"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 03, 2010

No comments!

Acho que não merece nenhum tipo de comentário, está tudo dito!

Dias da Cunha e o Sistema em 2003/2004


The Best One

    Sangue LEONINO


100 comentários:

  • At 3/10/10 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Pois não merece msmo qualquer tipo de comentário a não ser dizer que graças a nada ter sido resolvido (o como esta nas escutas)tudo continua a ser feito na maior da falta de vergonha.

    E não são só estes porque este clube de porcaria tem um irmão gémeo.
    Ainda se dizem grandes.

    Grande é o S.C.P. que apesar de tudo vive honestamente e dá muito ao país sem favores, apenas existe como o melhor que o é!

    Eu tenho um enorme orgulho em ser S.C.P. e vou ter até morrer .

    S.C.P.SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 3/10/10 11:31, Anonymous Anónimo said…

    O gajo dos açores é rabeta? essa não sabia.

     
  • At 3/10/10 11:42, Anonymous Anónimo said…

    ESCÂNDALO? O maior ESCÂNDALO é que isto perdura!

     
  • At 3/10/10 12:15, Blogger ana said…

    Estas escutas devem fazer parte do tal dossiê que o clube defensor da verdade desportiva tem em seu poder. E só ouvimos falar destas coisas quando eles estão na mó de baixo. Ele há coincidências do catano...

     
  • At 3/10/10 12:33, Blogger Pai da Leoa said…

    Ana;

    BINGOOOO!!!!!

    A "ambos os dois", PQP!

     
  • At 3/10/10 12:38, Anonymous Anónimo said…

    Felizmente temos um Presidente que "ruge para fora e mia para dentro"... pera, afinal é ao contrário... --'

    Mário Conceição

     
  • At 3/10/10 12:40, Anonymous Anónimo said…

    E era este o modelo de clube (o fcp) que o jebardo tem como referência para o Sporting.

     
  • At 3/10/10 13:06, Anonymous Ricardo said…

    Ana,

    acho fantástico que, aparecidas mais estas provas inequívocas da podridão e corrupção de gente relacionada com o Porto, tu arranjes maneira de falar no Benfica.

    É obsessão doentia. E é também por isso que o único clube que, de facto, luta contra esta lixeira é o Benfica.

    Continuem amiguinhos destes corruptos. Pode ser que ainda chegue mais uma tacita.

     
  • At 3/10/10 13:34, Blogger Davidinho said…

    Continuem então com as pálas viradas para os lampioes e deixem os tripeiros continuarem a comer o Sporting...há 27 anos!

     
  • At 3/10/10 13:35, Blogger Davidinho said…

    Ricardo MUITO BEM!

     
  • At 3/10/10 13:50, Anonymous Anónimo said…

    sem comentários...

    fanático

     
  • At 3/10/10 13:55, Blogger ana said…

    ó ricardo, não me viste defender ningué, agora acuso o teu clube de hipocrisia quando se diz defensor da verdade e tem este manancial todo para dar a conhecer à imprensa quando lhe convém! Ainda vocês ganhavam campeonatos já nós acusávamos o fcp de ser corrupto. A mim não me dás lições de moral sobre quem devo ou não criticar. Se o fcp é corrupto, o teu presidente está a tentar tomar-lhe o poder. Não acreditas? os do fcp também não querem aceitar que o clube deles chegou onde chegou à conta de muita batota. Ninguém gosta de admitir os podres. Que nós também teremos alguns, decerto. Mas isso só viremos a saber se algum dia começarmos a ganahr títulos em catadupa...

     
  • At 3/10/10 13:57, Blogger ana said…

    ...nessa altura, se existirem, aparecerão então gravações que envolvam o Sporting...

     
  • At 3/10/10 14:20, Blogger ana said…

    http://www.youtube.com/watch?v=7Iw4MGSpwMA

     
  • At 3/10/10 14:26, Anonymous Chagas said…

    Isto é o futebol português de hà três décadas para cá!!Enquanto esse corrupto não morrer isto não se endireita...Um da mesma espécie o substituirá,mas não será a mesma coisa!

     
  • At 3/10/10 14:34, Blogger Diogo_1906 said…

    a noticia da suposta lista de normas do costinha é completamente falsa... acho que este blog devia dar o passo atrás e admitir o erro de mais uma vez acreditar cegamente na comunicaçao social

     
  • At 3/10/10 14:41, Blogger Ricardo said…

    "ó ricardo, não me viste defender ningué, agora acuso o teu clube de hipocrisia quando se diz defensor da verdade e tem este manancial todo para dar a conhecer à imprensa quando lhe convém!"

    Ah o Benfica é que tem o manancial? Acreditas mesmo que o Benfica andou a esconder estas gravações para um qualquer momento desportivo menos bom? A sério? Isso é real na tua cabeça? Ou é só uma forma, mais uma, de em vez de criticares directamente, sem pudores, a MERDA que se passa há décadas neste futebolzinho gerido pelo Pinto, misturares tudo e acabares a falar no Benfica? Custa-te assim tanto admitir o óbvio, que o Porto tem sido ao longo de anos a fio benficiário de um sistema bem montado?

    Eu percebo-te. Se o admitires, não poderás falar no Benfica, e isso é muito chato para o sportnguista comum. E se o admitires, terás de te perguntar o que raio andam e andaram a fazer os dirigentes sportinguistas ao longo dos anos de mãos dadas com esta escumalha.

    Mas continua. Aceita tudo. Vende a dignidade. Pelo menos podes continuar a falar, erradamente, do teu clube como sendo "o único digno e exemplar" e, claro, do Benfica, que é o objecto principal na cabeça do sportinguista comum.

     
  • At 3/10/10 14:43, Blogger Ricardo said…

    E, claro, tens toda a razão em misturar tudo no mesmo saco: os "podres" que Benfica e Sporting terão de admitir têm tudo a ver com esta nojeira que ouvimos em centenas de minutos nas escutas relacionadas com o Porto. É que é igualzinho.

     
  • At 3/10/10 14:50, Anonymous Anónimo said…

    " O João, o João, pode ser o João..."

    PaiDaLeoa

    PS - A "ambos os dois", PQP!!!

     
  • At 3/10/10 15:04, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ricardo,

    Desculpa que te diga mas a gentalha que emana no teu Clube, que não olha a meios para atingir os fins é capaz de tudo isto e ainda mais.
    Sinto-me ofendido como apaixonado pelo Desporto que isto seja possível, mas quando dizes que o único clube que luta contra isto é o benfica só podes estar a ironizar. É que vocês a nível de saber estar no Desporto não dão exemplos a ninguém.
    Como podes atestar pelos casos dos túneis, da escutas do veiga e do vieira - ou essas não valem??? - da mudança do jogo do Estoril para o Algarve, da morte de um adepto no Jamor, do taco de basebol na cabeça de um jogador do FCP, do incêndio do autocarro do FCP nas imediações do vosso complexo desportivo, da interrupção à pedrada de um jogo de juniores, em que o "maestro do túnel - disse que a nossa Academia não tinha condições, etc...
    Por isso para ti serve bem a teoria do Frei Tomaz.
    Estou farto de virgens ofendidas. Para vocês e FCP, "ambos os dois", a minha revolta pelo lodo em que meteram o Desporto português

     
  • At 3/10/10 15:05, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    pai da leoa

    achas mesmo que o vieira diria isso, é que os lamps para serem santos só lhes falatam as asas e as aureolas, já que lá em cima sabe-se como as coisas são e não se dão ao trabalho de fazer mpela calada agora os nossos vizinhos.....ui para além joao "pode ser" ferreira, não foi o mesmo vieria que disse que melhor que bons jogadores era melhor ter bons lugares na liga? ou que andou a fazer um show off com reunioes no mai, quando podiam ter esperado mais 2 dias e ter entregado e feito as queixinhas no camarote presidencial da luz, que é onde o ministro da a interna vai de 15 em 15 dias.

    é que digam o que disserem dos 3 grandes os unicos que nao aparecem metidos ao barulho em escutas de nenhuma especie são os do sporting e o mesmo não se pode dizer dos presidentes dos outros 2.

    e onde andavam os lamps há uns anos atras? é que se esquecem que os primeiros a falar nestes podres foram os dirigentes do sporting

     
  • At 3/10/10 15:05, Blogger Ricardo said…

    Pai da Leoa,

    Tens razão. Uma e outras escutas têm tudo a ver. Vieira e Pinto para a prisão, sff.

     
  • At 3/10/10 15:06, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    juvenal

    disse tudo

     
  • At 3/10/10 15:41, Anonymous Anónimo said…

    http://sportingpornos.blogspot.com/2010/10/critica-da-critica.html

     
  • At 3/10/10 16:11, Anonymous Anónimo said…

    http://www.benficanoseumelhor.com/index.php?template=Corrup%E7%E3o


    adeus

     
  • At 3/10/10 16:24, Anonymous Anónimo said…

    http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html


    mais verdade desportiva

     
  • At 3/10/10 16:34, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    acho que temos que oferecer um gps a estes lamps, é que passam o tempo aqui em vez de nos proprios blogs

     
  • At 3/10/10 16:55, Anonymous Anónimo said…

    Oh Juvenal, nunca esqueças o 3 Janeiro 2003, Domingo, quando o "teu" belém inaugura o marcador, o velhote muda o placard manual e "ganha" uma valente sova...

    ...a RTP a mostrar tudo...

    ...piquem o Youtube, que até tem a reportagem, com o "santo" Gullit (que arda bem longe!!!) a liderar as cuspidelas e toda a agressividade de uns rapazes que sem dizem sem nome... pois, será mais sem cérebro (No Braine).

    Eh pa, para "ambos os dois", PQP !!!!!

    PaiDaLeoa

    Nota: cuidado Sporting, com a ida ao Estoril para a Taça... antes jogar num ninho de vespas!!! Pelo menos, é algo natural na vida animal...

     
  • At 3/10/10 17:00, Blogger ana said…

    ricardo, qual é a parte em que eu digo saber há muito que o fcp é corrupto que tu não entendeste? e tens alguma dúvida de que é o teu esselbê ou alguém por ele que fornece o material? mas não foi o orelhas que, após muitos dias em poder de um dossiê e provavelmente ter feito a triagem que achou oportuna, finalmente o foi entregar na procuradoria? acreditas mesmo que não ficou com cópias do que lá levou? e não achas estranho que no ano passado não se tenha falado nada sobre o assunto (tirando as notícias sobre os julgamentos, claro) e este ano, que o teu clube está como está no campeonato, aparecem mais umas quantas escutas?
    a mim dá-me tanto prazer falar no esselbê como na peste suína. Agora não admito que se proclamem defensores da verdade desportiva e que digam que só vocês lutam contra a podridão. se me disseres que só a vocês se dá ouvidos, então estamos de acordo. Conforme estou fartinha de dizer, quem falou em sistemas e até lhes pôs as caras foi o Dias da Cunha, mas foi apelidado de gagá e de Calimero, a chorar-se e a arranjar desculpas para os maus resultados do Sporting. Infelizmente, a imprensa só liga ao que o teu clube diz. E como tal, só podemos ficar de fora, a apreciar o espectáculo.

     
  • At 3/10/10 17:48, Anonymous Anónimo said…

    mais café com leite.. e outros da verdade desportiva sempre a favor do carnide têm o coninhas do vitor pereira a baixar-lhes as calças e a APAF a assegurar que ganham uns canecos de tempos em tempos.. merdinhas e andrades estão bem ums para o outros

     
  • At 3/10/10 18:08, Blogger bola-9 said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/10/03/bettencourt_garante_que_podem_se.html

    isso era para ontem presidente

     
  • At 3/10/10 18:08, Blogger PTM said…

    ... ainda gastam energias a falar com esses idiotas que só falam para o seu umbigo

     
  • At 3/10/10 18:09, Blogger ana said…

    O jogo de andebol está a correr mal... depois de uma primeira parte mandona, vou à rua, e quando volto, estamos a perder por 5(!) golos de diferença... o nosso guarda-redes tem estado uma nódoa... ao contra´rio do deles, que é uma mancha... uma grande mancha! não passa nada!

     
  • At 3/10/10 18:12, Blogger ana said…

    Bemn, já só vai em 3 de diferença. bora lá!

     
  • At 3/10/10 18:23, Blogger ana said…

    Bolas, que mal que estamos a jogar...

     
  • At 3/10/10 18:30, Anonymous Anónimo said…

    Fico com a ideia após ver ainda mais escutas nada que ñ se soubesse mas ainda mais revoltado, daí eu não dar um xavo para ver jogos programados como o que acabamos de escutar e a música continua. De facto foi Dias da Cunha que falou no sistema mas também e lamento que os que seguiram Dias da Cunha fizessem inversão de marcha e pensando talvez estando de bem com o Diabo (Pinto da M... ) não sermos tão penalizados, mas para mim faz tempo que ñ tenho ilusões que enquanto esta escumalha mandar no Futebol, vai ser sempre mais do mesmo.
    Jamais vou deixar de ser Sportinguista mas não me chamem cego
    Agora o Braga é que ficará com o 2º. lugar já dá para ver até já esta época anda a ser beneficiado.
    Vou ver jogos da Liga Inglesa e nada mais.

     
  • At 3/10/10 18:45, Blogger Francisco Fernandes said…

    Não era esta virgem (im)púdica,de nome Ricardo,que nos tempos em que Dias da Cunha sózinho bramava contra o "papa",que vinha aqui vomitar que o velho estava chéché?!? Isto enquanto o Orelhas de mãos dadas com o dito cujo do "Porco",de quem tambem era,ou é,associado riam e gosavam chamando-nos calimeros?Vão-se catar,porque de drogados e assassinos estamos nós fartos até à raiz dos cabelos!!!Quem mente àcerca da data em que nasceu,não merece qualquer crédito,em nada!Luta pela verdade desportiva?...Vocês sabem lá o que é isso!...

     
  • At 3/10/10 18:52, Blogger ana said…

    http://www.youtube.com/watch?v=GhLC7u4dwaE&feature=player_embedded#!

     
  • At 3/10/10 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Ha Ha Ha, ana, está demais.

    fanático

     
  • At 3/10/10 19:14, Blogger ana said…

    O Liedson não foi convocado para amanhã... teve queixas num pé...
    e da declaração lida pelo Carriço, não se fala?

     
  • At 3/10/10 19:18, Blogger ana said…

    Bem que podia contemplar retroactivos, para ver se certas personagens desapareciam da nossa tribuna,,,

    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadojebettencourt_031010_66524.asp

     
  • At 3/10/10 19:23, Blogger Unknown said…

    Isto de escutas telefónicas não tem nada que saber . pinto da costa é o exemplo perfeito do mafioso , construindo o seu poder e o do fcp com base em todo o tipo de vigarices, traficâncias, corrupção pura e dura .Acredito que só vemos ouvimos e lemos um pedacinho da verdade ,porque a história completa há-de ser bem mais assustadora e tenebrosa.
    Quanto a luis filipe vieira tem tentado por todos os meios seguir-lhe as pisadas , transformar-se em seu delfim embora num campo oposto.lfv e seus acólitos não querem verdade desportiva nenhuma , querem apenas assumir o papel até aqui reservado a pc.Aliás grande parte da chungaria(adeptos do venfiqua) não se cansam de tecer elogios a pc nunca escondendo o sonho de virem a ter um presidente como ele.
    Resumindo com uns e outros não temos nada que aprender. É como escolher entre merda e aquilo que o cão cagou.
    Concluindo só me dói viver num país que eu amo , mas que desgraçadamente deixa à solta vigaristas deste tipo diante de provas tão eloquentes.

    Fernando Pacheco

     
  • At 3/10/10 20:50, Anonymous Anónimo said…

    O LFV, está desde à muito desejoso de lhe tomar o lugar, e creio que é capaz de muito pior.

     
  • At 3/10/10 21:00, Anonymous Anónimo said…

    "José Eduardo Bettencourt condena «a sucessiva difamação» de dirigentes e profissionais leoninos, pelo que admite avançar com «medidas drásticas» – leia-se, proibir a entrada nas instalações do clube – se se mantiver a «tendência maliciosa de denegrir o Sporting».
    «O Sporting tem sido alvo, constantemente, de notícias caluniosas e totalmente falsas, que afectam gravemente o bom nome e a imagem da Instituição e dos seus profissionais. A permanente divulgação de factos que não passam de mera ficção e de notícias fabricadas com intuitos desestabilizadores obrigam-nos a tomar medidas mais drásticas, caso a comunicação social não se retracte e não inverta esta tendência maliciosa de denegrir o Sporting», avisa o presidente leonino, em comunicado divulgado no site do clube.

    «A sucessiva difamação, quer dos dirigentes quer dos profissionais deste clube, muitas vezes a rasar o enxovalho e a maledicência, não é tolerável e requer uma tomada de posição rigorosa na defesa dos nossos interesses», sublinha, frisando, então, que as portas do clube fechar-se-ão para «quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais».

    «(…) Todo o grupo de trabalho – dirigentes, técnicos, jogadores e demais staff do Departamento de Futebol – está revoltado com a situação e solidário na acção, a partir desta data, quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais ficará privado de entrar nas instalações do clube. A bem da verdade e do respeito pela ética», defende."

    Ho sôr presidente, até que enfim, a ser verdade, tiro-lhe o meu chapéu. Porra mais vale tarde que nunca...

    fanático

     
  • At 3/10/10 21:09, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Boas Pessoal,

    O concerto ontem foi algo de surreal, aqui fica um cheirinho:

    (Vídeo em estado alterado, não gozem lool)

    http://www.youtube.com/watch?v=lWq6O7qY5Y4&feature=player_embedded

    SL

    PS: Hoje ainda não consigo falar de desporto!

     
  • At 3/10/10 21:14, Blogger ana said…

    OK, ó zen. estás dispensado. O tema por aqui também não tem sido esse, hoje. Desporto.

     
  • At 3/10/10 21:18, Blogger Unknown said…

    Se como parece aquela lista segundo eles proposta pelo Costinha, é uma grande mentira , é altura sim de dar um valente murro na mesa..ou neles mesmo.

    Fernando Pacheco

     
  • At 3/10/10 21:35, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ana,

    Já reparei nisso, mas esse assunto já tem barbas!

    SL

     
  • At 3/10/10 22:07, Blogger ana said…

    o Ronado lá marcou dois... não gosto do Mourinho, mas o homem tem um dom... ou sorte. Afinal de contas, com as devidas proporções, o Paulo Sérgio andou a insistir no Liedson uma quantidade de jogos e ele não correspondeu... o Mourinho insiste no Ronaldo, defende-o com unhas e dentes na conferência, e o rapaz sai-se com 2 golos...

     
  • At 3/10/10 23:31, Blogger Emanuel said…

    Digam-me lá uma coisa: as pessoas e/ou instituições que foram ofendidas e/ou prejudicadas conforme o que se ouve nos vídeos que estão na Internet, não podem pôr processos contra aqueles que os ofenderam e/ou lesaram, apresentando como prova, os vídeos? Não percebendo nada de Direito (e como tal correndo o risco de estar a dizer um grande disparate), creio que os tribunais não poderão invalidar as provas considerando tratarem-se de escutas ilegais, já que, neste caso não estão em causa escutas mas sim vídeos que estão na Internet. Isto é: foram obtidas de forma legal. Estão na Internet, são públicos.

     
  • At 4/10/10 03:31, Anonymous Anónimo said…

    http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/#4138

    e´por ai que ela entra,ja´nuno golos fez o mesmo gesto.

     
  • At 4/10/10 05:51, Blogger Joey said…

    Caro HOMO SAPIENS SAPIENS, estou totalmente de acordo com o que escreveste. Não há de facto, mais nada a acrescentar. Os porcos tripeiros são gente com quem devíamos ter cortado relações à muito. Dá-me a volta ao estômago ver dirigentes nossos a receber e em amena cavaqueira com essa escumalha que à muito deveria ter sido proibida de se sentar na tribuna do nosso estádio. Se eu fosse presidente do Sporting, nenhum desses porcos se sentaria ao meu lado. Compravam o bilhete e iam para a bancada, e era se queriam. Da mesma forma eu faria isso quando o Sporting fosse lá jogar: Na bancada, ao pé na nossa gente, ou junto com a equipa técnica e os jogadores, no relvado. E havia de lutar contra eles em tudo o que pudesse, não deixando de denunciar publicamente todas as situações menos claras.
    Mas acho piada a estes lampiões sonsos que tentam fazer-nos crer que a corrupção no futebol português começou à 25 anos. Antes disso, não, claro que não! Vivíamos no paraíso terrestre, na suprema lisura de processos, no orgasmo lampiónico dos escrúpulos e do fair-play, claro, claro... e ainda tentam levar-nos para o lado deles contra os tripeiros, eles, os arautos da verdade desportiva.
    Há uma coisa que nós tardamos em aprender: nunca, mas nunca nos aliarmos a tripeiros e lampiões. Combatê-los sempre. Enquanto o Sporting não lutar ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelos seus interesses, cagando no que a escória vermelha e azul e branca pensa, escreve ou diz, o Sporting não saíra da cepa torta. E continuará a definhar.

    Saudações Leoninas

     
  • At 4/10/10 05:59, Blogger Joey said…

    E no andebol, 2ª parte desgraçada, com o Sporting a cometer erros na finalização, mas com um super guarda-redes do Águas Santas pela frente.
    Para a semana ganhamos.

    Saudações Leoninas

     
  • At 4/10/10 11:21, Anonymous Anónimo said…

    1980
    SLB 23 campeonatos nacionais
    SCP 15 campeonatos nacionais
    FCP 7 campeonatos nacionais

    2010
    SLB 32 campeonatos nacionais
    FCP 24 campeonatos nacionais
    SCP 18 campeonatos nacionais

    continuem a falar do benfica e a dizer mal dos benfiquistas que aqui vêm e dos sportinguistas que não são antibenfiquistas. palavra de honra...

     
  • At 4/10/10 13:02, Blogger ana said…

    ó xenhores, ó faxavôr. logo há jogo... palabra donra...

    ó xenhor anónimo benfiquista... a gente xabe cu porto é corrupto... mas também xabemos que vós não xois flor que xe xeire... palabra donra...

    olhem, pra mailogo, a minha equipa eu quero que seja:

    patrício
    abel, carriço, polga, evaldo
    pereira, andré, zapater, salomão
    vuk, postiga

     
  • At 4/10/10 13:20, Blogger RFM said…

    Joey..5:51

    Disse tudo.

     
  • At 4/10/10 14:40, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    4-1-3-2 - Está ganho!!!

    Hildebrand
    J. Pereira - Polga - Torsiglieri - Evaldo
    Zapater
    M. Fernandes - Maniche - Salomão
    Vukcevic - Postiga

    SL

     
  • At 4/10/10 14:52, Blogger ana said…

    bem... primeiro que desemburrasse do M. Fernandes... só me lembrava do manel! Do "velho" e do novo, o que está em Espanha... Fernandez, ó zen!
    O Maniche não tem pernas para os wilsons do Beira-Mar lançados em contra-ataque, e o pereira vai deixar muitos espaços atrás, como é seu timbre.
    Se a minha equipa jogar, ganhamos aquilo! Votem em mim!

     
  • At 4/10/10 14:53, Blogger Unknown said…

    Eu quero que as galinhas percam sempre porque os ODEIO-os.não quero é as galinhas a ganharem nada porque moro no sul do país e ao menos não me chateiam..enquanto os bimbos forem ganhando atravês da corrupção e da fruta vou dormindo em paz..se forem as galinhas a minha paz acabou..Por isso anónimo não te preocupes com os bimbos pois as ligas que as galinhas ganharam desde 80 para cá ou foram com as ratazanas dos túneis ou a confudirem o estroril com o algarve..Mas nota que eu quero o meu clube a ganhar mas se não ganharem que ganhem todos menos as galinhas porque como já disse moro no sul e isto está invadido de galinhas e não me deixam em paz..Por aqui não há bimbos..

     
  • At 4/10/10 14:57, Blogger ana said…

    eh pá, arranjem lá aí um postzito novo, que estou farta de vir aqui e levar com as fronhas daqueles dois...

    faxavôr...

     
  • At 4/10/10 15:00, Blogger ana said…

    olha-me o careca!

    http://comunidade.xl.pt/RECORD/blogs/quintadocareca/archive/2010/10/04/respeitamos-o-sporting-mas-n-227-o-tememos-amea-231-as.aspx

    imagino o que vem dali amanhã...

     
  • At 4/10/10 15:01, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ana,

    O teu 11 não ataca loool

    SL

     
  • At 4/10/10 15:04, Blogger ana said…

    o meu 11 não ataca?!?! o andré santos e o zapater com os seus passes em profundidade... o salomão e o joão pereira a romperem a defesa, a irem à linha de fundo cruzar... o Vuk a rasgar pelo meio... o Postiga em tabelas com o Vuk e a finalizar... não ataca pouco, queres tu dizer!

     
  • At 4/10/10 15:06, Blogger ana said…

    Vou ligar ao Paulo Sérgio para usar o meu onze de início, e ao intervalo, quando já estivermos a dar 3 ou 4, para mudar para o teu onze... sempre poderá ser mais um golito, se os defesas do veira-mar tiverem dado o berro com o ataque avassalador do meu onze. Ah! Não ataca o meu onze...

     
  • At 4/10/10 15:07, Blogger ana said…

    fénix, está impedido...

     
  • At 4/10/10 15:32, Anonymous Ricardo said…

    "Eu quero que as galinhas percam sempre porque os ODEIO-os.não quero é as galinhas a ganharem nada porque moro no sul do país e ao menos não me chateiam..enquanto os bimbos forem ganhando atravês da corrupção e da fruta vou dormindo em paz."

    Excelente exemplo do sportinguista comum. Obrigado, pobre de espírito.

     
  • At 4/10/10 15:44, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    loool

    SL

     
  • At 4/10/10 16:24, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ricardo,

    Elogio o teu lado de bom "desportista". Esperei que com toda aquela panóplia de factos concretos me respondesses algo. Esperei em vão.

    Quanto aos pobres de espírito - e não só - abundam pelo teu clube.

     
  • At 4/10/10 16:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Porque motivo anda aqui tanta lampionagem nos últimos dias?

    Existem os Corruptos Pré 25 Abril e os Pós 25 Abril, por isso quando a lampionagem fala de corrupção bem que podia estar calada, ou ir regurgitar merda para os blogs deles!

    SL

     
  • At 4/10/10 16:49, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Golos de Sinama Pongolle

    http://www.youtube.com/watch?v=W8a7_bmbxBs&feature=player_embedded

    SL

     
  • At 4/10/10 17:48, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    zen

    eles andam por aqui porque ao que parece a coisa para os lados deles já anda melhor, mas nos ultimos anos( fora o ano passado) e no inicio desta epoca andavam escondidos(vá-se lá saber porque)-

    e depois acabam aui, porque têm falta de atenção.....ou então o gps anda marado e enganaran-se na porta

     
  • At 4/10/10 17:51, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Riga,

    Deviamos é deixar de responder a esses emplastros, que acabam por desaparecer daqui!

    Bem pessoal, boa sorte para logo e esperemos que não cortem a luz!

    SL

     
  • At 4/10/10 18:23, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    é, é melhor, é que já andei comentários deles ao jogo de ontem a dizer que foram roubados

     
  • At 4/10/10 19:09, Blogger ana said…

    E pronto, vamos a jogo com o post do "nosso" blogue a ser uma escuta de uma conversa sobre o mesmo árbitro que nos vai apitar hoje. Sim senhor! Querem ver se o aproveitam para se falar da arbitragem a seguir ao jogo, é?

     
  • At 4/10/10 19:28, Anonymous Anónimo said…

    boas tardes dá bem aqui o sporting


    http://www.tvgente.com/veetle/sporttv1hd.htm

     
  • At 4/10/10 20:08, Anonymous Nelson Santos said…

    1ª parte de altos e baixos. Mau início, 20 minutos muito dominantes e com 2 belas oportunidades de golo e depois voltou-se a perder o controlo do jogo. Patrício muito mal batido no 1-0 (e barreira muito mal formada...) e vá lá que se marcou logo a seguir. Com Salomão e Vukcevic meio apagados e os laterais bem tapados pelos alas contrários, os 3 do meio (principalmente Matias) têm que agarrar mais no jogo aproveitando o bom jogo de tabelinhas de Postiga.
    Temos que acelerar e marcar o 1-2 rapidamente, se deixarmos correr o relógio não chegamos lá. Belo apoio das bancadas. Força, Sporting!

     
  • At 4/10/10 20:15, Blogger RFM said…

    Pareceu-me e bola levar efeito no golo do Beira-Mar..mas podia e deveria fazer mais e melhor o RP. Muito tem ele feito por isso uma balda de vez enquando é normal apesar de a equipa ter reagido bem de deve-o fazer para provar que somos mais fortes.
    Vamos lá...

     
  • At 4/10/10 20:15, Blogger bola-9 said…

    atençao a esse ronny,ja´nos marcou um com a mao.
    força sporting

     
  • At 4/10/10 20:16, Blogger RFM said…

    aqui tb se vê bem

    http://www.soccertvlive.net/ciganextv.html

     
  • At 4/10/10 20:51, Blogger ana said…

    arranjem-me é umn link onde se veja o Sporting a jogar bem, não onde se veja bem jogar o Sporting!

     
  • At 4/10/10 21:02, Blogger RFM said…

    Oh ana

    vai bonito isto..vai..vai.

    Pra Janeiro mais uns 10-Milhões como fizeram o ano passado para assegurar o 4º lugar.

     
  • At 4/10/10 21:03, Blogger RFM said…

    Olha o Rui P. como salvou ele agora...

    Wilson Eduardo é pior do que Saleiro?..hummm

     
  • At 4/10/10 21:06, Blogger Sporting até morrer said…

    A quantos pontos vamos ter de estar na classificação para termo a saída desta gentinha que lidera o Sporting?

    SL
    José

     
  • At 4/10/10 21:07, Blogger RFM said…

    Vai bonito isto..vai..vai.

    Mais um empate 1-1

    Vamos fazer contas.

     
  • At 4/10/10 21:07, Anonymous Algoncalves said…

    Com este treinador nem em 5º lugar.

    Nem me venham com a historia do azar.

     
  • At 4/10/10 21:08, Blogger ana said…

    isto é tudo muito mau. francamente, já não encontro argumentos nem vontade para defender quem quer que seja... mais uma época de enxovalho, não, se faz favor! bastou a última.

     
  • At 4/10/10 21:09, Blogger bola-9 said…

    somos um grupo de bons rapazes,nao jogamos uma fava,andamos a formar jogadores para jogarem contra nos,tou,ffffffffffffdi
    todo para a rua,nao ganhamos a estes nunca mais ganhamos,vergonha,ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At 4/10/10 21:11, Blogger RFM said…

    Hoje podemos ficar a 12-pontos do lider..é obra em 6-jornadas.
    Parabens ao Costinha e JEB.
    Ah..e mais quem os apoia.

     
  • At 4/10/10 21:11, Blogger Jonhy Green said…

    Mais azar... temos pena!

     
  • At 4/10/10 21:12, Blogger Unknown said…

    Chega, acabou a paciência com PS , tirar J.Pereira porquê?

    Fernando Pacheco

     
  • At 4/10/10 21:15, Blogger ana said…

    saiu o Pereira? Nem vi. Aos 85 saí para a rua, a vers e era eu que estava a agoirar a coisa...

     
  • At 4/10/10 21:21, Anonymous Anónimo said…

    a equipa nem jogou mal mas a acabar o jogo fdx o meio campo nao existia, os jogadores do beira mar tiveram quase sempre a posse de bola..culpa nossa nao soubemos matar o jogo mais cedo.

     
  • At 4/10/10 21:24, Blogger Jonhy Green said…

    Foi azar...não dá para mandar vir o kadinga, ou Kalinga ou como raio se chamava o bruxo?

     
  • At 4/10/10 21:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Começam a faltar palavras para tanta falta de profissionalismo por parte da tripla JEB-Costinha-Paulo Sérgio, curiosamente quando são pagos como profissionais...

    1 FC Porto-18
    2 Benfica-12
    3 Olhanense-12
    4 Académica-11
    5 Braga-11
    6 Guimarães-11
    7 Leiria-11
    8 P.Ferreira-10
    9 Nacional-10
    10 Sporting-9
    11 Setúbal-9
    12 Beira-Mar-7
    13 Portimonense-7
    14 Naval-4
    15 Marítimo-3
    16 Rio Ave-3

    Um grande agradecimento a JEB, seus pares e seus apoiantes por mais uma grande época que vai caminhando calmamente para ser simplesmente a pior da história do Sporting...

     
  • At 4/10/10 21:26, Blogger ana said…

    o Paim! Acho que faz macumba!

     
  • At 4/10/10 21:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Quantos pontos mais Patricio vai oferecer e Postiga esbanjar?
    12 pontos perdidos em 7 jornadas é obra!!!
    É me indiferente os gozos , eu quero ver até onde vai a incompetencia e a falta de vergonha de quem lidera......

    (isto num jogo que até jogamos bem e tivemos momentos que deu um certo gozo estar agarrado a TV. Mas com avançados destes e badamecos na baliza..... espero que PS não mude a forma de jogar....mude apenas certos jogadores)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 4/10/10 21:30, Blogger Leão dA Linha said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 4/10/10 21:33, Blogger King Lion said…

    O Sporting é dirigido por pessoas de carácter duvidoso e os adeptos tem de saber aquilo que querem,isto é,ou mantem e sustentam este estado de coisas ou então reúnem assinaturas para uma assembleia geral extraordinária para demonstrarem que estes "senhores" que arruinam o clube tem de ir embora a bem ou a mal.

    Por isso em vez de andarmos aki a fazer dos blogs o muro das lamentações toca a passar a acção.Que ninguém se iluda a equipa é fraca,o treinador é fraco, do presidente já nem o consigo qualificar.Querem continuar de oito em oito dias a dizer que o Patrício deveria ser emprestado ?,que o Postiga não presta,o Saleiro idem aspas aspas,o Carriço já nem vale a pena dizer mais nada,do Polga está tudo dito,dos reforços sem comentários ?,querem este estado miserável e vergonhoso do Sporting ?.

    Depois é assim estes gajos que coitados deles são jogadores do Sporting não conseguem ganhar ao André Marques e ao Hugo .Essa do Paulo Bento do Coentrão não servir e do André Marques servir também tem que se lhe diga.


    Não vamos mais fazer figura de burros,impõe-se uma revolta para mostrar aos incompetentes que representam o clube que o Sporting não é esta merda.

     
  • At 4/10/10 21:36, Blogger King Lion said…

    Mike Blitz

    Eu vivo bem longe de Lisboa e não me posso dar ao luxo de ir a Lisboa chamar de filho da puta a A B ou C mas vocês face ao momento do clube tem a obrigação de convocar uma assembleia geral extraordinária.Trabalhem e arranjem assinaturas para pôr o clube em pratos limpos e para mostrar ao incompetente que lá está que o tempo dele como presidente acabou.

     
  • At 4/10/10 21:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    King Lion

    Eu? Eu fiz aquilo que é democratico. Votei na outra lista. Em conformidade com as minhas convicções. Quem votou nisto que se chegue a frente!! Já estou farto disto......

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home