vezes.

     
  • At 28/12/09 14:05, Anonymous The LC said…

    Lagartixo

    Quem te falou que ele joga a extremo foi o Riga e não eu.
    Mas Posso dizer-te que prefiro vê-lo no centro (de apoio ao ponta de lança)

    Jonhy Green

    Deus te oiça ;)

     
  • At 28/12/09 14:17, Anonymous Jonhy Green said…

    Lagartixo: vê o homem como um Derlei! Não está cá para ser extremo. Vai ajudar a pressionar alto e a abrir espaços nas manobras defensivas contrárias. Não é um homem golo tipo Liedson, mas um faz tudo tipo Derlei.

     
  • At 28/12/09 14:57, Anonymous Lagartixo said…

    Onde raio é que o Correio da Manhã foi desencantar aquela noticia das compras de Natal em Inglaterra?
    Não há fumo sem fogo, mas nenhum diário desportivo fala no assunto!

     
  • At 28/12/09 15:02, Blogger ana said…

    O Nani não foi convocado pelo Manchester para este último jogo... será que esses nomes todos de Inglaterra são para desviar atenções? ;)

    Também posso especular, não posso?...

     
  • At 28/12/09 15:10, Anonymous Lagartixo said…

    O Porto deve andar a preparar o anúncio de reforços de peso para melhorar a equipa.
    Não me admiraria se o Nani fosse um deles.

     
  • At 28/12/09 15:13, Anonymous Nelson Santos said…

    Nani? Com 4 alas (Rodriguez, Hulk, Varela e Mariano) no plantel? Não me parece, embora nunca se saiba. O porto provavelmente irá aparecer com 2 novos jogadores de meio-campo, não me parece que vão gastar dinheiro noutras posições para já.

     
  • At 28/12/09 15:14, Anonymous Nelson Santos said…

    Ana...vem Nani e seguia Veloso (Scholes está a acabar), e ficava ela por ela! Se é para sonhar, também posso?

     
  • At 28/12/09 15:26, Blogger ana said…

    Sonhas pobrezinho, Nelson... Nani por empréstimo. Veloso podia ir, mas vendido, e bem, no fim da época, após uma segunda volta no nosso campeonato em alta e um mundial espectacular... O Nani já deu a entender que não gostava de regressar a Portugal. Definitivamente, pelo menos. Ele que viesse por empréstimo, para nos ajudar e ensinar ao Diogo Rosado uns truques. No fim, que fosse ao Mundial, voltasse ao Manchester, e nós ficássemos com um Diogo em pleno para brilhar na próxima época...

     
  • At 28/12/09 15:29, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem fala-se em jogadores portugueses e/ou conhecedores do futebol portugues e quanto a nomes : ruben micael, manuel fernandes e o ultimo nome a aparecer é o do jose gonçalves do hearts

     
  • At 28/12/09 16:21, Anonymous Anónimo said…

    Mas o levezinho popdia jogar ou não? Ou estará e só a preparar-se para o Mundial? Dói dói mas para mim este tipo nunca me enganou. Ele quer é o Mundial e depois mete-se é na alheta. Ao menos que não deixe de dar algum proveito ao Sporting.

     
  • At 28/12/09 16:40, Blogger jvl said…

    Anónimo,

    Descobriste a careca do Liedson. 6 anos no SCP, a marcar golos e a quebrar recordes apenas para se preparar para o Mundial de 2010. Isto é que é planear com antecedência. Malandro!!

     
  • At 28/12/09 16:56, Anonymous Nelson Santos said…

    Caramba até eu que não via com maus olhos uma (boa) venda do levezinho fico parvo com o seu poder de antecipação. Com um igual em campo ultrapassava os 50 golos/época. É que antecipar uma jogada com tantos anos de antecedência nem o Jardel dos velhos tempos...

     
  • At 28/12/09 16:59, Anonymous Anónimo said…

    LEONINO

    O METODO ANTERIOR DE LER OS COMENTARIOS ERA BEM MELHOR QUE ESTE!!! PORQUE A MUDANCA? ANDA TUDO A SONHAR, JA' AGORA TAMBEM EU , E PORQUE NAO O BUNANNOTE JA' QUE DEVE ESTAR EM SALDO 7 MESES SEM JOGAR ESTARIA PRONTO PARA A PROXIMA EPOCA E AMBEM O CLEBER DO CRUZEIRO.

    HELDER

     
  • At 28/12/09 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Pois amigo pois: lembras quando poderíamos ter ido ganhar aos benfas e sermos Campeões, mas este Senhor, o mesmo, preferiu atirar a bola fora para não jogar e jogar antes na Final da UEFA? Pois : Aí que foi? A mim, este jamais me volta a enganar. Também não te lembras já quando no balneário ele irradiou o Peseiro e lhe chamava filho da mâe? Pois, ele é o mesmo Senhor. Golos que nos ficaram muito caros . Mas como o maior cego é o que não quer ver, mas eu vejo é que o Sporting está quase obrigado agora a contratar um atacante e lá vão mais uns milhares a voar.

     
  • At 28/12/09 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Buenanotte teve um acidente grave este fds. Morreram 3 no carro dele e ele não ficou nada bem tratado

     
  • At 28/12/09 17:06, Anonymous Anónimo said…

    6,5 milhões pelo "Semana sem Gol"...

    Quer-me parecer que o guito do pavilhão já está a ser gasto...

    Daqui a uns meses falamos... (este ainda nem chegou já está a projectar a saida)

     
  • At 28/12/09 17:10, Anonymous Nelson Santos said…

    Já há apelidos para o jogador?
    Realmente 6 milhões e meio parece-me demasiado, pagar em 3 anos é bom para a tesouraria mas o valor é bem elevado (julgava possível um acordo por volta dos 5 milhões, mesmo tendo em conta que foi adquirido em 2008 pelo dobro). Espero que fique mesmo um ano e meio, que tenha muito sucesso, e que seja vendido aos 27, 28 anos para França, Inglaterra ou Espanha dando retorno ao investimento. Mas repito o que disse quando soube da notícia do pré-acordo. Não fico excitado com esta contratação (agora ainda menos sabendo do valor pago) e espero enganar-me redondamente.

     
  • At 28/12/09 17:13, Blogger Rugido said…

    Sinama-Pongolle é um grande avançado, rápido, bom tecnicamente e com poder finalizador. Acredito que fará com Liedson uma dupla que se complementará de forma a corresponder às altas expectativas!

     
  • At 28/12/09 17:21, Anonymous helder said…

    Nelson

    Tambem estou de acordo(nao sao muitas vezes,LOL) 6.5 acho muito mas para quem como tu pedia que se desse mais oportunidades ao purovic!!! tambem este merece isso pelo menos vem com algum nome.

    Helder

     
  • At 28/12/09 17:56, Anonymous Nelson Santos said…

    O Purovic também vinha com algum nome (da excelente selecção sérvia de sub-21) e continuo a achar que era jogador para estar no plantel, mesmo que partindo na maioria dos jogos do banco. Mas como jogador de área e não como o vimos - e avaliámos - a tentar fintar junto à linha. Bom, de qualquer forma espero estar enganado e daqui a uns meses 6,5 milhões de euros me parecerem uma bagatela, seria bom sinal para todos nós.

     
  • At 28/12/09 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Falar do Purovic numa altura destas é ridículo...O homem nem sabe o que é uma bola.Preferia contactar a EDP e fazer um bom negócio comprando um daqueles postes que caíram na zona Oeste!Há gente que merece mesmo os Purovic's desta vida...

    SPORTING SEMPRE!!
    EDDG

     
  • At 28/12/09 18:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=32016ab8-43fb-4070-8a3b-03434fc74efa

    ai está algo que nunca esperei ver.... ;-)

    SL

     
  • At 28/12/09 19:14, Blogger Guardador de Porcos said…

    Pois anomino das 18:02, parece que foi mesmo a EDP que se chegou a frente pelo Sinama-Pongolle, e que a PT vai dar mais gito, que tem haver com o acordo do canal Sporting.
    Só espero que as compras/investimentos estejam a ser feitas com cabeça e não a hipotecar o futuro, a semelhança de outros.

     
  • At 28/12/09 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Guardador:
    Se foi a EDP que "deu" o dinheiro,não me incomoda minimamente visto que,à primeira vista,não parece que seja o maior patrocinador do SPORTING,logo não estamos a hipotecar grande coisa:)Mas não acredito nisso,a não ser que o Purovic esteja envolvido no negócio!Se foi a PT,e se como dizes tem a ver com o canal SPORTING,também não me incomoda,visto que,não será com o Canal que iremos ter grandes dividendos.Nem eles!!!
    Só temo pelo pavilhão...infelizmente.

    SPORTING SEMPRE

    EDDG

     
  • At 28/12/09 19:51, Blogger Guardador de Porcos said…

    Como o pavilhão devemos estar todos preocupados.
    O que eu queria dizer, é que espero que não se esteja já a antecipar receitas.

     
  • At 28/12/09 19:55, Anonymous Anónimo said…

    Reparem no profissionalismo,seriedade e competência destes anormais.Tudo isto para provocar e enganar os sportinguistas e,desde já,colocar pressão e desconfiança sobre o Sinama-Pongolle.Reparem no valor do Matías e já agora no do piloto de F1 que vem para o Colombo...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/valores-sinama-pongolle-pongolle-futebol-mercado-sporting/1112773-4062.html

    SPORTING SEMPRE

    EDDG

     
  • At 28/12/09 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Guardador:
    eu percebo isso e concordo,no entanto,se o que se estiver a hipotecar ou a antecipar forem as (im)possíveis receitas do Canal SPORTING,não me incomoda muito...Mas lá que é mistério,lá isso é!

    SPORTING SEMPRE

    EDDG

     
  • At 28/12/09 20:02, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    eddg

    toda a gente lembra que o sporting ja gastou 9.5 milhoes, mas ninguem diz que os lamps gastaram ja 10 em 3 jogadores que ninguem sabe o que vai dar e sem provas dadas

     
  • At 28/12/09 20:15, Anonymous Anónimo said…

    Mas onde é que esta "Varela" francês vale 6,5 milhões??? Isto só mostra que não há prospecção em Alvalade... Porca miséria! Depois digam que não há dinheiro!

    adelino

     
  • At 28/12/09 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Adelino:

    Estás sempre insatisfeito...
    Deves ser m infeliz...

    Riga:
    Tens toda a razão...

    SPORTING SEMPRE

    EDDG

     
  • At 28/12/09 20:21, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o houlier devia ser mesmo maluco quando o levou para liverppol e lhe deu oportunidades , so que quem mandava no clube contratou o kuyt e exigia que este joga-se, tanto que o houlier resolveu sair.
    deixem o rapaz jogar alguns jogos e depois logo se ve se vale a pena ou nao

    enfim entao o bartoleu, presidente do leiria veio abrir a boca sobre o carlao:

    confirmou que o sporting tem direito de preferencia, mas duvida que consiga o pagar visto andar um "grande" europeu(nao portugues) a segui-lo e vai supostamente leva-lo no fim da epoca


    ficamos a saber que o colonia e o saragoça sao grandes clubes europeus


    ao que parece o del horno ta mesmo de saida do valencia e pelo que se diz em espanha eles querem que o sporting pague metade dos salarios.............2 milhoes...........devem tar é malucos

     
  • At 28/12/09 20:37, Blogger ana said…

    Riga, vinha aqui falar precisamente daquele inenarrável Bartolomeu. Mas a que propósito vem o Carlão à conversa? Não quer que a gente, adeptos do Sporting, o esqueçamos, só pode... Está-lhe a cheirar a dinheirinho... Por muito que o Carlão valha, deixava o presidente do leiria a falar sozinho. No fim da época, ia buscar os nossos emprestados e não havia cá mais conversas quanto a transferências/empréstimos com ele! Vá-se catar!

     
  • At 28/12/09 20:38, Anonymous Anónimo said…

    EDDG, devia estar feliz quando vejo mais uma vez repetir o que tem sido feito até aqui? Contratar flops devia deixar-me feliz? Cavar ainda mais o buraco para nada? Secalhar quando veio o Caicedo andavas aí a dizer que era um grande jogador estava era tapado pelo Robinho e pelo Tevez... --'

    adelino

     
  • At 28/12/09 20:39, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana

    nao sei se leste o que ele disse sobre as contrataçoes do sporting, disse que vao buscar supelentes a outros clubes e nao olham para dentro

    traduzindo: deviam ter vindo pagar 4 milhoes pelo carlao e agora so para chatear ja nao vao ficar com ele

    por falar em emprestados o wilson eduardo foi emprestado ao portimonense da liga vitalis( ou seja foi "promovido" a uma divisao mais competitiva)

     
  • At 28/12/09 20:47, Anonymous Anónimo said…

    Venham mais jogadores... É do que o Sporting precisa.


    SPOOOOOOOOOOOORTIIIINGGGGG

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 20:53, Blogger ana said…

    O Stoj foi dispensado? Autorizado a procurar clube?...

     
  • At 28/12/09 20:54, Anonymous PRÓ - Sporting said…

    Pois é...

    Tanto dinheiro...

    Uns espanhois que eu conheço riem-se imenso da transferencia do pongolle, pois chamam-lhe SinGoles...

    Acho que marcou ZERO nesta época.

    Mas por mim tem o beneícío da duvida, pois estava tapado pelo Kun e pelo Forlan (que são avançados brutais)...

    Mas é esquisito este autêntico Tsunami de contratações, pois embora desta vez concorde com o JEB, custa-me assimilar de forma normal.

    BOLAS, no início da época não havia chteta e agora há???

    Na minha opinião deveríamnos reforçar a equipa (tal como estamos fazendo), mas de forma cirurgica, pois vamos ficar com um grande lote de jogadores a dispensar...

    Mas enfim, por agora bettencourt tem o beneficío da dúvida, pois está a fazer o que deveria ter sido feito há mais tempo, no entanto, devemos ter cuidado com os que vamos mandar emboras, sobretudo se forem Adrien, Rabiu e D.Rosado, pois estes 3 merecem várias oportunidades!

    Quem não concordar que se manifeste!

    Quem concordar que levante o copo e faça um brinde ao Sporting!

    Mai nada!
    !

     
  • At 28/12/09 21:04, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana ´

    pelo que li autorizado a procurar clube.ou pelo menos hj nao treinou pata trstar de assuntos particulares

     
  • At 28/12/09 21:13, Blogger ana said…

    se for para pricurar clube, espero que seja para ser emprestado, nunca dispensado. O mundial está aí à porta, e ele é titular indiscutível da sérvia. POR FAVOR, NÃO SEJAM BURROS!!

     
  • At 28/12/09 21:17, Blogger ana said…

    Adepto, ex-fanático (o que é pena), do Sporting, que ponha a mão no ar quem achar que o Paulo Bento, neste momento, deve estar fodido e a sentir-se completamente atraiçoado, esfaqueado (apunhalado é pouco) pelas costas... e, sim, podem acusar-me de o defender, tô nem áí!

     
  • At 28/12/09 21:18, Blogger ana said…

    mai nada!

     
  • At 28/12/09 21:18, Anonymous Anónimo said…

    ana, Paulo quem?

    adelino

     
  • At 28/12/09 21:20, Blogger ana said…

    A entrevista ao Leonel Pontes está na academia de talentos. Ainda não li. É só para lembrar...

     
  • At 28/12/09 21:20, Blogger ana said…

    Bento, adelino. Paulo Bento.

     
  • At 28/12/09 21:23, Blogger ana said…

    Que raio de competição é esta?

    http://www.academia-de-talentos.com/taca-vila-dos-campeoes-resultados-2-dia

     
  • At 28/12/09 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Não sei quem é... ^^

    adelino

     
  • At 28/12/09 21:31, Anonymous ScpFan said…

    Oh Pró Sporting,

    Os adeptos do Real também se riram da transferencia do Javi Garcia porque diziam que ele era uma merda.

    Quanto ao valor pago pelo Pongolle, veremos no final da epoca se ele vale os 6.5M ou não.

     
  • At 28/12/09 21:34, Blogger ana said…

    E é, ScpFan, e é.

     
  • At 28/12/09 21:35, Blogger ana said…

    O Javi, uma merda, quero eu dizer. Não o acho nada de especial!

     
  • At 28/12/09 21:38, Anonymous Anónimo said…

    O problema, a meu ver, é que quem contrata os jogadores tem um conhecimento de mercado exactamente igual a qualquer um de nós que por aqui anda...
    Ora profissionais pagos, que supostamente dedicar a vida à procura de jogadores no fim acabam sempre por trazer estes jogadores "flop" que não renderam nos seus clubes e ainda por cima com um custo elevadissímo é ridiculo e quem acha que isto não é passivel de critica está cego!!

    adelino

     
  • At 28/12/09 21:41, Blogger ana said…

    por outro lado, gosto do Saviola... um jogador que não jogava... um potencial flop, como diz o adelino...

     
  • At 28/12/09 21:41, Blogger ana said…

    ui, quem apagou a luz?!

     
  • At 28/12/09 21:44, Blogger ana said…

    é geral? ou aconteceu só aos que acham as críticas precoces a certas contratações é que são ridículas? hein? hein?

     
  • At 28/12/09 21:44, Blogger ana said…

    támápetecer, ó adelino! :P

     
  • At 28/12/09 21:44, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Está gira a tese do preso por ter cão e preso por não ter. Se compramos é uma loucura, se não o fazemos ai que estes gajos são uma merda.
    Na lógica da racionalidade, acho que devemos investir e bem, de preferência. Quanto aos reforços que se aventam agrada-me a hipótese Manuel Fernandes... tem nome de jogador e é sportinguista.

    PS - Ana concordo contigo em relação ao PB.

     
  • At 28/12/09 21:48, Blogger ana said…

    Acho que é consensual, Juvenal. Só pode, quer dizer!

     
  • At 28/12/09 21:49, Blogger ana said…

    Ah, e eu preferia ser presa por não ter cão. É que se eu fosse presa por o ter, quem tomaria conta do cão depois?

     
  • At 28/12/09 21:49, Blogger ana said…

    OK, eu calo-me!

     
  • At 28/12/09 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Essa do ser precose já é uma cantiga antiga, no fim engolimos sempre o sapo seja o nome Koke, Mota, ou Pongolle... É esperar para ver pois... Depois, puff, surpresa era o que já se sabia e o que as estatisticas diziam...

    Eu queria era que invés de ir buscar os Caicedos e os Pongolles que estão encostados por esses colossos se preocupassem em explorar os clubes de meio da tabela da Bélgica, Holanda, França irem ali para os Balcãs, Argentina, a segunda do Brasil... isso é que era interessante!! Isso sim era trabalho!

    Quanto custava um Hulk? Ou até o Nené estava já aqui?

    O Pongolle não vale 6,5M, não vale! Isto é um simples desperdiçar de dinheiro... por exemplo muito melhor aplicado no Ruben Micael passando o Veloso para lateral...

    adelino

     
  • At 28/12/09 21:52, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Estás inspirada Ana.
    Não te cales que se fores presa eu tomo-te conta do cão ;)

     
  • At 28/12/09 21:52, Blogger ana said…

    Só mais esta, e depois calo-me! O que acham?

    http://www.sportingapoio.com/noticias/paulo-cristovao-investimento/

     
  • At 28/12/09 21:52, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o problema +e que o everton quis o manuel fernandes e o valencia recusou empresta-lo

     
  • At 28/12/09 21:55, Blogger Guardador de Porcos said…

    E se há que vender que seja a Fatinha.

    o Carvalho , bem podia estar a tua espera no café. :)

     
  • At 28/12/09 21:57, Blogger ana said…

    ó adelino, se se apostasse em nomes que não conheces de lado nenhum, criticarias por não estarmos em altura de fazer experiências e que o dinheiro devia ser aplicado em certezas. Se é internacional francês e não jogava por causa do Forlan e do Aguero... deixa lá ver o que sai daqui, antes de dizeres que é um koke ou qualquer outro que não vingou. Olha, porque é que não lhe dás o benefício da dúvida e o encares como um Matías, por exemplo?

    Juvenal... e dos outros dois, quem tomava?

     
  • At 28/12/09 21:59, Blogger ana said…

    Quem é a Fatinha? O Veloso? Mudaram o nome de Floribela para esse para não haver confusões com o Djaló, foi? Acho injusto, o rapaz este ano até parece estar mais homenzinho e tudo... deixem-se disso.

     
  • At 28/12/09 22:02, Blogger ana said…

    Bem, vou mas é beber o cafezinho da ordem, que esta minha hiperactividade deve ter a ver com a falta dele.

    E já agora, porque não faz mal saber, sabiam que há certos casos de crianças hiperactivas a quem é recomendado que bebam uma BICA(!) para acalmarem? A sério. quem interessar... informem-se! Tenho um caso na família, uma sobrinha.

     
  • At 28/12/09 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Aí é que te enganas, tal como nós aqui em Portugal temos os Ruben Micael e o João Pereira entre outros tantos, meu deus mas tantos que já passaram, nos outros paises também os tens, só te tens é que antecipar e decidir correr o riscos antes dos Lyon, Ajax, Anderlecht, Werder Bremem, etc desse mundo... Esta continua aposta em "encostados" é que não dá com nada! E custam caro! E o Matias que és dos meus preferidos até, não tem comparação ele foi eleito o melhor jogador da America do Sul e só passou pelo Villareal excactamente o primeiro clube na Europa.. Pongolle já passou por Liverpool e Madrid e só se afirmou no Huelva... É um Varela não tenho duvida... Só que custou 6,5M...

    adelino

     
  • At 28/12/09 22:15, Anonymous PauloLionheart said…

    6.5 milhoes por Sinama e uma aposta do clube...
    Pode correr bem, de qualquer forma ele tem nome e se nao der retorno um jogador destes tem sempre mercado, nunca se perdera tudo!!!!

    A compra de Joao pereira nao merece criticas, nao ha melhor em portugal!!!
    Nao tenho duvidas que vai ser uma mais valia para a nossa equipa. O preco parece-me justo porque o jogador tem qualidade!!!!

    Outros nomes que andam a circular...
    Del Horno e optimo mas esta carissimo!!!!
    Pavlyuchenco seria um sonho, este nao acredito que venha, sera provavel que ingresse noutra equipa inglesa!!!!

    Falta um defesa esquerdo + um trinco e ja me dou por contente!
    O ideal seria trazer mais um central de qualidades firmadas, mas para um clube que anda a anos a verder falencias tecnicas e
    desinvestiu completamente no futebol profissional... isto e um paraiso!!!!

    Nao sei, nem quero saber de onde vem o dinheiro para estas compras de natal, so peco competencia a quem nos gere...
    Este tipo de investimento tem que ser feito anualmente, de preferencia no Verao.

    Apesar de criticar a aposta desenfreada na formacao nao a queria ver acabar...
    Aprendam com os erros e facam melhor, estas renovacoes de plantel tem que ser feitas lentamente e por etapas!!!!
    Deixo uma frase de JVP sobre o assunto...

    " Foram os felizardos, porque apanharam uma equipa forte e com bom ambiente, composta por muitos jogadores portugueses, experientes, que os incentivaram e lhes chamaram a atenção quando foi caso disso. Sem perder de vista um treinador (Bölöni) que também soube ser pedagógico com eles. "

     
  • At 28/12/09 22:20, Blogger ana said…

    Alguém está interessado? Experimentem. Pode ser que os olheiros do Sporting vos vejam jogar...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/fc-olimpia-olimpia-moldavia-moldavia/1112152-1473.html

    Mas, adelino, o problema é que se se aposta em nomes desconhecidos, vêm logo as críticas que se apostou no escuro... se resulta, é um achado, se não, é tudo uma cambada de incompetentes. E para se obter um achado, quantos se perdem? Pergunta ao fcp, ao esselbê (este, então, ainda não conseguiu achar nada)...

     
  • At 28/12/09 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente!

    http://www.sportingapoio.com/noticias/ultima-hora-stojkovic-de-saida/

     
  • At 28/12/09 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Só quero dar um

    VIVÓ SPORTIIING

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:36, Anonymous Lion King said…

    Quanto à questão da actuação do Sporting no mercado, neste momento e após os vários nomes que vão surgindo, espero acima de tudo que o fortalecimento do plantel seja feito com sentido, sabendo que ainda estamos em várias competições que são para vencer. Acima de tudo, que o colectivo, saia mais fortalecido e que a equipa do Sporting dê as alegrias que desejamos!

     
  • At 28/12/09 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Boa Noite e Boas Festas.
    Oh diabo...aonde isto já vai...Porra.
    Ainda dizem que não havia dinheiro...agora é como milho.
    Pariu a galega um contentor de euros.
    Bom..agora diz-se; Paulo Bento pode dizer que esteve 4-meses a mais ou 2-meses a menos?!
    RFM

     
  • At 28/12/09 22:37, Anonymous Anónimo said…

    vou fazer óó

    não há jogos do Sporting...

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Atenção ana, o que critico no Pongolle é darem 6,5M por ele que não os vale e poderiam comprar muito melhor! Para mim é o mesmo que dar 6,5M pelo Varela isso é que me chateia e muito! Toda gente já conhece o Pongolle, já passou pelo Liverpool pelo Atlético não é desconhecido nenhum...

    Se houver observações rigorosas o erro não existe, a única coisa que pode haver é falta de adaptação o que é totalmente diferente... Só em Portugal quantos já passaram que não aproveitámos? Ok, o Porto domina e não deixa comprar, então porra vamos lá para fora buscar os Ruben Micael, o João Pereira, o Raul Meireles, o Bosingwa, etc... também os há e custam bem menos que um Grimi ou um Pongolle...

    Eu tenho por passatempo as apostas desportivas e para isso tenho que estudar ao máximo cada equipe mesmo as do meio e fundo da tabela, ver os videos como jogam, etc, e garanto que qualquer um pago para descobrir bons jogadores, que só se dedique a isto descobre com segurança os mesmos antes deles irem para os do topo da tabela então com observações in loco ainda mais... Porque é que não se faz isto em Alvalade, porquê?

    adelino

     
  • At 28/12/09 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Antes de ir fazer óó...

    "Bom..agora diz-se; Paulo Bento pode dizer que esteve 4-meses a mais ou 2-meses a menos?!
    RFM"

    Eu digo que é 2 meses a menos.

    E este nosso presidente disse-lhe forever...

    Bem vou fazer óó (parte II)

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:42, Anonymous Lion King said…

    RFM, é caso para dizer que não há fome que não dê em fartura, ter gasto para já quase 10 milhões de euros na contratação de 2 jogadores. O Pai Natal deve ter aterrado em Alvalade!

     
  • At 28/12/09 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não vou fazer óó.

    Adelino, já falaste com o sôr presidente?

    Tu fazes falta ao Sporting...

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Adepto do Sporting, por acaso já recebi um cd e um cachecol no tempo do Soares Franco por mandar uma lista de ideias... ^^

    adelino

     
  • At 28/12/09 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Há quem tenha gasto quase 100 M num só jogador...


    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:48, Blogger ana said…

    Porque ninguém faz apostas desportivas? Prefer o dinheiro certo das comissões?... ;)

    Também acho 6,5 milhões (se tudo correr bem, 7,5!) muito dinheiro. Mas, bolas, ele é um avançado, e se vier a demonstrar ser realmente um bom, terá sido um achado, não? Ainda é novo. É internacional. Pode ir ao mundial se render no Sporting, se conquistar um ou dois títulos por cá... francamente, não vou dizer que é caro até ficar provado que o foi. E isso, só daqui a uns mesinhos... como sabes, sou optimista. Let's hope for the best!

     
  • At 28/12/09 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Força Adelino. Já agora, por curiosidade, que CD?

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Isto cheira-me a esturro...oxalá eu me engane.
    Nesta altura em que se perdeu muita coisa já.
    É que isto de poder vir a ganhar uns joguitos pontuais nada me diz. Queria era uma equipa Forte no inicio da época mais uma equipa técnica fortemente apoiada por uma Boa SAD ou Direcção.
    Eu penso que o tapete estava a ficar perigoso para JEB-SAD com mais uns resultados negativos..., mas alguém mediu o perigo de uma demandada geral podendo o poder Directivo ser tomado por uma força exterior aos Velhos da Dinastia-Roquetista.
    RFM

     
  • At 28/12/09 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Adelino, se tivéssemos o mesmo nível no futebol principal que temos tido na prospecção do futebol jovem, superiormente orientada por Aurélio Pereira, que grande equipa certamente deveríamos ter. É preciso, é competência e qualidade!

    Lion King

     
  • At 28/12/09 22:52, Anonymous Anónimo said…

    dos Metallica? fazes-me umacópia?

    Estou a brincar...

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Era o anúncio do "Garra Centenária" para a Gamebox 06/07, tipo making of e tal... lol

    adelino

     
  • At 28/12/09 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Bem eu vou fazer óó

    agora é que é,

    Não sei quantos é que estão online...

    Amanhã não trabalho...

     
  • At 28/12/09 22:55, Anonymous Anónimo said…

    ZZZZZZZZZZZZZ

    ZzzzzZZzz

     
  • At 28/12/09 22:57, Blogger ana said…

    Deviam ter oferecido era um CD virgem para o adelino gravar todas as suas ideias... agora da gamebox... sim, sim, tens muitas ideias interessantes, mas o que a gente quer mesmo é que compres a porra da gamebox e lerves o cachecol aos jogos!

     
  • At 28/12/09 22:58, Blogger ana said…

    Nunca mais é domingo...

     
  • At 28/12/09 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Cachecol já comprei esta época novo!! Gamebox ainda hesitei após a saída do proscrito mas decidi-me comprar apenas para os jogos que quiser... :P temos pena! ^^

    adelino

     
  • At 28/12/09 23:03, Blogger ana said…

    Vais-te arrepender, adelino, kistagora vai ser vitória atrás de vitória atrás de vitória... não tiveste olho para apostar numa gamebox para assistires a todos os jogos de um clube com fracas expectativas no que ao título diz respeito... Agora, o investimento vai-te custar o dobro! Temos pena!... :D

     
  • At 28/12/09 23:05, Blogger ana said…

    I've gotta feeling that this year is gonna be a good year, that this year is gonna be a good year...

     
  • At 28/12/09 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Epa oh ana não tens uma "merda" dum Facebook? ^^

    adelino

     
  • At 28/12/09 23:07, Blogger ana said…

    aliás, I've gotta feeling that next year is gonna be a good year, that next year is gonna be a good good year...

    OK, témanhã

     
  • At 28/12/09 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Ana, oxalá esse seja um bom feeling, de um ano de festa leonina!

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:08, Blogger ana said…

    Não! É que nem face nem butt book! Books, só os que pagino, e nesses não estarias interessados, que são infantis e juvenis...

     
  • At 28/12/09 23:09, Anonymous Anónimo said…

    o nani vem para o Sporting

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Estás tão démodé... :P

    adelino

     
  • At 28/12/09 23:10, Blogger ana said…

    Atão não, Lion King?!? Mesmo que não dê para o título de campeão, que realmente já é muita gente à frente e a muitos pontos (mas que não é impossível, atenção, que eu não desisto de nada!), ainda vamos a tempo de ganhar muita coisa! Yes, we can!

     
  • At 28/12/09 23:11, Anonymous Anónimo said…

    estou a sonhar zzzzzzzzzzzzz

    Adepto do Sportingzzzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 28/12/09 23:12, Blogger ana said…

    Sou cota, pá! Acredita se quiseres, mas aqui a je não usa telemóvel, simplesmente porque embirro com essa maquineta! Trabalho em casa. Logo, se me quiserem chatear liguem para o fixo, que se eu não estiver, é porque consegui fugir e quero tudo menos ser apanhada... ;)

     
  • At 28/12/09 23:12, Anonymous Anónimo said…

    E um jantar de Natal do Sangue Leonino?

     
  • At 28/12/09 23:13, Anonymous Anónimo said…

    LOLOLOL :P

    adelino

     
  • At 28/12/09 23:13, Anonymous Anónimo said…

    ana...

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Ana, espero é que a equipa tenha essa mentalidade ganhadora que existe nos adeptos, se essa mentalidade entrasse em campo desde o início do Campeonato poderíamos tar a discutir o título numas condições e com um apoio muito mais galvanizado da massa adepta! Pode ser que arrepiem caminho para o resto da época!!

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Estás bem? ho cota?

    Adepto do Sporting

     
  • At 28/12/09 23:16, Anonymous Anónimo said…

    zzzzzzzz

    Xau

    ZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz

    Adepto dzzzzzzz

     
  • At 28/12/09 23:18, Blogger ana said…

    Lion King, sabes porque é que a equipa não tem a mentalidade ganhadora? Precisamente porque lhe falta o contacto com o adepto! Isto de treinarem na academia, em Alcochete(!), à porta fechada... deviam ter mais contacto cagente! Não achas? Isto de só nos "sentirem" durante os jogos... não achas que lhes deve dar a sensação de que vão mostrar aos adeptos os truques que aprenderam durante a semana? Não achas que se sentiriam bem mais acarinhados se treinassem no estádio, com os adeptos a assistir? Mesmo que levassem com uns piropos... o calor humano seria benéfico para eles. Digo eu, não sei. Já aqui há tempos defendi isso numa das nossas terúlias aqui no Sangue. E acredito mesmo que lhes faz falta...

     
  • At 28/12/09 23:20, Blogger ana said…

    Tou, adepto! Atão navera de estar de estar? Mas domingo vou estar melhor, que já há bola!

     
  • At 28/12/09 23:20, Blogger ana said…

    de estar a dobrar! tou superhiperactiva... :P

    Hasta!

     
  • At 28/12/09 23:21, Blogger ana said…

    Olhalá, não respondeste à pergunta que te fiz lá atrás...

     
  • At 28/12/09 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Ana, de acordo que acho que falta os jogadores sentirem-se mais próximos com os adeptos, como acontecia quando os treinos eram em Alvalade, antes da Academia.
    Eu gostava era que durante os jogos, mais do que os truques que aprendiam durante a semana, era que reflectissem um trabalho que fosse de grande qualidade durante a semana, nos treinos! É que aquilo que se viu em campo durante uma boa parte dos jogos, foi tudo menos qualidade de trabalho...

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:25, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Guardador,

    Fui ao café mas mais tarde... é que eu trabalho!

    Ana,

    Se necessário monto um canil. Compro aquela lixeira em frente ao Colombo e guardo os outros dois cães.

     
  • At 28/12/09 23:29, Blogger ana said…

    Ou falta de confiança para mostrarem os truques que aprenderam... se durante a semana tivessem levado com uns calduços amigos do adepto que passava os dias nas imediações do velhinho Alvalade... "vá, rapaz, consegues melhor do que isso", "hoje, portaste-te bem, quero ver isso em campo" ou uns piropos brincalhões aos penteados do Veloso... chama-me piegas, mas acho que isso faz maravilhas! Eles sentirem feedback, que não apenas da equipa técnica, àquilo estão a fazer nos treinos...

     
  • At 28/12/09 23:32, Blogger ana said…

    Ó Juvenal, se montasses um canil, arranjava-te logo uma matilha deles, que é o que não falta por aqui é cãozinho a quem eu gostava de ajudar! Ui, não me ponhas a falar de cães. Aliás, o facto de ter 3(!) num apartamento diz muito sobre essa minha outra faceta irracional... não bato bem...

     
  • At 28/12/09 23:33, Blogger ana said…

    Ah, mas tinha de ser um canil especial! Não havia cá boxes! Tudo à solta!

     
  • At 28/12/09 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Ana, pois. Mas, o trabalho da equipa técnica a nível psicológico também é muito importante, a meu ver! Acho que não é só a parte técnica que se deve preparar, mas também a parte mental, e esse trabalho não foi visto, se é que existiu como deveria!

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:36, Blogger ana said…

    Olha, Lion King, agora que me puseste a (re)pensar nisso, o Sporting podia organizar umas camionetazinhas para transformar os que faziam isso até à academia. Tipo escursões diárias para os reformados ou maluquinhos da bola irem ver os treinos do Sporting! Isso, sim, era giro à brava! Vou mandar um mail, a ver se recebo um cachecol e um CD! :P

     
  • At 28/12/09 23:36, Blogger ana said…

    não é transformar, é transportar...

     
  • At 28/12/09 23:37, Blogger ana said…

    excursões em vez de escursões... eu vou fechar a loja, mas é...

     
  • At 28/12/09 23:39, Anonymous Anónimo said…

    --'

    adelino

     
  • At 28/12/09 23:39, Blogger ana said…

    Pois, não sei se a parte psicológica foi ou não trabalhada. Mas também te digo que o plantel tem muito miúdo em cima de quem foi colocada muita pressão. Não sei se é fácil trabalhar o lado psicológico de tantos ao mesmo tempo. Quem lhes devia dar alento eram os mais velhos, e esses não pareciam muito virados para esses lados...

     
  • At 28/12/09 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Ana, com uma estrutura forte acho que é mais fácil esses jogadores evoluírem, mas mais do que trabalhar individualmente a parte psicológica, o mais importante acho que é trabalhá-la colectivamente com toda a equipa, de forma a jogar-se em prol do colectivo!

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:47, Anonymous Anónimo said…

    ana eles nem os 7-1 meteram em dvd,vao la´agora fazer algo.

     
  • At 28/12/09 23:50, Blogger ana said…

    Olha, Lion King, sabes do que me lembrei? Foi precisamente quando entraram os psicólogos em acção que a coisa desmoronou! Quando o PB se veio embora, o JEB não andava a dizer que estavam a trabalhar a parte psicológica? A sério! não foi? E o que aconteceu? Ficou tudo tão mole, que o PB se pirou, e avaliar por relatos em alguma comunicação social, deixou meia dúzia a chorar que nem uns meninos. Ou o psicólogo não prestava, ou aquilo já não tinha remédio mesmo. Daí os reforços que aí vêm a caminho. Querem oferecer curas de sono a alguns jogadores, que devem estar com uma grande depressão ou com um esgotamento...

    Bem, tou no ir! Fiquem bem!

     
  • At 28/12/09 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Ana, inté.


    Saudações Leoninas

    Lion King

     
  • At 28/12/09 23:57, Anonymous ana said…

    Ò anónimo, o VHS tem outro encanto! É como vinil! Queres em DVD? Compra um conversor! Isto de quererem a papinha toda feita... ah!

    Agora é que é! Hasta!

     
  • At 28/12/09 23:58, Anonymous bola-9 said…

    23.47 era eu

     
  • At 29/12/09 00:09, Anonymous Anónimo said…

    1 - Onde é que leram que só se podem inscrever 5 jogdores nesta altura da época ? Nos regulamentos da Liga não vem nada disso !

    2 - Se lerem os comenttários acerca do Saviola e do Javi garcia pelos adeptos do Real de Madrid são ainda piores que os do Sinama. O melhor de todos : " O Real devia mudar o patrocinio nas camisolas para Benfica ! Levarem em 2 anos 3 jogadores inuteis como Balboa, Javi Garcia e Saviola é digno de reconhecimento !"

    3 - o Sinama Pongolle não custou 6,5 milhões em transferência. É como o Javi Garcia no Benfica. Algum deste dinheiro é para o Atl Madrid lhe pagar os ordenados e assim o jogador paga menos imposto

    4 - Gostaria de mais ter mais um médio, um lateral esquerdo, um ponta matador e um trinco forte ( nomes ? sendo utópico ... Drenthe, Ruben Micael, Pavlyuchenko e para trinco não sei ... ), mas os 3 primeiros essenciais. Naturalmente nomes como o Manuel Fernandes e Gareth Bale são muito interessantes . Mas acredito que neste momento em Alvalade hajam inumeros nomes interessantes oferecidos por empresários

    Ter uma equipa assim ... Patricio, João pereira, Drenthe, Polga , Carriço, Veloso, Moutinho, Ruben Micael, Matias, Liedson e Pongolle ( Pavlyuchenko ) era de encher o estádio....

    O nome do jogador que eu mais gostaria de ver no Sporting ? Artem Milevskyi !!!

     
  • At 29/12/09 00:11, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que não deram este dinheiro ao PB !!! para quem não se lembra , foi ele que pediu especificamente o Purovic !!!

     
  • At 29/12/09 01:08, Anonymous Anónimo said…

    o paulo bento ganhou duas taças duas supetaças.

     
  • At 29/12/09 01:11, Anonymous bola-9 said…

    o primeiro trabalho do nosso presidente,era cortar relaçoes,com estes dois palhaços do futebol portugues,rui alves e bartolomeu,isso era reforços

     
  • At 29/12/09 01:31, Anonymous Anónimo said…

    concordo em pleno com o comentário do Mario Rui Oliveria excepto que em vez do drenthe preferia ver no sporting o del horno pois é mais experiente e defende melhor
    Visitem: http://mf-mundodofutebol.blogspot.com/

     
  • At 29/12/09 05:26, Anonymous sKEo said…

    Manuel Fernandes (mais um lampião, irra) confirmado no Sporting.

    Patrício, João Pereira, Polga, Tonel, Incógnita, Veloso, Moutinho, Manuel Fernandes, Matias, Izmailov, Pongolle na frente até vir o Levezinho.

     
  • At 29/12/09 06:49, Anonymous sKEo said…

    Quem tiver facebook adicione este lindo grupo:

    "EU VOU ME RIR SE O BENFICA ESTE ANO NÃO GANHAR NADA.." :D

    Aqui fica o link:

    http://www.facebook.com/search/?q=rita+pereira&init=quick#/pages/Eu-vou-me-rir-tanto-se-o-glorioso-Benfica-deste-ano-nao-ganhar-nada/218361150199?ref=ts

     
  • At 29/12/09 10:01, Blogger ana said…

    Atão agora é o Rodriguez, do Braga? Realmente, começo a acreditar nessa tese do regresso de Carlos Freitas ao Sporting... pelo menos, as negociatas estão de volta.

    Essa do Manuel Fernandes vem onde?

     
  • At 29/12/09 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Ana, respondendo ao último comentário de ontem, também não faço a mínima ideia do tipo de trabalho que terá sido feito com a equipa, isso só os responsáveis do clube é que sabem, mas aquilo que nos foi dado presenciar em termos de resultados e exibicionais não foi nada aceitável, para uma equipa com as nossas aspirações!
    Como qualquer outro adepto, o que desejo é que a equipa surja mais forte, moralizada e com os títulos no pensamento!!!

    Saudações Leoninas

    Lion King

     
  • At 29/12/09 10:26, Blogger ana said…

    A ver vamos o que 2010 nos reserva. Com estes reforços e mais alguns que aparentemente estão para vir. Não vale mais a pena pensar no passado. Agora, ´e olhar em frente!

     
  • At 29/12/09 10:29, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bom dia

    para responder ao mario rui oliveira.

    sim existe limite de 5 inscrisoes por equipa no mercado de inverno,porque este mercado serve para retoques, nao é para comprar equipas inteiras novas.


    ana

    os jornais atiram tantos nomes para o ar que sao capazes de acertar em algum

    o que eu tou a ver é uma aproximaçao ao jorge mendes( ate o veloso deixou o paulo barbosa e passou a ser representado por ele) que é so o empresario portugues que conseguiu os melhores negocios nos ultimos tempos e tem os melhores contactos

     
  • At 29/12/09 10:30, Blogger ana said…

    O Bettencourt virou-se para o Jorge Mendes, que está muito bem relacionado e tem muitos contactos. Acredito em bons negócios. Aliás, o Veloso já edeixou o Barbosa e passou para a Gesfute ou lá como se chama a empresa do Jorge Mendes... cheira-me a que o vamos ter cá or pouco tempo mais. Não me admira nada que esta história do Manuel Fernandes tenha alguma coisa a ver com a possível saída do Veloso, agora em Janeiro.

     
  • At 29/12/09 10:31, Blogger ana said…

    ó riga, estamos em sintonia!

     
  • At 29/12/09 10:34, Blogger ana said…

    Agora, diz-se que o Valdano quer o David Luiz no Real Madrid... o Valdano não escreve crónicas para o jornal do esselbê, a bolha?...

     
  • At 29/12/09 10:35, Blogger ana said…

    Bem, vou ver se faço alguma coisa, que isto de estar sempre na palheta só dá para os paineleiros...

     
  • At 29/12/09 10:45, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana

    ja sei onde foi o stoi ontem.lol

    foi a alemanha mas nem o hannover, que precisa de um gurada redes desde a tragedia do enke, o quis.

    o bob com a quantidade de cacetada que dá por cada jogo que joga-se estava 2 castigado

     
  • At 29/12/09 14:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    segundo a bola, stoikpvoc no wigan ate fim da epoca

     
  • At 29/12/09 14:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    +stoikovic

     
  • At 29/12/09 14:39, Blogger ana said…

    EMPRESTADO! assim, tábém!

     
  • At 29/12/09 14:44, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana

    depois de muito procurar la arranjou alguem que o quis.o 15º classificado da liga inglesa

     
  • At 29/12/09 14:53, Blogger ana said…

    não me rala nada. Ainda melhor. Se está em 15º e quer o Stoj, é porque devem ter um grande frangueiro na baliza. Ou seja, o Stoj vai jogar com regularidade, vai ser visto por muito inglês e não só, que aquele campeonato tem muito mais visibilidade do que o nosso, vai ao mundial, e ainda vai ser o melhor negócio que Sporting alguma vez fez com um guarda-redes! Cá estaremos para ver!

     
  • At 29/12/09 14:54, Blogger ana said…

    Então o Vidic é melhor do que o David Luiz?... Estes espanhóis não percebem nada de bola, pá!

     
  • At 29/12/09 14:56, Blogger ana said…

    Ribery no Real... aqui é só novidades!

    http://www.arttedofutebol.com/

     
  • At 29/12/09 15:00, Anonymous Anónimo said…

    O Stoj em forma, do género menos uns 10 quilos, seria em termos técnicos dos melhores do Mundo, a cabeçinha é que lamentavelmente não acompanha o talento... Boa sorte e que nos renda dinheiro ao menos!!

    adelino

     
  • At 29/12/09 15:06, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    sim o rybery vai para o rela na proxima epoca por 50 milhoes

    ana tas a dizer que o bob é melhor que o vidic? é que tipo os tipos do real nao sao burros, e nao vao torrar 50 milhoes num central quando se calhar conseguem arranjar um melhor bem mais barato

    ps: embora com a quantidade de baixas que o manchester na defesa duvido que o ferguson deixe o vidic sair

     
  • At 29/12/09 15:10, Blogger ana said…

    Estava a ser irónica, riga! Aliás, no seguimento da minha pergunta de há bocado sobre o Valdano escrever na bolha... o nome do David Luiz para o Real só apareceu graças ao Valdano... favor à bolha/esselbê?... eles têm que vender alguém! E O David Luiz está a levar com uma publicidade...

     
  • At 29/12/09 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Mario Rui Oliveira
    Acusar PB de ter sido o responsável pela escolha de Purovic...É mesmo não gramar o PB e capaz de o acusar de um outro crime ou asssasino. Puxa que é demais.
    RFM

     
  • At 29/12/09 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Ana

    O Jornal da Bolha anda a fazer o trabalho de casa (slb) para promover e vender alguém do slb.Querem vender e precisam.
    Para mim o FCP vai dar surpresas brevemente.
    Acho mais provável que o B. Alves possa ir para o Real M. e nunca D. Luiz.
    RFM

     
  • At 29/12/09 15:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    rfm

    tou para ver se for mais um ano em branco se vendem ou nao vendem

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home