"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Vamos encher Alvalade!

Sábado, joga-se em Alvalade o clássico Sporting - Porto e a presença em massa dos adeptos leoninos é fundamental para que se conquiste a tão desejada vitória sobre os tripeiros.

É um jogo que pode revelar-se de viragem para o Sporting na luta pelo título, pois podemos diminuir a distância para o Porto para 3 pontos, ficando mais perto de uma ansiada liderança! Temos tudo a ganhar, no próximo sábado!

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!
TODOS A ALVALADE, VAMOS ENCHER O ESTÁDIO!!!

Lion King

    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 4/1/12 19:18, Blogger saviolz. said…

    Os três reforços do Sporting (Renato, Ribas e Xandão) foram analisados no Artigos de Futebol.

    Passem por lá e comentem, obrigado!

    http://artigosdefutebol.blogspot.com/

    Parceria?

     
  • At 4/1/12 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Lá estarei com pai, filho e sobrinhos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 4/1/12 20:47, Anonymous Anónimo said…

    A Caminho da lotação esgotada...Ainda faltam 3 dias e acredito que no sabado o estádio de ALvalade vai esgotar..Toca a nós incentivar os outros sportinguistas que estão na dúvida..Como muito Bem faz o sangue leonino

     
  • At 4/1/12 21:32, Blogger Luís S.C.P. said…

    O Branco Realça o Verde.

    Gostei, parabéns e bom ano de 2012 a todos.

    lembro-me dos ditos "pinheiros", hoje temos Sequoias que ainda podem crescer mais, não em tamanho mas em força pois estas , na sua grande maioria ainda são novinhas.
    O resto da floresta apesar de ser de menor porte não é menor em força e resiliência.
    Afinal agora são todos Leões, a nova especie de flora em Alvalade.
    Seqoia Leão, Carvalho Leão,pinheiros,Nogueiras,Cerejeiras etc. Leões, todos prontos para fortalecerem e enterrarem bem fundo as raizes do Leão no nosso campeonato cheio de ervas daninhas e trepadeiras parasitas.

    Sabado lutaremos com um ibrido de ervas daninhas nefastas com trepadeiras parasitas.
    Sabado venceremos e plantamos mais umas arvores Leão na terra queimada em que estes hibridos transformaram o futebol Nacional .
    Sabado não posso ir, infelizmente, mas tenho a certeza que muitos estarão lá a gritar por mim também e eu agradeço a estes grandes Leões de raizes fortes e puras.

    Força SPORTING.

    Gnitrops

     
  • At 4/1/12 21:54, Blogger King Lion said…

    No Sábado às 20,15 o menino que já não vai a Alvalade há mais de 2 anos mas que tem tudo em dia vai estar no estádio José Alvalade e acompanhado de mais 6 leões.Que a viagem de regresso seja bem mais animada que a viagem de ida...se é que me entendem...!.

     
  • At 4/1/12 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Que tenhas uma boa viagem até Lisboa, amigo King, e que de facto o regresso se faça ainda com maior alegria!
    ;)

    Nuno M Almeida

     
  • At 4/1/12 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser a estreia do meu filho ao vivo num jogo de séniores, com 7 anos acabadinhos de fazer, e sócio desde que nasceu.
    Apenas esteve num sporting-porto em júniores, há 1 ano, quando fomos campeões.
    Espero que o puto tenha uma estreia que o marque positivamente para o resto da sua vida.
    Nas nossas famílias não podemos descurar a evangelização leonina da malta nova.

    Nuno M Almeida

     
  • At 4/1/12 22:22, Anonymous Anónimo said…

    I will be there.
    Sporting Sempre!!!!!!

    Green Lantern

     
  • At 4/1/12 22:33, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Eu farei mais uma vez o que me compete... lá estarei! Infelizmente, e por ser de uma família de belenenses,não tenho privilégio do Nuno.
    Confio plenamente na vitória!

     
  • At 4/1/12 22:35, Blogger Mike BlitzGreen said…

    King Lion....aparece no MAgriço. Lá estarei com o Zen e o meu primo Felizberto Desgraçado.

    Não perdia este jogo nem por nada. Tenho fé numa vitoria e num bom jogo. Estadio cheio é um ambiente fantastico, só espero nao ter que levar com morcoes na zona de cativos.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 4/1/12 22:48, Blogger ana said…

    Vou comprar os papelinhos mágicos amanhã de manhã. Para mim e para mais 7 "miúdos", entre os 14 e os 18 anos! Tipo colónia de férias, com a monitora a liderar a criançada numa visita de estudo! Ainda dizem que a massa adepta do Sporting está a ficar velha. Ah!

     
  • At 5/1/12 00:08, Blogger King Lion said…

    Obrigada Leonino e que assim seja...!.

     
  • At 5/1/12 00:13, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 5/1/12 00:18, Blogger King Lion said…

    Obrigada pelo convite Mike Blitz mas para mim é sempre complicado porque vamos sempre em grupo mas quando 1 dia tiver essa oportunidade estarei presente no Magriço com todo o gosto.

    Por acaso na minha localidade também temos uma pastelaria que se chama o Magriço pois o seu fundador foi 1 Magriço que mais tarde foi para o Sporting e jogava no Leixões.

     
  • At 5/1/12 01:11, Blogger RFM said…

    Boa sorte para o meu/nosso SPORTING neste jogo. Precisamos de Ganhar e tenho fé que isso aconteça, basta jogarem como já tantas vezes o fizeram e em especial na segunda parte temos sido uma equipa muito forte.
    Reforços?!..no campo a que eu os quero ver..o resto é conversa de XaXa.

    NB: Todo o Pai Sportinguista tem obrigação de educar os seus filhos na sua linha Clubista.Tenho um e É Sportinguista
    Era o que faltava não o ser..nunca mais comia batatas que eu comprasse.Livra.lolll

     
  • At 5/1/12 11:35, Anonymous Sporting com Altivez said…

    Na minha modesta opinião, uma das vitórias já conquistadas esta época é a união entre quase toda a família Sportinguista. Uma grande comunhão entre a equipa e os jogadores, que muito me alegra.

    TODOS A ALVALADE!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home