"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Derrota "anunciada"

Dois golos sofridos infantilmente deitaram por terra as aspirações do Sporting em vencer pela primeira vez em Itália, ditando ainda o apuramento da Lázio para a ronda seguinte desta Liga Europa, juntamente com o Sporting que se classifica em primeiro.

Com uma equipa iminentemente jovem, o Sporting entrou em campo à procura da vitória, mas a maior experiência da Lázio, a juntar ao desentrosamento das unidades leoninas, fez com que os italianos chegassem ao 2-0 e depois tudo ficasse mais difícil para a nossa equipa. Domingos ainda lançou do banco mais três jogadores, mas tal não viria a revelar-se eficiente na tentativa de chegar ao golo.

Ao optar por deixar 4 titulares de fora, que ficaram em Lisboa, Domingos fez com que a equipa se ressentisse na experiência, maturidade e entrosamento, com consequência no resultado final da partida de hoje.

Ficha de jogo: Estádio Olímpico de Roma
14 de Dezembro de 2011
Árbitro: Michael Leslie Dean (Ing.)
Árbitros assistentes: Stuart Burt e Adan Watts
Árbitros assistentes adicionais: Michael Oliver e Lee Stephen Mason.

LAZIO: Bizzarri, Sculli, Hernanes (Zampa, 72 m), Kozak (Klose, 85 m), Lulic, Biava, Diakité, Ledesma, Cana (Gonzalez, aos 53 m), Cavanda e Cissé.
Treinador: Edoardo Reja.
Suplentes não utilizados: Carrizo, André Dias, Rocchi, Crescenzi. Acção disciplinar: cartão amarelo para Kozak (34 m). Golo: Kozak (42 m) e Sculli (54 m).

SPORTING: Marcelo, Pereirinha, Tiago Ilori, Onyewu (João Mário, 76 m), Evaldo, André Martins, André Santos, Schaars (Daniel Carriço, 69 m), Carrillo, Bojinov e Rubio (Insúa, 64 m).
Treinador: Domingos Paciência.
Suplentes não utilizados: Tiago, Betinho, João Carlos e Ricardo Esgaio.


Lion King
    Sangue LEONINO


41 comentários:

  • At 14/12/11 20:13, Blogger Fanas said…

    Nunca gosto de perder mas aceito pacificamente esta forma de gestão do plantel. Acredito que sem as lesões Domingos teria procedido de outra forma.Não me parece que esta derrota afecte o prestigio.
    Ilori voltou a falhar, no segundo golo levantou o pé para a bola passar e isolar o italiano.André Martins esteve uns furos abaixo do que é capaz. Gostei do João Mário. Bojinov continua a desiludir-me. Evaldo a centrar daquela maneira nunca será uma boa alternativa.
    Não menorizemos a Lázio , quem está a 2 pontos do líder do campeonato italiano tem de ter uma boa equipa.Resumindo derrota previsivel e que não preocupa.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/12/11 20:15, Anonymous Anónimo said…

    O Buraco Lori já tinha mostrado o que (não) valia, ainda assim precisou de confirmação.

     
  • At 14/12/11 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Acho que é preciso ter cuidado com o prestígio do Sporting, em Angola foi o que foi, na Roménia, em Roma..., assim não nos afirmamos internacionalmente... E não me venham dizer que é a feijões e tal, já estávamos em 1º, apurados...

    Já agora Sr Duque e Sr Freitas em vez de contratarem um médio e um central, e que tal um ou dois avançados e, claro, um defesa central?

    fanático

     
  • At 14/12/11 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Concordo, o Lori é para sair já, um junior que faz 2 jogos já teve mais que oportunidades na vida! Vendam-no, dispensem-no, não, ele que se retire da carreira de jogador! Não presta, e esses juniores todos tambem é para sair, 90 minutos com a Lázio é o suficiente para ver a carreira de um jogador TODINHA! E corram com o Domingos. E vendam os que não jogaram. Eu sei lá, olha anónimo, vendam o Clube não é?

    Juve Boy

     
  • At 14/12/11 20:28, Blogger ana said…

    à conta de gestões andamos a perder com os mija na escadas todos. e a gestão do prestígio? quem a faz? PQP mais as gestões.

     
  • At 14/12/11 20:29, Anonymous Anónimo said…

    Juve Boy:

    Concordo 100% contigo. O que interessam o jogo com a Académica ou com o Marítimo? Hoje é que era para jogarem os titulares todos que isso do prestígio é que interessa, quem quer saber de campeonato e taça? E despeçam já o Domingos, o Duque, o Freitas e o Godinho, eleições antecipadas já. E corram com a merda toda que anda no clube, desde os sócios aos adeptos. Vendam o estádio e a Academia, paguem as dívidas e fechem tudo.

    Quando penso que ainda criticaram o Domingos por ter posto o Rinaudo a jogar no jogo em que ele se lesionou...

     
  • At 14/12/11 20:29, Blogger ana said…

    isso, batam no lori!

     
  • At 14/12/11 20:32, Blogger ana said…

    Andebol, Belém-Sporting, na RTP2, agora

     
  • At 14/12/11 20:41, Anonymous Anónimo said…

    O buraco Lori conseguiu a proeza de nos 2 jogos que fez, os 3 golos que os adversários marcaram acontecerem precisamente na zona que ele ocupa (ou devia ocupar).

     
  • At 14/12/11 21:07, Anonymous Leão Azedo said…

    Faz hoje 56 anos que não vencemos na Itália, Espanha e Alemanha para as competições europeias.

    È uma vergonha!!!

     
  • At 14/12/11 21:58, Blogger Fanas said…

    Como eu referi que Ilori falhou de novo sinto-me obrigado a alguns esclarecimentos. Reafirmo que Ilori voltou a falhar tal qual como no jogo cá contra a mesma equipa. Mas longe de mim crucificá-lo ,achar que não deve ter mais oportunidades, etc, etc, etc. As falhas em 2 jogos não invalidam tudo o que de bom ele já fez com a nossa camisola.
    Por outro lado não percebo algum azedume que leio por aqui.Eu também gostaria de ter um plantel que me permitisse ganhar todos os jogos em todas as provas.Mas infelizmente a nossa realidade não é essa.E se achei péssima a nossa derrota em Luanda também considero que esta derrota não desprestigia ninguém. E chamar á Lázio um mija na escada ( é para ti Ana ) é um exagero absoluto.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/12/11 22:09, Blogger King Lion said…

    Tenham cuidado porque de certeza que andam aki filhos da puta infiltrados que não são do Sporting.

     
  • At 14/12/11 22:11, Anonymous Dragão de Alvalade said…

    Hoje comemoram-se dois baLÁZIOs para os lados da agremiação da côr da hortaliça!!!

     
  • At 14/12/11 22:21, Blogger RFM said…

    Derrota anunciada?!..
    NUNCA gostei ..mas admitindo a época e calendário que se segue..temos de vencer Académica -Liga e Maritimo (taça) no Mata-Mata.
    Depois das Festas FCPorto e SCBraga.

    Illori..deixem o rapazinho(s) amadurecer. Nunca vi aqui crucificar os agendados de vedetas contratados este ano e nada fizeram ou nada mostraram..e olhem que custarm nota Grossa.

    Mais..é nesta alturas que eles devem apostar e apredenrem com os erros.

     
  • At 14/12/11 22:21, Blogger RFM said…

    Derrota anunciada?!..
    NUNCA gostei ..mas admitindo a época e calendário que se segue..temos de vencer Académica -Liga e Maritimo (taça) no Mata-Mata.
    Depois das Festas FCPorto e SCBraga.

    Illori..deixem o rapazinho(s) amadurecer. Nunca vi aqui crucificar os agendados de vedetas contratados este ano e nada fizeram ou nada mostraram..e olhem que custarm nota Grossa.

    Mais..é nesta alturas que eles devem apostar e apredenrem com os erros.

     
  • At 14/12/11 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Porra que você é memo estupido ó King Leoncio. Entao o Sporting agora poupa jogadores para jogar com o Maritimo e Academica? MAS QUEM SÃO O MARITIMO e a ACADEMICA??? MAS O SPORTING AGORA TEME O MARITIMO E A ACADEMICA?? QUE PALHAÇADA É ESTA??

     
  • At 14/12/11 22:23, Blogger bola-9 said…

    e´pa´e faz hoje 25 anos que cheiro a azedo da azia ia dando pro´torto lisboa ia sendo evacuada,agora prestigio e´ganhar domingo na briosa,dia 22 au maritimo,e dia 8 au porto,o resto temos pena.

    e´isso ai rui tovar.

    http://www.youtube.com/watch?v=vBtiNgtqHMI

     
  • At 14/12/11 22:38, Blogger ana said…

    Fanas, não incluo a Lazio no grupo dos mija na escada, daí ter dito antes do jogo que não concordava com poupanças, já a contar com derrota. Mijas na escada considero a selecção de Angola (peço desculpa aos angolanos, mas hão-de convir que não é nenhuma potência mundial), que nos deu 4 à conta de poupanças, e considero o Vaslui, que nos ganhou na Roménia à conta das poupanças. Fico piurça de ver o meu Sporting a perder com estas equipas, o que queres? E deixa-me que te lembre que à conta ainda das poupanças, perdemos onde nem os mija na escada Zurique e Vaslui tinham perdido.

     
  • At 14/12/11 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei de ver o Llori. Joga numa posição das mais exigentes e mostrou muita qualidade. Alguém que pense que um central atinge a sua maturidade aos 18 anos não percebe nada de futebol.

    Vasco

     
  • At 14/12/11 22:52, Anonymous Anónimo said…

    "Porra que você é memo estupido ó King Leoncio. Entao o Sporting agora poupa jogadores para jogar com o Maritimo e Academica? MAS QUEM SÃO O MARITIMO e a ACADEMICA??? MAS O SPORTING AGORA TEME O MARITIMO E A ACADEMICA?? QUE PALHAÇADA É ESTA??"

    O SCP mostrou uma certa baixa exibicional nos últimos jogos em Portugal de modo que, para mim, faz sentido poupar os jogadores. Marítimo e Académica são equipes difíceis e estando a 4 pontos do primeiro vencer os jogos em Portugal é prioritário em relação à Lazio. É preciso não esquecer que estamos ainda em todas as frentes e os nossos adversários já sairam de uma delas.

    Vasco.

     
  • At 14/12/11 22:57, Blogger bola-9 said…

    leoninamente.blogspot.com

    bem dito,eu nao dizia melhor.

     
  • At 14/12/11 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Vou-lhe contar um segredo Vasco, o Lori mais um bocadinho e era uma MERDA!

     
  • At 14/12/11 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Vou contar-lhe um segredo, caro anónimo, suspeito que você seja pai de alguém a quem o Llori tirou o lugar.

    Vasco

     
  • At 14/12/11 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Vou-lhe contar outro segredo, só à conta da azelhice dele já foram 3 golos em 2 jogos.

     
  • At 14/12/11 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Já que estamos em maré de segredos. O segundo golo da Lázio não é culpa dele, já que ia em contra-pé e quem falhou foi na cobertura ao marcador do golo.

    Vasco

     
  • At 14/12/11 23:27, Anonymous Anónimo said…

    Claro que não. É no centro da área, em frente à baliza. Deve ser a zona do extremo ou coisa assim...

     
  • At 15/12/11 00:06, Blogger King Lion said…

    Caríssimo Anónimo

    Eu falei para aqueles que não são do Sporting e pelos vistos acusou-se...!lol

     
  • At 15/12/11 00:11, Anonymous Anónimo said…

    Que eu saiba quando um contra-ataque se inclina corre por um dos lados do campo o jogo defensivo inclina-se para esse lado.

    Vasco.

     
  • At 15/12/11 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Errata:

    "Que eu saiba quando um contra-ataque se corre por um dos lados do campo o jogo defensivo inclina-se para esse lado."

    Vasco

     
  • At 15/12/11 00:51, Anonymous Anónimo said…

    O 1º golo da Lazio é irregular, podem parar a imagem aos 33 segundos do video que lhe diz respeito:

    http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1321203364&archive&start_from&ucat=89

    Infelizmente estes factos são tão importantes para a imprensa como o JJ mandar sentar o Artur, simplesmente branqueam para não se verem obrigados a comentar.

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 15/12/11 02:42, Blogger Relva said…

    Não me importo nada de perder com os mijas na escada, da lázio, agora quero ganhar ao colosso da académica e ao maritimo, aliás acho que ainda jogaram muitos titulares, o amaricano, ou o schaars, por exemplo.
    O Boji, não tem estofo para jogar no sporting, preferia ver o betinho, ou o nosso junior eto, o que depenou as galinhas. Força sporting, sempre contigo.

     
  • At 15/12/11 04:18, Anonymous Anónimo said…

    Despeçam toda a gente já e vendam o clube, acreditam que há outra solução? Por amor da santa, 18 anos é uma idade de já se ter maturidade de vencer tudo e todos! Fora com todo o plantel!

    E já agora, ser de um clube com 6000000 adeptos ( só no planeta terra ) e comentar blogues de outros clubes, isso sim é ser um adepto! Esqueçam o vosso clube e dediquem-se aos outros!

    P.s: Vou começar a legendar os meus comentários com "sarcasmo", não haja confusões

    Juve Boy

     
  • At 15/12/11 11:00, Anonymous Anónimo said…

    Há aqui suínos infiltrados para envenenar o ambiente..são tão cobardes que falam como se fossem sportinguistas..mas o cheiro a merda é do outro lado da circular e não vão conseguir destabilizar este blogue.Força SPORTING é preciso ganhar os 2 próximos jogos..Não pode é haver BESTAS NEGRAS como ontem em belém..

     
  • At 15/12/11 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Como já foi dito o primeiro golo acontece porque só o Sporting estava a jogar com a regra do fora do jogo, tantos eram os avançados italianos deslocados, que também a equipa de árbitros não quis ver. Contra uma equipa que disputa a série A o Sporting tentou virar o resultado ao mesmo tempo que dava tempo de jogo a 6 miudos oriundos da formação.

    Só quem não sabe o deserto que separa um miudo à volta dos 20 anos com estes jogadores italianos em qualquer tipo de capacidade, conclui que o Sporting saiu ontem derrotado do Olimpico de Roma.

     
  • At 15/12/11 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci-me de dizer que parto do principio que só o tamanho de um cérebro de galinha não está apto para fazer essa distinção que se impôe na alta competição profissional.

     
  • At 15/12/11 11:57, Anonymous Anónimo said…

    Uma precisão ao post - eu conto 7 e não 4 titulares de fora (pelo menos de inicio). E acrescento que concordo com esta opção. Era bonito ganhar á Lazio e depois deitar tudo a perder em provas onde temos expectativas? Já tínhamos ganho o grupo e desde que não fossemos humilhados (como não fomos) era igual ao litro...

    Além disso, faz bem a miudos como o Ilori e o João Mário terem estas oportunidades, para poderem crescer. Até porque o erro faz parte do processo de crescimento e é bom que possam jogar nestes jogos em que têm margem para errar.

    JG

     
  • At 15/12/11 13:22, Blogger Bancada Sul said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/12/11 13:53, Anonymous Anónimo said…

    "Só quem não sabe o deserto que separa um miudo à volta dos 20 anos com estes jogadores italianos em qualquer tipo de capacidade, conclui que o Sporting saiu ontem derrotado do Olimpico de Roma."

    Só mesmo um estarola sem cérebro é que pode achar adequado lançar num jogo como o de ontem, um miúdo de 20 anos (ainda por cima na posição de defesa central) para fazer frente a avançados italianos habituados a um ritmo competitivo bem superior ao do nosso campeonato.

     
  • At 15/12/11 18:50, Blogger bola-9 said…

    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/videos-de-futebol/#WbIkArJaBh0woNfvfua5v

     
  • At 15/12/11 19:31, Anonymous Anónimo said…

    A escumalha vermelha sempre andou por aqui disfarçados de sportinguistas..essa escumalha tenta destabilizar mas não conseguem..Estamos bem unidos e com o balneário blindado..Eu só quero que as bestas negras devolvam os 5 pontos que nos ROUBARAM..não temos BESTAS NEGRAS que marcam 3 penaltys em 20 minutos para ganharem jogos..ou que expulsam jogadores cahves para não jogarem com as tripas..que só conseguem ver foras de jogo em Alvalade mas não vêem nos outros rivais..Temos que lutar sempre contra 14 elementos mas vamos conseguir...

     
  • At 15/12/11 19:36, Anonymous Lagartão said…

    Anda para aqui um anónimo que tanto faz comentários a fazer passar-se por um sportinguista, como faz comentários a fazer-se passar por um corrupto, como faz comentários a fazer-se passar por uma galinha. Deve ter tripla personalidade, ou então está tão baralhado de ter tantas personalidades que nem sabe de que terra é, por isso assina simplesmente como o "anónimo".

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home