"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 19, 2012

No Andebol o sonho pode tornar-se realidade!!!

Depois de no ano de 2010 termos conquistado a Taça Challenge em Andebol, facto que nos tornou mais uma vez pioneiros no desporto nacional, ao sermos o primeiro clube nacional a ganhar uma prova europeia nesta modalidade, e que fez elevar para 22 o número de conquistas de competições europeias em quatro modalidades diferentes, facto só conseguido também pelo todo poderoso FC Barcelona, eis que este ano a nossa equipa de andebol se encontra mais uma vez lançada para uma grande conquista.
Ao termos vencido no passado sábado na Roménia o CSU Suceava (33-24), para os quartos de final desta competição, eis que o sonho de nova conquista se pode tornar realidade para gáudio de todos os Sportinguistas, mas essencialmente para todos aqueles que semana após semana se deslocam aos pavilhões e gritam bem alto o nome do nosso clube.
No sábado jogaremos a segunda mão às 17 horas no Pavilhão do Casal Vistoso, pelo que daqui apelo a todos os que tiverem essa possibilidade lá se façam deslocar em apoio aos nossos rapazes, eles bem o merecem...
Esta conquista é possível, tal como o serão a Liga Europa em futebol onde estamos também nos quartos de final e a UEFA Futsal Cup, onde jogaremos no próximo mês em Lleida, Espanha, a final four desta prova.
Grande é o Clube que se pode dar ao luxo deste factor... o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é realmente ENORME!

Juvenal Carvalho