"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 26, 2011

O novo Pavilhão será mesmo uma realidade!




Depois de uma enorme "guerra" e que mais uma vez nos penalizou e muito em relação aos nossos rivais, finalmente o dia de hoje foi de luz verde, com a Câmara Municipal de Lisboa a aprovar o Plano de Pormenor Alvalade XXI, que permite ao Sporting avançar para a construção do pavilhão polidesportivo nos terrenos do antigo estádio de Alvalade.A proposta, que foi aprovada com as abstenções do CDS-PP e do PCP e sem o voto do vereador do PSD Pedro Santana Lopes, por ter sido já presidente do clube, permitirá acolher as competições das modalidades amadoras num mesmo espaço, estando o arranque da construção do pavilhão previsto para o primeiro semestre de 2012.


Perante isto, e entrevistado após a decisão o nosso Presidente afirmou: «Até aqui não era possível pensar no pavilhão. Já estamos a trabalhar nisto há muito tempo, já existem ideias globais para o projecto, mas só agora com a aprovação do plano é que podemos avançar».


A construção e elaboração do Plano de Pormenor Alvalade XXI pelo município fazem parte de um acordo entre a autarquia e o Sporting que previa também o pagamento ao clube de 18 milhões de euros em edifícios a reabilitar, entretanto alterado para um pagamento em dinheiro.


Desta forma, e depois de tudo isto confio plenamente que muito em breve iremos ter a boa nova do início desta obra com que todos sonhamos.


O SPORTING PRECISA DO PAVILHÃO!!!


Juvenal Carvalho