"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 11, 2012

Que se limpe toda esta porcaria!



É bom que estas situações se investiguem, e que de uma vez por todas se limpe o futebol português de toda a porcaria que o suja e que há décadas deturpa a verdade desportiva.

Espero sinceramente que a Polícia Judiciária investigue a fundo esta e outras situações, mesmo que essas investigações tenham que ser feitas com muita 'paixão'.

Que os paladinos da verdade desportiva, que apenas o são quando lhes dá jeito, tal como outros emblemas mais ou menos modestos, sejam denunciados e que toda a promiscuidade entre eles e os árbitros venha para o domínio público e deixe de ser apenas falada nos mentideros do futebol português.

Como nota suplementar, recordar que este senhor Cardinal é useiro e vezeiro em prejudicar o Sporting, tendo ficado na memória colectiva leonina aquela vergonha na final da taça Lucílio, disputada no Algarve.

Por último, saúdo vivamente os responsáveis do meu clube por continuarem vigilantes e diligentes na denúncia deste tipo de situações. Não basta ser grande apenas no nome ou na história: temos que ser dignos e honrados também na forma como genuinamente defendemos a verdade e a ética!

Nuno M Almeida