"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 13, 2012

Aventais só na cozinha. Não em Alvalade!



Tenho abordado por diversas vezes o tema da Maçonaria e da política no Sporting, e até em maior número de vezes no meu mural do facebook, como muitos se lembrarão.

O Sporting é o Sporting. Quem está no Sporting é para o servir e isso é uma das maiores honras que um verdadeiro sportinguista pode ter.

Acho que quem é peão da Maçonaria, nomeadamente da Loja Mercúrio, e de qualquer seu projecto de poder, deve ser varrido. Quem se serve do Sporting para ambições políticas deve ser varrido.

Não tenho qualquer influência nas claques, mas ainda bem que há outros sportinguistas, anónimos como eu, que estão atentos às movimentações destes abutres que são meros títeres de sociedades secretas e escravos da sua ambição de fazerem carreira política.

O título do meu post faço-o com a devida vénia à Juve Leo, que ontem exibiu tarja assim e a foto já circula nas redes sociais: «Maçonaria, lampiões e políticos fora de Alvalade». Subscrevo e agradeço.



http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/05/maconaria-lampioes-e-politicos-fora-de.html


Reproduzo aqui este texto de Rui Calafate porque:

Não gosto de organizações que a coberto de uma falsa filantropia servem interesses obscuros. E estou à vontade porque já o disse pessoalmente a um antigo grão-mestre de uma loja 'fraterna' com o qual até tenho uma relação cordial.
Não gosto de quem necessita de amiguismos e irmandades travestidas com aventais para singrar na vida.
Não gosto de ver campanhas coordenadas entre organizações secretas, irmandades e outras que tais, e poder político e comunicação social, visando aniquilar publicamente a imagem de quem quer que seja. Ainda recentemente assistimos a um episódio rocambolesco envolvendo maçonaria, espionagem e um grupo económico.


... e  como acredito que o Sporting ainda é dos sócios, e não de grupos económicos ou de lojas maçónicas, ou até mesmo de opus dei ou de outra coisa qualquer menos clara, subscrevo na íntegra o texto acima publicado.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


30 comentários:

  • At 13/5/12 14:11, Anonymous Anónimo said…

    QUEM SÃO OS FILHOS DA PUTA DOS MAÇONS INFILTRADOS EM ALVALADE????????

     
  • At 13/5/12 14:49, Anonymous Anónimo said…

    cheira que este blog e o sr almeida se tornou mais um ponta de lança ao serviço do ppc......
    assim como o calafete
    tristeza

     
  • At 13/5/12 14:59, Blogger King Lion said…

    Todos sabemos que temos um deputado do PS que pelos vistos é Macónico e é nosso Vice-Presidente !...Para mim acima de tudo está o Sporting como clube nacional.Então olhando para o panorama político nem vale a pena dizer nada !...

     
  • At 13/5/12 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Bom é o Salema!

     
  • At 13/5/12 15:26, Anonymous Anónimo said…

    Aquele Rui Paulo figueiredo da direcao é o chefe deles segundo me disseram ontem na Juve.
    JL76

     
  • At 13/5/12 15:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O sr Almeida não é ponta de lança de ninguém nem de coisa nenhuma. O sr Almeida não gosta é de ver uma organização que sempre detestou tentar controlar o poder em Alvalade, com a cumplicidade de um pasquim sensacionalista e de um governante que gosta muito da tribuna de Alvalade.

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Bom é o Faleiro, a dar lições de solidariedade! É o resultado da aliança com PPC! Eles fazem tudo!

    SL

     
  • At 13/5/12 15:47, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pela enésima vez: a única facção do sr Almeida chama-se Sporting clube de Portugal. Como mero e anónimo adepto e sócio é o que mais prezo. Quem quer tacho que faça por isso. Tal como o avental o único tacho de que gosto é o da cozinha!

     
  • At 13/5/12 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Só se comprova que não sabes do que falas! Tu e os taxistas do Calafate! Já agora o que é que isto tem de ofensivo, para além de ser verdade? A censura contorna-se com a denúncia! Há mais sítios na blogosfera leonina para comentar!

    SL

     
  • At 13/5/12 16:48, Anonymous Anónimo said…

    As faixas foram dos casuals e mesmo não partilhando as suas ideias acho que fizeram muito bem porque o Sporting somos todos juntos e jamais seremos um rebanho de ovelhas atrás de um pastor SL Macons fora do meu clube a bem ou a mal.

     
  • At 13/5/12 17:05, Blogger Virgílio said…

    Não percebo...

    Só pq um vice do SCP é maçon, político (independentemente do partido), gordo, moreno, o diabo a quatro já ñ pode ser sportinguista e servir o seu cube de forma dedicada e desinteressada? Pq?

    E se ao invés de ser politico, p. e., se for mecânico, pertencente à associação de filatelia portuguesa, ex-PJ, míope e vestir mal, p. e., já pode?

    Imagine-se que se impedem os políticos de entrar no dirigismo leonino... A seguir ramos reduzir o leque de sportinguistas que podem ou não podem exercer cargos directivos para que características?

    Os sócios do SCP têm td o direito a, fora do associativismo desportivo, escolher e ter os seus gostos pessoais e políticos.

    Eu, por exemplo, tb não gosto da maçonaria, mas gosto mt menos da ideologia neo-nazi de mt menino da JL... Não é por isso que ando a mandar recados de terceiros e a tentar impor que os sócios do SCP sejam (ou não sejam) isto ou aquilo. Têm é que ser leões! Dito isto, só não aceito Lampiões! Isso sim, se os houver em cargos dirigentes, fora com a bicheza!... Pq pura e simplesmente não acredito que possuam intrínseca dedicação ou devoção para, com td esforço, desempenhar e servir o SCP como merece.

    Não misturem as coisas... O SCP, como clube gde que é, tem gente de tds os estratos sociais, de tds as cores políticas, de tds as raças, gente de boa índole e, apesar dos valores q defende, gente que, infelizmente, não tem carácter. Quero acreditar que a maioria da nossa gente pertence ao primeiro grupo.

     
  • At 13/5/12 17:08, Anonymous Anónimo said…

    Vírgilio, a única diferença em tudo isso é que a maçonaria é uma organização secreta e essas associações não ;)

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 17:09, Anonymous Anónimo said…

    E também não gosto nada, mesmo nada, de ideologias nazis ou afins!

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Há actualmente alguma razão para contestar a direcção? Ou são os mesmos de sempre a querer pôr sempre tudo em causa, por tudo ou por nada? Só com eles é que o Sporting estava bem! Os primeiros tempos de qualquer projecto são a melhor altura para abanar a coisa!

     
  • At 13/5/12 17:40, Anonymous Anónimo said…

    Revelou-se um fracasso enquanto presidente, mas alguém levou mais pancada logo no início do seu mandato, do que Bettencourt?

    Neste caso concreto não creio que a JL ou o Calafate estejam a pôr em causa a direcção, mas apenas a influência de certas irmandades. Aliás, não vejo em lado nenhum Godinho Lopes a ser posto em causa. E bem!

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida, não sei você se é um ponta de lança ao serviço de PPC mas também digo que não acredito que PPC seja inocente e não gosto nada de saber que há gajos de avental como esse Rui Paulo Figueiredo no meu clube.

    Dias da Cunha era maçon, Roquette opus dei e Soares Franco copus nite lol

     
  • At 13/5/12 20:01, Blogger Maria said…

    Nuno Almeida: subescrevo a sua opinião.
    Há muito que consta que o RPF é quem passa para os media o que se passa nos corredores de Alvalade.
    Como é que se explica que a PJ apareça de "surpresa" para uma rusga em Alvalade e já lá esteja à espera uma facção dos media? Não brinquem.
    Também ouvi as declarações do Gonçalo Amaral a propósito do PPC. O homem incomoda muita gente,mas o Pinto da C. incomoda muita mais e ninguém o ataca a sério!
    Maçons ou opus ou o que lhes quiserem chamar: se estão no Sporting não podem delatar o que se passa no interior do clube. Se o fazem, em prol dos seus interesses mesquinhos é MESMO para irem para o DIABO.
    Experimentem nas Antas...
    Viva o Sporting

     
  • At 13/5/12 20:06, Anonymous Anónimo said…

    Não sou advogado do PPC mas pergunto que raio é que o homem tem que ser para aqui chamado? O post do Nuno é sobre uma sociedade secreta que se infiltra nas instituições do pais e depois usa-as a seu bel prazer para os seus próprios proveitos.se alguem não gosta que isto seja denunciado paciência meus amigos. Foi muito bem denunciado e devemos estar todos alertas e apoiar quem defende o nosso clube contra aqueles que querem toma-lo. Seja o PPC o Antonio ou o manel eu quero é dirigentes que não tenham medo de nada para defender o meu Sporting e já que falam nele o PPC faz isso. Se calhar nem sempre faz bem mas não vejo nenhum a fazer melhor. Saudações leoninas Manuel Castro ribeiro sócio 14103

     
  • At 13/5/12 20:32, Blogger Gabriel said…

    Subscrevo este post. Todo o apoio. Nem políticos, nem partidos, sejam eles maçónicos, partidários ou quejandos.
    Apenas SPORTING.
    Gabriel Almeida

     
  • At 13/5/12 20:44, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Não sou maçon, político ou defensor de alguém. Uma coisa sei e extraindo o que este post, bem como a tarja de Alvalade, quer dizer. O SCP tem que ser honrado. Quem tem problemas pendentes com a justiça não pode nem deve lá estar. Seja ele carpinteiro, soldador, da opus dei ou até da judiciária.
    As raças e os credos devem ficar à porta!

     
  • At 13/5/12 21:04, Anonymous Anónimo said…

    100% de acordo, Juvenal. Quando se assume um cargo nos orgãos sociais do Sporting, daquela porta para dentro só podem e devem ter um credo ou religião: o SPORTING!

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 21:36, Blogger JuvenalCarvalho said…

    A propósito, vejo dar muita atenção a um Sr. Rui Calafate. Quem é, ou o que fez pelo Sporting?
    É que sinceramente não percebo tanto eco em volta de tal nome. É mesmo muito recente a sua intervenção, não é? Se estiver errado ajudem-me.

     
  • At 13/5/12 21:45, Anonymous Anónimo said…

    almeida este post é uma vergonha
    o maçon de que falas se calhar tem mais anos de socio que tu
    nunca deixou de pagar quotas como o outro que para ser candidato a presidente foi á pressa pagar o atrasado
    quando ppc conseguir correr com os que o incomodam e tirar o tapete ao GL ainda o vamos ver num qualquer lugar no sporting

     
  • At 13/5/12 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Lugar? Só se for na bancada, meu caro.

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 23:17, Blogger anonymus said…

    Não se deve confundir a Maçonaria com aqueles que agora se servem de uma organização que foi fundada no século 17 e que teve pela primeira vez uma Loja Maçonica em Londres em 1717, perseguida pela Igreja, que via nela um concorrente de peso por defender ideias novas, como a liberdade religiosa e a laicidade.
    Só viveu secreta durante muitos anos, porque os seus elementos eram perseguidos, porque denunciavam as atrocidades praticadas pela Igreja Anglicana e mais tarde pela Católica Romana, logo que se instalou na Europa Continental, como a chamada Santa Inquisição que durou cerca de 6 séculos e que pendurava e queimava todos os que ela considerava como anticlericais.

    Em França e noutros países, foram politicos maçónicos que depois de terem chegado ao poder,defenderam e depois implantaram a escola para todos e mesmo agora, muitos dos direitos sociais que se goza, saíram da cabeça dessa gente.

    O que se vê agora com a Maçonaria, também se vê o mesmo com os partidos políticos, que foram desviados dos fins para que foram criados por gente sem escrúpulos.Já antes tinha acontecido o mesmo com a religião, cujos defensores não praticam e nunca praticaram aquilo que apregoam. Veja-se só o que tem acontecido com a pedofilia e agora o escândalo que há em Espanha, com os bébés retirados às mães após o parto e depois vendidos por religosos e religiosas da religião católica.Esta pouca vergonha durou quase 50 anos, entre 1940 e finais da década de 80!
    Fizeram-se fortunas durante o regime de Franco e mesmo já durante a democracia, por gente sem principios e que agora se "escondem" atrás da Igreja espanhola para se protegerem.

    Não tenho nada a ver com a Maçonaria e defendo que o Sporting deve ter únicamente como lema os ideais que sempre defendeu e implantados pelos seus fundadores.

     
  • At 13/5/12 23:21, Anonymous Anónimo said…

    "O que se vê agora com a Maçonaria, também se vê o mesmo com os partidos políticos, que foram desviados dos fins para que foram criados por gente sem escrúpulos.Já antes tinha acontecido o mesmo com a religião, cujos defensores não praticam e nunca praticaram aquilo que apregoam."

    Exactamente, meu caro. Essa organização foi há muito tomada de assalto e os seus ideais, puros na sua essência, inexoravelmente adulterados.

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/5/12 23:39, Blogger Gomez said…

    ... meus amigos escrevi há um ou dois anos num blog o seguinte, a respeito do poder ou poderes em Portugal:

    1º. poder: a maçonaria; 2º. poder: o económico; 3º. poder: os partidos; e o 4º.poder: o loby gay (mais conhecido pelo poder dos homossexuais).

    Porquê esta minha descrição: a maçonaria porque está metida em tudo o que cheira a poder (então no aparelho do Estado é um ver se te avias é um autêntico enxame); o económico porque para terem lucro vendem e compram tudo até as almas das pessoas (não há político nenhum que chegue ao poder sem apoio dos magnatas); a seguir vem os partidos tem algum poder sim, mas lá dentro temos a maçonaria e os económicos; por fim o 4º.poder que não é assim tão 4º.como pode parecer, pois os maricas e lésbicas têm uma rede de informações fantásticas, e quem tem a informação tem poder, e como sabem da vida privada dos políticos, estes têm de ter muito cuidado (dou-lhes um exemplo: o PS e o Sócrates depois de ganharem as eleições de 2009 a 1ª. coisa que fizeram, e o País tinha tanto que se fizesse com urgência e importante,trataram de mexer os pausinhos para que se legislasse sobre os casamento dos homossexuais)!!!!!!!!!

    -- Portanto quero com isto dizer que gente dessa (maçonaria) é preciso ter muito cuidado, porque eles obedessem às suas lojas e não têm escrúpulos de se servirem de uma Instituição centenária comoo nosso querido Sporting Clube de Portugal para atingir os seus fins!!! Cuidado com esses abutres!!!!

     
  • At 13/5/12 23:41, Blogger Gomez said…

    ... julgo que me fiz compreender no comentário anterior!!
    VIVA O SPORTING!! Agora e Sempre!!!!!

     
  • At 14/5/12 01:46, Anonymous Anónimo said…

    Rui Paulo Figueiredo e o Ricardo Tomaz são os dois maçons existentes que se saiba na direção...Isaltino morais,Rui gomes da silva,joão soares,antonio costa são outros maçons merdosos!!FOra com os maçons!!!!!

     
  • At 14/5/12 10:26, Anonymous Anónimo said…

    Esta dos gays dá vontade de rir! O PS tinha um Ministério da Cultura, o PSD uma secretaria de estado, é menos gay! Na comunicação mandam mais os retornados! Cada um diz o que quer?

    Este é o pecado mais pequeno do associado! Ai do clube que não aceite uma proposta sua, coincidente ou não com a estratégia delineada! Os egos tramam os melhores!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home