"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 16, 2011

E um par de óculos?



Sei que os tempos são de crise e que a RTP, tal como o resto do país, tem sido obrigada a fazer um esforço considerável na tentativa de redução das despesas públicas. Porém, tal como o Governo, existem cortes que tendo a aceitar melhor do que outros. Na saúde por exemplo, tenho algumas dificuldades em concordar que se possa colocar em causa serviços básicos como os cuidados oftalmológicos. Ora bem, digo isto a propósito do aparente mau estado de saúde de um dos seus funcionários que, visualizadas as imagens, conseguiu colocar em causa a grande penalidade sofrida pelo nosso atleta Matias Fernandez, em Famalicão. Foi tal a evidência à infracção da Lei 12 - faltas e incorrecções - que é caso para perguntar: e um par de óculos para o Gobern(o)?

Abraço de Leão,
Verdão

PS - Queria aqui deixar os meus parabéns e saudar Diogo Neves, atleta de Kickboxing, pela conquista de mais um título mundial para o Sporting.




imagem: negocios&network
    Sangue LEONINO


70 comentários:

  • At 16/10/11 09:41, Blogger ana said…

    Assim à bruta, que acordei maldisposta, é bem natural que o gobern padeça de fraca visão, uma vez que a obesidade é um dos factores de risco para desenvolver diabetes, que, por sua vez, podem conduzir à cegueira. Ou então, é apenas aquilo que se diz à boca cheia e que só não vê quem não quer: parcial e faccioso.

     
  • At 16/10/11 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Por vezes desligo o som da tv, para não ouvir os disparates desses indivíduos.

    Nota: há pouco comentários no Sangue Leonino. É bom sinal. É sinal que o Sporting está BEM.
    Vivó Sporting

    fanático

     
  • At 16/10/11 09:54, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Mas quem é que disse que essa coisa de nome Gobern(o) é jornalista? De futebol percebe zero, de música percebe zero, de cinema percebe 10 (numa escala de 0 a 20).

    Mas presunção e arrogância tem de sobra. É um artista português e está tudo dito. É mais um daqueles casos em que quem tem olho em terra de cego é rei...

     
  • At 16/10/11 09:59, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Esse Gobern é um triste traste que é bem o espelho dos comentadores vermelhos deste país. É mais um que precisava de castanha...castanha no lombo que no caso dele é muito mas de pouca qualidade....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/10/11 10:06, Blogger ana said…

    Olhem, juntem a esse um tal de eugénio queirós, que escreve no rascord. Comecei a ler o artigo dele relativo ao jogo e parei no primeiro parágrafo. "mais fama do que leão" era o título e o primeiro parágrafo dizia que o Sporting só tinha conseguido desbloquear o jogo com um penálti depois de ter tremido com duas iniciativas dos famalicenses, que jogaram no campo todo. acho que hoje vou comprar a bolha, para ler a crónica do jogo. não sei como foi o resto desta, mas a da bolha não há-de conseguir ser pior, com certeza.

     
  • At 16/10/11 10:16, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    LOLOLOL

    Eu compro a Bola, sim é um crime mas não consigo ler outro jornal desportivo e o meu pai incutiu a sua leitura desde os 6 anos. Sempre a li e mesmo sabendo que bajula completamente o benfas é de longe o melhor jornal desportivo nacional.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/10/11 10:34, Blogger ana said…

    Miguel, a bolha lia-a bem era no tempo em que tinha que ter uma mesa muita grande para o fazer e que era desaconselhável tentar ler nos transportes para não incomodar as pessoas que se sentassem ao nosso lado. Acho que a qualidade/isenção dos seus escritos reduziu na proporção directa ao tamanho...

    e não compro o jogo ao domingo porque é mais caro por trazer uma revista com meninas na capa... :P

     
  • At 16/10/11 11:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    ANA

    AH AH AH AH

    Lol

    E ja viste um moina como eu a querer ler as noticias do SCP , tinhas que dobrar o jornal em 4 para ficar escondido nos cadernos para poder ler na sala de aula, pior era quando ao fim de 20 minutos o texto continuava na pagina 5....lolololol

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/10/11 13:42, Anonymous Anónimo said…

    http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2011/10/16/diogo_neves_vence_t_tulo_mundial.html

    Parabens. Isto é mais um feito do Ecletismo do SPORTING.
    Onde pratica ele esta modalidade ao serviço do Sporting?!

     
  • At 16/10/11 14:16, Blogger RFM said…

    Num jogo da Seleção o palhaço do comentador também nomeou o GR-Rui Patricio..dizendo o nome dele completo e origem do Marrazes.
    Sporting..nada tinha a ver com ele..mas se fosse dos lampiões...huiii.
    Por outro lado nem sabe que ele é de uma Freguesia Chamada Regueira de Pontes-Concelho de Leiria (Cerca de 8-kms)e passou como iniciado no Clube de Marrazes (Marrazes que fica tudo pegado a Leiria-Cidade)

     
  • At 16/10/11 14:23, Blogger RFM said…

    Se fosse o Presidente do Sporting eu teria um tratamemto especial para alinhar esta canalhada...
    Nos saudosos tempos de João Rocha o Gabriel Alves levou um tratamento que ficou uma maravilha.Foi cura radical.
    Estou agora a lembrar-me de um moinho de vento chamado (Rui Santos)quando levou uma emboscada na SIC ficou mais moderado. Sabe-se lá por quem?!...

     
  • At 16/10/11 14:36, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Para não falar dum PALHAÇO de nome José António Fonseca, da RTP, que no fim do Sporting - Porto de andebol da semana passada, gozou ostensivamente com a vitória do Sporting, tenfo chegado ao cúmulo de dizer ao treinador adjunto dos andrades (o ex-jogador Carlos Martingo) que a vitória do Sporting tinha sido devido ao imenso tempo passado pelo Porto em inferioridade numérica.
    Isto ao mesmo tempo que as estatísticas da RTP mostravam 14 minutos de inferioridade numérica para o Sporting e 16 minutos para os andrades.

     
  • At 16/10/11 18:00, Blogger King Lion said…

    Estes gajos do Andebol são mesmo fracos então os estrangeiros é para acabar.

     
  • At 16/10/11 18:11, Blogger Ricardo R. said…

    pobre hugo figueira...

    esta exibição está a ser de um amadorismo gritante...

    a nossa equipa resume-se ao hugo figueira a defender e o f.magalhaes a jogar só para ele...

     
  • At 16/10/11 18:14, Blogger leão irredutível said…

    Por vezes compro o jogo ao domingo...E de desportivos é tudo. In illo tempore era "a bola", devorada para saber "tudo" do SCP.
    Palhaços não ouço (tiro o som ou mudo de estação)nem leio, por razões de higiene mental, bem precisa nos tempos que correm. Só enquanto não os conhecer e por me apanharem desprevenido...
    Agora se souber de algum palhaço que foi alvo de uma acção de formação visando um incentivo à isenção, ai isso fico muito satisfeito...Alumiar os que erram de propósito ou por serem vesgos chega a ser uma obra de caridade.

     
  • At 16/10/11 18:16, Anonymous Lagartão said…

    Pois eu não compro um único jornal desportivo vai para mais de 5 anos, recuso-me simplesmente. Até os sites online dos referidos jornais cada vez têm menos a minha visita, se perder 10 minutos a ler de rajada os 3 jornais já é muito. Prefiro os blogues desportivos de qualidade. Acho que o melhor que poderia fazer com "A Bola" era destacar a página da crónica da Leonor Colhão e usá-la para limpar a merda de cão que abunda em certos passeios e mesmo assim acho que os ditos animais mereciam algo melhor.

    Quanto ao titulo do post discordo. Eu colocaria "e que tal um par de binóulos?".

     
  • At 16/10/11 18:21, Blogger Ricardo R. said…

    que lição de andebol levamos hoje... sinceramente apesar da classificação não acredito muito nesta equipa de andebol...

    não temos lateral esquerdo (j.pinto tem jogado na ponta), e como já foi dito os estrangeiros são de bradar aos céus... tanto o romeno como o lateral direito... outra coisa q nao percebo é a insistência no ricardo dias a pivot em detrimento do bruno moreira.

    esperemos que a equipa melhore se queremos lutar pelo titulo.

    hoje até o solha esteve mal!

     
  • At 16/10/11 18:27, Blogger King Lion said…

    Alguém está a ver este espectáculo vergonhoso desta equipa de Andebol ?.Tirando realmente o Guarda Redes tudo se resume a uma equipa de excursionistas com a camisola do Sporting.

    Mas no meio disto tudo o treinador não está isento de culpas pois está visto que não segura a equipa.Como diria o Luís Duque venha o cheque e a vassoura para mandar estes tristes embora do clube.Quem foi que contratou estes estrangeiros ?,eles não vieram para as vindimas do Douro ?,não há melhor do que estes reles jogadores em Portugal ?.

    Tristes do ca....

     
  • At 16/10/11 18:30, Blogger King Lion said…

    Ricardo R

    Acreditar em quem para ser campeão ?,nisto ?,olha é melhor acreditar no Pai Natal.Diz o treinador que o campeonato é muito longo mas por mim não duras muito tempo.

     
  • At 16/10/11 18:31, Blogger King Lion said…

    Diz o Solha que estamos a subir,cada vez a jogar melhor,este faz-me lembrar o Postiga " Vamos levantar a cabeça"...!.Depois deste espectáculo ridículo ainda por cima só dizem barbaridades.

     
  • At 16/10/11 18:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    King Lion, foi mau, mesmo muito mau... mas um bocadinho de calma, não???
    É que isto do oito e do oitenta nunca foi bom conselheiro. SL

     
  • At 16/10/11 18:57, Blogger ana said…

    como é que ganham ao fcp da manneira que o fizeram e logo na semana a seguir conseguem afzer uma exibição destas... não percebo. venha o próximo. e que não baixem as guardas...

    nos entretantos, ganhámos em futsal.

    e agora, para desanuviar...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hx8GdTN9-sk#!

    eh eh eh é só técnica e estilo!

     
  • At 16/10/11 20:01, Blogger King Lion said…

    Juvenal

    Nunca fui nem do 8 nem do 80 digamos que sou do 30...porque esta equipa nunca me convenceu e Ana digamos que contra o Porto as coisas correram bem demais...!.

     
  • At 16/10/11 20:15, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/o-sucesso-da-corrida-sporting/

     
  • At 16/10/11 20:16, Blogger ana said…

    king lion, correram bem demais porque se fez por isso. Já hoje... aquilo foi um bocado deixa andar. parecia que estavam meio aparvalhados... é como te digo: venha o próximo e que se retome a atitude que se teve contra os andrades.

     
  • At 16/10/11 21:50, Anonymous camilo said…

    O problema do "Gobern" chama-se: CORNOS.
    São "todos" assim...
    (Refiro-me aos cornos, propriamente ditos)...
    camilo.

     
  • At 16/10/11 21:54, Anonymous camilo said…

    ... já sei que "alguém-vermelho" sairá em defesa do "corno" dizendo que... "sem cornos, é como um jardim sem flores"...
    pois, pois...
    camilo.

     
  • At 17/10/11 00:15, Anonymous Anónimo said…

    A equipa de Andebol é foi uma desilusão! Deu ideia de falta de atitude, de querer, de Raça - o águas santas corriam, corriam e os nossos jogadores, ao invés lentíssimos. Com perdas de bola infantis, erros primários na recepção da bola...Assim não! O treinador parece que "anda aos papéis" com jogadores fora de posição e deu, penso eu o aval à contratação dos estrangeiros. Para quem já não se lembra os sócios(à anos atrás) em referendo decidiram manter o Andebol em detrimento do Basquetebol! São profissionais, vestem a gloriosa camisola listada têm que fazer muito melhor, não podem jogar da forma como jogaram! Quanto ao personagem que a ex-rtp-n dá voz , não há nada a dizer já foi tudo dito.S.Leoninas

     
  • At 17/10/11 09:47, Blogger Fanas said…

    Só agora pude ver , mas que grande golão marcou o Postiga. Toda a sorte do mundo , muitas felicidades e parabéns mas deixa-te estar onde estás , aí é que estás bem.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 17/10/11 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Não se resolve com 1 par de óculos!!! Esse lampião não consegue despir a camisola, e tem 1 ódio de estimação ao nosso clube!!! Não há óculos que lhe valha....quem é assim já não muda, é incapaz de ser imparcial!

     
  • At 17/10/11 10:21, Blogger ana said…

    afinal, o menino é um homenzinho!

    http://abancadanascente.blogspot.com/2011/10/ricky-nao-perdoa-mas-paga-como-maradona.html

     
  • At 17/10/11 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Bem vos avisei que esta semana iam voltar à mediocridade habitual no andebol...

     
  • At 17/10/11 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Liga dá razão ao Sporting e muda a classificação de cardinal de positiva para negativa!

    Pois, e os pontos sonegados?

    Cambada... !

    Luís

     
  • At 17/10/11 13:29, Blogger ana said…

    eh eh eh, querem ver que depois do boicote dos árbitros, vamos ter o dos fiscais de linha?...

     
  • At 17/10/11 13:36, Anonymous Anónimo said…

    Olha o respeito Ana, isso já não existe. Os srs. agora julgo chamarem-se de árbitros auxiliares. Quer isto dizer que um erra e o outro auxilia no erro, errando também ;)
    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 17/10/11 13:37, Blogger bola-9 said…

    eu quero la´saber da nota do cardinal e do albano fialho,eu quero e´os dois pontos,ladroes.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/17/comiss_o_de_arbitragem_chumba_jo.html

     
  • At 17/10/11 18:52, Anonymous Anónimo said…

    E uma lobotomia?

    Diz o xor ferreira que não se recusou a ir apitar o jogo do Sporting, ele só disse que não queria ir mais nada.

    Luis

     
  • At 17/10/11 18:54, Blogger Fanas said…

    Isto só vem confirmar o que todos já sabíamos : não fora o gamanço no inicio do campeonato e pese embora as exibições miseráveis estaríamos em 1ª lugar.E não podemos esquecer porque estamos a jogar muito e a ganhar, porque quando for preciso "acabar " connosco eles lá estarão de novo a servir os mesmos amos.Não gostei nada , mesmo nada, que a direção deixasse cair o assunto bruno paixão.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 17/10/11 21:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Mas alguém se dá ao trabalho de ver um programa onde os comentadores são um lampião e um tripeiro.
    Por favor, deixem-se disso que só contribuem para o share de um programa no minimo merdoso...

    Quanto ao Andebol, voltámos a ser vulgares.
    O problema também me parece passar claramente pela contratação de um bom par de estrangeiros o que ultimamente não acontece.

    SL
    José

     
  • At 17/10/11 22:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Ainda mexe!

    "O Dínamo Bucareste retomou hoje a liderança do campeonato romeno, com vitória por 5-0 no terreno do Ceahlaul Piatra Neamt. O avançado Marius Niculae, que já passou pelo Sporting, foi a figura da partida.

    Niculae assinou hat-trick, aos cinco, 32 e 80 minutos (este último de grande penalidade), sendo o melhor marcador da competição, com 10 golos em 10 jogos.

    O Dínamo passa a somar 25 pontos, mais quatro do que o mais directo perseguidor, o Rapid"

    SL
    José

     
  • At 17/10/11 23:01, Anonymous renato said…

    Indignado, triste e com um sentimento de revolta, em relação à atitude da FPF em novamente nomear o Campo de carnide , para o jogo de play off da selecção, eu como tenho por norma não entrar nessa casa, para mim é mais que banal n por lá os pés.....agora pedia a todos os Sportinguistas para boicotar o jogo e em sinal de protesto, n entrar nessa casa no dia do jogo, e fazer ver a nossa forte indignação por sermos colocados de parte, sempre que está em causa a Selecção Portuguesa. Se és do Sporting diz não à nomeação do estádio de Carnide, FAZ SENTIR A TUA AUSÊNCIA DIZ NÃO A TUA PRESENÇA!

     
  • At 17/10/11 23:19, Blogger bola-9 said…

    por isso tem mais valor os 7-1 do que ser campeao.

     
  • At 17/10/11 23:19, Blogger bola-9 said…

    http://www.youtube.com/watch?v=lhNNePlegik

     
  • At 18/10/11 00:32, Blogger King Lion said…

    Esta é mais uma medida discriminatória em relação ao Sporting por parte da FPF.Não admira que assim seja pois está visto quem é o clube do regime e quando a FPF quiser jogar no nosso estádio que não seja autorizada embora se perca dinheiro.

    De qualquer das formas no nosso estádio prefiro sportinguistas e se a selecção não se apurar que o seja lá o que também não me incomoda muito.

     
  • At 18/10/11 01:09, Anonymous Anónimo said…

    Boicote ..Boicote..Nenhum Sportinguista se deve deslocar há Sinagoga da Luz para ver e apoiar a Seleção.

     
  • At 18/10/11 11:37, Blogger ana said…

    O Sporting só serve para formar jogadores para se conseguir fazer uma equipa sem naturalizados para representar Portugal. As receitas ficam para os mesmos de sempre. FARTINHA DESTES PODRES TODOS!

     
  • At 18/10/11 12:42, Anonymous Leão Azedo said…

    Até nisto somos uns tristes do caralho, nem a porcaria da selecção que cá jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Para quando a mudança da cor das cadeiras? Estou farto das cadeiras á la Robialac, já enjoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 18/10/11 15:05, Blogger Fanas said…

    Triste por ser do Sporting ?!!?!!? Nunca tal senti. Sempre muita ALEGRIA e ORGULHO.

    A seleção não quer jogar em Alvalade ?!?!?!??!?!?!?!?!?!

    Não li nem vi isso em lado nenhum. O que eu li é que a federação transferiu o jogo para a lixeira. Seleção e federação não são a mesma coisa.Quanto ao resto já estamos habituados.Vejam que enquanto lampioes e andrades jogavam sem um único portugues e nós tinhamos 7/8 na primeira equipa estava tudo normal. Agora que nós estamos quase como eles , aqui del rei que nao pode ser etc etc. METEM NOJO. E atenção , estamos quase como eles, mas a grande maioria dos jogadores da seleção ainda são Made in Alvalade.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/10/11 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem, para poupar o relvado.
    Oxalá que o campo dos lampiões não encha, gramava... era um ganda melão, ou então que tivesse uma assistência inferior a 50 mil. Gramava, a sério.

    fanático

     
  • At 18/10/11 19:39, Anonymous Anónimo said…

    depois de um jogo de merda na Dinamarca nada melhor que um campo de merda para animar a selecção.. pelo menos serve para os bósnios se sentirem incomodados com o cheiro.

     
  • At 18/10/11 22:01, Blogger King Lion said…

    Acho que a direcção do Sporting deve pronunciar-se sobre a questão da escolha do estádio uma vez que parece que nenhum jogo nesta fase de qualificação para o Europeu de 2012 a realizar na Polónia e na Ucrânia foi feito em Alvalade.


    Sendo assim o Sporting em termos financeiros está a ser prejudicado pela federação e a própria Associação de Futebol de Lisboa tem uma palavra a dizer a não ser que esteja satisfeita com esta opção...!.

     
  • At 18/10/11 22:17, Blogger ana said…

    o Portugal-Dinamarca foi em Alvalade, King Lion. Mas isso não invalida que se o jogo estava marcado para o nosso campo, agora se desmarque com a desculpa do relvado. Aquando desse jogo, estava bem pior. Não tenho ouvido ninguém queixar-se do dito cujo ultimamente. E se a ordem foi dada pelo PB, entristece-me. é uma facadinha...

     
  • At 18/10/11 23:10, Blogger King Lion said…

    Ok Ana obrigado pela informação de resto o Rui Palhaço da Silva diz que o PB é sócio com as quotas em dia dos gajos do vinho tinto por isso até poderá não ser uma facadinha...!.

     
  • At 18/10/11 23:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Tal como o Fanático diz, ainda bem que mudaram o jogo para a casa dos lamps pois assim não estragam o nosso relvado.
    Não estou minimamente incomodado com esta mudança, bem pelo contrário.

    Aproveito para elogiar esta medida:
    "A bancada B do Estádio José Alvalade está mais verde graças ao contributo de adeptos e sócios que responderam ao desafio de pintar algumas zonas lançado no site do clube leonino.

    Bruno Lopes, um dos participantes, contou ao site do Sporting como a experência está a ser gratificante.

    "Vi a notícia no site do Sporting e inscrevi-me logo porque sempre quis ver o estádio mais verde e nada como contribuir para isso. Não tenho grande experiência como pintor, mas estou a safar-me. Sou sócio e gosto muito do nosso Clube e com a ajuda de todos iremos colocar o nosso Estádio ainda mais verde. É excelente trabalhar com esta paisagem e, por mim, ficava aqui a pintar para sempre, só para poder estar a olhar para o relvado e sentir-me dentro do Sporting."

    SL
    José

     
  • At 18/10/11 23:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    É louvável o altruismo dos associados que se disponibilizaram para pintar o nosso Estádio. Revela que existe uma empatia que andava arredia nos últimos anos e sobretudo que as mudanças começam a ser uma realidade em termos de remarmos por um ideal: O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
    Quanto ao facto da selecção não jogar em Alvalade é para mim profundamente indiferente.

     
  • At 19/10/11 10:18, Blogger David Duarte said…

    Quantas menos pessoas no mundo virem a desgraça estética que é o estadio de Alvalade melhor. Estou completamente de acordo!

     
  • At 19/10/11 10:21, Blogger David Duarte said…

    E como gente muito integra que são, quando o Sporting for beneficiado (por vai abar por sê-lo como todos acabam por ser) sei que posso contar que os adeptos do Sporting vão apoiar aqueles que pedirem, como muitos sportinguistas o fazem agora, "os pontos de volta". Como é obvio, nesse momento não fecharão os olhos nem manterão a boca calada. Longe de mim pensar isso!

     
  • At 19/10/11 10:22, Blogger David Duarte said…

    "pois vai acabar por sê-lo..."

     
  • At 19/10/11 10:57, Blogger King Lion said…

    Duarte

    Tens de aclarar as ideias porque ninguém te compreende.

     
  • At 19/10/11 11:05, Blogger Fanas said…

    Oh tu concebido atrás de uma árvore no monsanto que andas aqui a fazer ? Desaparece pá.A lixeira a céu aberto não te dá que fazer
    Reduz-te à tua insignificância , remete-te ao papel de adepto de um clube conhecido pela ausência de escolaridade dos seus adeptos e pelas actividades criminosas dos seus dirigentes. Desanda daqui que o teu cheiro é insuportável.Confessa que aqui ninguém nos ouve há quantos dias não tomas banho ?

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 19/10/11 11:05, Blogger David Duarte said…

    é esse o meu problema King Lion. De vez em quando dou uma volta pelos blogs porque gosto de falar de futebol com pessoas inteligentes... e de vez em quando com sportinguistas também.

     
  • At 19/10/11 12:19, Blogger ana said…

    o duarte é lamp, king lion. não peças o impossível.

     
  • At 19/10/11 12:19, Blogger ana said…

    fanas, aos maluquinhos não se dá conversa.

     
  • At 19/10/11 14:28, Blogger Fanas said…

    Ana

    Dá-se sim senhor. Senão que seria dos psiquiatras e psicanalistas.Lol.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 19/10/11 15:00, Anonymous Anónimo said…

    DESGRAÇA ESTÉTICA É QUANDO O BARBAS SE ASSUSTA AO OLHAR PARA O FOCINHO DA TUA MÃE às 11:05 não devias estar nas aulas do ciclo ó porco? vê lá se é desta que fazes o 9º ano ou mais uma vez vais levar porrada do teu pai bêbado quando ele chegar da taberna

     
  • At 19/10/11 18:19, Blogger King Lion said…

    Duarte

    Quando dizes que dás uma volta queres dizer que costumas passar muito tempo no Jardim Zoológico.

     
  • At 19/10/11 18:20, Blogger King Lion said…

    Até que enfim que te explicaste.

     
  • At 19/10/11 22:32, Blogger David Duarte said…

    Sempre agradavel constatar que o nivel nunca é baixo nos blogs sportinguistas. O Sporting é mesmo diferente!

     
  • At 19/10/11 22:36, Blogger David Duarte said…

    Continuo sobretudo a achar piada ao facto de a maioria dos que escrevem aqui o fazem ou com nicks ou como anonimos. Mas compreendo bem, se eu fosse sportinguista também teria vergonha de tornar esse facto publico.

     
  • At 20/10/11 15:36, Blogger ana said…

    eh pá, porque é que gostas de te impor onde não és benvindo? gostas de ser maltratado? já não é a primeira vez que cá vens, sabes o tratamento que te espera e mesmo assim...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home