"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 20, 2010

Demitam-se!!!!!!



Via VERDE
    Sangue LEONINO


56 comentários:

  • At 20/9/10 15:04, Blogger @oel@ said…

    ridículo este post!

     
  • At 20/9/10 15:10, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Ou 8 ou 80 !!!

    Apareçam na AG e lá falem !

    Todos lá no dia 29 para mostrar desagrado.

    (pelomeusportingcp.blogspot.com)

     
  • At 20/9/10 15:27, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    OH! STA. ENGRÁCIA !
    VALHA-NOS ISSO E VAI-TE CATAR

     
  • At 20/9/10 15:33, Blogger Maria said…

    No cotonette votei...MEA CULPA.
    Costinha? Grande embuste.
    Manda a Banca não é?
    Pois se todos deixarmos de pagar quotas eles terão uns tostões a menos.
    Dá azia ver como o grande Sporting vai descendo dia a dia o caminho da glória.
    Será que não há um Génio Verde, HONESTO, que acabe com esta desgraça?

     
  • At 20/9/10 16:11, Blogger Jorge Teixeira said…

    Andar todos os dias a dar juízos nos blogs e a falar mal dos dirigentes por hábito, é preferível estar-se quietinho para não gastar o teclado do computador nem os dedos.

    Os sócios que não estão contentes com o estado das coisas no Sporting Clube de Portugal, que reúnam o número de assinaturas devidas, e discutam os problemas no interior do Clube, e se possível for, exijam a demissão do JEB.

    De uma vez por todas!

     
  • At 20/9/10 16:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Here we go again......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 16:15, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Leaozinho Até Morrer, vai comer grão ! Eu não votei nele nem no outro palhaço. E hoje faria exactamente o mesmo.

     
  • At 20/9/10 16:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Depois de Paços de Ferreira ,em casa com o Olhanenense , na Luz....
    CONTINUAMOS A PERDER PONTOS COM EQUIPAS PEQUENAS!!!!!
    Assim torna-se dificil ser campeão.......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 16:29, Blogger rff said…

    Acho que o presidente deve pôr o lugar à disposição dos sócios agora demitir-se não faz sentido. Até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt. o Sporting não pode ficar à mercê de qualquer pára-quedista....

    Relativamente a Paulo Sérgio sou muito mais crítico. Aliás, o que achei mais estranho na exibição da equipa foi o facto de ter ficado com a nítida sensação que o jogo não foi bem preparado. Vejamos: o Benfica jogou e apresentou-se como habitual de uma forma ultra-previsível, utilizou o desequilibrador (Cardoso) do costume que note-se passou o jogo todo sem uma marcação minimamente eficiente, bloqueou de forma também previsível as subidas dos nossos laterais e nós sem um mero vestígio de plano efectivo de jogo.

    Fui sempre muito cuidadoso a criticar Paulo Sérgio. Não teria sido a melhor opção mas é o treinador do clube. Agora acabou. Fomos dar uma pipa de massa ao Guimarães por um treinador e agora estamos a 4 pontos de quem enchemos os cofres.
    Bettencourt tem de explicar aos sócios qual foi o critério para contratar Carvalhal ou PS? São de uma nova geração, bem formados mas sem aquele carisma e toque de midas que um treinador necessita. Como eles há 500 por esse País fora…

    Saudações Leoninas

     
  • At 20/9/10 16:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    rff

    "Acho que o presidente deve pôr o lugar à disposição dos sócios agora demitir-se não faz sentido. Até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt. o Sporting não pode ficar à mercê de qualquer pára-quedista...."

    E os que lá estão são o que? Cavalaria montada? Infantaria?
    Faz me lembrar os exercitos franceses na 1 e 2 guerra. Muita cagança e vistosos. Quando foi preciso lutar.....kaput!!!!
    Nem a fabulosa linha maginot os safou!!!

    Concordo que nem tanto ao mar nem tanto a terra. Mas urge-se fazer qq coisa. É claramente outro ano perdido. E o deixar arrastar vai fazer da época 2011-12 igual a esta e a do ano passado.....

    É claro que Jeb não sabe como gerir o futebol!!!! E estamos a vender-nos claramente a um empresario......isto claro para alem das amarras bancarias!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 17:05, Blogger Unknown said…

    Confesso que não consigo apontar caminhos. JEB é uma desgraça nas escolhas feitas , a oposição é uma merda irresponsável e aventureira e eu baralhado, confundido limito-me a ter esperança.
    Vou copiar a Maria - Será que não há um Génio Verde, HONESTO, que acabe com esta desgraça?

    Fernando Pacheco

     
  • At 20/9/10 17:09, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Um génio verde,nunca foi tão bem dito ! é isso q precisamos. um homem honesto e com visão que ajude o SCP. Eu tb já n acredito em nada nem ninguém sejam JEB´s ou PPC´s . É triste !

     
  • At 20/9/10 17:19, Blogger Verdão said…

    "Acho que o presidente deve pôr o lugar à disposição dos sócios agora demitir-se não faz sentido. Até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt. o Sporting não pode ficar à mercê de qualquer pára-quedista...."

    Caro rff, é exactamente este tipo de raciocínio que nos enfraquece, limita, tolda e empobrece. É esta forma de pensar que urge erradicar do nosso clube mais do que qualquer presidência danosa. Já aqui foi escrito e bem escrito que existe um estigma Jorge Gonçalves e uma vez mais este seu texto deixou isso evidente. Não é preciso ser um deus menor para liderar o nosso clube, é preciso sim ter capacidade de liderança e vontade, muita vontade! Não apreciando o estilo dos nossos rivais, não tenha dúvidas que qualquer um dos seus líderes tem melhor capacidade para tal e, no entanto, os homens do estigma rapidamente os apelidaria de pára-quedistas e outros mimos do género.

    Caro rff, não me leve a mal, pretendo apenas acicatar a sua visão afim de despertar uma consciência colectiva liberta de preconceitos que nos menorizem e tanto nos tem feito mal.

    @Leonino, que é isso de fechar o tasco?
    Deixa-te de palermices, pá! ;)

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 20/9/10 17:26, Blogger Verdão said…

    Caro Homo,

    Não leves a mal mas como membro eleito pela alternativa, sócio com mais de 20 anos e com algumas coisitas feitas em prol do clube, muitas delas pioneiras e todas gratuitas, não aprecio lá muito ser apelidado de "merda irresponsável e aventureira". É, no mínimo,... desagradável.

    Grato pela atenção.

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 20/9/10 17:43, Blogger Unknown said…

    Caro Verdão

    Naturalmente que não me dirigi a ti em particular nem a ninguém em concreto.Falo daqueles que nos seus posts se limitam a insultar com adjectivos do tipo ladrão, corruptp, fdp, etc.etc. Do que me lembro e peço desculpa se omito alguém , claro que tu,o Miguel Damas e mais 2 ou 3 de que não me recordo o nome não fazem parte do grupo de que falei.
    Mas peço desculpa a todos , fui mal educado e agressivo, mas estas derrotas e principalmente o perceber que esta época já foi tiram qualquer um do sério.

    Saudações Leoninas

     
  • At 20/9/10 17:56, Blogger Verdão said…

    Caro Homo,

    Está mais do que sanado, amigo. Deixa-me apenas ressalvar um pormenor que apesar de tudo acho importante. Esses de que falas, que insultam mais ou menos gratuitamente e respeitando a forma de cada um demonstrar o seu desagrado perante o cenário vigente, não são os que se candidataram. Pensa nisso.

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 20/9/10 18:00, Blogger Tiago Mouta Lopes said…

    responsávaveis do sangue leonino eu sou o tal rapaz de 14 anos que visita regularmente o vosso blog e tenho que dizer que fiquei bastante triste com a derrota doSPORTING mas temos que continuar o SPORTING em futebol e nas modalidades porque O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!
    MELHORES DIAS VIRÃO.

     
  • At 20/9/10 18:35, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Tiago Mouta Lopes,

    Se tens 14 anos é muito bom perceber que tens esse espírito. O Sporting Clube de Portugal é muito mais que uma "derrota2 no futebol, uma "vitória" no andebol ou um "empate" no futsal.
    Parabéns miúdo!

    PS - Demito-me de fazer comentários por uns tempos. Saudações Leoninas!

     
  • At 20/9/10 19:37, Blogger lfar said…

    o costinha não vale merda nenhuma e quem lhe da ordens não é a outra merda que la temos ,ou seja o presidente,quem manda é o Jorge Mendes que é outra merda ,tem tanto interesse no SPORTING, mas so transferiu para la quem não tinha lugar em lado nenhum ex.maniche, que depois de velho revelou ser do sporting, tal como a merda do Costinha. Vamos fazer força para correr com eles de la para fora.

     
  • At 20/9/10 19:42, Blogger Tite said…

    Será que eu li bem?
    Aqui no Sangue Leonino?
    Vou esfregar os olhos sair e voltar cá para ver se é verdade.

     
  • At 20/9/10 20:40, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    VI AI UM ILUMINADO DIZER QUE A PERDER PONTOS COM OS PEQUENOS E ONTEM NA LUZ Q NÃO SE PODE SER CAMPEÃO. EU TENHO ESTADO A VER O NACIONAL-PORCO E VEJO O CAMPO QUASE A PIQUE DE TÃO INCLINADO E OS DO NACIONAL ESTÃO A FAZER UM TREINO É RIDÍCULO, MAS NÓS NÃO VEMOS ESTES ESCÂNDALOS E MAIS... ONTEM LEVAMOS UM BANHO DE BOLA E VEM O PS DIZER QUE HOUVE AZAR. AZAR FOI ELE DEIXAR OS MELHORES NA BANCADA, E DEIXAR QUE CERTOS JOGADORES JOGUEM SÓ QUANDO QUEREM. JÁ COMEÇA A SER DEMAIS TANTA COISA MÁ.

     
  • At 20/9/10 21:28, Blogger ana said…

    Mais do mesmo... sabem o que vos digo?

    http://www.youtube.com/watch?v=NA90IlymdZ4

     
  • At 20/9/10 21:36, Blogger King Lion said…

    O que está a acontecer eu já tinha previsto mas nas primeiras 5 jornadas do inicio do campeonato é que eu não esperava.De resto com o Bettencourt,vou voltar a repetir o pior presidente do Sporting desde Jorge Gonçalves,tudo é possivel e assim à 5 jornada vamos ficar a 8 pontos do 1º classificado.

    De resto o presidente não presta,o Costinha não presta,o Paulo Sérgio não presta,o Patrício não presta,o Carriço não presta,o NAC não presta,o Edvaldo não presta,o Matias não presta,o Djaló não presta,o Polga não presta,o Postiga não presta,o Saleiro não presta,enfim a questão que se põe é afinal quem presta ?.

    Isso é o que falta saber mas pelo andamento da carruagem nem no final do campeonato vamos ter conhecimento do real valor dos jogadores.

    De resto vou pedir ao presidente do Sporting que contrate o Paulo Bento,mande o Costinha pedir desculpas ao Izmailov,e vá ele e o Costinha pedir desculpa por terem vendido o capitão do Sporting daquela forma e a quem.Nunca se esqueçam ele vendeu o capitão do Sporting,fosse ele o melhor ou o pior jogador do mundo,a um adversário directo do Sporting a não ser que para ele os nossos adversários são o Guimarães,o Nacional ou o Marítimo.

    Por fim o Porto está a ganhar,favorecido pelo Paixão,o que deixa os FP dos vermelhos na mesma a 9 pontos e com o pio mais baixo.

     
  • At 20/9/10 21:37, Blogger fanático said…

    Calma, ainda vamos no princípio do campeonato... Ainda há muito campeonato. Ainda só perdemos 8 pontos. O que é isso? O Maniche tem razão quando diz que os tripeiros e os lampiões ainda vão perder muitos pontos e o "Sporte" tem que ter mais... blá blá bla´.
    Faz lembrar o moutinho na época passada que disse não sei quantas vezes que "temos que levantar a cabeça".

    ISTO JÁ METE NOJO. ESTOU FARTINHO. É COM ESTA MENTALIDADE QUE HAVEMOS DE GANHAR UM CAMPEONATO???!!!

    Por isto temos que ter calma, continuar a ir a Alvalade, apoiar a "equipa", o "treinador", o "presidente", ISTO. Vamos continuar a apoiar ISTO, enquanto os outros vão sendo campeões, gozando com o Sporting.

    Sabem, Sportinguistas? Hoje quando vi a notícia que o Paulo Bento vai ser o seleccionador nacional, pensei para comigo: tu e mais meia dúzia de gajos com a tua mentalidade e com os teus tomates é fazem falta ao Sporting e correram contigo...

    Que saudades de ganhar uma Taça de Portugal, uma Super Taça, que saudades...

     
  • At 20/9/10 21:41, Blogger fanático said…

    E saudades de um campeonato nacional de futebol 11 na categoria de seniores, nem se fala...
    Pode ser que um dia.

     
  • At 20/9/10 21:41, Blogger ana said…

    manamana, tututururu

     
  • At 20/9/10 21:44, Blogger fanático said…

    manamana tutururu

    :))

     
  • At 20/9/10 21:46, Blogger fanático said…

    Ho ana que saudades dos Marretas...

    Hoje estou muito saudosista...

    Se calhar é melhor ir xonar.

     
  • At 20/9/10 21:46, Blogger fanático said…

    Gostei da cor da camisola do men.
    :))

     
  • At 20/9/10 21:49, Blogger ana said…

    saudades dos marretas ou do tempo em que os marretas passavam na TV? É que nessa altura o Sporting ganhava títulos de vez em quando, e quando não os ganhava, jogava bem que se fartava!

    manamana tutururu

     
  • At 20/9/10 21:51, Blogger ana said…

    se o animal fosse português, era do Sporting! ele e os velhotes do camarote, que é o que não falta no nosso clube! Já o cocas seria um agente infiltrado... falinhas mansas. Nunca gostei da porra do bicho!

    manamana tutururu

     
  • At 20/9/10 21:58, Blogger leão irredutível said…

    quem é o cocas?
    é o JEB?

     
  • At 20/9/10 22:01, Blogger Relva said…

    Temos jogadores que ganham muito para o que jogam, só isso! A obrigação é desses, não do saleiro, ou do paricio, esses devem estar com 15 a 20 mil, ao nivel dos do Braga, o pior são os que ganham 100 mil isso é que é um roubo, renovar com um jogador e dar-lhe 100 mil aos 30 e tais, isso é que além de ter mau tecnicamente é financeiramente. É um erro de palmatória. O joão ribeiro é inferior ou valdés, o silvio, ou elderson é inferior ao Evaldo. Falam de ter vendido o moutinho ao porto, quando foi um excelente negócio, porque foi enfraqueçer o rival, e não falam do Varela, que foi oferecido e é superior ao moutinho.
    Gabo quem ainda vai ver e acredita nesta equipa, quando qualquer um percebe que não temos qualidade, classe ou garra para lutar por mais de o 3.º ou 4.º lugar. Não ganhamos ao olhanense e pensavam que iam ganhar ao Benfica? Vamos ver com o Nacional, para saber o sangue que corre nas veias destes chulos! Volta Sá Pinto, mostra o que é ser leão!

     
  • At 20/9/10 22:02, Blogger ana said…

    naaa... aponto mais para o Jorge Mendes. O JEB é mais o Fonzo, praí!

     
  • At 20/9/10 22:04, Blogger ana said…

    O Costinha é o tipo do saxofone. E o Paulo Sérgio, o cozinheiro sueco, a dar receitas que ninguém entende... Já o Costinha é o tipo das experiências...

     
  • At 20/9/10 22:05, Blogger ana said…

    Queria dizer o José Roquete é o tipo das experiências. Experimentou o Soares Franco, agora o JEB...

     
  • At 20/9/10 22:06, Blogger ana said…

    E nós somos todos o Beaker, o ajudante do cientista, que se lixa sempre com as experiências todas!

     
  • At 20/9/10 22:06, Blogger ana said…

    OK, eu calo-me!

     
  • At 20/9/10 22:18, Blogger leão irredutível said…

    OK, Ana!
    É que há quem diga que o JEB é o infiltrado dos Bancos.
    Mas eu não acredito. Pelo que tem feito (e não discuto que seja um grande sportinguista), mais parece ser uma pessoa inconsciente das suas capacidades, a realizar um sonho de adolescente, e que de acordo com o princípio de Peter,(o homem há-de ter algumas ou mesmo muitas qualidades),foi promovido ao lugar da sua incompetência.

     
  • At 20/9/10 22:21, Blogger Mário Martins said…

    Não querendo incendiar as hostes, gostaria de perceber como é que acham que um clube como o SCP pode ganhar títulos, quando o histórico dos últimos 10 anos não abona em nosso favor? Acham que alguma vez com a equipa que temos podemos ganhar este campeonato? Façam uma análise crítica e objectiva, e digam se esta equipa tem jogadores que façam a diferença? Eu acho que não, e com o passar dos anos o problema será agravado. Mas podem dizer, tivemos equipas em anos anteriores p/ ganhar campeonatos, sim, é verdade, e ganhamos? Pois... e porquê? A culpa é dos dirigentes, dos treinadores, dos jogadores? Caramba, conseguimos arranjar sempre um culpado, é verdade. Mas eu sinceramente, acredito que a diferença está na VONTADE e CRER levar as coisas ao destino certo, e isso não passa apenas por jogadores, treinadores ou dirigentes, passa por todos os interessados (NÓS incluídos), numa missão que é a de ser CAMPEÃO. O problema, é que quem vem para o nosso clube, por muito amor que possa ter à camisola (não discuto isso), coloca sempre o interesse profissional (ou quase sempre) acima do interesse do clube, e isso, meus caros, é a grande DIFERENÇA, enquanto o P.C. protege os interesses do FCP o L.F.V. faz o mesmo pelo SLB, a nós quem nos protege? Pois é... e não é desta direcção apenas, é de todas as que lá passam que não zelam por NÓS, e continuam a rebaixar-se, quer seja umas vezes aos "amigos" do norte, quer seja noutras vezes aos "amigos" da 2ª circular, e enquanto não tivermos a nossa PERSONALIDADE de volta, meus caros, podemos continuar aqui a divagar na "batata frita", porque troquem o que quiserem, a merda vai ser a mesma.

    Sou Sportinguista, mas tenho que admitir que o rumo que o SCP escolheu já com alguns anos, não tem vindo a trazer resultados muito positivos, muito menos sustentados.

    É só um desabafo, não interpretem mal.

    SL.

     
  • At 20/9/10 22:30, Blogger CL said…

    Ganham o próximo jogo já são os maiores! Quando forem sportinguistas assério, falem!

     
  • At 20/9/10 22:34, Blogger Jonhy Green said…

    Um excelente post no A Norte que toca bem na ferida profunda que assola o Sporting: http://anortedealvalade.blogspot.com/2010/09/revolucao-sem-lideres.html

    Óbviamente que Paulo Sérgio é um tipo simpático e bem intencionado, com um discurso moralizador e coerente para o exterior. O problema é que isso não basta e é necessário um treinador que cimente raizes de mudança profundas em Alvalade. O Último que me lembro da obra (com continuidade traduzida em títulos) foi o Mirko Josik. Revolucionou. Mudou o plantel. Lançou pequenos leões às feras e deixou a equipa a jogar um futebol maravilhoso. Foi escandalosamente assaltado por arbitagens que não lembram a ninguém e saiu mal tratado do Sporting. Pouco tempo depois eramos campeões....

     
  • At 20/9/10 22:36, Blogger Jonhy Green said…

    A pergunta que fica no ar é: porque é que não temos um treinador maior do que o blaneário neste momento em Alvalade? Alguém de provas dadas com carta verdadeiramente branca para tudo? Porque é que continuamos nas segundas linhas da táctica e não vamos buscar um revolucionário? Juande Ramos anda por aí...Peckerman também...entre muitos outros... Porquê tanta espera?

     
  • At 20/9/10 23:40, Blogger Sporting até morrer said…

    As perguntas que vos coloco a todos são as seguintes:

    - Onde é que vão estar no dia 29?

    - Vão ficar em casa ou vão a Alvalade fazer ver Jeb e Cª que isto assim não pode continuar?

    Estou farto de ouvir a mesma merda de sempre, que aqui só sabem falar mal e nada fazem.

    Eu estive lá ontem no galinheiro e vi bem a merda de treinador e jogadores que temos, tal como já tinha visto com o Brondby em Alvalade.

    Chega desta merda, é hora de agir pois este campeonato já era!
    Neste momento, pouco ou nada há a perder.

    Não se limitem a estar aqui nos blogues a lançar farpas uns aos outros, apareçam e mostrem o vosso descontentamento tal como fazem aqui.

    Dia 29 lá estarei e espero que lá estejam muitos como eu, insatisfeitos com o rumo dos últimos 10 anos e com vontade de colocar um ponto final a etsa merda de gestão, doa a quem doer.

    SL
    José

     
  • At 20/9/10 23:42, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Johnny Green,

    Porque esses recusar-se-iam a comer com muitas coisas que Paulo Bento, Carlos Carvalhal e Paulo Sérgio comeram/comem. Simples. Um dia passavam-se, batiam com a porta e depois os gajos não sabiam bem o que é que faziam, tal e qual o desnorte de quando o Paulo Bento se foi embora.

     
  • At 20/9/10 23:55, Blogger Mike BlitzGreen said…

    leaozinhoatemorrer

    se não percebes te a ironia é porque és contrario ao iluminado.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 23:56, Blogger Leão dA Linha said…

    Este post é despropositado.
    Não é apresentado um único argumento, que justifique essa tomada de posição (demitam-se), quanto ao Paulo Sérgio e o Costinha.
    Mas não está totalmente errado, o Sr. do cabelo branco, do meio da foto, tem responsabilidades.
    Como já disse aqui antes, é rídiculo e não se compreende como é que uma época que está a ser preparada desde Janeiro, e com algum esbanjamento de milhões pelo meio, chege a estes jogos com as seguintes opções para a frente de ataque: Liedson, Saleiro, Postiga, Yannick. Os últimos 3 por mais que marquem não me convencem, simplesmente não têm estofo para a tarefa... Marcar golos, e regularmente, não é quando o rei faz anos e depois são logo uns grandes heróis, porque deram apuramentos e tal...

    Sincermente... Com aqueles avançados, sorte seria termos ganho!

    SL

     
  • At 21/9/10 00:08, Blogger carlos said…

    O CRUZADOR.

    Tenho a mania de folhear e passar a vista pelos jornais antigos quando preciso embalar alguma coisa.
    Hoje caiu-me nas mãos um de 31.10.2009.

    MELHOR DEFESA DA LIGA.
    EVALDO E VANDINHO (e descrevem cada um deles)

    Do agora nosso Evaldo diz-se:

    "O melhor lateral esquerdo da Liga. Excelente no desarme e na cobertura mas pouco eficaz no último passe. Sem registo de assistencias ou cruzamentos letais..."

    sublinhO aquilo que me chamou especialmente a atenção e que vem ao encontro do que se tem visto nos ultimos jogos : "...pouco eficaz no último passe. Sem registo de assistencias ou cruzamentos letais..."

    Afinal eu estava a ver bem. Mas há quem não veja e insista em fazer do homem um cruzador...
    Pode ser! quem sabe com o tempo lá chegue...

     
  • At 21/9/10 00:08, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leão dA Linha

    E mesmo Liedson está a anos luz do seu melhor.
    Acrescenta que não há extremos e ninguem que paute o jogo então a nivel ofensivo estamos conversados.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 00:10, Anonymous Anónimo said…

    AJUDEM A EXPURGAR A MURRAÇA DO SPORTING - PÉROLAS A PORCOS

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 21/9/10 00:20, Blogger carlos said…

    "...acredito que a diferença está na VONTADE e CRER levar as coisas ao destino certo, e isso não passa apenas por jogadores, treinadores ou dirigentes, passa por todos os interessados (NÓS incluídos)..."

    Mário Martins,
    Um sinal sintomático de como anda a nossa casa é quando damos por nós a torcer por A para que não ganhe B. Eu sempre torci apenas por UM. Claro que prefiro sempre que percam aqueles que considero adversários directos. Mas daí a desejar a vitória de algum deles sem ser para benefício próprio e directo, vai uma grande distancia.
    Hoje infelizmente (para o Sporting) cada vez mais ouvimos sportinguista a torcer e a fazer contas ...nas quais sabemos não entrar.
    Precisamos alguém ao leme que inverta esta tendencia. E precisamos COM URGENCIA!

     
  • At 21/9/10 00:34, Blogger MRG said…

    @Leão do Nordeste
    «Os sócios que não estão contentes com o estado das coisas no Sporting Clube de Portugal, que reúnam o número de assinaturas devidas»

    Depreendo então que está contente com o estado de coisas!

     
  • At 21/9/10 07:19, Blogger luz verde said…

    Porque é que não se deixam de paleio, porque dele está o mundo cheio e não aceitam o repto que o "Sporting Até Morrer" lançou?
    Onde estão aqueles que "impediram" o Mourinho de assinar pelo Sporting?
    O Sporting somos todos nós, sócios, simpatizantes e adeptos.
    Dizem que somos 3 milhões? Que apareçam lá no dia 29 pelo menos 50 mil e peçam satisfações aos assalariados do nosso clube. Pois estes têm de apresentar serviço, senão há que substituir. Porque ninguém é insubstituível. E veremos como eles se mijam todos, metem o rabo entre as pernas e tratam logo de deixar a prepotência arrogante em casa.
    Dizemos que somos um grande de Portugal e da Europa?
    Há que mostrar isso a todo o mundo. Mostremos a nossa grandeza dessa forma e teremos os jogadores a comer a relva e os dirigentes a lamber sabão se for preciso, em prol do nosso clube.

    Mas basta de paleio e MÃOS À OBRA!!!

    S.L.

     
  • At 21/9/10 07:48, Blogger luz verde said…

    E ainda…
    Na minha opinião devemos dar sempre o benefício da duvida e uma hipótese a alguém de mostrar o seu valor.
    Mas chegou a altura em que isso se esgotou. Não temos presidente nem treinador. Mas o mal maior é não termos treinador, porque um bom treinador é meia equipa.
    Vejamos uma velha máxima que diz: ”Temos que conhecer bem o inimigo para sermos melhor que ele”. Sem estar a sobrevalorizar os nossos rivais, reparem nos andrades que nunca têm grandes treinadores, mas quer queiramos quer não, têm um “grande” presidente. Ou nos lampiões que não tendo um grande presidente, se rodeou de pessoas que o aconselham bem nas escolhas, como por exemplo a dispensa de um treinador que tinha uma equipa que fez uma das piores épocas quer a nível nacional, quer a nível europeu e que no ano seguinte contratou um treinador que com essa mesma equipa foi campeão nacional e que nos infligiu uma distancia pontual que nem me atrevo a pronunciar.
    Por isso temos de pedir justificações ao corpo directivo acerca das escolhas dos recentes treinadores que tem vindo a piorar constantemente e qual é o seu verdadeiro intuito. Se é de acabar de vez com o nosso clube ou de aos poucos irem enxovalhando o nome do Sporting Clube de Portugal a nível nacional e Mundial.
    Acho que nem uma nem outra nos interessa, por isso temos de agir o quanto antes.
    Usemos a palavra de ordem: “BASTA”!
    Temos de recuperar a mística que recomeçávamos no início deste século.

    S.L.

     
  • At 21/9/10 12:33, Blogger José Gil said…

    Futebol e títulos desportivos... Quem era o Presidente as últimas vezes que fomos campeões? Quantos anos estivemos sem ganhar um campeonato antes disso?

    Sabem o que eu quero para o meu Sporting? Somente isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=1I_crD6Oqsw

    Sabem o que o meu Sporting tem hoje? Uma casa onde se sente desconfortável a jogar. Será possível que O Sporting jogue melhor fora do que em casa, junto da sua massa associativa? Vejam bem este ambiente e depois comparem com o nosso. Será que enquanto adeptos estamos a fazer a nossa parte? é que só fazendo a nossa podemos exigir que os outros façam as deles.

    Doi-me mais jogar mal do que perder. Mas "YOU WILL NEVER WALK ALONE"

    SL

     
  • At 21/9/10 22:18, Blogger rui said…

    andamos 3 meses a preparar a equipa para isto!

    que iam ser poucos mas bons!!
    so merda
    estou farto

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home