"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Rui Oliveira e Costa na RTPN


Já não é de agora que ouço algum desagrado em relação à prestação de Rui Oliveira e Costa no programa da RTPN, Trio de ataque, que vai para o ar às terças-feiras. Sendo o representante leonino da estação pública, a pergunta que se impõe é se concorda ou não com a sua presença no programa ou preferia outra representação? Já agora, diga porquê.
Abraço de Leão,
Verdão.
    Sangue LEONINO


111 comentários:

  • At 20/1/10 15:03, Blogger @oel@ said…

    Não gosto dele para mim pouco percebe de futebol e preocupa se muito o sl tangas.
    O da Sic Noticias, gosto dele e acho que representa muito bem o adepto do sporting mas como esta ligado a administração do mesmo não devia andar na tv a falar.
    O da TVI24 para mim é o pior, é um dos mais cegos adeptos sportinguista que conheço logo diz muito disparate :D.

     
  • At 20/1/10 15:04, Blogger leao revisor said…

    Não é programa que eu costumo ver mas a pergunta acho que se impõe é, a direcção do SCP tem algo haver com os 3 representantes dos programas desportivos? As Tv´s fizeram o pedido a quem? Quem os escolheu?
    Se a resposta for, que a direcção é que os escolheu, entao nós socios podemos fazer alguma coisa para mostrar o nosso desagrado, agora se foram as Tv´s a convidar os nossos comentadores, acho que não poderemos fazer grande coisa.

     
  • At 20/1/10 15:06, Anonymous always_SCP said…

    Parece-me um homem bastante sensato, porém, muito influenciável. Encosta-se muito ao Rui do porto..por vezes deveria defender mais o Sporting, em vez de tentar colar-se a qualquer um dos outros comentadores.

    Ontem foi uma vergonha, 50 minutos a falar dos outros e só 3minutos pro Sporting, e o ROC não disse nada relativamente a isso!

     
  • At 20/1/10 15:06, Blogger @oel@ said…

    Atenção isto de não gosta é falando em termos de futebol, porque fora de futebol parece me que os 3, são 3 excelentes pessoas

     
  • At 20/1/10 15:25, Blogger RFM said…

    Bem...ele defender o SPORTING é muito mauzinho.Diga-se a Verdade.
    Mas aprendo muito com ele é nas Tácticas dos 4x3x2x3x4x1x5x3x2x4x1x5x3x2x3 e desde quando são aplicadas nos clubes etc. etc.
    Ai muito me riu..eheheheheh

     
  • At 20/1/10 15:29, Blogger RFM said…

    Costumo ver. Ontem até foi giro como o Rui M. descobriu (e BEM)a irregularidade no 1° golo do slb na Madeira.
    Mas que dizer aos adeptos o SPORTING que aplaudiram o Ruben M. quando saiu em Alvalade no passado Sábado?!
    Essa também foi de mestres.

     
  • At 20/1/10 15:33, Blogger ana said…

    Sobre este senhor, já falei em baixo. Se se pode fazer alguma coisa quanto a isso? Não creio. Teria de partir do próprio deixar de "nos representar" na rtpN. Ou a rtpN dispensar os seus serviços... E estou de acordo com o always_SCP: cola-se muito ao Rui Moreira, que até acho o mais equilibrado dos três, mas que também dá as suas ferroadas no Sporting sempre que pode e que não recebe respostas à altura. Ainda ontem, no bocado que eu vi, aquando do tema certificado de qualidade para a Academia, mandou lá a laracha das pedras... O ROC só cresce para o Vasconcelos... e isso é muito fácil. Não gosto de bater em ceguinhos. Devia voltar-se mais para o do Porto, também.

    Agora, completamente fora do assunto, o que a imprensa inglesa está a fazer ao Nani é um nojo. O Sporting que o peça emprestado, para ele limpar a cabeça, ajudar-nos e calar a boca aos bifes!

     
  • At 20/1/10 15:49, Blogger RFM said…

    ana

    aquilo sempre lhe vai dando semanalmente a cada um 1.500-euros, do Trio-Ataque,segundo eu já li.

     
  • At 20/1/10 15:58, Anonymous Nelson Santos said…

    Não vejo o programa em questão, também por causa dele. E quase ninguém dentro do próprio Sporting gosta da figura em questão. Por ficava resumia-se a falar de sondagens que ainda e o que faz menos mal na vida... e mesmo aí!

     
  • At 20/1/10 16:04, Blogger ana said…

    6.000 euros/mês? Eh pá, contratem-me a mim, que não dou uma para a caixa e semper seria novidade, uma paineleira!

     
  • At 20/1/10 16:05, Blogger ana said…

    *também não dou uma para a caixa

     
  • At 20/1/10 16:06, Blogger ACF said…

    "De acordo ACF. Além de que é provocador e jocoso. Repete as coisas uma quantidade de vezes quando se sai com alguma que ele considera de jeito e sempre com ar de superior. Representa o Sporting, mas nãoi deixa de colher a minha antipatia. Há dias em que me consegue irritar mais do que o cineasta. E não era suposto ser fácil isso acontecer. Ainda ontem. Acabei por mudar de canal, que estava a irritar-me mais do que é habitual. Não se arranja coisinha melhor? Sem dúvida, o pior dos nossos três representantes."

    Dona Ana, eles são todos maus. O Rui Oliveira e Costa é um "yes-man" que gosta de ir para a Tv cultivar aquela imagem de dandy, de ser diferente, de ser um gentleman de fino trato, mas sempre que abre a boca diz generalidades com as quais qualquer um se pode identificar, não oferece nada de novo. Tem um estilo de discurso e até mesm a linguagem corporal é incrivelmente maçador e anda por ali com manias que é alguma espécie de aristocrata intelectual.

    Dias Ferreira é uma ratazana de esgoto, um artista sem espinha dorsal, não me merece qualquer respeito este "cambalhotas" incendiário e arruaceiro.

    Já o José Eduardo sempre que abre a boca parece um mongoloide a falar, ou então o gémeo mais feio do Harry Rednapp.

    Antes destes dois tinhamos o Jorge Gabriel que na melhor das hipóteses é um analfabeot funcional e também andava no Trio de Ataque o músico que era mais enfadonho que o ROC mas pelo menos não andava ali a pavonear-se.

    Gosto do ouvir o Rui Moreira, o Cineasta acho-o divertido e inofensivo tal como achava o Seara. Gosto bastante do Guilherme Aguiar embora não o leve muito a sério. Detesto aquele pulhazito do Sílvio Cervan que segundo me consta foi colega de turma do nosso estimado PLF.

    O Trio de Ataque é um bom programa, MUITO melhor que o Dia Seguinte mas o ROC estraga o programa com aqueles seus maneirismos irritantes de ter as mãos sempre juntas e a bater com elas de cutelo na mesa para fazer enfâse, a maneira como começa todas as suas frases com "bom, vamos lá ver..", enfim, o homem qualquer dia mata alguém de tédio.

     
  • At 20/1/10 16:09, Blogger ana said…

    Num comboio, viajavam no mesmo compartimento, um Sportinguista, um Benfiquista, uma Loira espectacular e uma senhora muito gorda. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se o barulho característico de um “chapadão”.

    Ao saírem do túnel, o Benfiquista tinha um vermelhão na cara.

    A Loira espectacular pensou: 'Este Benfiquista queria-me apalpar,enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão'.

    A Gorda enorme pensou de maneira diferente: “O Benfiquista, apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão'.

    O Benfiquista, fez um raciocínio diferente:'Este Sportinguista apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão'.

    O Sportinguista de sorriso cínicio pensou: 'Oxalá, venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão no Benfiquista...

    (saquei de um blogue a que fui parar por acaso "Marcha do Vapor")

     
  • At 20/1/10 16:10, Anonymous Felizberto said…

    Caro Verdão,

    O sportinguista em causa não representa nem o Sporting nem o mundo leonino, representa-se a ele e as suas opiniões, nada mais que isso.

    Se no passado houve "aproveitamento" da sua prestação num programa de audiência para veicular determinadas ideias, isso certamente, e tu sabe-lo até melhor que eu.

    Hoje em dia, por aquilo que se vai conhecendo, este ROC é mais um daqueles "encostados" que de certeza levaram o actual presidente a afirmar algo semelhante com "uma hora depois de começar a discutir os nomes para as listas, disse ao Ernesto para tratar do assunto porque senão desistia da corrida e votava no Dr. Paulo Cristóvão".

     
  • At 20/1/10 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Como pessoa não o conheço. Como comentador acho que se limita aos lugares comuns e dá-me sempre a sensação que estou na sessão de cumprimentos do corpo diplomático, cordial, mas perfeitamente inócuo. Também me parece que percebe pouco de futebol.
    Como não aquece nem arrefece, dá uma pálida imagem do clube.

    É muitas vezes levado pela mão do Rui do Porto, aliás os andrades estão bem melhor representados, quer pelo Rui Moreira, quer pelo Guilherme Aguiar (O Dia Seguinte - SIC), quer ainda pelo Miguel Guedes (Os Grandes Adeptos - Antena 1).

    Aproveito apenas para dizer que também não gosto da participação do Dias Ferreira, até porque acho que o Pres. da AG se devia abster de participar em programas daquele tipo. E embora sendo mais aguerrido, também me parece que há muito que desistiu de lutar por um pingo de dignidade no futebol.

    10A

     
  • At 20/1/10 16:24, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Verdão,
    O Felizberto neste parágrafo diz tudo. Ao Rui Oliveira e Costa acrescento ainda nesta linha de pensamento Dias Ferreira, personagem que me provoca uma profunda azia, e Eduardo Barroso, um bom humorista leonino.

    "O sportinguista em causa não representa nem o Sporting nem o mundo leonino, representa-se a ele e as suas opiniões, nada mais que isso."

     
  • At 20/1/10 16:33, Blogger ana said…

    Desculpa, Juvenal, mas eu sinto que o Sporting é representado por estes senhores, sim. Mesmo que não lhes tenha passado procuração. E qualquer deles (Barroso, ROC e Dias Ferreira) fazem parte do Sporting, dois conselheiros leoninos e o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube. Quem não representa o Sporting são os anónimos que ligam para os fóruns ou mandam mensagens para estes programas. Esses é que não o representam. E muitas das vezes, são precisamente esses que melhor o defendem. Na minha maneira de ver, claro.

     
  • At 20/1/10 16:38, Anonymous Nelson Santos said…

    A melhor maneira de lhes retirar importância é não vendo os programas em que aparecem, mas isto sou só eu que tenho mau feitio.

     
  • At 20/1/10 17:02, Anonymous leão irredutível said…

    Temos tido muito azar - lopes (o pior de todos), o cantor, gabriel, roc.
    O melhor para mim dos que vi, na perspectiva de defesa do respectivo clube, foi o Pôncio.

    Gostava de ver um a defesa intransigente do clube feita com inteligência e com conhecimentos.

     
  • At 20/1/10 17:04, Anonymous Anónimo said…

    NA MINHA OPINIAO O EDUARDO BARROSO EMBORA NAO SEJA UM EXPERT ACABA PARA MIM POR TER PIADA E DEFENDE O NOSSO CLUBE ATE AO LIMITE.

    O DIAS FERREIRA EMBORA COMO ADVOGADO QUE E SE VEJA MUITO A VONTADE NO TOCA A ASSUNTOS JURIDICOS NO TOCA A FUTEBOL EM SI E MUITO MAU NAO SENDO POR ACASO QUE QUANDO ASSUMIU CARGOS NO FUTEBOL DO NOSSO CLUBE FOI SEMPRE UM DESASTRE.

    O RUI OLIVEIRA COSTA E UMA VERGONHA COMPLETA EM TUDO TAL COMO JA TINHA SIDO UMA VERGONHA QUANDO ESTEVE NO JORNAL DO NOSSO CLUBE EM QUE FOI DO PIOR QUE PASSOU NO NOSSO JORNAL.

    PARA MIM OS UNICOS COMENTADORES EM QUE EU VENDO E OUVINDO APRENDO ALGUMA COISA SAO O RUI MOREIRA, O GUILHERME AGUIAR, O FERNANDO SEARA, TENHO PENA MAS PARA MIM NENHUM DOS MELHORES PERTENCE AO NOSSO CLUBE.

    ESTA NA ALTURA DE A NOSSA DIRECAO INTERFERIR NA ESCOLHA QUE AS TELEVISOES FAZEM POIS NAO PODEMOS TER COMENTADORES A REPRESENTAR O NOSSO CLUBE QUE NADA NOS ORGULHAM TEMOS MUITOS SPORTINGUISTAS QUE CO TODA A CERTEZA FARIAM MELHOR O PROBLEMA E QUE ESTES SENHORES ESTAO ENCOSTADOS AO PODER INSTALADO NO NOSSO CLUBE.

     
  • At 20/1/10 17:28, Anonymous Felizberto said…

    E qualquer deles (Barroso, ROC e Dias Ferreira) fazem parte do Sporting, dois conselheiros leoninos e o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube. Quem não representa o Sporting são os anónimos

    Ana

    ----------------

    Ideologicamente qualquer um de nós representará o Sporting, mas na prática não é bem assim, e mesmo os sportinguistas menos anónimos, como os que referes, só representam o clube no desempenho das suas funções.

    Ora parece-me que nenhum deles se apresenta nos respectivos programas como tal, e portanto a opinião do Ferreira, do Costa e do Barroso é exactamente igual à do Felizberto, do Juvenal e da Ana no que à representação diz respeito.

    Além disso, e agora voltando um pouco atrás, existe uma escolha editorial por parte das estações, que embora possam eventualmente conjugar e promover um certo equilíbrio na sua relação com os clubes, se baseará muito mais no interesse em terem determinadas pessoas no programa, desde logo pelo seu perfil pessoal.

    Para falar de futebol, Barroso e Costa seriam certamente uma das ultimas opções que eu elegeria, juntando ao rol o Cervan, o Seara e o Vasconcelos.

    Dito isto, será bom de ver que me parece que os azuis são quem está mais bem defendido, já dando de barato a estupidez acéfala do Monteiro.

     
  • At 20/1/10 17:28, Blogger Sporting Eterno said…

    Caros amigos, ROC é a imagem do Sporting actualmente, que esperemos que mude! Anjinho, Hipotéticamente sério, correcto, e achincalhado pelo Moreira (Porto) e Vascompelos (Benfica) quando eles se lembram. Muita correcção e pouco ardor.Dias Ferreira seja o que for, arrasa tudo o que lhe aparece à frente. É o único que deixa o Guilherme (Porto) engasgado. Cervant sem comentários. Demasiado anedótico.

    Ps. Continuo a não perceber o amor que os Sportinguistas têm ao figo. Para mim, Madrid é perto!

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 17:30, Blogger Sporting Eterno said…

    Para estar num programas daqueles é necessário trabalho de casa. É o que fazem os outros. Saltam com lances que ninguém viu, ou têm sempre resposta. ROC fica nas covas, quando temos material para não deixar qualquer um levantar a garimpa.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 18:01, Anonymous socio 24890 said…

    eu proprio já enviei mails ao sr. roc sugerindo que desse o lugar a outra pessoa que melhor defenda os interesses do sporting

     
  • At 20/1/10 18:02, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    Off-topic 1 (desculpem mas há muito que deixei de assistir ao programa - o ROC não terá sido alheio a esse facto):

    E uns linkzinhos para o jogo de hoje? Ninguém bota?

    Off-topic 2:

    "Vou aos [ndr: blogs] mais parvos..."

    Obrigadinho, ó ana! Andava já há algum tempo a tentar achar uma categoria para o Óculo. Finalmente aqui está uma que lhe fará justiça.

     
  • At 20/1/10 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente, em 3 paineleiros (presentes em 3 diferentes canais) não se aproveita um que seja! Nem sei qual deles o pior! O trio de ataque até é o melhor dos 3 programas, embora o ROC seja uma grande anedota! O melhor comentador, que pauta as suas análises por um grande bom senso, é sem dúvida o Rui Moreira. Diz o que pensa, fiel aos seus ideiais e convicções. O resto são idiotas!

    Nuno Paulista

     
  • At 20/1/10 18:40, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    O Rui Moreira é um tipo correcto mas, como já alguém disse, não perde uma oportunidade de dar alfinetadas no Sporting. Aliás, às vezes passa das marcas e trata-nos como se fôssemos um mero clubezeco. Pega em aspectos que eles não têm como a academia, o museu, ou o historial eclético para nos começar a espezinhar.

    E não me esqueço que é daqueles amigos do Sporting que, apesar de achar que PB estaria a mais, o Sporting faria um erro em dispensá-lo, que o Stojkovic é que devia ser o titular, e outras que tal.

    Por norma duvido dos nossos amigos externos que apontam à continuidade do que está a emperrar o nosso clube e no-la vendem como sendo o melhor para o nosso futuro. Aqui incluo também o Silly Cervan.

    Quanto ao ROC... A partir do momento em que diz que, em dois anos, prefere duas idas à Champions a um campeonato e um terceiro lugar, não porque não queira ser campeão mas porque o terceiro lugar (na altura em que disse isto) não garantia o apuramento para a competição, fiquei esclarecido. Escandalizado só fiquei quando no final da época passada e início desta enalteceu o 2º lugar (que já não garantia o que ele tanto priveligiava) porque dava a hipótese de nos qualificarmos, exactamente o que o 3º lugar noutros anos nos daria. Enfim, um invertebrado.

     
  • At 20/1/10 18:40, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Na realidade os nossos representantes não interessam "nem ao menino Jesus"e só servem para nos envergonhar e diminuir o clube.Eu por mim já desisti de ver qualquer dos programas mencionados por não ter pachorra para os aturar.Será mesmo que a direcção não poderá ter uma palavra a dizer nestas escolhas das televisões?

     
  • At 20/1/10 18:44, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Francisco Fernandes, a direcção pode sempre emitir um comunicado a demarcar-se de tudo o que eles disserem. Penso que os vermelhitos fizeram algo do género em relação à participação da Graça Jardim n'Os Donos da Bola.

    Mas faria sentido? Um faz parte dos órgãos sociais, os outros dois do Conselho Leonino. Acho mesmo que estão lá a representar o que vai no clube, o que é preocupante, e no fim do mês a representarem-se a eles próprios.

     
  • At 20/1/10 18:52, Blogger ana said…

    Oh Gaspar! Eh pá, é que parei logo de ler o resto dos comentários, homem! Quando eu disse parvos, estava a referir-me a brincalhões. Onde se fala de coisas sérias em tom de brincadeira. Plamordedeus, Gaspar! Até já te tenho feito publicidade!

    O Óculo Verde é um espectáculo. Com a licença do Nelson Santos...

    http://oculoverde.blogspot.com/

    Desculpada?

     
  • At 20/1/10 19:03, Anonymous Anónimo said…

    dos 3 comentadores leoninos é o meu preferido muito sinceramente!

    novo blog..

    http://dalhesporting.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 19:17, Blogger ana said…

    Senhores, se isto é para falar dos representantes de todas as cores, então aqui vai, pela ordem de exibição dos respectivos programas:

    Dia Seguinte
    - Dias Ferreira: é o menos mau. Não se cala, nem deixa ninguém sem resposta. É um brutalhaço, mas também é sentimentalão. Já não é a primeira vez que o vejo de lágrima ao canto do olho à conta do Sporting, e a isso, meus senhores, eu chamo amor ao clube. E acho que o defende bem.
    - Guilherme Aguiar: Sabe muito de regulamentos, é bem falante, mas, ao contrário do que quer que o público acredite, e na linha da sua actuação na liga, não consegue ser imparcial. Defende bem o fcp.
    - Sílvio Cervan: é tipo aquele colega que todos tivemos na escola e que ninguém tinha pachorra para aturar e que só apetece esbofetear (sou menina, era o que me lembrava de lhe fazer; com os meninos, o cardápio seria outro, eu sei...): armado em esperto, provocador, com a mania de que sabe tudo e que o que ele diz é que está bem. E tem outra irritante mania que é a de falar por cima dos outros.

    Nem sei o nome do programa da TVI (raramente vejo, à conta da concorrência. Se não desse nada à mesma hora, era capaz de ver, que eu sou um bocado masoquista no que a programas de converseta sobre o futebol diz respeito)
    - Pôncio Monteiro: gozão, irónico, cínico. Pôncio, enfim.
    - Fernando Seara: uma versão mais sofisticada do Cervan (aliás, quando o silvinho for grande quer ser como ele, aposto). Quando ele estava no dia seguinte, o que me dava especial gozo era ver quando é que começava a dar à perninha por baixo da mesa. Era quando atingia o ponto de rebuçado e tinha valido a pena eu ter visto o programa nesse dia...
    - Eduardo Barroso: espalhafatoso. Não me ocorre mais nada para dizer sobre ele.

    Trio d'Ataque
    - Rui Moreira: fala bem, sabe do que fala. Sabe "picar" sem ser grosseiro. É mais polido, mas também não consegue ser imparcial no ajuizamento de lances do futebol jogado, tal como todos os outros, ao fim e ao cabo. É raro, mas também lhe estala o verniz.
    - Vasconcelos: talvez por ser realizador, faz grandes filmes com tudo o que se passa com o esselbê. E deve gostar de clássicos como "Cantiga da Rua", "Canção de Lisboa", etc, porque também continua a acreditar que o esselbê ainda é o maior, e como tal, fala do fcp e do Sporting com desprezo. Como não faz farinha com o Rui Moreira, vira-se para o ROC, que por sua vez procura a ajuda do Rui Moreira para contra-atacar, e leva! Dá sempre a sensação de que é o saco de porrada ali no programa. E ninguém o leva a sério.
    - ROC: já disse o que tinha a dizer.

     
  • At 20/1/10 19:19, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Que me dizem da noticia da Bosta do Rabiu estar nos planos do Celtic?Será mais uma invenção para desestabilizar?Porque eu acho que a insistencia no Pedro Mendes é tal como a do Ruben um modo de nos chatear,haja ou não algum fundamento em algum zunzun que lhes tenha chegado aos ouvidos.Dali,daquele coio de vermelhuscos nunca virá jamais algo de bom para nós!

     
  • At 20/1/10 19:29, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    Ó ana, então arranjas-me uma categoria onde me sinto confortável e, vai-na-volta, afinal já não, já não estou nomeado? Bolas! De volta à insignificância? Assim não pode ser. Assim Deixas-me mais triste que as figuras do ROC no Td'A. ;)

    ps: alguma vez me zangaria com alguém com esse sentido de humor?

    Enorme abraço!

    ps2: E então os links, ó pessoal?

     
  • At 20/1/10 19:36, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo Mindo!! O Pina para mim é o melhor de todos os comentadores Sportinguistas da "praça pública"!! Não é de nenhuma "elite", não é da direcção, e percebe de futebol! Também gosto muito do Alfredo Barroso na Antena1 às segundas nos "Grandes Adeptos"!

    Os outros 3, que vergonha ter "aquilo" a representar o Sporting... Já nem vejo nenhum programa!!!

    adelino

     
  • At 20/1/10 19:38, Anonymous Anónimo said…

    O Pina morava no "meu" bairro 2 quarteirões abaixo da minha casa quando eu morava em Lisboa, chegámos a jogar Sebbuteo. É uma boa escolha... O gajo é um intelectualoide fixóide e SPORTINGUISTA.

    Adepto do Sporting

     
  • At 20/1/10 20:40, Anonymous Algoncalves said…

    O Grande Sporting vai dar em algum canal?

    Há links?

     
  • At 20/1/10 20:43, Blogger ana said…

    Experimenta este à hora do jogo...

    http://www.justin.tv/directory/sports#r=hnGlSqM

     
  • At 20/1/10 20:44, Blogger ana said…

    Ah, dá na SportTV

     
  • At 20/1/10 20:53, Anonymous PTM said…

    links sff?! alguém

     
  • At 20/1/10 20:54, Blogger RFM said…

    Belenses-FCPORTO e SPORTING-MAFRA
    Aqui;
    http://tvportugalhd.com/

     
  • At 20/1/10 20:54, Anonymous Algoncalves said…

    Obrigado, ana.

     
  • At 20/1/10 20:58, Blogger Sporting Eterno said…

    Eu já vi o Rabiu muitas vezes e nunca achei que é a fera que todos falam. Não sei se a vossa opinião é coecidente?
    o último que vi dele ganhamos no Seixal ao Benfica (1-3) e mais uma vez notou-se alguma qualidade mas nada que encha as medidas.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 20:58, Blogger ana said…

    o fcp já perde

     
  • At 20/1/10 21:00, Blogger ana said…

    e já empatou...

     
  • At 20/1/10 21:01, Anonymous Jonhy Green said…

    Este falcão....

     
  • At 20/1/10 21:05, Blogger RFM said…

    http://www.extralive.tv/

    Sporting -Mafra

    aonde diz SPORTV-1

     
  • At 20/1/10 21:10, Blogger Sporting Eterno said…

    Carlos Manuel. "Um jogo de Futebol é um jogo. Tudo pode acontecer" Impressionante! Senti-me muito mais esclarecido.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 21:10, Anonymous Jonhy Green said…

    Quem é este Lima do Belém? Já cá andava?

     
  • At 20/1/10 21:15, Anonymous Jonhy Green said…

    Penalti limpinho...ganda passe do matias

     
  • At 20/1/10 21:16, Anonymous jonhy green said…

    Execução perfeita de Matigol

     
  • At 20/1/10 21:17, Anonymous Jonhy Green said…

    Inacreditável... impossível

     
  • At 20/1/10 21:18, Anonymous jonhy green said…

    Contra o Mafra? Um potente atacante chinês? F"#$-"#

     
  • At 20/1/10 21:21, Anonymous Jonhy Green said…

    Matias quase marca de livre

     
  • At 20/1/10 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Oliveira e costa é a imagem dum sporting perdedor sem ambição , contente com o 2º lugar.Nunca deveria representar o nosso clube em caso algum.Transmite tudo o que um clube vencedor nunca poderá transmitir . Uma vergonha para o Sporting!

     
  • At 20/1/10 21:35, Anonymous Jonhy Green said…

    O Mafra a fazer um grande jogo em Alvalade

     
  • At 20/1/10 21:38, Anonymous Jonhy Green said…

    Depois de nos roubarem um penalti surge Carriço a acreditar

     
  • At 20/1/10 21:39, Anonymous PTM said…

    obrigado ao pessoal pelos links :)

     
  • At 20/1/10 21:43, Anonymous Jonhy Green said…

    eSTES GAJOS TÃO A GOZAR...

    Pôrra...acha dignidade

     
  • At 20/1/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Este Sporting... Falta o Postiga para marcar golos, porque assim...

    Adepto do Sporting

     
  • At 20/1/10 21:44, Blogger Sporting Eterno said…

    Carriço anda a brincar com isto!

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 21:46, Anonymous Jonhy Green said…

    Dignidade é jogar com o Mafra como se fosse o Inter... dar em cada jogo tudo,tudo, tudo...

    Grande Matias. Este miúdo tem muita bola...

     
  • At 20/1/10 21:46, Blogger Sporting Eterno said…

    Há jogadores ali parece que estão a fazer um frete!

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 21:48, Blogger Sporting Eterno said…

    O comentador Sportv já mete um nojo relativo. O Mafra passa do meio campo começa com orgasmos múltiplos. O sporting marca um golo parece que um velório.

     
  • At 20/1/10 21:49, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    Obrigado pelos links. Valeu!

     
  • At 20/1/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Calma pessoal estamos a ganhar (como se eu estivesse calmo...)

    Calma.

    Adepto do Sporting

     
  • At 20/1/10 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Eterno...com essa dos orgasmos fartei-me de rir

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 21:55, Anonymous marco said…

    nao acho q esteja a ser assim tao mau. este tipo de jogos sao sempre de baixa intensidade por vezes nao sao faceis por isso mesmo, ainda por cima os gajos tiveram a sorte de marcar logo a seguir ao golo do matias. de resto penso q nem estamos assim tao mal,agora julgo q o jogo ta controlado. mas convem marcar o quarto...

     
  • At 20/1/10 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Sim Marco... a nossa bitola é que subiu muito. Mas não está a ser mau e na verdade tem sido um bom jogo de ver

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:02, Anonymous Anónimo said…

    É um crime pôr (1 mês depois) Matias a jogar no mesmo 11 de Abel, Polga, Grimi, Vuk, Xannick e Saleiro...

    :(

    RDS

     
  • At 20/1/10 22:03, Blogger Sporting Eterno said…

    Ainda ninguém disse uma coisa que está há vista de todos. O Vukcevic está uma vergonha a todos os níveis! Porquê não sei.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 22:07, Anonymous marco said…

    4!!! pronto....

    era bonito darmos 7 ou 8
    sem ofensa para o mafra..mas tenho saudades de goleadas

     
  • At 20/1/10 22:13, Anonymous marco said…

    gosto numa qualidade do saleiro....a ganhar 4-1 e a pressionar a defesa...assim é q é!

     
  • At 20/1/10 22:13, Blogger Sporting Eterno said…

    Repararam o comentador todo arrepiado com o cabeceamento do Mafra! O home já mete enjoo. Lembram-se dele quando apareceu? Antes de se depilar entre as sobrancelhas? Parecia que tinha só uma. Era o monocelha na altura. Carinha de estúpido. A mãe ainda lhe deve meter a roupa em cima da cama e levar-lhe o leitinho à caminha de noite.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 22:21, Blogger RFM said…

    Vukcevic É uma VERGONHA.
    Este é um que tem de andar do SPORTING. RUA.

     
  • At 20/1/10 22:21, Anonymous Jonhy Green said…

    RDS 100% de acordo

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Não há ninguém para substituir o Vuk?

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:26, Anonymous Anónimo said…

    O Moutinho não...foda-e

     
  • At 20/1/10 22:27, Blogger Sporting Eterno said…

    O Porto já perde!

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 22:28, Blogger RFM said…

    Será que hoje e contra o Mafra o Postiga marca?!....
    Melhor época dele foi e 2002/3 no FCP. Grande ponta de lança. marcou 13-golos.
    Para quê e hoje meter o Moutinho?!.

     
  • At 20/1/10 22:32, Blogger RFM said…

    Porto empatou 2-2

     
  • At 20/1/10 22:36, Blogger Sporting Eterno said…

    Como é possível o Sporting já ter 4 amarelos neste jogo?

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 20/1/10 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Este livre do vuk foi fantástico...lindo...este gajo vê bola onde ela não existe...é um sobredotado

     
  • At 20/1/10 22:39, Anonymous jonhy green said…

    O Postiga está mesmo enguiçado... coitado... já merecia um goloe

     
  • At 20/1/10 22:43, Anonymous jonhy Green said…

    Ganda casa do Rui

     
  • At 20/1/10 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Boa equipa este Mafra! Bom treinador, muito organizada, agressiva e criativa.... gostei mesmo

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:52, Anonymous Jonhy Green said…

    Vão buscar este Chinoca!!!! É ponta de lança a valer!!!

    E deve ganhar para ai 500 euros por mês...



    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:54, Anonymous Leão do PInhal said…

    é de rir...

     
  • At 20/1/10 22:54, Anonymous André76 said…

    Vão brincar com as vossas mães palhaçoes de merda!
    patricio vai pa **** da tua mae!

     
  • At 20/1/10 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Profissionalismo é lutar até ao fim seja com que equipa for. Não é nada disto.

    Bom equipa do Mafra. Bom treinador. Excelente o ponta de lança

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:56, Anonymous Leão do Pinhal said…

    Os cabrões da TVI, estão a fazer uma festa por o sporting ter passado à tangente... !

     
  • At 20/1/10 22:57, Blogger RFM said…

    Olha..olha..o Chinês a marcar um TRIO.
    VALEU.
    Certamente que o Mafra nem quer fazer troca por troca com o Postiga.

     
  • At 20/1/10 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Acho que afinal são 850 Euros por mês

    Não dá para ir buscar.... ganha muito

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/10 22:59, Blogger RFM said…

    3° golo do Mafra nasce de uma brincadeira do Vukcevic. Que vergonha de jogador.

     
  • At 20/1/10 22:59, Blogger Sporting Eterno said…

    PARABÉNS AO MAFRA. QUE FALTA DE CATEGORIA, PROFISSIONALISMO, CARÁCTER E RESPEITO PELOS SÓCIOS!

    Oh Polga esse discurso à Paulo Bento já era.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 20/1/10 22:59, Anonymous Joey said…

    Fónix!!!!
    Já estou farto de andarmos a moralizar os nossos adversários nos últimos minutos! Mas que merda é esta???
    Qualquer merdas marca golos de cabeça ao Sporting!

    Irra!!!

     
  • At 20/1/10 23:00, Blogger RFM said…

    Jonhy Green

    Eles a que nem querem trocar pelo Postiga. Certamente.

     
  • At 20/1/10 23:00, Blogger Sporting Eterno said…

    Olha fiquem com este Chop Soi.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 20/1/10 23:00, Anonymous JONHY GREEN said…

    ZHANG NO SPORTING JÁ

    GRANDE DISCURSO, GRANDE LEÃO

     
  • At 20/1/10 23:02, Blogger RFM said…

    A equipa do SPORTING nesta Segunda parte foi VERGONHOSA.
    Existiram jogadores a fazerem um jogo como um frete.
    Oh Sá Pinto faz a tua lista e corre com alguns. sff.

     
  • At 20/1/10 23:04, Anonymous Joey said…

    Parabéns ao Mafra. Sempre profissionais. Se eu fosse treinador do Sporting, não deixava os gajos ir para o banho sem os obrigar a correr à volta do campo e pedir desculpa aos sócios e a fazer 100 flexões a seguir.
    Podia ser que enquanto se lembrassem disso jogassem melhor nos últimos minutos dos jogos.

    Saudações Leoninas Irritadas

     
  • At 20/1/10 23:04, Anonymous Jonhy Green said…

    RFM novamente de acordo com o meu amigo em tudo!

     
  • At 20/1/10 23:08, Anonymous Jonhy Green said…

    ZHANGGGGGGG!!!

    E excelente discurso do Filipe Moreira! O homem nasceu para estar nos flash interviews

     
  • At 20/1/10 23:09, Blogger ana said…

    O repórter, ou não percebeu o que o Zhang disse, ou fez que não percebeu. O rapaz disse "I enjoy Sporting. It's a dream". Mas o senhor lá traduziu para um "sonhava jogar numa equipa como a do Sporting"... é muuuuuito diferente, não?

    O que se viu nos últimos minutos em Alvalade não foi coisa de profissionais. Alguém diga aos jogadores que são pagos para JOGAR todos os jogos. Num jogo em que se podia ter goleado, acabamos a trocar a bola com medo de a perder, para o Mafra não chegar outra vez à nossa grande área. Mas esta gente não tem brio?... Parabéns ao Mafra.

     
  • At 20/1/10 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Os melhoes comentadores do Sporting são os do Porto Canal à segunda-feira às 22 horas.

     
  • At 20/1/10 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Lamentável.

    Sabe Deus 90 minutos de primeiras escolhas, o que dizer das alternativas? Cada bola aérea é um Ai nos acuda... :(

    RDS

    P.S. - Não reconhece que ROC represente o Sporting. Como convidado, representa-se a ele próprio, na condição de conhecido sportinguista, e nada mais. E fá-lo de forma medíocre.

     
  • At 2/11/10 23:56, Anonymous Miguel Temudo said…

    Este Sr.Rui Oliveira e Costa representa o estado do sporting a nivel social. Completa sintonia com os comentadores do porto sempre contra o benfica. Não sou de nenhum dos 3 grandes mas é de caras o papel infeliz que desempenha no Trio de Ataque. É um triste comentador que cabe aos sportinguistas manifestarem o contentamento ou desagrado com o seu papel!

     
  • At 3/11/10 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Rui Oliveira e Costa...apanhado em flagrante.
    http://mastergroove2010.blogspot.com/2010/11/rui-oliveira-e-costaapanhado-em.html

     
  • At 4/11/10 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Devia preocupar-se em falar do Sporting e defende-lo, e não fazer cosntantemente a panelinha com os do Porto....patético.
    A.M.

     
  • At 24/8/11 00:19, Blogger Andorra Web said…

    Desculpem la Sportinguistas. Sou adepto do Fcporto e para mim Rui Oliveira e Costa é o melhor do programa.

    Vejo o programa por el e nao me paro de rir com el. Ë un senhor no comportamento e tenho mais o menos a sua visao de ver as coisas.
    Com este senhor pagaria umas cervejas para passar um tempo a falar com el.
    Ë um crack...

     
  • At 24/8/11 00:20, Blogger Andorra Web said…

    Ah e se querem ver jogos Online HD aqui deixo un link para verem a sporttv.

    http://www.tvhdonline.es/index.html

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home