"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 19, 2010

Oh Mister!!! Vamos lá calar os invencivels e chegarmo-nos aos podres do norte?

Este ano não irei a estádio do nosso maior rival. A decisão pesou mais na carteira que propriamente na vontade de lá ir. Amo o SCP mas há alturas que não dá mesmo para acompanhar fora de portas. Mesmo que seja a miseros 3 km. Simplesmente é demasiado caro ir ao futebol em Portugal embora perceba que num jogo destes em que a procura aumenta o preço suba em conformidade.

Espero do SCP aquilo que espero sempre. A vitória ( não o milhafre) aquele resultado que nos dá os 3 pontos e direito a ter aquele sorrisinho nos labios por ser contra quem é.

Basta ler a comunicação social e ver os jogos dos nossos rivais para perceber que há 2 sistemas em Portugal. Um dentro do campo que normalmente protege a norte e outro fora dele na comunicação social que histericamente brota loas e mais loas ao glorigozo.

É assim há anos e a mim apenas faz-me confusão como é que qualquer presidente Leonino pode sentar-se a mesa com essa gente....mas isso são contas de outro rosário.

Logo as 20.15 espero e desejo que atinjamos a luz com esforço , dedicação e devoção. Classe e futebol para podermos sair de lá com a cabeça erguida e com a vitoria no bornal.

Aquela hora acredito que não haja um leão sequer em todo o mundo que não pense apenas em ganhar indepentemente de confiar ou não na equipa no seu todo.

Vamos atingir a luz!!!



(vaticino 1-2 para nós)

SL

Miguel Damas