Zigic é alvo pretendido
No sábado passado estive em Alvalade a assistir ao jogo de juniores (parabéns, rapazes) onde encontrei e convivi com um amigo de longa data, que conheço desde os meus tempos de jogador das camadas jovens do Sporting.
Esse meu amigo é pessoa sempre muito bem informada junto dos meandros de Alvalade, e sendo ele jornalista, evidentemente que tem boas fontes.
Pois esse amigo confidenciou-me que o Sporting está a tentar uma verdadeira bomba: enquadrada na negociação de regresso de Hugo Viana, negoceia-se a ida de Carriço para Valencia, entrando na jogada a tentativa de trazer para Lisboa o avançado Nikola Zigic.
O sérvio tem 29 anos, 2 metros de altura, é possante, tem um grande disparo e poderá vir a ser o parceiro ideal para Liedson na nossa frente de ataque.
Fez duas épocas no Valencia, com uma de interregno onde jogou emprestado no Santander, mas pelo que parece a sua vontade é mesmo mudar de ares.
A confirmar-se será um grande reforço, mas também terei pena que Daniel Carriço saia já.
Via VERDE
Esse meu amigo é pessoa sempre muito bem informada junto dos meandros de Alvalade, e sendo ele jornalista, evidentemente que tem boas fontes.
Pois esse amigo confidenciou-me que o Sporting está a tentar uma verdadeira bomba: enquadrada na negociação de regresso de Hugo Viana, negoceia-se a ida de Carriço para Valencia, entrando na jogada a tentativa de trazer para Lisboa o avançado Nikola Zigic.
O sérvio tem 29 anos, 2 metros de altura, é possante, tem um grande disparo e poderá vir a ser o parceiro ideal para Liedson na nossa frente de ataque.
Fez duas épocas no Valencia, com uma de interregno onde jogou emprestado no Santander, mas pelo que parece a sua vontade é mesmo mudar de ares.
A confirmar-se será um grande reforço, mas também terei pena que Daniel Carriço saia já.
Via VERDE
Sangue LEONINO
79 comentários:
At 24/5/10 12:10, Nuno Rodrigues (19802) said…
em que é que este post ajuda/melhora o Sporting? 1º são fontes de jornalistas e depois a ver pelas noticias precisariam de colocar mais uns 80 posts destes só neesta pré-temporada, até agora. depois, mesmoq ue fosse verdade qual é o objetivo, é que apareça amanhã na capa do Record e depois se diga que foi um falhanço? sinceramente, mais valia um post sobre o tal jogo de juniores.
At 24/5/10 12:21, M. Costa said…
Grande reforço conseguiriamos. Tenho visto esse sérvio em alguns jogos e é muito combativo. Não desiste dos lances. Grande parceiro para o Levezinho.
At 24/5/10 12:26, Anónimo said…
Em que é que este post ajuda o Sporting? Mas este blog tem que ser a santa casa da misericórdia de Alvalade? O Leonino é que sabe que missão deve ter este espaço mas dizem-me uma coisa destas off the record e eu não a publicava porque não ajuda o Sporting? Tomara eu que este jogador viesse.
Não publiquei nada sobre o jogo de juniores porque já alguém o tinha feito.
Francamente.
Via VERDE
At 24/5/10 12:30, Leão Portimonense said…
Bom dia
Sinceramente, não conheço este jogador, pelo que não vou comentar.
Em relação ao post, não vejo qual é o problema em de quando a quando se colocar um do género. Ao contrário de inumeros blogs, este é daqueles que não anda a toda a hora a colocar e a vender jogadores no e do sporting. Também acho mais credivel este post do que muitas noticias vindas nos jornais e outros blogs.
At 24/5/10 12:39, The LC said…
bom avançado. não me importaria nada. a ser verdade que o hugo viana está incluído no negócio, melhor ainda.
com a eventual saída de carriço teriamos que ir buscar ao mercado 2 centrais e não apenas um.
ps- espero que petrovic também venha. além de ser um óptimo jogador também é bastante alto. A equipa ganhava outra estatura/estrutura.
gostava de ver também diego souza no Sporting.
At 24/5/10 12:40, prolixo cus faxos said…
que merda de negócio, atrasos do caralho mas é. acham que nao lhes chegou as merdas com o purovic, stokovic e vuk ainda vao buscar mais servios? depois admiram-se de terem o balneário sempre minado. palhaços, fora com esta xulagem toda.
At 24/5/10 12:44, Nelson Santos said…
De há algum tempo para cá que defini que só comento aquisições/vendas confirmadas. Tenho amigos jornalistas (ainda este sábado jantei com um) e se fosse colocar aqui todos os negócios que já me "confirmaram" tinha que postar quase todos os dias. Por isso sobre Zigic falo quando (ou se) sair o comunicado à CMVM.
At 24/5/10 12:48, Nuno Rodrigues (19802) said…
o problema é meterem o raio dos egos á frente do interesse do clube. o problema é a vontade de fazer posts bombásticos para parecer que sabem muitas coisas. este blogue nem é dos piores nesse aspecto mas já é o 2º post deste tipo em pouco tempo.
At 24/5/10 13:24, PTM said…
a frase "poderá vir a ser o parceiro ideal para Liedson na nossa frente de ataque." dá-me arrepios, quanto dinheiro é que se gastou à procura do parceiro ideal para o liedson? e que tal mandar o liedson às malvas? o liedson não joga em 4-3-3 vejam lá se ele abre a boca na selecção?
mandar o carriço embora para ir buscar o zigic... jogador mal gasto
At 24/5/10 13:26, Ricardo said…
O regresso de Viana e a confirmar-se a chegada do Zigic são boas notícias para o Sporting. São dois belíssimos jogadores e que fazem falta ao meio-campo e ataque do Sporting, respectivamente.
Por outro lado, se a troca de Zigic é com Carriço, parece-me um pau de dois bicos, porque o português é o único com categoria acima da média na defesa sportinguista. Sem ele, a banalidade é total. Mesmo que venha Lazaretti, um bom jogador, sem dúvida. Não dá para trocar o Polga ou o Tonel pelo Zigic? Para vocês seria bem melhor.
At 24/5/10 13:28, Mike BlitzGreen said…
Quanto ao post e ao jogador. Cada editor é livre de escrever aquilo que quer , sobre o que quer e sobretudo cada um têm a sua visão para o SCP. Não percebo onde possa estar um problema em fazer-se um post sobre esta noticia. Alias tem sido recorrente diluir-se as criticas que aqui são feitas a direcção com o argumento que somos muitos poucos e sempre os mesmos a ler e a comentar por isso esta noticia fica num meio pequeno...O jogador é um jogador que para o campeonato português pode fazer a diferença. Não é nenhum fenomeno mas viria acrescentar sobretudo altura e peso na area adversaria. Quanto a saida de Carriço são contigencias do negocio. Não creio que seja uma perda maior. Alias o Sporting regrediu quando começou a ser refem deste e daquele jogador. Todos têm um preço e todos são vendaveis. Temos é que ter sempre opções em carteira.
Concordo com tb com o Nelson. Se fossemos todos fazer posts sobre os jogadores que vão assinar....LOL
Não é Nelson? ;-)
SL
Miguel Damas
At 24/5/10 14:10, jonnybalboa said…
Espero bem que não se confirme, porque se o regresso do Viana já era mau só por si, acrescentando a saída do Carriço então era duplo erro.
Carriço é tão só o único defesa com qualidade que temos, assim se sair só temos de comprar 3 centrais (aproveitando tonel apenas). A vinda do hv seria para?Não chegou o barrete rochemback??
Quanto ao Zigic, nem comento....
At 24/5/10 14:14, leao revisor said…
Bom, vamos por partes:
Vou partir do principio que a informação é credivel, Carriço vendido por 10 milhoes mais esses 2 jogadores para mim seria sempre um bom negocio. É um jogador com qualidade sim senhor, mas já esperava mais dele nesta altura, e por falar em "altura" é mais um factor negativo para ele e para o nosso clube.
Sobre Viana, já passou por varias fases, ora aplaudido em alvalade ora assobiado, ora desejado ou nao desejado, considero que seria uma opção aceitavel na ideia de dar mais qualidade às nossas 2º linhas. Sobre Zigic, tenho a opinião que o SCP precisa de um avançado que faça esquecer Liedson... O Brasileiro precisa de sentir que não é o unico a resolver para voltar a abrir os olhos. E quem compara purovic a Zigic digo que as unicas semelhanças são a altura e o "ic" porque de resto o Sérvio é infinitamente melhor ao (ainda) jogador do SCP.
At 24/5/10 14:41, zzzz said…
http://www.youtube.com/watch?v=LHPeA50CwkY
Venha ele
At 24/5/10 14:47, Anónimo said…
venha ele mas duvido. a concretizar-se a vinda de zigic e do hugo viana, ficariamos mais fortes
tenho alguma pena que saia o carriço, mas apesar de lhe reconhecer qualidade, o facto de ser baixo pode ser um handicap insuperável
Art Vandelay
At 24/5/10 15:11, PTM said…
George Costanza you have no hand, no hand!
At 24/5/10 15:12, Anónimo said…
Porra basta de sérvios no plantel. Nunca mais aprendem com os erros.Os sérvios como pessoas não prestam e só criam confusão no balneário..E Depois trocar um carriço por um velho.espero bem que seja mais uma mentira
At 24/5/10 15:13, Anónimo said…
O Zigic está a caminho do Aston Villa, mas caso venha para o Sporting seria um excelente reforço
Vi aqui:http://visaodemercado.blogspot.com/
que o Lazaretti e o Petrovic estão contratados... Será verdade?
Uma coisa parece certa, o Sporting vai ter uma equipa mais alta na próxima época.
Che
At 24/5/10 15:50, King Lion said…
Acho que poderia complementar o ataque do Sporting juntamente com o Liedson.Apesar de o ter visto jogar pouco pelo Valencia não me parece um jogador tosco e seria bem útil à equipa pela sua altura tanto a atacar como a defender nos cantos...
At 24/5/10 16:04, jonnybalboa said…
"tenho alguma pena que saia o carriço, mas apesar de lhe reconhecer qualidade, o facto de ser baixo pode ser um handicap insuperável"
Já aqui defendi a necessidade de ter jogadores mais altos/possantes,especialmente na defesa, mas o facto de ter altura não implica necessariamente ter mais qualidade.
Apesar de ser baixo, parece-me que carriço consegue colmatar isso com enorme qualidade e capacidade de antecipação (Cannavarro não foi o melhor do mundo??).
Será melhor ter um VBuyten para ficar pregado ao chão á minima mudança de direcção??
Para não falar do facto de trocar um jovem por um gajo de 30 anos.
At 24/5/10 16:18, Anónimo said…
comparar o Cannavarro com o Carriço, não há duvida q as pessoas gostam de andar iludidas, o problema é q geralmente o resultado dá merda.
At 24/5/10 16:27, jonnybalboa said…
Anónimo,
Relaxe...eu não comparei ninguém, apenas dei um exemplo ok?!
At 24/5/10 16:30, PTM said…
não se compara a nada, o que se está a tentar evidenciar é que a altura não é sinonimo de qualidade.
mais, a altura não ganha bolas de cabeça, depende sobretudo de como a bola é batida e a leitura do lance por parte dos jogadores.
não me lembro de uma única bola de cabeça ganha pelo purovic... e quem é que vai centrar as bolas para o zigic? o grimi?
At 24/5/10 16:33, PTM said…
alguem tem links para o europeu de sub 17^??
At 24/5/10 16:39, Anónimo said…
o carriço tem muita qualidade, especialmente nas bolas pelo chão.
já no jogo aéreo evidencia dificuldades, aliás à imagem da defesa do sporting, que este ano fartou-se de comer golos em zonas proibidas. e como não é nenhum cannavaro, não fico especialmente chateado com a sua saida.
temos que ter 2 centrais possantes, que obviamente tenham qualidade, mas que sejam bons a jogar de cabeça. e tirando o tonel (jogador de resto razoável, não mais que isso), não temos.
claro que altura por si só não é sinónimo de qualidade, mas prefiro ter um bom central de 1,90 a de 1,75. a equipa tem que ganhar centímetros e pujança física
Art Vandelay
At 24/5/10 16:41, Anónimo said…
Se virem hoje um daqules diários de Madrid (Marca ou As), lerão que o Liverpool pretende contratar este rapaz, por troca com o Riera. Parece-me mais provável...
Quando o Purovic veio para o Sporting, havia um video dele no youtube pelo Estrela Vermelha contra a Roma, em que marcava um grande golo (com o pé...). Quem era o seu seu parceiro de ataque?? - Zigic... um com 2 metros, outro com 1,90...
Agora que corremos com os dois malucos - Stoi e Vuk - porque não dão uma hipótese ao Purovic? Nunca se comportou de forma pouco profissional...
At 24/5/10 16:41, Anónimo said…
Se virem hoje um daqules diários de Madrid (Marca ou As), lerão que o Liverpool pretende contratar este rapaz, por troca com o Riera. Parece-me mais provável...
Quando o Purovic veio para o Sporting, havia um video dele no youtube pelo Estrela Vermelha contra a Roma, em que marcava um grande golo (com o pé...). Quem era o seu seu parceiro de ataque?? - Zigic... um com 2 metros, outro com 1,90...
Agora que corremos com os dois malucos - Stoi e Vuk - porque não dão uma hipótese ao Purovic? Nunca se comportou de forma pouco profissional...
At 24/5/10 16:41, Anónimo said…
Se virem hoje um daqules diários de Madrid (Marca ou As), lerão que o Liverpool pretende contratar este rapaz, por troca com o Riera. Parece-me mais provável...
Quando o Purovic veio para o Sporting, havia um video dele no youtube pelo Estrela Vermelha contra a Roma, em que marcava um grande golo (com o pé...). Quem era o seu seu parceiro de ataque?? - Zigic... um com 2 metros, outro com 1,90...
Agora que corremos com os dois malucos - Stoi e Vuk - porque não dão uma hipótese ao Purovic? Nunca se comportou de forma pouco profissional...
At 24/5/10 16:56, Anónimo said…
Isso mesmo Vanderley, mas o q mais me custa a acreditar é que algum clube de jeito queira o Carriço como central. A insistência na ilusão deu no que se viu, é a historia do costume, tudo o que vem da Academia tem que ser vedeta, boa merda que este é...
At 24/5/10 17:02, Cozinheiro Sueco said…
Europeu sub-17
http://www.jouje.net/ch1.htm
At 24/5/10 17:25, Anónimo said…
10 milhões pelo Carriço + Hugo viana e Zigic!
Mas está tudo maluco!?
Carriço é um central banal.....
Um central que não irá sair do scp.....
Temos que ser honestos!
At 24/5/10 17:32, PTM said…
porra dois frangos, já fomos...
At 24/5/10 17:34, PTM said…
sim realmente, um defesa internacional em todos os escalões, capitão por portugal em todas as equipas, tens razão é fraquinho. bom bom é o Roderick capitão dos sub 20 sem nunca ter jogado lá
At 24/5/10 17:37, Anónimo said…
nao é fraquinho é uma merda! tens a prova dos números, vê os golos sofridos esta epoca e compara com epocas anteriores
At 24/5/10 17:39, PTM said…
? mas esta época serve para poderes aferir a qualidade do plantel do sporting?
At 24/5/10 17:57, Anónimo said…
nao é suficiente para perceberes o real valor daquele central-pseudo-vedeta-da-academia? é preciso outra epoca?
At 24/5/10 19:19, Anónimo said…
por amor da santa... com esta merda de jogadores para o ano nao vao dar luta... que tristeza
At 24/5/10 19:29, ana said…
Muito golinho nos safou o Carriço! Muita compensação fez ele! Viesse mas era outro igual a ele! Ou que o Polga voltasse aos bons velhos tempos... Pode ser que o Paulo Sérgio consiga recuperar o melhor Polga. E aí, sim, teríamos uma senhora dupla de centrais! E se conseguir fazer alguma coisa do Liedson também...
PS - Por-tu-gal! Por-tu-gal!
At 24/5/10 19:33, ana said…
Este equipamento da selecção é horrível. Faz lembrar Marrocos!
At 24/5/10 19:48, PTM said…
compreendo te perfeitamente, bom é o Moises e o Lazaretti coisas grandes! caga para aquilo que normalmente se chama saber jogar à bola.
não vale a pena dizer que foi o 1º ano a titular sénior na pior equipa dos últimos 20 anos. claro que teve falhas mas menos que um campeão do mundo, mas bom bom bom é o gajo da naval, tem quase dois metros, ganha a bola de cabeça e depois os outros que se desemerdem
Têm que me explicar essa do Polga dos velhos tempos, ainda no outro dia vi os jogos da Uefa em que chegamos à final, todos os golos sofridos, lá está o polga
At 24/5/10 20:19, ana said…
Fénix, que nem na selecção! Aquele cartão amarelo ao Pedro Mendes! :P
At 24/5/10 20:39, Anónimo said…
nao "PTM", bons sao o centrais do Braga, e acho que nem preciso de dizer mais.
At 24/5/10 21:26, simpatizante said…
Alguém sabe dizer se o Sporting já contratou jogadores (JOGADORES) para a próxima época?
At 24/5/10 22:00, PTM said…
ok, e o João pereira é bom e deixou de ser desde que assinou pelo sporting ou que?
sim o moises era titularissimo de caras no sporting e o rodriguez também, os outros são todos melhores que os gajos do sporting, não vejam que o problema não passa na matéria prima mas no gajo que a devia fazer mexer e continuem a gastar $ em gajos inúteis que vamos longe!
a unica coisa que o braga tem melhor que o sporting é uma equipa porque o treinador era e é bem melhor que o nosso, de resto todos do sporting tinham lugar de caras no braga
At 24/5/10 22:25, ana said…
aaaaaaaah! Afinal, empatámos porque o principal objectivo da selecção era ninguém se aleijar... Aí está a explicação para não termos corrido quase nada, termos falhado passes atrás de passes e termos rematado pouco e mal, não fosse alguma bola entrar e alguém se lesionar a festejar o golo, num daqueles moches que costumam fazer, ou com algum chapadão mal dado, que também é usual desatarem à chapada a quem marca um golo.
Sendo assim, estou muito maaaaais descansada!
At 24/5/10 22:29, ana said…
O Paulo Sérgio vai pôr esta gente toda a dar o litro! Tenho fé! O homem tem ar de quem não deixa que lhe comam as papas no cimo da cabeça. Ena! esta expressão era usada por uma tia-avó minha! bem fixe. melhor do que "não me comem por parvo"! O que é que isso quer dizer? que o comem por outra coisa qualquer? Ou seja, é comido à mesma!
At 24/5/10 22:43, Nelson Santos said…
Esta malta continua a discutir a avaliação aos jogadores do Sporting e eventuais contratações? É tão fácil.
Está no Sporting = mau.
Saiu do Sporting = bom.
Vem para o Sporting = mau.
Não vem para o Sporting = bom.
E por aí fora... o padrão é fácil de entender!
At 24/5/10 22:51, simpatizante said…
Está no Sporting - Fica a 20 e tal pontos do 1º
Sai do Sporting - ganha títulos
Vem para o Sporting - não ganha títulos
Não vem para o Sporting - pode ganhar títulos...
Estou a brincar, nos últimos anos até temos ganho uma Taças...
At 24/5/10 22:53, Nelson Santos said…
simpatizante, pensa nisto. Quantos jogadores do clube de Carnide estavam no plantel deles o ano passado? Seguindo a tua lógica deviam tê-los vendido todos o ano passado, há 2 anos, há 3 anos, etc.
E nem vale a pena explicar mais, penso.
At 24/5/10 23:20, Mike BlitzGreen said…
Julgo que o Carriço fez uma epoca mediana. E para ser bom terá que melhorar drasticamente 2 aspectos. Poderio na bolas dividas pois acaba sempre no chão com o adversario a festejar golos....e finalização. Ou muito me engano ou o rapaz cabeceia com os olhos fechados. Não sendo um central rapido e falhando claramente nestes 2 aspectos ou melhora ou vai passar ao lado....
SL
Miguel Damas
At 24/5/10 23:27, Anónimo said…
e so tangas.. sabado andebol. isso sim
At 24/5/10 23:28, Juvenal Carvalho said…
Esta semana a minha preocupação reporta-se ao Andebol e ao Atletismo.
Quanto à silly season do pontapé na chincha deixo-a para outras núpcias.
Vamos mas é encher Almada!
At 24/5/10 23:29, PTM said…
Damas tás a dizer que para o carriço ser um bom central tem que melhorar na... finalização? eu acho que já leva mais golos que o polga!
ele teve uma época mediana como todo o plantel do sporting, teria feito uma época fabulosa se estivesse no carnide. o problema é o grupo não o individual
At 24/5/10 23:37, The LC said…
"eu sou um grande indio benfiquista"
silvio cervan
muito bom!
At 24/5/10 23:38, Anónimo said…
Não me agrada nem Viana nem Zigic, e CArriço não é o maior problema do Sporting, embora concorde que o quarteto do Braga do inicio da época passada é muito melhor que o nosso, GR incluido - e basta ver as performances.
Se derem 10M€ + Zigic + Viana, menos mal, porque neste momento Carriço não vale sequer os 10M€.
Caso saia o Carriço, podem ir buscar o Otamendi. E já agora o Jonas Gutierrez. E o Pastori, não quererá lutar por títulos?
A propósito, a Argentina, sem Messi e os finalistas da Champions 'empatou' com o Canadá - parecia Portugal do CQueiroz!
:)
RDS
P.S. - o Sporting nunca encontrará parceiro para Liedson. Na melhor das hipóteses resolverá a situação quando Liedson sair. E quem sabe ele não arranja boleia no Mundial?
At 25/5/10 00:12, Anónimo said…
Péssimo negocio mandar o Carriço pra Valência e vir outro Purovic...Baahhhh
At 25/5/10 00:32, Mike BlitzGreen said…
PTM
O Carriço é um central neste momento com as fraquezas que apontei. Se queres ir por comparações com o Polga estás a vontade. O certo é que o Carriço falhou 4-5 golos certos em cabeçadas ao 2 poste....uma delas na luz escandalosamente. Para se ser bom tem que ser forte em todos os aspectos. Os nossos rivais têm centrais que marcam golos....o Carriço marcou realmente....ao Mafra....grande comparação que podes fazer......E mais uma vez temos tendencia em sobrevalorizar o que sai da academia apenas e só pk sim...Não digo que nao pode jogar mais. Mas cometeu erros de palmatoria.....
SL
Miguel Damas
At 25/5/10 00:32, bola-9 said…
depois de ouvir aquilo que o Sousa Martins disse durante o jogo,do liedson no final pegava no microf e metia-lho no c.,que vergonha
At 25/5/10 00:34, Mike BlitzGreen said…
E agora com a possivel ausencia de Tiago para o mundial...quem será o escolhido? O nosso futuro ex-capitão? Tenho cá uma sensação que o rapaz se for ainda acaba a jogar a titular....
SL
Miguel Damas
At 25/5/10 01:08, Anónimo said…
Amigos, nesta 2ª feira, dei-me ao trabalho de "namorar" as 3 capas dos despotivos... na Net, claro... e até imprimi... a preto e branco e no trabalho... em pequeno, menos que A5:
-bolha: do lado direito, em comparação com a foto do "boxe" do lado de lá do Atlântico, 25 vezes MENOR... ah, refiro-me aos gajos do andebol leonino... os tais da final europeia...;
-roscoff: tb do lado direito, ainda um pouco mais pequeno que o anterior, em que o boxe, consegue uma foto ainda MAIOR... proporção: cerca de 36 vezes mais pequena, a dimensão da notícia! Continuo a falar dos palhaços que, alguns ainda afirmam, que levam a bandeira lusa e dignificam o desporto tuga (eu não! Eu sou do Sporting CP...);
-manos Liveirinha: (talvez seja edição Norte, talvez...) uma lina, em cima, do centro para a direita, com "igual" destaque ao jogo de Juniores do Dragão, a uma intervenção do drogado Maradona e duas possíveis aquisições pelo ex-clube do Paulo Sérgio Bento. Ah, a foto mega-big-gigante-"guerrande" (Matilde Isabel Salgado), é estatuto do 2º melhor marcador da Liga Super Bock...
Bem, ainda continuo a perguntar: vcs gastam € nisto?!?!?!!?!?
PaiDaLeoa
At 25/5/10 01:10, Anónimo said…
Quem faz figura de "Deus Menor", quem é?!?!?
Quem é o tótó, quem é?!?!!?
Fogo, ainda vibram com bandeirinhas, quinas, orgulho luso...
...pró diabo!!!
Quero é a 22 e a 23...
Viva o Juvenal!!! Ele sabe do que é que eu estou a falar...
PaiDaLeoa
At 25/5/10 01:25, Anónimo said…
No meio disto tudo concordo com uma opinião do Damas de forma inequivoca !
Estas história de ter jogadores que não se podem vender é para acabar ! Todos os jogadores são vendáveis ! Sai um ... entra outro ! temos é de estar sempre preparados.
At 25/5/10 02:16, PTM said…
Mário Rui Oliveira
alguém disse que não era vendável? alguém acredita que o valência da mais do que 3 milhões mais zigic e viana?
o carriço sai por vá, por 5 milhões e gasta-se esse dinheiro todo num coxo qq.
vendamos os que já deram algo à casa, polga veloso moutinho desde que esteja encontrado um sucessor. vender por vender para termos piores substitutos não é "rentável".
vender esperanças, sejam elas com poucos ou muitos defeitos e coisas por corrigir numa altura de saldos é um erro. acredito que o carriço ainda tem muito por onde evoluir e que irá conseguir corrigir as falhas. tem estrutura mental para isso, escola também e muito importante qualidade.
damas
quando falei do polga falei em termos de comparação com a nossa realidade não fui buscar outros exemplos de outros clubes. acredito que as falhas do nosso jogo aéreo se devem a más preparações, não por falta de estatura, trazer uma torre não resolve absolutamente nada se ficar sempre 2 para um.
At 25/5/10 07:49, Mike BlitzGreen said…
PTM
Tal como concordo para o Carriço concordo com o resto do plantel...reset e uma pré época com novas directivas , treinos , processos e filosofia de jogo. Mas ou Paulo Sergio puxa pelo rapaz ou teremos um central com rotulo de promessa que não vai passar disso. Diz me lá que ele não tem os 2 handicaps (pelo menos) que eu apontei? Eu não disse que ele era mau jogador. Mas que tem que trabalhar no duro este ano , ai isso tem!
SL
Miguel Damas
At 25/5/10 10:44, ana said…
Já viram isto?
http://www.youtube.com/watch?v=tEqJV1acgN4&feature=player_embedded
At 25/5/10 12:37, ana said…
http://www.sportingapoio.com/cronistas/nelson-vicente/juve-vs-sporting-cronica-de-nelson-vicente-para-sportingapoio-com/
At 25/5/10 14:34, Anónimo said…
pára lá de fazer aqui publicidade a esse site que é tudo menos de apoio.
At 25/5/10 15:38, ana said…
Eu sei, eu sei, anónimo, mas às vezes alguns cronistas escrevem umas coisas interessantes. E só a essas faço publicidade. Já lá tive os meus arrufos... Gostei desta, daí querer partilhar.
At 25/5/10 18:31, Anónimo said…
SE o Liedson conseguir a tal boleia que o anónimo preconizou e que irá fazer rejubilar centenas de traidores que não são mais do que orcs travestidos, o SCP terá então a grande oportunidade de fazer regressar o portento Purovic, ou o magnifico Koke, ou o excelente Bueno ou talvez o génio do Saleiro resolva tudo.....Deixem-se de idiotices! O outro dizia..."pode ser que que o Paulo Sérgio faça alguma coisa pelo Liedson...."
Fazer alguma coisa pelo Liedson é arranjar um futebol que rentabilize os seus recursos únicos e conseguir elementos que saibam jogar à bola e lhe façam chegar bolas "redondas"!!!!! É que jogar isolado na frente contra 3/4 defesas é dificil para qq. um!!!!!!
At 25/5/10 18:55, ana said…
Não foi o outro, foi a outra. E referia-me a recuperar o Liedson de outras épocas que não a que findou. Tem que convir que ficou muito abaixo do normal. Aliás, confirmou-ser ontem, na selecção, em que não deu uma para a caixa. Ah, espere, também são só coxos na selecção...
Espero muito sinceramente que na próxima época não haja intocáveis! Está em baixo de forma? Não joga, ponto final.
At 26/5/10 15:30, Anónimo said…
O Zigic ja foi confirmado no Birmigham
At 26/5/10 16:00, Anónimo said…
Assinou pelo Birmingham por 7 milhões
At 26/5/10 16:36, Anónimo said…
se calhar quem publicou esta notícia do zigic assinar pelo birmigham foi o mesmo jornalista que mandou a tanga do negócio carriço/zigic - hugo viana.
Art Vandelay
At 26/5/10 17:42, Mikos said…
Zigic já era, assinou pelo Birmigham!
At 26/5/10 21:25, Anónimo said…
Ja' repararam que sempre que alguem vem dizer que ouvio de fonte segura nunca se concretiza nada!!!!!!! por favor querem saber algo de fonte segura eu digo, o pai natal nao existe, pronto desculpem mas tinha de dizer.
helder
At 27/5/10 00:59, Anónimo said…
tentem é aquele Boghossian ... 1,95 e sabe fintar !! um achado ...
At 27/5/10 14:53, Anónimo said…
Companheira Ana, quer melhor exemplo do que disse que o João Moutinho...Uma autentica lástima de época e jogava SEMPRE!!!!!E marcava TODAS as faltas e cantos!!! Este sim é um exemplo! O Liedson mesmo mal ainda marcou 13 golos no campeonato, mais de 20 nas provas todas! Superado apenas pelo Cardoso com 10 penalties e o Falcão com 6! E estes dois, servidos por excelentes jogadores!!! Cardoso marca 1 golo por 5/6 oportunidades! Quantas bolas é que ele teve no jogo da selecção? NENHUMA! Falhou alguma oportunidade? NÃO! E é incomensuravelmente melhor que o Hugo Almeida! Se ele for um êxito, como espero no Mundial, isso irá fazê-la feliz?
At 29/5/10 15:02, Anónimo said…
LOgo vi que não! Só se for na exacta medida em que esse facto lhe escancará as portas da saída..... E aí talvez o portento Purovic possa regressar e substitui-lo na perfeiçao.
At 29/5/10 23:59, Anónimo said…
Fabio guarda redes do Cruzeiro e Boghosian avançado uruguaio se se confirmar são 2 bons reforços !! Chicão do Corinthias é um líder na defesa e marca bem livres podia servir... não percam o Hugo Viana e fica a faltar 1 lateral esquerdo (Evaldo)1 medio centro e claro Quaresma.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home