"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 07, 2010

Paulo Bento no F.C.Porto????

EXCLUSIVO SANGUE LEONINO


É verdade, são 4:58 da matina e não consegui aguentar por de manhã para colocar este Post.

Recebi ontem à noite uma chamada de um amigo de longa data, que por acaso não vejo há uns tempos e que não é nada dado às andanças do futebol; para ir directo ao assunto vou contar-vos por alto o que ele me disse:

The Best One - Tou?

Amigo - Então pá tudo bem?

TBO - Olha o gajo então ainda és vivo? a Familia?

A - Bla, bla, bla, bla.......

TBO - bla, bla, bla,.......

A - Olhá lá uma coisa, ainda tens aquela pancada pelos Blogs?

TBO - mais ou menos, o tempo agora é que já não é muito, porque?

A - tenho aqui uma coisa para te dizer que acho que vais gostar de por no teu Blog.

TBO - então o que se passa? eu já não tenho o meu Blog, mas faço parte de um Blog com bastante credibilidade na Blogoesfera.

A - então é assim, eu hoje fui convidado para jantar num Restaurante todo finório na Baixa de Lisboa e adivinha quem estava lá quando eu cheguei?

TBT - quem?

A - o teu antigo treinador, aquele do risquinho ao meio, como sabes não ligo nenhuma á bola mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque ele estava com mais 3 gajos e um deles tinha uma cara que não me era estranha, perguntei a uma pessoa que estava comigo se sabia quem era e ele disse que era o Reinaldo Teles um gajo que anda sempre com o Pinto da Costa.

TBO - ená pá granda bronca, olha que o dia das mentiras já passou se isso é verdade nem sabes o que me estás a dizer, mas estavas perto deles? dava para ouvir alguma coisa?

A - não pá, estava para ai a uns 10/15 metros da mesa deles, quando cheguei estava tudo calminho, depois de algum tempo era só risadas e no final estavam a ler papeis, e mais não vi pois passaram duas horas e eu acabei o meu jantar e eles ainda lá ficaram, mas pensei logo em ti, pois sei que gostas dessas coisas da Bola e sei que és Lagarto e a situação ali era um pouco estranha por isso resolvi ligar-te.

TBO - E fizeste muito bem, nem sabes o que isso vai fazer correr tinta amanhã, (risos).

A - então e quando é que almoça-mos?, bla, bla, bla.......

TBO - bla, bla, bla,........

Bem, este foi o relato da conversa com o meu amigo, tentei ser o mais realista possível para criar uma notícia que eu acho ser 'Bombástica,' pois este momento ainda não existe nada na Net acerca deste encontro.

The Best One
    Sangue LEONINO


39 comentários:

  • At 7/4/10 06:24, Anonymous sKEo said…

    Quando ele saiu do Sporting, JEB disse que iríamos ter saudades.
    Quando ele saiu do Sporting, eu disse que iria ter saudades.

    Vou ter pena de o ver ganhar títulos num clube como o Porto.

    É a vida.

     
  • At 7/4/10 07:00, Anonymous Anónimo said…

    deixá-lo ir ... com aquele futebol horrobilis vai ser sovado pelos SD !

    E deviamos ter ficado com ele só para ele não ir para o porto não ?!

    Vê lá se não estamos melhor com o Carvalhal !

     
  • At 7/4/10 08:00, Anonymous simpatizante said…

    He he he

     
  • At 7/4/10 09:03, Anonymous Anónimo said…

    verdadeiro serviço público do meu amigo The Best One

    :)

    Leonino

     
  • At 7/4/10 09:13, Anonymous Anónimo said…

    e novidades?
    aqui pelo porto ja corre esse boato á 2 semanas...

     
  • At 7/4/10 09:30, Anonymous J3 said…

    Pelo k consta aki no porto o PB foi visto a sair da SAD do Porto á umas semanas.
    Um comentario á parte:
    Pk razao é o SCP o unico clube k informa a CMVM até das NÂO CONTRATAÇOES, quando mais ng o faz.

     
  • At 7/4/10 09:42, Anonymous Anónimo said…

    tenho uma amigo que mora na invicta que jura que viu o PB no Porto a ver casas...

     
  • At 7/4/10 10:20, Anonymous Anónimo said…

    E o varela,vai dispensá-lo outra vez? hummm

     
  • At 7/4/10 10:29, Anonymous Nelson Santos said…

    Por mim, boa sorte para ele nos jogos europeus e tal... fora isso só faz falta quem cá está (ou vai estar), e não me parece que é por ir ou deixar de ir para o fcp que venhamos a ter grandes saudades de Paulo Bento.

     
  • At 7/4/10 10:44, Blogger Leão de Alvalade said…

    The Best One:
    Apetece-me dizer: e depois?

    O homem é livre de assinar por quem quiser. O que é que isso pode interessar ao Sporting? A não ser que haja interessados em cada vitória que ele obtenha vir fazer um choradinho.

    No entanto, e como estamos em maré de especulações, a mim já me andam a contar histórias sobre PB no Porto há muito. Aqui por cima a última é que ele já tem casa em Miramar.

     
  • At 7/4/10 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Caro Leão de Alvalade, eu limitei-me a descrever o que me foi dito, pois eu tambem acho que ele é livre para ir para qualquer lado, eu da minha parte ele tinha ido logo corrido depois da derrota 7-1 na Alemanha, mas este post é só para divulgar que eles pelos vistos já andam em negociações.

    SL

    The Best One

     
  • At 7/4/10 10:56, Anonymous Leão Portimonense said…

    Mas porque é que existem pessoas que falam do Paulo Bento como se ele fosse o melhor treinador que já tivemos?
    F***-se até parece que gostaram do futebol que o Sporting apresentou nas ultimas 2 épocas e meia. À quanto tempo não víamos o Sporting a jogar um futebol bonito como agora? Eu, sinceramente não tenho saudades nenhumas dele.

    Deixem lá o homem ir para o Porto. Temos é de pensar em nós. Paulo Bento é passado e ainda bem que assim o é.

     
  • At 7/4/10 11:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Skeo

    Não posso deixar de te provocar....de Coimbra á invicta é um tiro....sempre podes matar saudades com o pontapé para a frente losangular do PB.... ;-)

    Sinceramente estou mais preocupado em saber que treinador vamos ter . Que tipo de futebol pensa apresentar , que jogadores pensa contratar , que aspirações tem , etc etc etc......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/4/10 11:06, Anonymous Nelson Santos said…

    Olha, quem deve estar lixado com isso é o Alexandre Pais e outros do género. Imaginemos aquelas cabecinhas:

    "- Ora, anteontem o Villas-Boas já estava garantido, ontem "descobrimos" que afinal o Villas-Boas foi desviado pelo Pinto da Costa para o fcp. E hoje o Paulo Bento vai para o Porto, ora bolas, então e o Villas-Boas? Tu queres ver que ainda vamos ter que dizer que escrevemos algo sem ter dados concretos para fazê-lo? Nah, não pode ser, a gente nunca se engana. (GRITO) Ó Manha, como é que vocês vão tratar desta merda aí em baixo?"

     
  • At 7/4/10 11:36, Anonymous PauloLionheart said…

    Espero que seja verdade, com tanto comunicado a rejeitar treinadores, ja estava a ficar assustado com a possibilidade de Paulo bento voltar a Alvalade!!!

    Saudacoes leoninas

     
  • At 7/4/10 11:37, Anonymous PauloLionheart said…

    Querem ver que vamos gramar com o Jesualdo???

     
  • At 7/4/10 11:42, Anonymous Anónimo said…

    Sim e um post sobre o futuro treinador do SPORTING, não?

    Mário Conceição

     
  • At 7/4/10 11:42, Anonymous Pró-Sporting said…

    Quando pb treinar o porto e se surgir algum nick do género 'anti-paulo bento', esse indíviduo deverá pagar direitos de autor a mim.


    Mas isto é de certeza um plano perverso...
    se for verdade que PB foi visto com RT num restaurante em Lx ontem, então o meu clube é comandado por anjinhos...

    Senão vejamos:
    Porto complica as negociações de AVB com o Sporting.
    Sporting comunica à CMVM que já não quer AVB (se o contratar, irá ser penalizado fortemente).
    Porto sempre quei o paulo bento, mas sempre teve interesse em 'diminuir' os adversários .... arte da guerra...
    Ou seja o porto precipitou o comunicado à CMVM, vai ficar com o PB e fica com AVB de reserva no caso de Paulo Bento falhar...

    elementar meu caro watson...


    Mas a mim o que me interessa é quem vai ser o próximo treinador do Sporting...
    Pois só me interessa o Sporting.
    é pelo Sporting que eu e muitos outros sofrem!

    Quero lá saber do porto e do paulo bento

     
  • At 7/4/10 11:49, Anonymous Anónimo said…

    The best one sempre que tiveres noticias dessas avisa! Curti bue saber! Parece-me que vai mesmo ser o Paulo Bento o treinador do Porto...

     
  • At 7/4/10 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Off-topic :

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=18078fd1-264b-4401-83ab-74527c91b7ce&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

    É mesmo um campeão..em todos os sentidos!

    Davidinho

     
  • At 7/4/10 12:19, Anonymous Anónimo said…

    se o gajo fôr para lá.. ainda bem. Vamos ter os tripeiros a jogar num losângulo ... com tranquilidade...

     
  • At 7/4/10 12:28, Anonymous bola-9 said…

    boa sorte paulo,que sejas muito feliz para onde vais,mas que percas jogos as carradas ,eu quero e´ver um treinador com eles no sitio em alvalade,agora vou 100% com o paulolionheart,apostava umas grades,força sporting,força benites.

     
  • At 7/4/10 14:13, Anonymous Anónimo said…

    O Paulo Bento não é igual a Treinadores que não tomam banho, só têm a 4ª classe, mastigam com a boca aberta e de ética profissional são ZERO!

    O Paulo Bento jamais iria assinar um contrato com um clube, enquanto outro seu colega de profissão exerce funções no mesmo clube e com contrato ainda válido.
    O Paulo Bento é um SENHOR, e não um CRETINO.

    P.S: The Best One, não estou a duvidar da tua fonte, porque acredito que tenha visto o Paulo Bento e o Ribeiro Teles, mas aí a estar a assinar um contrato, desculpa, mas não acredito.

    ASS:SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 7/4/10 15:12, Blogger RFM said…

    O Mais importante para o SPORTING (90%) é manter a actual liderança com o cabeça de Murteiro -JEB e suas damas-roquettes.

    Isso sim...agora treinadores qualquer um serve. Nem é preciso serem apresentados que a malta gosta e aceita qualquer um.

    A nova época vai valer mais do mesmo.

    Quanto a PB... tenha muita sorte.Eu tenho a gradecer-lhe muita coisa boa. Não sou ingrato, apesar de lhe reconhecer alguns erros como qualquer um faz, sempre fez muitos milagres numa equipa mediocre.
    Batam palmas ao JEB.Esse sim é um Líder com muita Cagança.
    SL

     
  • At 7/4/10 16:06, Anonymous Anónimo said…

    Com Cagança?!=deve ter apreendido com o tal Sr. Lider do FCP.
    Pelo menos com os comunicados para a CMVM.É mesmo para rir
    Asneira em cima de asneiras.
    Mas tem sorte porque muitos 90% gostam dele assim .
    Bom,JEB está para servir quem o mandou para lá e não o Sporting.

     
  • At 7/4/10 16:16, Anonymous renato said…

    Agora quero ver o miguel sousa tavares a falar nos calimeros..O PB era um grande calimero pois estava sempre a falar nos roubos dos arbitros .Ou será que agora como vai treinar os bimbos já não roubos?? O miguel sousa tavares que tanto falava mal do PB quero ver o que ele diz agora?? Por mim que tanto o defendi não tenho saudades dele apesar de me ter dado seis finais mas de futebol era um massacre ver o Sporting jogar..Que seja feliz mas que fique sempre atrás do Sporting..que eu não acredito pois os arbitros ajudam muito nas classificações das equipas..

     
  • At 7/4/10 16:22, Anonymous Anónimo said…

    At 16:06, Anónimo said…

    "Com Cagança?!=deve ter apreendido com o tal Sr. Lider do FCP.
    Pelo menos com os comunicados para a CMVM.É mesmo para rir
    Asneira em cima de asneiras.
    Mas tem sorte porque muitos 90% gostam dele assim .
    Bom,JEB está para servir quem o mandou para lá e não o Sporting."

    Anónimo, os comunicados enviados à CMVM são mais que obrigações, porque andam por aí muitos palhaços a inventar merdas só para encher jornal, para depois dizerem: Eu não disse!? Já chateia um pouco a história do Carvalhal não estar protegido e de não ter apoio. Porque raio é que esse apoio terá de ser dado publicamente a rafeiros e cretinos que só buscam a intriga? E muito bem foi ele apresentado no site oficial do Clube, dirigindo-se a todos os sócios e adeptos Sportinguistas. Os palhaços andam com medo de serem despedidos por não terem notícias, e quando as têm são logo desmentidas.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 7/4/10 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Sporting é um clube á deriva e pelos vistos vai continuar.Não aprendem nada .Continuam a levar castada em todos os assuntos em que se metem .São de uma incompetencia imensa , mas muitos gostam e é por isso que a esperança no futuro não é muita , pois os tiros no pé aparecem a cada momento.Tristeza!!!!

     
  • At 7/4/10 16:47, Blogger PTM said…

    Skeo faço minhas as palavras do Damas e se puxar pelo Porto fizer muita comichão sempre podes fundar o "Futebol" Clube do Paulo Bento. Já tens um sócio, o nosso presidente...

    a prova cabal que qualquer um se arrisca a ser campeão no Fcp é o JuJu ser tricampeão, portanto não duvido nada que o PB tambem o seja, se isso faz dele bom treinador


    se dizem que muito do futebol do braga é trabalho de JJ o que dizer dos 2 primeiros anos de PB no Sporting...

    venha quem vier para o nosso clube só têm é que ser bem recebido

     
  • At 7/4/10 16:56, Anonymous Sporting Sempre said…

    Ó best one, o teu amigo é mentiroso...

     
  • At 7/4/10 17:00, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Não acredito que o Paulo Bento vá para o Porto (não duvidando de quem o viu com quem), mas no futebol...nunca digas nunca!

    PB saiu do Sporting por baixo, foi gozado por todos, incluindo a "nação portista"...com que cara é que os tripeiros (MST...) agora o iriam engolir?!

    O mal do fcp é que apesar de todas as conquistas, não consegue largar o "complexo regionalista" e faz tudo para prejudicar os outros clubes (nomeadamente o ódio de estimação - glorigozo). Daí que vão a todas no que toca a comprar jogadores (e ao que parece tb treinadores), desviando dos rivais, qualquer jogador potencialmente interessante. Claro, que em tantos jogadores (às paletes) vão acertando neste e naquele, mas o resultado é este: desde 2004, com a conquista da Champions, o fcp já arrecadou muitos milhões (100? 200?...) com a venda de jogadores e as participações na Champions...onde pára o dinheiro? Se a SAD portista deve tanto como a SAD do Sporting que não usufruiu desses dividendos!

    A concretizar-se a ida de Paulo Bento para o Porto, acho que é o princípio do fim do domínio portista no futebol português...a juntar-se à (previsível) não ida à Champions do próximo ano (com a respectiva perda de receitas). se este ano tiveram de vender Lucho e Lisandro, pró ano será quem? Hulk...falcao...?

    Conclusão: a bem do Sporting, oxalá seja verdade a ida de PB para o Porto!

    Mas, não podemos esperar (apenas) pelo mal do outros! O Sporting tem de contratar um treinador capaz e vários jogadores "a sério" para reforço da equipa, só assim poderemos aspirar a voltar a ganhar o campeonato.

     
  • At 7/4/10 17:59, Anonymous King Lion said…

    Esta notícia não é bombástica porque eu sei que o Paulo Bento já jantou num restaurante no Porto com dirigentes do F.C.Porto há algumas semanas.

    Isto que eu vos estou a dizer tem base credivel porque a pessoa que me contou conheçe muito bem os meandros do Porto,é um grande adepto do Porto e muito bem relacionado com o F.C.Porto.

    É obvio que este tipo de encontros são sempre objecto de especulações e sendo o Paulo Bento um treinador livre é perfeitamente possivel que ele vá para lá.

     
  • At 7/4/10 19:55, Anonymous sKEo said…

    Apenas uma questão. O facto de eu gostar do Paulo Bento como treinador e como pessoa é suficiente para me mandarem ir ver jogos do Porto ou para fundar fãs clube ?

    Estranho.

    Relativamente aos nomes anunciados hoje na imprensa, JAMAIS Manuel Cajuda. Paul Le Guen parece boa aposta.

     
  • At 7/4/10 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Isso, escolham um treinador estrangeiro com bom aspecto que para o ano continua o enxovalhanço!! nem um miserável como o villas boas vos quer porque segundo ele o sporting tem bicho lolol que tristeza

     
  • At 7/4/10 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso apesar de ser lampião e ter treinado o Sporting, o PB encaixa que nem uma luva no dragão. Que lhes faça bom proveito!


    Lwonino

     
  • At 7/4/10 21:51, Blogger ana said…

    A confirmar-se, tenho pena. Mas, realmente, encaixa na filosofia daquele clube. É guerreiro, não tem papas na língua, não é cobarde nem falinhas mansas, é solidário com os jogadores e defende-os... No meu clube, infelizmente, fica bem é evitar conflitos, tratar toda a gente bem, ser polido, comido... e se houver alguma coisa a dizer, que seja por indirectas e sem grande alarido... para rimar com polido, comido, f****...
    Realmente nunca se deve dizer que "desta água não beberei"... alguma vez me passou pela cabeça torcer pelo insucesso de PB?... ah poizé, ah poizé... #$"%#

     
  • At 8/4/10 09:57, Anonymous Pinilla said…

    Não é que me interesse muito a ida do paulo bento para o fcp, mas tambem me soou aos ouvidos por um amigo que é adepto do porto que o paulo bento ja tinha casa no porto e perante isto as coisas vao-se compondo entre ele e o fcp...

     
  • At 22/4/10 19:27, Anonymous Anónimo said…

    ok

     
  • At 27/4/10 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Oh não... o nosso (portistas) pior pesadelo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home