"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 19, 2011

Vejam as diferenças......

Alguns comentários no Forum Oficial do Liverpool, atentem nisto e vejam a diferença: "Were getting outplayed." ; "damn another brilliant goal 2-0 down" ; "oh my, 2 down .. looking good this bunch of sporting kids" ; "Sporting showing some real quality in this half. Very impressed with their composure in the final third." ; "Getting mullered here, their lads are different class." ; "I think the kids are just too shocked to be honest. They've never played a team so good before, have battered every opponent until now and have not reacted to the goals well" ; "They've got some cracking little players Sporting" ; "Sporting are fantastic aren't they?" ; "Sporting have been different class tough, very impressive. They could give a few premier league sides a run for their money." UAU! ; "Gotta give it to these sporting lads though, their attacking play is superb. Premier League sides would struggle to defend against that shit!" :) ; "You only have to look at the players Sporting have been consistently producing the last few years. They are clearly much further along than we are with out project." ; "Sporting, by contrast, did that 'Barca' thing of passing to a man who was shadowed, knowing that the player in question had the technique (and therefore strength) to ride a challenge and move the ball on. If Suso had been playing for Sporting tonight he'd have been their stand-out player." ; "I think a couple of hour players could learn a lot from their Sporting counterparts in tonights game." ; "I will be amazed if a number of their players are not recognized names in the next five years or so. " ; "It's important to remember who we were up against as well. This was a Sporting side regarded as one of the very best in Europe. Up there with Barcelona as one of the best youth setups around." ;

FABULÁSTICO.


Um grande amigo meu e enorme Sportinguista postou isto no meu mural do facebook depois de ter ido ao Forum oficial do Liverpool "cuscar" o que tinham dito os adeptos sobre o jogo dos miudos....façam as comparações e vejam os golos.....




SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


42 comentários:

  • At 19/8/11 10:52, Blogger leão irredutível said…

    O miúdo do 3º golo (eu nem sei em que lugar joga, mas para o caso tanto faz!) no lugar do postiga! Já!

     
  • At 19/8/11 10:55, Blogger Mike Portugal said…

    O miudo do 3º golo chama-se Farley Rosa.

     
  • At 19/8/11 10:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mike

    Então fez um golo perfumado.......LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/8/11 10:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Agua de rosas versus o agua das malvas do postiga.....

    ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/8/11 11:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Para que fique bem claro, isto não é uma critica a direcção nem eu ao contrario de muitos estou contente com isto para poder dizer mal. Acho que quando se compram 14 jogadores e se tem um treinador novo deve-se dar tempo ao tempo e deixar os reforços integrarem-se, agora não posso conceber que a pior face dos ultimos 2 anos continue a jogar a titular.....estou farto do anormal postiga e do manco jaló.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/8/11 11:16, Blogger Mike Portugal said…

    Concordo que o Djaló não fez um bom jogo, no entanto também não lhe podem pedir para fazer o que ele não sabe, ou seja, receber bolas no pé de costas voltadas para o defesa. Se querem aproveitar o Djaló têm que o incluir numa tactica que lhe meta bolas em velocidade nas costas da defesa.

    Quanto ao Postiga, de facto aquela decisão dele em não passar ao André Santos que estava isolado é incompreensivel. No entanto não se pode dizer que ele fez um jogo mau. Ele teve esse erro, mas ajudou a construir muita jogada de ataque. Continuo a pensar que se queremos ter o Postiga a jogar, precisamos de ter um gajo ao lado dele no ataque.

     
  • At 19/8/11 11:21, Blogger PI said…

    O Farley Rosa é um habitual médio interior, brasileiro, veio na época passada do Cruzeiro, salvo erro. Nem é habitual titular - no ano passado era juvenil, e ainda é junior de 1ºano.

    Esta 'colheita' tem muito bons jogadores. Penso que será o timming perfeito para a EquipaB começar.

    Alguns destes jogadores já se motraram no estágio (Ilori, Ié, Bruma, João Mário...), mas os meus 2 preferidos são Agostinho Cá (não jogou) e Betinho (que não foi ao estágio por lesão).

    Um joga habitualmente a médio (posições 6 e 8) o outro é um 9 puro.

    Realço que foi esta geração que colocou 9 jogadores entre os 11 titulares do Europeu de sub-17 na selecção.

    P.S. - há ainda outro talento indesmentível nesta formação (Iuri Medeiros - junior de 1º ano), uma espécie de Mustang do Boloni, que precisa de ser acarinhado e acompanhado pelos responsáveis e técnicos, como aconteceu com Quaresma.

     
  • At 19/8/11 11:23, Blogger PI said…

    Miguel,

    se há coisa que o Djálo não é, é manco!!! Aliás, em 90 minutos a única coisa que parece ser é 'não manco', pois corre, corre, e nada!

    como diria um treinador meu, tem uns pezinhos que parecem umas mesinhas de cabeceira!

     
  • At 19/8/11 11:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

    PI

    Manco por não saber dominar uma bola....lol

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/8/11 12:38, Blogger jotasub said…

    Simplesmente maravilhoso.
    ... mas que lufada de ar fresco ao ver estas imagens!!!!
    Senhores dirigentes, por favor, tratem bem estes meninos.
    Eles são o futuro do nosso clube mas, para isso é necessário darem-lhes condições para poderem crescer como homens e como futebolistas.
    Abram os olhos e vejam como trabalha o Barça, em termos de futebol /formação.
    A sua equipa principal é, de forma regular, abastecida com jogadores provenientes da cantera e raramente compram um jogador e veja-se como jogam de olhos fechados.
    É tão simples!!!!
    Façam o mesmo.
    É desta forma que voltaremos a ter a tão ambicionada mística que nos abandonou há cerca de uma década.
    O Dr. Martin Luther King, em tempos, teve um sonho.
    Eu também tenho o meu!!!

     
  • At 19/8/11 12:50, Blogger leão irredutível said…

    O Barça compra/ mantém...(tem todo o $ que precisa para isso)
    O SCP vende- e o que é pior mal e precocemente (futre, figo, ronaldo,suinão, nani, quaresma...)

     
  • At 19/8/11 13:23, Blogger PTM said…

    ao mesmo tempo que fazem loas a jogadores que nunca viram jogar só porque são do Sporting, querem correr com jogadores que são da casa e levam mais de 10 anos de leão ao peito.

    o futebol puxa mesmo o lado irracional das pessoas.

    eu vi o jogo e o sporting não jogou assim tão bem, foi sempre superior ao liverpool enquanto colectivo mas o liverpool falhou alguns golos

     
  • At 19/8/11 13:57, Blogger Gabriel said…

    Estes resultados contra o Liverpool tal como outras vitórias apenas nos desviam do essencial. E o essencial é a equipa de honra ganhar. O importante é o futebol senior ganhar campeonatos e Taças. O importante é o Sporting fazer com que os Sportinguistas venham para a rua buzinar carros e encher a gritar as praças de Norte a Sul de Portugal e ainda lá fora. Tudo o resto é só para contentar minorias. É bonito, eu gosto, há mais mil pessoas que gostam, mas o futebol senior é que ao fim e ao cabo conta. É triste, mas a realidade é esta.
    Logo temos que nos concentrar no que conta. Se nos desviamos para o acessório então ficamos cada vez mais pequenos.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/8/11 15:29, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Mas da formação temos de ficar com os melhores como o Barcelona faz. Termos o Wilson a rodar e ter o Djaló consecutivamente...

    Sei que vou dizer uma heresia: dispensar Vukcevic porque não o conseguimos vergar e ficar refém desta nulidade que não sabe distinguir uma bola de um balão, não faz qualquer sentido. Não dar hipótese a um bom jogador de jogar com bons jogadores, e conceder a oportunidade de um não jogador minar a qualidade dos bons jogadores, não cabe na cabeça de ninguém! Mas é só a minha opinião…

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/os-vacas-sagradas-e-os-nao-jogadores.html

     
  • At 19/8/11 16:01, Blogger Fanas said…

    Três excelentes golos e movimentações muito boas de miúdos que prometem muito.
    Óbviamente que não pode nem deve servir para iludir a verdade soberana : a equipa de honra é que é o barómetro da saúde do Sporting e com ela sem render fica tudo muito dificil.
    Creio que a intenção do Miguel foi só dar-nos a conhecer opiniões e imagens que claro que nos enchem de orgulho e não iludir o que quer que seja.
    Eu continuo a confiar no Domingos , assim como continuo a afirmar que com Postiga e Djaló não vamos lá. Mas se eram prematuras a quando da primeira vitória euforias desmedidas também serão agora precipitadas análises finais e calamitosas.Concordo contudo que não temos muito tempo para mudar de agulha.
    Voltando aos golos , tenho dificuldade na escolha , se o terceiro é uma obra prima de inspiração individual , o segundo é produto de uma movimentção de conjunto notável.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 19/8/11 16:17, Blogger Relva said…

    Já tinha comentado que preferi ver este jogo, assim como o próximo em casa, no fim do mês, que qualquer um que os seniores, joguem, enquanto certos jogadores lá estiverem, não interessa ver.
    Além do ultimo golo, um momento de inspiração, atentem na jogada do 1.º, contra seniores do liverpool, sou tentado a acreditar que se tivessem jogado contra estes dinamarqueses, até teriam feito melhor.

     
  • At 19/8/11 17:39, Blogger rff said…

    Acho muito apropriada esta “pressão” sobre os árbitros. O Sporting fez muito bem. Tudo se tinha resolvido a bem se alguém responsável viesse a terreno assumir os erros grosseiros e deturpadores da verdade desportiva que ocorreram logo na primeira jornada com dano irreparável para o nosso clube. Depois de um roubo de igreja daqueles queriam que estivéssemos calados. O João Ferreira não aguenta a pressão, então não serve para a arbitragem. O que vem provar que vão todos condicionados lá pra dentro pelos corruptos do costume. Venha outro, e que seja isento, é o que peço. Que palhaçada. Coitadinho, não aguenta a pressão, mas quando é pra nos roubarem é só descaramento…
    SL

     
  • At 19/8/11 18:42, Blogger ana said…

    Só mesmo com o Sporting é que estes "senhores" árbitros se sentem lesados na honra. Mais um, o "João, pode ser o João" que não vai comparecer num jogo do Sporting. Por mim, podiam faltar todos e acontecer como em Faro, há uns anos, sair um da bancada para nos apitar. Não me lembro de lances polémicos nesse jogo...

     
  • At 19/8/11 18:43, Blogger ana said…

    Até gostava que esta história de o homem não aguentar a pressão chegasse aos ouvidos da UEFA, para ver se não o nomeavam para jogo internacional nenhum, fosse de clubes ou selceções.

     
  • At 19/8/11 18:51, Blogger bola-9 said…

    para mim o fiscal de linha olho de lince,pais ferrari,e´que esta´com medo,SPORTINGUISTAS TODOS A AVEIRO MAS VESTIDOS DE PRETO,FORMA DE PROTESTO CONTRA ESTA CORJA.

     
  • At 19/8/11 19:34, Blogger JPS said…

    Caros Editores e Comentadores do Sangue Leonino,

    O Sporting deu hoje um contributo importante para o tema da arbitragem ao apresentar um programa de acção, disponível em:

    http://www.sporting.pt/incscp/pdf/documentoarbitragem_190811.pdf

    A Comunicação Social, mais interessada no sensacionalismo do que no conteúdo, apenas deu destaque à afirmação do Presidente de que não tolerará faltas de isenção com o nosso Clube.

    Tenta-se agora apresentar a recusa de João Ferreira como consequência desta intervenção construtiva do SCP que, como é bom de ver, há muito vem a ser preparada e não está relacionada com os acontecimentos do passado Sábado.

    O resultado de tudo isto é que a contribuição que o SCP tenta dar para a melhoria da verdade e da transparência no futebol português, corre o risco de ser submergida por uma tentativa de vitimização da classe da arbitragem.

    A blogosfera Leonina pode ter um papel importante para evitar que tal aconteça, suscitando a reflexão à volta das propostas do nosso Clube.

    Têm agora a palavra os Sportinguistas.

     
  • At 19/8/11 20:51, Blogger Relva said…

    Mais um contributo está a dar o arbitro nas antas, assim é fácil, aliás neste andar o hulk vai chegar aos 40 golos, imcompetentes é pouco. A quem não interessa as novas tecnologias?

     
  • At 19/8/11 21:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Uma vergonha....cartão vermelho perdoado ao otamendi e mais um penalty vergonhoso a favor....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/8/11 22:02, Blogger MFM said…

    Esta geração (93) é a meu ver uma das melhores dos ultimos anos senão mesmo a melhor, só tendo comparação com a de 86(Veloso, Nani, Montinho,....)Esperemos que não se percam.

    Já que outra de quem se esperava muito (90) ainda está um pouco aquém (Esta contava com Wilson, Rosado (mais um prodigio em vias de se perder) viana (foi no negocio Postga para o Porto)entre outros)

    Mas deste grupo ha uma mão cheia de jogadores nos quais deposito muitas esperanças.

    Ilori - Central
    Ricardo Esgaio - Defesa/Extremo Direito
    Agostinho Cá - Médio
    Jose Mário-Trinco (irmão do Wilson)
    Betinho - Ponta Lança (vejam como marca o segundo! o ano passado fez quase tantos golos como jogos, mesmo nos juniores é um feito!!!)

    e depois de 94 ha mais três muito acima da média
    os extremos Bruma e Iuri Medeiros (Que se continuarem a evoluir estão a um nivel que já não formamos extremos ha muitos anos)
    e Eric Dier (Central emprestado ao Everton para ganhar estofo a jogar num campeonato mais duro o das reservas inglesas)

    SL
    SPORTING SEMPRE

     
  • At 19/8/11 22:11, Blogger RFM said…

    Estou a gostar da Guerra de Godinho Lopes com os Arbitros.

    João Ferreira recusou-se arbitrar o Jogo do Beira-Mar--Sporting.

    Que bom..Nunca os vi fazer ou tomar estas decisões ao SLB e FCP.

    Agora pode pegar fogo...vamos a eles.

     
  • At 19/8/11 22:13, Anonymous Anónimo said…

    E para quê todo este esforço? Parabéns ao Porto, mais um resultado feito pelo árbitro. Os gajos já nem disfarçam.

     
  • At 19/8/11 22:25, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Vamos então ficar atentos aos jogos e clubes que João Ferreira se sente confortável para arbitrar: já que é obvio que não voltará a dirigir jogos nossos. Sei bem onde ele se sente como um peixe na água.
    Esta recusa de João Ferreira só pode significar o fim da sua carreira como árbitro. Porque se não aguenta a pressão de situações adversas, não pode ter esta profissão. E se isto não é de hoje tem andado a fazer fretes a quem?


    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/bois-negros-e-porcos-pretos.html

     
  • At 19/8/11 22:29, Blogger Sporting até morrer said…

    1ª jornada de 2010/11
    Naval-FCP 0-1
    Golo de penalty inexistente

    1ª jornada de 2011/12
    Guimarães-FCP 0-1
    Golo de penalty inexistente

    2ª jornada de 2010/11
    FCP-Gil vicente 3-1
    1-1 de penalty inexistente + vermelho por mostrar a Otamendi no 0-1

    Palavras para quê?
    O campeão vai ser encontrado da forma habitual...nem sei para que é que se perde tempo a ver futebol nesta merda de país dominado pelos corruptores tripeiros.

    SL
    José

     
  • At 19/8/11 23:20, Blogger Homesick Green Alien said…

    A culpa é do Bostiga...

    ah... e do jaló.

     
  • At 20/8/11 00:47, Blogger 8 said…

    Leão Justiceiro

    Tu, que como de costume deves andar por aqui, e tens tantos conhecimentos podias fazer o favor de avisar o CD que a SIC Noticias está desde o fim da tarde a anunciar que o João Pode Ser Ferreira disse que não tinha condições para apitar (não é arbitrar porque isso ele não sabe) o BM-SCP porque o nosso Presidente fez comentários sobre a sua nomeação.

    O autor da peça ou está mal informado ou é da mesma laia da grande maioria dos agentes da arbitragem em Portugal, e esqueceu-se que o profissional da guerra renunciou ONTEM e o Presidente Godinho Lopes só falou HOJE.

    É tempo do Sporting se fazer respeitar e pôr os troca-tintas no seu devido lugar.

    Obrigado, LJ

     
  • At 20/8/11 01:05, Blogger King Lion said…

    Um roubo dos tamaho dos Clérigos.Uma vergonha e não só falo do cartão que deveria ser vermelho ao Otamendi,do penalty vergonhoso que foi marcado,falo também do minuto 86 em que o Sapunaru num canto faz precisamente o que o Leonel lhe fez em Guimarães e o árbitro zero.

    Com esta média de penalties a favor do Porto vamos ter mais 28 ?.Tudo é possivel.

     
  • At 20/8/11 03:05, Blogger Fanas said…

    Só agora vi o resumo do porto.É de mais , porra assim não dá , não serve para desculpar as nossas exibições , mas assim nem vale a pena competir, aquele penalty é descaramento a mais.
    E o porco do Ferreira que se recusa a apitar o nosso jogo ?!?!?!?!??! Não vai ser penalizado? Vai continuar tudo na mesma ?
    Está na hora de acabar com isto, já chega.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/8/11 03:18, Blogger jaime crespo, said…

    com que então o joão ferreira não se sente em condições de apitar o BM - Sporting! muita pressão! (ele não é militar?) não sei como é o regulamento da arbitragem mas um árbitro que recusasse, sem motivo válido, apitar um jogo não devia arbitrar mais nem solteiros casados. mas vão ver que ele vai apresentar um atestado médico e tudo continua como se nada se passasse... ao Sporting e a mim pessoalmente, não ver as trombas deste jf é favor que ele faz.
    enquanto isto, parece que o pedro proença, curado das fuças, já está pronto para apitar o slb, é só a comixão de arbitragem nomeá-lo.
    mas de quem eles gostam mesmo é daquele clube que lhes arranja frutinha de dormir... esse é que é a grande paixão do time arbitral em portugal.
    por acaso hoje estou com insónia e precisava de um pouco dessa frutinha, raisparta que não sou árbitro nem fiscal de linha...

    gostei dos miúdos... mas depois o freitas e duque arranjam umas carradas de gajos sabe-se lá onde e os putos acabam no olhanense ou outro até irem parar ao porco como o varela...
    S.L.

     
  • At 20/8/11 12:52, Blogger bola-9 said…

    o menino joao ferreira nao tem os ditos cujos no sitio,ele esta´com medo porque quem ia com ele como fiscal era o pais antonio ferrari,e aquilo na taça lucilio nao correu bem,pais antonio tem olhos de lince,mas o maior medo dele foi tambem o caso da mao de rony e aquilo como foi tambem a´segunda ou 3º jornada e as camisolas tambem sao amarelas nao va´isto dar caldeirada,vergonha.

    www.contra-ataque.com/forum/lofiversion/index.php?t999.html

     
  • At 20/8/11 15:37, Blogger rff said…

    Ao Victor Pereira depois da nova vergonha ontem do Dragão, do triste espectáculo das nomeações (João Ferreira e fiscal de linha da taça lucilio + árbitro acusado no apito dourado para jogo do porto) só resta a demissão. E caso não arranje ninguém para apitar amanhã o nosso jogo então essa demissão é absolutamente imprescindível. E muita atenção hoje ao benfica-feirense. Aposto que o lodo vai continuar. O espectáculo da arbitragem segue dentro de momentos...
    Saudações Leoninas

     
  • At 20/8/11 16:46, Blogger carlos said…

    Um bom pé esquerdo e pinta de craque aquele nº 10!

    E que tres golaços!!! "ambos os 3" de belo recorte :)

    Excelente imagem que deixámos em Anfield com o capitão Gerard na bancada a ver.
    Muito bom!

     
  • At 20/8/11 16:54, Blogger carlos said…

    O João Ferreira nao se "meteu pra dentro" como forma de protesto. Isso é o alibi!
    Ele "recolheu-se" porque tem má consciencia!
    Recolheu-se porque sabia que havia trabalho encomendado - ou até mesmo "trabalho de autor"... pois ele é menino para isso - e ia estar com os holofotes apontados o que era uma chatice.

     
  • At 20/8/11 16:57, Blogger carlos said…

    O Comunicado de G.Lopes vem a calhar e no timing certo nem que seja pelo "sublinhar" de mais uma manobra de mestres ontem no Dragão...

     
  • At 20/8/11 17:49, Blogger ana said…

    cais comunicado?

     
  • At 20/8/11 18:07, Blogger RFM said…

    Domingos Paciência chamou 20 jogadores para a deslocação a Aveiro. O búlgaro Bojinov e o Peruano André Carrillo são as grandes novidades na convocatória para defrontar o Beira-Mar.

    Lista de convocados:
    Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
    Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e João Pereira.
    Médios: André Santos, Schaars, Izmailov, Capel, Matías Fernandez, Carrillo e Fito Rinaudo.
    Avançados: Bojinov, Rubio, Wolfswinkel, Yannick e Postiga.

    E vamos levar com as abecolas (Postiga e Yannick)outra vez....livra

     
  • At 20/8/11 19:04, Blogger carlos said…

    pronto, eu chamei-lhe comunicado mas diz-se documento.
    http://www.sporting.pt/incscp/pdf/documentoarbitragem_190811.pdf

     
  • At 20/8/11 23:04, Blogger RFM said…

    O Jornalista Ontem dizia isto do FCP:
    "A equipa azul e branca demonstrava dificuldades na construção do jogo mas, aos 10 minutos da primeira parte, o árbitro Rui Silva descobriu uma falta inexistente"

    Hoje o mesmo Jornalista não diz os penaltis que não foram marcados contra os vermelhos e não diz quantos cartões vermelhos ficaram no bolso, com Javi Garcia e Saviola e o Colombiano a não jogar á bola mas sim como já é habitual em entradas a matar sobre os jogadores adversários... Porque é que o Jornalista não tem o mesmo critério?
    Mais um jornalista vermelho...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home