"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 09, 2012

Hugo Vieira quase garantido



O futuro do avançado gilista Hugo Vieira será definido até final desta semana, segundo avança a comunicação social. Depois de Zakaria Labyad (PSV Eindhoven), e do quase certo regresso de Adrien, Hugo Vieira deverá ser mesmo o terceiro reforço para a nossa equipa, visando a próxima época.

A análise de Mário Reis que o treinou: «como segundo avançado pode explorar com muito perigo a velocidade e o espaço criado por essa forma de jogar em contra-ataque. Ele precisa de espaço para partir de trás para a frente, pode jogar na direita, na esquerda ou no corredor central. Explora muito bem os seus pontos fortes, que são a capacidade técnica e a velocidade, é muito forte no um para um e inteligente nas assistências. É um excelente jogador, uma unidade muito forte e pode ser um reforço importante».

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 9/5/12 09:45, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    acho que pode ser um jogador interessante e com margem de evoluçao

     
  • At 9/5/12 10:46, Blogger Relva said…

    Comaparado com o boji ou pongolo, mais barato, melhor, e português, grande sá pinto. Aprendam com o braga, pena o eder não vir também. o Nuno andré coelho não deve nada ao oguchi, assim como o tonel ao polga, o viana ao schaars e assim sucesivamente. saudações

     
  • At 9/5/12 10:50, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador, um dos novos valores do futebol português.

     
  • At 9/5/12 11:29, Anonymous Anónimo said…

    Para jogar em contra ataque???
    Gosto do jogador, tem grande margem de progressao, mas jogar em ataque continuo nao e para todos! Desejo-lhe boa sorte... se vier.

    E os centrais?
    Vamos continuar com polga e uma das torres?
    Nesta posicao parece-me que estamos mal servidos.

    Centrais e um ponta de lanca que marque golos para lutar com o VW... ja ficava contente.

    SL

     
  • At 9/5/12 11:56, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    relva, tambem não é preciso exagerar

     
  • At 9/5/12 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Ainda vai parar aos lampiões ou aos tripeiros...

    Não o conheço bem. Mas se vier e se o Sporting o quer, deve ter qualidade.

    fanático

     
  • At 9/5/12 12:43, Blogger Verdao4958 said…

    Quem devia voltar é o Wilson Eduardo. Parece-me melhor que rubios, ribas, bojinovs

     
  • At 9/5/12 13:19, Blogger Fanas said…

    Não o conheço práticamente porque não dou muita atenção aos outros plantéis mas concordo que deve ser melhor que Ribas e Bojinovs e mais barato. Rúbio é de manter , é muito novinho e já deu boas indicações.
    Wilson Eduardo vai regressar ao Sporting, isso já foi noticiado.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 9/5/12 13:42, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem acho que não é para jogar em contra ataque( se for assi querem o wilson para que? ele também estava numa equipa que joga em contra ataque), mas mesmo que seja para entrar, cm entrou muitas vezes o carrillo esta epoca, para explorar o adiantamento do adversario, porque não, e com a idade que tem pode muito bem evoluir.

    o polga deve sair e deverá vir um central( mas tipo ainda não estamos em epoca de transferencias, até 31 de agosto ainda existem mais de 3 meses)

    o rubio tem 18 ou 19 anos, esta epoca ainda é junior.

    finalmente, o que vale é que os jogadores que estao fora sao todos bons, mas quando chegam (ou estao)ao sporting deixam de prestar

     
  • At 9/5/12 18:56, Blogger fartinho deles!!! said…

    No clube existe e existirá sempre a pressão de ganhar, ganhar, ganhar...portanto, quando chegam ao clube acusam essa pressão e então se não houver um Sá Pinto para os proteger já eram. São todos bons, mas a jogar na equipa principal é muito diferente, mesmo. Conclusão: os treinadores passageiros nunca protegeram as pérolas da academia, aliás, estavam-se bem a borrifar, pois não era o clube deles, para quê dar-lhes protecção e evolução?!É verdade, perdemos valores morais e materiais com C.Martins, Varela, etc...há muitos mais, mas muitos mais. P.S.- agarra os que puderes Sá Pinto!!!

     
  • At 9/5/12 19:07, Blogger King Lion said…

    O Hugo Vieira é um jogador novo com potencial de crescimento,é habilidoso,é rápido.Eu não dúvido das suas qualidades mas será jogador para uma equipa que tem de jogar sempre para vencer ?.

    O grande problema é que por vezes as suas qualidades não chegam para ter sucesso numa equipa que joga para ser campeã.Outros jogadores que fizeram uma excelente temporada foram o Wilson Eduardo e o Adrien.

    Agora sou a favor na aposta destes jogadores porque o seu rendimento nunca será inferior a jogadores como Bojinovs e afins...e neste caso dos afins meto o Rodríguez que é um autêntico pesadelo para os cofres do clube.

     
  • At 9/5/12 21:22, Anonymous KYLE said…

    Rubio faz algumas coisitas mas isso qualquer outro avançado faria..preferia apostar no Betinho ou no Etok ( sendo praticamente da mesma idade q o Rubio, penso eu de q..)
    um defesa central alto e rapido..Polga quero ve-lo pelas costas, q saia e nao volte, nem pra fazer uma visitinha !!
    Hugo Vieira? mas é jogador pra jogar em contra-ataque ? para q posiçao vai jogar na equipa? nas alas? estao ocupadas..como medio avançado? está ocupado..como segundo avançado? so se for qd estivermos a vencer e apostarmos em CA..putz..mais um ano como o anterior em q tinhamos grandes jogadores mas cortaram nos logo as pernas! E isso vai tornar a acontecer, por isso ninguem lá do norte está preocupado com SPinto ou seja la quem for.

     
  • At 9/5/12 22:11, Blogger RFM said…

    Não coloco em causa o potencial deste jojador..
    mas confio mais nos nossos da Academia.

    Academia sim..! e tudo o que viesse do exterior tinha de ser garantia como uma mais valia.
    Estou farto de tretas e de promessas nos jornais e videos.
    No jogo jogado a que eu os quero ver.
    Se o preço é atrativo..Também temos jovens de muita garra e com formação para nos representar.
    Andamos a formar para os outros..?!

     
  • At 9/5/12 22:14, Blogger ana said…

    Francamente, do Gil Vicente só conheço o marcador de penáltis. Nunca reparei na pinta deste moço. Vamos lá a ver se o Sá Pinto faz alguma coisa dele. Assim que me recorde, vindo de equipas pequenas para o Spiorting... quem vingou mesmo?

    Seja como for, a confirmar-se a vinda dele, que tenha a melhor sorte do mundo, embora eu esteja convencida de que, para o ano, o wolf não vai dar hipóteses.

     
  • At 9/5/12 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Queres um exemplo de quem vingou vindo de um clube pequeno, Ana? O Sá Pinto... oriundo do Salgueiros.

    Nuno M Almeida

    PS: ao anónimo que me dedica umas'simpáticas' e cobardes palavras sobre a derrota dos meus supostos amigos bascos apenas tenho a dizer que te desejo o mesmo mas em duplicado, meu estimado imbecil... e vê lá o meu interesse no jogo que nem o vi, tanto era o meu entusiasmo. Para a próxima assina, palhaço!

     
  • At 9/5/12 23:21, Blogger RFM said…

    Pois foi...Final da Liga Europa
    At. Madrid-At. Bilbau...resultado final 3-0
    Golos de Falcão (ex-fcp) (2) e Diego (ex-fcp)
    Nota curiosa foi a de Falcão em dois anos consecutivos ser FINALISTA VENCEDOR DA LIGA EUROPA.
    Outro ex- foi Paulo Sousa (ex-SCP) na CL vencendo na Juventus e no ano seguinte Borussia Dormunt.
    O meu SPORTING esteve a um passo de poder estar hoje nesta final. Estivemos noutra final em nossa casa e perdemos. Essa foi a derrota que mais me custou até hoje...

     
  • At 10/5/12 00:13, Blogger anonymus said…

    Há aqui quem comente a possivel vinda do exterior, de alguns jogadores jovens para o grupo de trabalho, pondo a questão porque é que há-de vir fulano se temos beltrano e cicrano, esquecendo-se que para a próxima época, haverão 2 equipas profissionais (a A e a B) e que por isso mesmo, não se pode ter sómente um lote de 25 ou 26 jogadores.Serão necessário forçosamente pelo menos 40 jogadores, para que as 2 equipas se possam apresentar em campo, capazes de defender os pergaminhos do Sporting.

    Só se pensam que a equipa B deve ser constituida apenas com jogadores saídos da equipa de júniores, mas nesse caso não fiquem surpreendidos que no final da próxima época a equipa desça de divisão.

     
  • At 10/5/12 03:24, Blogger bola-9 said…

    mais nada assim e´que se fala,grande liedson,mas nao deves de ir,porque vao as vedetas feitas pelos jornalistas,

    http://desporto.sapo.pt/euro2012/artigo/2012/05/09/_paulo_bento_foi_muito_important.html

     
  • At 10/5/12 09:40, Anonymous Anónimo said…

    O Enfique já o roubou. Esqueçam.

     
  • At 11/5/12 08:37, Anonymous Anónimo said…

    Para mim, um jogador como o Aguiar, faz falta em qualquer meio campo! Já no balneário... O jornalista diz que está mais sereno, queira Deus!

    SL

     
  • At 11/5/12 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Só é pena que passamos a ter um blog com censura.

    Mais um blog às moscas.

    Enviei um comentário normal, e não foi para o ar.

    Assim ? Continuem,

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home