"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 17, 2010

A equipa técnica de Paulo Sérgio



Foi dada a conhecer a equipa técnica que acompanhará Paulo Sérgio no Sporting, na apresentação do novo técnico, recentemente ocorrida. A esperança sportinguista num trabalho de sucesso de Paulo Sérgio, creio, dependerá também do trabalho efectuado por todos os elementos que acompanham o novo treinador leonino, aqui fica, uma observação sobre esses mesmos elementos:


Nuno Valente - treinador adjunto, um homem com ligação sportinguista, que será importante para a integração desta equipa técnica no Sporting


Cabral - treinador adjunto, um elemento da confiança de Paulo Sérgio e que o tem acompanhado nos últimos anos, fez carreira como jogador no futebol português


Sérgio Cruz - preparador físico, vem trabalhando também com Paulo Sérgio nos últimos anos, tendo feito carreira no futebol português


Vítor Silvestre - treinador de guarda-redes, transita da anterior equipa técnica


José Herculano - é apontado como responsável pela metodologia do treino e observação dos adversários, que tem a confiança e vindo a acompanhar Paulo Sérgio



Desta nova equipa técnica espera-se que seja capaz de fazer no Sporting um trabalho que torne a equipa ganhadora, potenciando os jogadores para níveis que permitam formar um colectivo forte para a conquista de títulos. Desejo que tenham as maiores felicidades, pois vão transportar a esperança leonina para a nova época, onde o sucesso terá que ser a única meta!



Lion King
    Sangue LEONINO


44 comentários:

  • At 17/5/10 15:15, Anonymous Anónimo said…

    O que é ligação sportinguista!?

    É ter feito 4 épocas aos soluços!

    Por amor de deus!

    Podem ir buscar o nuno valente, não me venham é dizer que é por causa da ligação sportinguista!

    Faz-me confusão ter o nuno valente na equipa técnica...mas se calhar é só a mim!

    Até o treinador adjunto é do jorge mendes!

    Cheira-me que até o paulinho vai ser do jorge mendes.....

     
  • At 17/5/10 15:32, Anonymous Angelo said…

    Mas então o Próximo Presidente da Liga que nada tem a ver com o Porto,Fernando Gomes não é que quer o Victor Pereira a sua continuação à frente da Liga? Está tudo mais claro agora. Vamos ter mais fruta e café com leite durante mais uns anos.

     
  • At 17/5/10 15:53, Anonymous Anónimo said…

    mas alem de 2 ADJUNTOS (?) ainda é necessário um "metodologista"??
    não há duvida, isto tornou-se numa instituição de beneficiencia.

     
  • At 17/5/10 16:15, Blogger ana said…

    Recebi agora um mail do Sporting a informar que amanhã é o dia internacional dos museus, e que a entrada no Mundo Sporting será gratuita.

     
  • At 17/5/10 16:18, Blogger ana said…

    Quanto à equipa técnica... independentemente dos nomes, o que eu quero mesmo é que arranjem mais uns quantos troféus para juntar aos que já lá estão no museu... ;-)

     
  • At 17/5/10 16:19, Blogger ana said…

    Houve aqui alguém que deixou um link para o novo equipamento do Sporting. Andei à procura e não encontro. Alguém o guardou? Please?...

     
  • At 17/5/10 16:53, Anonymous Anónimo said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205890

    bye-bye Salema...

     
  • At 17/5/10 16:55, Blogger ana said…

    querem ver que era mesmo ele o bufo?...

     
  • At 17/5/10 16:56, Anonymous Anónimo said…

    finalmente uma 1ª boa atitude de JEB: Salema Garção foi com o caralho.

    pode ser que agora esse gajo sem escrúpulos vá foder os CTT outra vez ou outra empresa qualquer, mas do Sporting já não mama mais.

    apesar do comunicado da SAD dizer que a saída foi de mútuo acordo, gostava de saber se o profissional muito competente e acima de tudo muito escrupuloso que é o Salema recebeu alguma coisa. é que o gajo só se mexe por dinheiro.

    o meireles também era muito profissional e acabou por receber uma pipa de massa para sair da SAD, com base num contrato redigido por ele próprio na véspera da sua saída

    de qualquer maneira quaisquer tostões para manter a corja longe de alvalade são bem gastos

    Art Vandelay

     
  • At 17/5/10 16:58, Anonymous Anónimo said…

    tal e qual vanderlei, o Afra pelos vistos é mais dificil

     
  • At 17/5/10 16:59, Anonymous Anónimo said…

    "o meireles também era muito profissional e acabou por receber uma pipa de massa para sair da SAD, com base num contrato redigido por ele próprio na véspera da sua saída"

    para adivinhar que ia sair no dia a seguir devia ser bruxo

     
  • At 17/5/10 17:00, Anonymous Anónimo said…

    "pode ser que agora esse gajo sem escrúpulos vá foder os CTT outra vez ou outra empresa qualquer, mas do Sporting já não mama mais."

    mamou até poder, a perspectiva deve ser mesmo essa.

     
  • At 17/5/10 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Este Vanderley parece q sabe uma coisas q lá se passam, quem terá bufado?

     
  • At 17/5/10 17:08, Anonymous Anónimo said…

    o afra é diferente. pode não ser o gajo mais competente do mundo, mas é incomparavelmente mais sério que o Salema

    o meireles sacou perto de meio milhão para bazar da SAD. foi um processo parecio com o do braga júnior quando saiu do benfica. O meireles e o salema são da mesma laia

    Art Vandelay

     
  • At 17/5/10 17:16, Anonymous Anónimo said…

    como é q sabes isso Vanderley?

     
  • At 17/5/10 17:17, Anonymous João Ferreira said…

    http://2.bp.blogspot.com/_TWIf7xtP5b8/S9swmPIo2uI/AAAAAAAAALw/UYNWhjU4Sj4/s1600/99050466.png

    Ana cá esta o equipamento.

     
  • At 17/5/10 17:23, Anonymous Anónimo said…

    o Afra não é diferente do Meireles, salvaguardam-se é de maneiras diferentes.

     
  • At 17/5/10 17:27, Blogger ana said…

    Obrigada, João!

     
  • At 17/5/10 17:35, Anonymous renato said…

    Já está a venda os bilhetes para a final do andebol em almada.Infelizmente temos que andar a saltar de pavilhão em pavilhão o que é muito muito aborrecido.Nunca mais temos um pavilhão nosso.Eu tenho direito a dois bilhetes pois tenho a gameboxe andebol.Força Sporting é preciso ganhar um título esta época para animar as hostes.Estou a ver que o futsal vai com os porcos..

     
  • At 17/5/10 17:52, Anonymous Anónimo said…

    É uma equipa técnica perfeitamente deprimente!!! É um nojo esta direcção do Sporting. Para o ano nã ponho lá os pés. Ao menos o homem falou verdade na conferência de imprensa de apresentação: "Não vim para ser segundo"!!! Claro que não com esta equipa técnica eu não acredito em mais do que o quarto lugar!!! Bazem!!! Vão-se embora!!

     
  • At 17/5/10 18:09, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    Não sei se é masoquismo, esquisofrenia ou simples estupidez. O Mourinho, o Capello, o Van Gaal, ou o Hiddink obviamente também não servem para este tipo de pessoal.

    Haja paciência.....

     
  • At 17/5/10 18:24, Blogger Unknown said…

    Atenção pessoal nao se deixem contaminar.Há por aqui posts que sob a capa do anonimato escondem a escória e o lixo que emanam da lixeira a céu aberto do outro lado da 2ª circular.
    Porrada neles.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 17/5/10 18:44, Anonymous Anónimo said…

    não é qualquer um que me contamina.Estou vacinado contra a merda.eu sei que anda por aqui anónimos só a dizer mal de tudo e todos que é Sporting. Eu não ligo a merda e por isso passo ao lado de certos comentários..Cada vez estou com mais ánimo quando vejo crianças com seis anos filhos de pai doentes da carnide a dizerem que são sportinguistas e que o emblema da merda é um frango.para mim não passa de uma gaivota ou de uma galinha.Cada vez mais os odeio..Só quero ganhar um título esta época nem que seja no andebol..

     
  • At 17/5/10 18:57, Anonymous Anónimo said…

    O de bilhar não serve? Ou da carica? é que de bola, nem vê-los...

     
  • At 17/5/10 20:06, Anonymous BOLA-9 said…

    QUER QUEIRAM,QUER NAO, ESTA E´A MELHOR EQUIPA TECNICA DO MUNDO ATUAL,E´A QUE TEMOS ,AGORA QUEM NAO APOIAR QUEM ESTA SEMPRE NO BOTA ABAIXO,ANTES DOS HOMENS COMEÇAREM A TRABALHAR,OU E´ANTI SPORTING OU E´BUFO,FORÇA PAULO SERGIO, FORÇA SPORTING

     
  • At 17/5/10 20:41, Anonymous Anónimo said…

    se é melhor ou pior não sei, lá extensa ela é

     
  • At 17/5/10 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Ouviram as últimas declarações de Liedson sobre o Mundial, o SCP e Portugal? Os chicos espertos dos jornalistas tentaram "apertar" com o Liedson relativamente ao jogo com o Brasil e à sua lealdade para com Portugal...Não contaram com as suas escorreitas e assertivas afirmações! O Liedson não é nenhum idiota! Não é um pobre diabo das favelas! Sabe muito bem tudo o que diz! E ninguém lhe faz o ninho atràs da orelha! Gostei muito das suas palavras! Foram uma bofetada de luva branca para os seus detractores! Viva Liedson! Viva o SCP! Viva Portugal!

     
  • At 17/5/10 21:32, Blogger Gilborgia said…

    A nossa força é a força do bom senso, do desportivismo, da educação , do amor ao clube esperando vitórias limpas que nos confortem sem ficarmos a pensar na sua legitimidade.
    O resto que por aí campeia , não me traz alegria e contentamento. Mas compreendo que os pobres de espírito fiquem contentes com sucessos arrancados a ferro e fogo, sem virtude ou competência.
    O ódio que infelizmente existe para com o nosso Sporting, é baseado na inveja de quem demonstra que ganhar de qualquer maneira não é ganhar. Existem valores dos quais nunca abdicaremos: Rectidão, Desportivismo e cumprimento das normas estabelecidas, quer desportivas quer éticas.
    Quem ganha através de manhas e truques, pode ganhar todos os títulos do mundo, mas continua a ser aldrabão.
    Os nossos jornais desportivos diários,são o exemplo da mediocridade rasca da nossa imprensa, fazem capas de quem tem mais adeptos, mas jornalísticamente são uma tristeza, que nos faz pensar como deve ser dura a vida dos autores de certos artigos que nos apresentam tão evidentemente influenciados.
    Não somos melhores nem piores que outros, mas as proporções de propaganda que a imprensa desportiva tomou, só nos fazem sentir mais forte, mais confiantes e mais verdadeiros.´E é nas dificuldades que nascem os verdadeiros campeões!

     
  • At 17/5/10 21:49, Anonymous Nelson Santos said…

    "se é melhor ou pior não sei, lá extensa ela é..."

    Ele há tipos pouco idiotas ou desonestos. Vá contar o número de pessoas na equipa técnica de Jesus, Jesualdo ou, se quiser ficar pasmado, a de um Manchester United ou de um Barcelona. Mesmo em Alvalade lembrou-me o Hugo Malcato que só o actual seleccionador chegou a ter 5 adjuntos. Realmente é extensa como tudo a nossa equipa técnica...

     
  • At 17/5/10 22:00, Anonymous Leonino said…

    Nelson, quando se quer, vê-se mal em tudo. E alguns no nosso clube são uns verdadeiros experts no bota-abaixo...
    Se calhar preferiam um Paulo Sérgio 7 em 1: treinador, adjunto, massagista, médico, preparador-físico, roupeiro, tratador da relva. Enfim...

     
  • At 17/5/10 22:11, Blogger ana said…

    era da maneira que não havia bufos! E se fizesse uma perninha, ainda veríamos um jogador a dar o litro como se disso dependesse o seu lugar no clube!

     
  • At 17/5/10 22:24, Anonymous simpatizante said…

    Estamos cá para ver. Tolerância ZERO.
    Para já de aquisições népia. Os nossos rivais, além de melhores planteis que o nosso já têm aquisições feitas, segundo os jornais... É assim. Depois logo se vê não é sôr presidente? Há-de arranjar-se alguma coisa, à pressa. Será que o ângulo regressa? e o Caicedo? foram emprestados?

    Enfim...

     
  • At 17/5/10 22:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sinceramente a construção da equipa tecnica tanto me dá como se me deu. Para mim só há um pressuposto que tem que ser admitido. CAPACIDADE o resto são balelas. Pode-se comentar A ou B. Sinceramente e pessoalmente achava que Paulo Torres seria uma escolha melhor. Mas quem sou eu para estar a por em causa a escolha de Nuno Valente. Eu quero é que eles trabalhem para fazer um Sporting melhor! Que o presidente e o Director de futebol dotem a equipa de materia prima para o treinador trabalhar e moldar da maneira que melhor entender. Depois cá estaremos para fazer uma avaliação ao trabalho. De qq maneira conto renovar o meu lugar de época. Pk há ai muita gente que me critica por apontar erros mas eu faço por estar presente e talvez por viver o clube de maneira intensa é que defendo que têm que se fazer mais e melhor.

    SL

    Miguel Damas

    ps-Quem é que vai ver amanha os FourHorsemen quem é? LOL

     
  • At 17/5/10 23:29, Anonymous Anónimo said…

    "o actual seleccionador chegou a ter 5 adjuntos"

    A diferença é que vamos ter um treinador adjunto que nunca o foi, à semelhança do amigo director desportivo.

     
  • At 17/5/10 23:29, Anonymous Anónimo said…

    e idiota é o caralho q ta foda boneco de corda

     
  • At 17/5/10 23:43, Anonymous 7 a 1 said…

    R.I.P. Ronnie
    The Man on The Silver Mountain

     
  • At 17/5/10 23:44, Blogger RFM said…

    O nosso treinador é o Paulo Sérgio. Mais nada.

    Agora, ele é um funcionário a prazo como qualquer outro elemento do Departamento desportivo.

    Olhem..fico admirado com o Presd. Da AG Dias Ferreira nada saber dos voltes faces dos cargos de dirigentes no Sporting.
    Dá-me vontade de rir...

    Eu chamo isso fazer figura de palhaço

     
  • At 18/5/10 00:00, Anonymous Anónimo said…

    aposto q é uma questão de tempo (pouco) até meterem o zé das hortaliças a andar (juntamente com a trupe da equipa técnica)

     
  • At 18/5/10 00:03, Blogger Este Sporting Fornever said…

    Há mais opções para equipamentos, não tão bonita como esta que aqui apresentam.

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 18/5/10 00:08, Anonymous Nelson Santos said…

    E o actual seleccionador quando foi nosso treinador, o que tinha feito em séniores, palhaço anónimo?

     
  • At 18/5/10 00:13, Anonymous Mario M. said…

    O Paulo Sérgio tem marcado o seu discurso c coragem, apelando à união, eu até ver estou a gostar. Espero que nós estejamos à altura e possamos corresponder e estarmos unidos em volta de um objectivo.
    Temos treinador, faltam os jogadores...
    Estou ansioso para ver o q Paulo Sérgio é capaz...

    SL.

     
  • At 18/5/10 01:03, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, alguém sabe a que horas é o jogo de andebol Sporting-Benfica, amanhã? Preços de Bilhetes, local, etc?

     
  • At 18/5/10 06:04, Anonymous PauloLioheart said…

    Ate podiam ser 20, o que e que isso interessa???
    O que esta em causa e a competencia deles, isso e que temos que avaliar.
    Como nao temos grande referencias para fazer uma avaliacao objectica, porque a eperiencia a este nivel e pouca ou inexistente... vamos aguardar serenamente!!!
    Ja nao adianta protestar, a escolha esta feita, ate a bola comecar a rolar temos que acreditar!!!!

     
  • At 23/5/10 00:04, Anonymous Anónimo said…

    O adjunto com ligação ao Sporting devia ser um destes.
    Filipe Ramos,Paulo Torres,Carlos Xavier,Vidigal,Oceano,Rui Jorge,Nelson.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home