"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 19, 2012

O que vem aí?


Dia após dia somos assaltados por noticias que nos deixam em sobressalto sobre o futuro do Sporting.

Todo este caso PPC, as lutas internas, a falta de dinheiro e uma tremenda incapacidade em gerir com sapiencia o clube deixam-me apreensivo para o que ai vêm.

Não auguro nada de bom!! Nunca pensei que depois de Jeb a coisa ainda podesse correr mal. Mas aquilo que salta à vista é que corre e pior que isso há claros indicios que vamos ser fortemente penalizados.

Apenas aguardo depois para ver a que vão ser assacadas responsabilidades e sobretudo se os socios vão meter a mão na consciencia.

SL

Miguel Damas

PS-Obrigado ao atentissimo e assiduo blogger Leão que gosta de rever por me ter apontado dois erros de gramática. A gerencia agradece.
    Sangue LEONINO


69 comentários:

  • At 19/6/12 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Pois ´é meu querido amigo, se CALHAR O TAL bRUNO DE cARVALHO é que ia indreitar o SCP, era fácil todos para a sibéria, meu querido amigo não deitem mais achas para a fogueira, que raio porque e os sportinguistas gostam tanto de dar tiros nos pés.

     
  • At 19/6/12 22:11, Blogger leao revisor said…

    "Mas aquilo que salta à vista é que corre e pior que isso há claros indicios que vamos ser fortemente penalizados."

    Fortemente penalizados em quê, pode especificar?

    Acho apenas curioso... que a esmagadora maioria dos sócios terá que meter a mão na consciência porque num espaço de 2 anos deu condições ou tentou dar para que PPC estivesse na direcção do SCP!!!

     
  • At 19/6/12 23:11, Blogger Gabriel said…

    Situação muito, muito perigosa.
    Nunca estive tão inseguro e desconfortável.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/6/12 23:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Dois comentários de lambuças...

    Aquilo que mais me faz rir oh revisor é a tua incapacidade para ver mais além. Mas achas que o PPC é o culpado de tudo? És um asno. Mas pior que isso és um asno que continuamente dá votos a mesma merda de sempre. Começo a ter asco a gajos como tu.

    SL

    Miguel Damas

    PS- Não sou querido nem faço por ser. Não votei BdC e da unica vez que estive perto dele estive mais interessado em viver uma homenagem a um familiar que muito deu em prol do Sporting. Sporting esse que foi sendo destruido pelas mesmas pessoas que socios como os revisores desta vida têm dado votos nos ultimos 17 anos.

     
  • At 19/6/12 23:20, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O mais engraçado oh revisor é sacudires o capote depois de teres feito campanha e elogiado a eleição de Jeb para presidente do Sporting. Esse era o maior. O unico capaz de ser presidente e meter o clube na linha...

    É não é? Já agora. Se eu não votei GL tenho que meter a mão na consciencia em quê? E mais, se vc anda sempre tão informado deve saber que tudo isto não passa da ponta de um iceberg que pode mandar ao fundo um clube centenário...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/6/12 23:25, Anonymous Anónimo said…

    O Glasgow Rangers foi extinto. A seguir seremos nós.

     
  • At 19/6/12 23:30, Anonymous Leão que gosta de rever said…

    Escreve-se assacadas e não assarcadas
    Escreve-se o que aí vem e não o que aí vêm.

    Darem espaço a gente que quase nem sabe escrever depois deixa a nú estas deficiências.

     
  • At 19/6/12 23:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Epa....escrevi isto desde o Ipad do Godinho Lopes....nunca pensei que desse erro....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/6/12 23:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já agora....escreve-se vai para ou vai pró?

    É que em vez de se preocuparem com o SCP, preocupam-se com eventuais erros de gramatica. Eu por exemplo custa-me mais acabar mais uma época sem titulos. Isso sim um verdadeiro erro. Mas ok...eu compreendo que quando o argumento falha tenta-se o caminho da descredibilização. No meu caso e falando abertamente estou-me completamente a borrifar para esse tipo de comentário. Alias acrescento até que gentalha que apenas se preocupa com isso é de certeza melhor socio e adepto que eu e como tal devo curvar-me perante tamanha demonstração de sapiencia e em tudo evitar mandar alguem para o

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/6/12 23:48, Blogger leao revisor said…

    Miguel Damas

    Tu e o Magalhães Pereira fazem uma bela dupla. É tudo mau, é o Apocalipse é re-fundação do clube. Sou sócio do SCP, voto em quem entender e como entender. Não concordas, paga as quotas aos teus amigos, faz como quiseres e luta por um SCP melhor não é por me ofenderes que mudarei o que penso.

    Votei em JEB e não votei em GL e hoje nas duas eleições só mudaria o meu sentido de voto na 2º!

    E podes continuar a insultar a vontade.

     
  • At 19/6/12 23:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Realmente é de nos perguntarmos :"Será que os que apoiam o que de mal é feito em nossa casa, o fazem em consciência, ou esperam ter alguma "retribuição" pelo que tentam "abafar"?!

    SL a todos/as

     
  • At 20/6/12 00:09, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Oh Revisor é me indiferente em quem votas mas sim naquilo que defendes. O mais engraçado (uma tristeza na verdade) é que vcs passam o tempo a achincalhar quem não concorda com tudo isto dizendo que somos negativos ou profetas da desgraça. O pior é que o clube não melhora de ano para ano e cada vez mais se aproxima do tal precepicio que vcs acham impossivel de se cair.

    O Rangers por muito menos acabou. Nada ganhamos, vendemos por tuta e meia não fazendo mais valias e não temos capacidade para gerar receitas. Se a culpa for a minha previsão e deixo já de falar e opinar. Infelizmente a verdade é que temos um clube que é um bafio completo. Tomado de assalto por vampiros que mesmo a carcaça não deixam em paz.

    A incompetencia a que estamos votados de ano para ano vão abrindo um buraco cada vez maior. Este ano 40M e sem titulos....para o ano de novo da Liga Europa como será?

    Quanto aos insultos. É assim mesmo. Há para mim uma franja de sportinguistas que começo a tomar como lampiões.

    SL

     
  • At 20/6/12 00:10, Blogger Sporting até morrer said…

    Revisor, continuas a passear-te pelos blogues numa campanhas sem fim e em defesa das inocentes Direcções que têm governado o Sporting nos últimos anos...

    Ainda não consegui perceber se és um caso de estupidez elevado ao extremo ou simplesmente alguém que tem a lucrar com o Sporting tal como o fizeram e fazem muitos outros "grandes" sportinguistas.

     
  • At 20/6/12 00:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já agora uma pergunta inocente. Mesmo depois da maior incompetencia presidencial conseguindo bater por KO Jorge Gonçalves vc voltava a votar no homem? É de valor!!! Realmente é o valor que vc dá ao Sporting...um presidente que vendeu ao desbarato o nosso capitão e que hoje em dia assiste o SCP no dragão no camarote presidencial....é desses Sportinguistas que o nosso clube precisa...

    SL

     
  • At 20/6/12 00:22, Anonymous joao said…

    Pá entre JEB e PPC se calhar o JEB voltaria a ganhar por maioria

     
  • At 20/6/12 00:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bem vistas as coisas tb me enganei há 2 anos....lol

    SL

     
  • At 20/6/12 00:49, Blogger MM said…

    Mike,

    Apesar de 0 titulos, achas realmente que esta epoca foi igual as anteriores? Se o SCP tivesse vencido no Jamor e estado na final de Bucareste, seria a epoca rotulada como um fracasso? Os meritos e demeritos desta Direccao seriam os mesmos em qualquer dos casos: vitoria ou derrota num jogo, e sucesso ou insucesso numa eliminatoria.

    Da mais trabalho do que levar as maos a cabeca mas escrevam uma por uma todas as opcoes maiores do futebol do clube ao longo da epoca, e na frente de cada linha ponham um certo ou um errado. Verao no fim que os certos estao em muito maior quantidade. Mas facam-no sem falsos preconceitos, exercicio que percebe coisas tao giras quanto: contratar Domingos foi uma boa opcao, despedir Domingos foi uma boa opcao, contratar Sa Pinto foi uma boa opcao. As 3. Facam o mesmo para todas.

     
  • At 20/6/12 01:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Contratar Domingos foi péssima opção e dai já não consigo passar. Acima de tudo e é isso que está em causa. Foi mais uma época marcada pelo ocaso. Uma caminhada para a final da taça em que não apanhamos nenhum dos grandes e a unica deslocação dificil foi na meia final. Na final e contra uma equipa que lutou até ao fim para não descer fomos derrotas.

    Na liga europa e não querendo desfazer a boa campanha foi sofrida mas claro que foi merecida a caminhada.

    Quanto ao campeonato tirando algumas boas exibições foi mais do mesmo. 5 meses sem ganhar fora e mais um 4 lugar a muitos pontos do primeiro.

    Quer mesmo que continue? No final e daqui a uns anos quando olhar para as finais deste ano. Na taça perdemos e na Europa o nosso nome não está lá. Quanto ao campeonato bem...é melhor não falar!!!

    Por isso eu gostaria de saber onde vcs conseguem ver que o certo está em maior quantidade? E já nem vou pegar no despedimento do Domingos (nem devia ter vindo) e na subida de Sa Pinto a treinador principal. E não falo de Sa Pinto pois quero dar-lhe o beneficio da duvida numa epoca em que seja ele a começar a "obra"....

    SL

     
  • At 20/6/12 01:32, Blogger RFM said…

    Os resultados Desportivos, Financeiros e Patrimoniais do SPORTING falam por si.
    É preciso ser Burro e Cego para não verem isto e tentar desculpar o indesculpável.
    Livra.Que tristesa.
    Cada vez que se elege uma Direção pró-Sporting é mais uma saca de gatos.

    Continuo dizendo: O profeta da desgraça é o velho Roquette e enquanto por lá andar alguém ligado ou próximo dele..Esqueçam-se.
    Tá-se bem é no Alqueva e Esporão.
    Lisboa?..só quando há acto leitoral.

     
  • At 20/6/12 01:39, Blogger MM said…

    Mike,

    Epoca marcada pelo acaso, no qua respeita ao futebol, teria sido guardar Domingos e esperar pelo melhor (dias antes haviamos vencido na Madeira). Mas se a causa do fracasso foi a sua (Domingos) contratacao, posso perguntar por que motivos viste a decisao como pessima?

     
  • At 20/6/12 08:51, Anonymous Anónimo said…

    o mais curioso ou talvez não é que o revisor exigia mais ao PPC enquanto este estava na oposição do que depois de ter passado a ser vice. É só um pormenor.

     
  • At 20/6/12 09:01, Anonymous Anónimo said…

    Sportinguistas no seu melhor.Guerra,Guerra e mais Guerra.Seria muito bonito que estes grandes guerreiros utilisassem toda esta energia de guerra contra os verdadeiros Inimigos.Por exemplo a Merda de preto vestida,uma grande parte da lampionagem,andrades e co.Esses sao os inimigos do Sporting,agora andarem-se a gerrear Sportinguistas so por haver opinioes diferentes,nao so e triste como como e historicamente de uma estupidez sem limites.Porting ate morrer indiferentemente da direccao que estiver a frente dos destinos do Clube.

     
  • At 20/6/12 09:10, Blogger PG said…

    Já que falamos de gramática, é "PUDESSE" e não "PODESSE"...

     
  • At 20/6/12 09:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já que falamos de erros. Coloco então uma simples questão seus grandes iluminados.
    O que é pior? 2-3 erros de gramática ou ortográficos ou 17 anos de erros de matemática e contabilidade sempre com contas de sumir? Digam-me lá seus grandes iluminados?

    MM

    Bastava ter acompanhado minimamente Domingos no ano anterior para perceber-se que aquele estilo de futebol de cautelas defensivas com as bolas paradas muito bem aproveitadas não serviriam ao Sporting. Fico a espera de ver Domingos voltar a fazer um trabalho razoável...

     
  • At 20/6/12 09:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Rfm
    É mais importante corrigir ortografia que matemática. É que explicar 400M de passivo dá muito mais trabalho que 2 erros de ortografia......

     
  • At 20/6/12 10:02, Blogger MM said…

    Mike, não sei. Não via o Braga. Mas o trajecto ao nível de resultados fazia adivinhar estar ali um treinador competente em quem valia a pena apostar. Com a ressalva, claro, que quem está por dentro deve ver tudo, quem tem a responsabilidade de decidir tem mais dados na mão, ao passo que quem está de fora não vê necessariamente tudo.

    Ainda assim, mesmo que tivesses visto o Braga com atenção, dificilmente (mero palpite) poderia a opção Domingos ser percebida à partida como "péssima". Talvez quisesses um treinador estrangeiro, talvez não quisesses um treinador com um percurso associado ao FCP, talvez independentemente da opção ela seria sempre percebida como "péssima".

     
  • At 20/6/12 10:12, Blogger leao revisor said…

    Para os erros de gramática estou-me bem a borrifar isto não é nenhum curso de português.

    Os 400 milhões não são fáceis de explicar, mas também não é preciso um exercício de lógica muito complicado para perceber de onde eles vieram. Se juntares o dinheiro que tiveste que pedir emprestado para fazer a academia e estádio e todo o complexo envolvente (alguém achou que o SCP era o imobiliária e não um clube desportivo) a juntar a isto somas todos os juros que tiveste que pagar sobre esse empréstimo e sobre os prejuízos sistemáticos na SAD e terás a resposta para os 400 milhões. Nunca te vi nem a ti nem a ninguém, é a bater a porta da SAD do SCP quando demos mais de 40 milhões de prejuízo no ano em que fomos campeões com o Jardel e que se arrastou pelos 3 anos seguintes pelos contratos que tínhamos celebrado onde somamos nesses 4 anos só em prejuízos 100 milhões de euros. Quando se ganha está tudo bem, o pior é quando não se ganha.
    A história do Rangers é tão verdade como a quantidade de clubes que fecha portas todos os anos. Uns com proprietários outros sem proprietários a diferença é que como nos dá jeito apontamos o dedo a estes casos e fazemos de conta que não sabemos por exemplo o que era o chelsea antes do russo, do city antes do sheik ou do malaga antes do outro sheik. Exemplos para os 2 lados existem em todo o lado.
    E como tudo o que escrevo é tido como propaganda (o que vocês escrevem já é apenas a vossa opinião) deixo-vos um comentário não meu mas de outro sportinguista. http://bancadanova.blogspot.pt/2012/06/resolver-os-erros-do-passado.html

     
  • At 20/6/12 10:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MM

    Aquele estilo de jogo demasiado cauteloso do Braga não era do meu agrado. Depois e por muito que nos custe a estrutura deles esta montada há muito. A maioria dos treinadores que lá chegam têm tido sucesso. Não o vejo como um treinador que aposte na "cantera" condição necessária para ser-se treinador do Sporting. Acho que há largos anos que andamos a brincar com as escolhas dos treinadores e que deixamos cada um que chega por e dispor demasiado com o património leonino. Seria pano para mangas explicar isso mas basta olhar para a selecção e perceber que temos capacidade para assentar a nossa força nos jogadores da casa. Reduzindo custos e potenciando mais valias. Infelizmente Paulo Bento não singrou apesar de ter tido iam começo promissor. Desde ele que passaram vários treinadores sem qualquer tipo de capacidade para aquilo que o Sporting precisa. Eu nas eleições votei numa lista apenas e só pelo treinador. Eu sei, é bastante redutor fazer um tipo de escolha assim. Mas o cansaço de uma linha directiva que gastou e espoliou o Sporting e a ausência de grandes opções levaram-me a essa escolha. Apesar de critico nunca desejei o mal apenas para a minha tese vingar. Abomino Freitas e explicaria o porquê com factos mas espero sempre que ele acerte nas contratações. Tenho algumas duvidas sobre Sá Pinto mas espero que ele me contrarie.

    SL

    Miguel Damaa

     
  • At 20/6/12 10:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Revisor

    O meu interesse e participação em blogs começou apenas em 2005 num blog que era do meu primo. O primeiro texto até foi sobre o jogo com o Newcastle. Sobre aquilo que falas , o prejuízo para ser campeão tens razão. Mas se comentas quando critico deves ter lido varias vezes aquilo que defendo para o futebol do Sporting e já de alguns anos. Quanto aos 400M a explicação não é assim tão linear. Há claros indícios de outras coisas mas isso são contas de outro Rosário. A mim e dado a incapacidade de se ir investigar atras e encontrar verdadeiros culpados passa por encontrar daqui para a frente u caminho que reduza verdadeiramente o passivo. E não é com agravamento da folha salarial com a compra de 19 jogadores novos e o despacho de outros por tuta e meia.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/6/12 11:19, Blogger MM said…

    Mike, esse é o quadro maior que resolveria o problema de fundo, quando não existe outro. Daí existirem méritos e deméritos. Não estamos nem muito bem nem mal. Estamos melhor.

     
  • At 20/6/12 11:29, Anonymous Anónimo said…

    Tal como o Mike Blitz estou a ficar farto dos sócios do SCP. Andamos no lodo há anos, mas qualquer pessoa que apareça a eleições que não esteja ligada a direcções anteriores é apelidada de Vale e Azevedo do SCP. Tal como no país, esta postura impede sangue novo o que se traduz numa estrutura amorfa cheia de maus hábitos e vicios.

    Por certo muitos dos que aqui comentam são pessoas relativamente novas que se queixam de falta de oportunidades no mundo do trabalho, quer seja arranjar emprego quer seja evoluir na carreira. Mas digam-me uma coisa, não é isso mesmo que estamos a fazer no nosso clube? Mantemos os dinossauros, que ainda por cima não apresentam resultados, e impedimos o aparecimento de novas pessoas.

    BestOne

     
  • At 20/6/12 11:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MM

    Quanto ao futebol a unica medida que aplaudo de pé é o regresso da equipa B. É de todo elementar que um clube que aposta na formação tenha junto de si os seus jovens. Até para não irem para a mão de alvaros 6 dedos e serem encostados...

    SL

     
  • At 20/6/12 12:11, Anonymous Anónimo said…

    Tambem era bom lembrar o magnifico presidente FSF...
    O tal que prometeu um Sporting com capacidade de lutar na europa!!!

    Atraves de uma engenharia financeira que envolveu a venda de grande parte do patrimonio prometeu diminuir o passivo para cerca de 120 milhoes...
    Vendeu tudo incluindo jogadores... e foi embora porque precisava de descansar! mesmo so dando 2h por dia ao Sporting.
    Ainda teve a lata de se autoproclamar de salvador do clube...

    JEB foi patetico e altamente imcompetente, mas este FSF foi um autentico gatuno!!!


    Sobre o que se passa agora...
    Esta direcao esta presa por arames. Era de prever que esta direcao formou uma lista para angariar votos de todos os quadrantes do clube, mas sem o minimo de projecto.

    Financeiramente prometeu mundos e fundos, 100 milhoes, mas nao para de contrair emprestimos...
    Agora anda a passear pelo mundo a procura de alguem que queira investir no Sporting. Isto e que sao gestores????

    Sobre Sa Pinto. dsejo-lhe o melhor mas temo o pior!!!

    SL
    PauloLionheart

     
  • At 20/6/12 12:19, Anonymous Anónimo said…

    "Tambem era bom lembrar o magnifico presidente FSF"

    Pois, o tal geria o clube em part-time, que o usou para andar a promover os negocios pessoais e que quando terminou o mandato declarou que o clube estava falido passando-se a ele proprio um atestado de incopetencia. Para mim talvez tenha sido ainda pior que JEB, teve foi a sorte da gestão ter sido disfarçada por uns segundos lugares que serviram de contento a muita gente.

     
  • At 20/6/12 12:56, Anonymous Ligre said…

    FSF, mais conhecido como Chivas Regal ou Jameson, sacou o dele e pôs-se em fuga. Dos 25 milhões do Nani, metade foi para o bolso dos abutres e outra metade para comprar craques como: Purovic-2; Stokovic-1; Romagnoli-1.5; Vukcevic-4; Izmailov-4.

     
  • At 20/6/12 13:58, Blogger MRG said…

    "onde somamos nesses 4 anos só em prejuízos 100 milhões de euros."

    O Leao Revisor esqueceu-se foi de somar os prejuízos dos últimos 4 anos (para usar o mesmo período temporal). A saber:

    2009 - 13 milhões de euros
    2010 - 27 milhões de euros
    2011 - 43,9 milhões de euros
    2012 - A caminho dos 40 milhões de euros

    É que superam largamente esses 100M€ e, ao contrário do período que referiu, ganhamos o quê? É que não me lembro...

    Muito gostas tu de desculpar o presente e, logo à partida, o futuro com o passado provocado por estes mesmos incompetentes.

     
  • At 20/6/12 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém anda lá por amor à camisola? Cada vez estou mais convencido que nem um lá anda por puro sportinguismo. O que leio, oiço e vejo deixa-me cada vez mais decepcionado...

    Já estou como alguém um destes dias escrevia: o meu sportinguismo vai definhando...

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/6/12 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Cada presidente que chega é 'melhor' o que anterior, as suas equipas directivas idem, muitas (se não mesmo a maioria) das decisões que se tomam, ano após ano, são lesivas para o clube, as decepções que a massa adepta vai sofrendo são contínuas, também ano após ano...
    Enfim, só um sportinguismo à prova de bala vai aguentando mas se calhar o meu já não é o que era há 10, 20 anos, assumo-o, também porque na nossa vida outras prioridades se vão definindo e deixa de haver pachorra para ver e aturar certas coisas. Se me quiserem expulsar de sócio façam favor, mais poupo! É que estou farto de tanta palhaçada!

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/6/12 15:45, Anonymous Anónimo said…

    E o que acha deste Sporting?

    CHERBAKOV: É igual ao do meu tempo. Queres ver como? Então, todos os anos dizem no início: vamos ser campeões. Depois, a meio, dizem que está difícil. E, no final, não conseguem nada. Este ano nem uma Taça. Sabes o que te digo? É sempre a mesma merda (gargalhada).


    TANTA RAZÃO, CHERBAKOV!


    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cherbakov-o-sporting-e-sempre-a-mesma-m=f733334#ixzz1yLRzyp6q

     
  • At 20/6/12 15:50, Anonymous JCM said…

    Não te atormentes muito Nuno M Almeida. Penso exactamente como tu e cada vez acordo mais a pensar «que se fo**m aqueles ca***es que estão a matar o clube».

     
  • At 20/6/12 17:20, Blogger Maria said…

    As guerrilhas intestinas são uma tristeza e só servem o EGO dos anónimos, que por aqui andam, mas não têm coração de leão!
    Nem todos escrevem correctamente,mas não devemos criticar publicamente, neste espaço, os que têm coração de leão e escrita menos perfeita.
    Essa exigência deveria ser um imperativo nacional no Ensino,mas infelizmente foi abandalhada e o resultado está à vista.
    O que interessa aqui é que exponham o que lhes vai na alma,desde que sirva o SPORTING.
    ODEIO quem prejudica o clube, desde os mais altos responsáveis verdes até à vara de inimigos externos, a saber: árbitros,andrades,lampiões,alves e c.ia.....
    Temos maçãs podres no cesto? Há quem só tenha podridão em todo o pomar!
    Viva o SPORTING!

     
  • At 20/6/12 21:31, Blogger RFM said…

    Quem pega em vez de responder direito pelos erros ortográficos..é um ordinário qualquer. Um Embuste de merda.NOJENTO.
    Cada um escreve como sabe.
    Desditosa Pátria que tais fihos tem..!!!!!!

    Peguem comigo nesse sentido que lhes darei tratamento adequado...Canalhas.

     
  • At 20/6/12 21:45, Blogger King Lion said…

    Vinha a calhar era um post sobre as declarações de PPC o qual eu acredito que mais dia menos dia será presidente do Sporting,isto é, se os sócios do Sporting perceberem o mundo em que vivemos no campo social e desportivo.

     
  • At 20/6/12 21:51, Blogger RFM said…

    King Lion

    onde posso ler ou ouvir..?

     
  • At 20/6/12 22:05, Blogger King Lion said…

    Ora bem visto que os comentários são logo postados quero dizer que acredito na inocência de PPC e segundo que o Sporting é um alvo fácil da cambada de filhos da puta que são os lacaios do Benfica e aqueles que defendem outros interesses que para nós não são fáceis de decifrar.

    Nós e quando digo nós refiro-me aqueles que estão a favor ou contra esta direcção temos de compreender que o Sporting é para eliminar do desporto nacional.E nós, concordando ou não com a decisão de A ou B não devemos entrar em histerimos e contribuir para o fim do nosso clube.

    Depois temos o seguinte de um lado temos o Porto cuja direcção domina os meandros do futebol nacional.É um clube à prova de bala e este ano quem venceu o campeonato foi claramente Pinto da Costa e sua entourage.O Porto é um clube vencedor dentro e fora do campo.

    Do outro lado temos o Benfica que é o clube do gado.E como todos sabemos o gado é irracional e quando liderado por uma Vara torna-se difícil de suster.O Orelhas é um novo rico e um manfio de meia tigela mas que tem conseguido fortalecer o seu clube e quando pode enfia sempre uma bicada no Sporting basta ver os atletas que passaram de um clube para outro.

    Sendo assim o Sporting está no meio de dois porta aviões e não vai ser com alguns merdas do Sporting que tem a mania que são a elite que o clube vai triunfar no futebol nacional.O futebol é feito de e para o gado e nós se vamos com a mania do fair play e da honestidade estamos mas é a acabar com o clube.

    É preciso organização,ambição,vontade de vencer,e fazer tudo mas tudo para que o Sporting consiga os seus objectivos.Vocês quem preferem o filho da puta do Bettencourt que de futebol é zero e só arruinou o clube ou alguém como o PPC que sabe bem os contornos em que se desenvolve o futebol.

     
  • At 20/6/12 22:07, Blogger King Lion said…

    RFM

    Foi na TVI.Ele embrulhou a Judite de Sousa,deu-lhe 10 a 0.Coitada dela foi lá com a treta do Expresso ,do Correio da Manhã,do Público e da Bola mas o PPC não lhe deu hipóteses.Todos os sportinguistas deveriam ter ouvido.

     
  • At 20/6/12 22:16, Blogger bola-9 said…

    RFM
    busca em tvi ta´la´o video.

     
  • At 20/6/12 22:23, Anonymous Anónimo said…

    "Foi na TVI.Ele embrulhou a Judite de Sousa,deu-lhe 10 a 0.Coitada dela"

    Como é possivel, foi uma das vezes em que vi a entrevistadora perguntar alhos e o entrevistado responder bugalhos, sempre a escudar-se no segredo de justiça e acabou a falar sobre "um grande clube, cujas cadeiras não estão regulamentares" ????? Não entendi, se calhar não era para entender, acho que ninguem entendeu, nem sequer a entrevistadora, acho que a entrevista terminou mais cedo, pois percebeu-se que não saia coisa com coisa e porque foi o PPC dar uma entrevista se estava condicionado pelo segredo de justiça, mal empregados 20 minutos que perdi a ver a "pseudo entrevista", SURREALISTA!
    10 a 0 tá bem tá, mais uma vitória moral.

     
  • At 20/6/12 22:24, Blogger RFM said…

    Obrigados.
    Um abraço de Leão

     
  • At 20/6/12 22:28, Blogger King Lion said…

    Anónimo

    Pois continua a ler a Bola,o Record,o Público e outros que tais que ficas bem esclarecido.

     
  • At 20/6/12 22:32, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    Com a entrevista da TVI é que não fiquei, tu por acaso ficaste ?

     
  • At 20/6/12 22:37, Blogger King Lion said…

    Anónimo

    Surrealista a pseudo entrevista ?,és capaz de ter razão,continua a sonhar com que o futebol são 90 minutos de jogo, com 11 jogadores de cada lado e com 3 árbitros a roubar (perdão) a ajuizar que estás no bom caminho !...

    Olha basta ver esta situação do Ministro Relvas para perceber que alguns jornalistas estão a precisar de levar uma puta duma coça.Então lá a pseudo jornalista do Público diz que foi ameaçada,chantageada e pressionada pelo Ministro e mais tarde ela demite-se desse Jornal pois disse que os seu E-Mail foi violado pela sua direcção,e ntretanto o equivalente ao Rui Santos no futebol, o Marcelo Rebelo de Sousa pede a demissão do Relvas,são estes jornais e estes jornalistas de confiança ?,tudo me parece uma vacaria.

     
  • At 20/6/12 22:41, Blogger King Lion said…

    Anónimo

    Sabes uma coisa o Vale e Azevedo em directo na TV para provar que era sério mostrava os contratos e afinal e afinal e afinal eram falsos!...Primeiro ele não deve violar o segredo de justiça e segundo se ele mostrasse os contratos tu não ficarias sempre com a ideia que ele se aproveitou do Sporting ?.

     
  • At 20/6/12 22:45, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    "Surrealista a pseudo entrevista ?,és capaz de ter razão,continua a sonhar com que o futebol são 90 minutos de jogo, com 11 jogadores de cada lado e com 3 árbitros a roubar (perdão) a ajuizar que estás no bom caminho !..."

    E o futebol não é 90 minutos de jogo, com 11 jogadores de cada lado e com 3 árbitros ?
    Preconizas outra via ?

    Por acaso o Relvas naõ me inspira simpatia/confiança nenhuma.

     
  • At 20/6/12 22:48, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    Achei curiosa e apenas isso que faças uma analogia entre o Vale Azevedo e o PPC.

     
  • At 20/6/12 22:51, Blogger King Lion said…

    Se o futebol fosse 90 minutos de jogo,11 jogadores de cada lado e com 3 árbitros o Sporting tinha mais alguns campeonatos.Mas o futebol não é isso,o futebol joga-se fora dos relvados,nas associações,na arbitragem,nos jornais,nas televisões.

    Tens dúvidas que a Bola e o Record optam por beneficiar o Benfica contra o Sporting e o Porto ?.

     
  • At 20/6/12 22:53, Blogger King Lion said…

    Sabes porquê ?,eu acredito na sua inocência mas se ele for culpado então diga-mos que estamos perante um Vale e Azevedo mas em miniatura.Sabes como o Vale e Azevedo é difícil de encontrar,esse é sem dúvida de outro campeonato.

     
  • At 20/6/12 22:59, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    Quanto aos pasquins que são o orgão oficial do Benfica, estou completamente de acordo,aliás recordo-me de um ainda presidente que disse : "não necessitamos contratar bons jogadores para ser campeões, prefiro antes bons lugares na Liga de clubes" ... foi o orelhas quem disse isto!

     
  • At 20/6/12 23:05, Blogger King Lion said…

    Pois pois se fosse só isso !...

     
  • At 20/6/12 23:07, Blogger King Lion said…

    Achas que aquele jogo do Benfica com o Estoril que se realizou no Algarve seria possivel noutro país ?.

     
  • At 20/6/12 23:13, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    Claro que esse jogo foi um embuste e a mim que sou do F.C.Porto, custou-me muito ver!

     
  • At 20/6/12 23:15, Blogger King Lion said…

    Pois olha-me um Dragão por estes lados.Diz-me lá quantos campeonatos tens a mais ?. lolol

     
  • At 20/6/12 23:17, Anonymous Anónimo said…

    A mais que o Sporting?

     
  • At 20/6/12 23:19, Blogger King Lion said…

    Sim a mais que foste beneficiado e o Sporting prejudicado ?

     
  • At 20/6/12 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Nenhum ... bem talvez aquele que o gajo do Paços marcou com a mão e ganhou ao Scp.

     
  • At 20/6/12 23:26, Anonymous Anónimo said…

    king Lion

    Boa noite e fica bem!

     
  • At 20/6/12 23:27, Blogger King Lion said…

    Só esse ?.És novito então !...mas há mais .Sabes que o Sporting quando teve sempre grandes equipas por vezes não ganhaca os campeonatos.Estou a lembrar-me do tempo do Carlos Queiróz.

     
  • At 20/6/12 23:28, Blogger King Lion said…

    ganhava

     
  • At 20/6/12 23:33, Anonymous Anónimo said…

    King Lion
    Esse do tempo do Carlos Queiroz, deves lembrar-te que fomos capeões, porque fomos buscar o treinador que vocês mandaram embora quanod iam em primeiro lugar, sir Bobby Robson, para irem buscar o Queiroz, logo o erro foi do Sporting.

    Boa sorte para o futsal e que sejam campeões.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home