"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 16, 2012

Futsal: está quase, quase...



Sporting, 2 - Benfica, 1

Triunfo indiscutível, embora difícil e magro, no terceiro jogo da final do campeonato nacional de futsal. Ficamos assim em posição privilegiada de podermos amanhã conquistar em casa (emprestada) o terceiro triunfo e o consequente tricampeonato.

Apoio incansável do público leonino, embora com algumas atitudes criticáveis, mas algo que - embora não sendo desculpa - também acontece com frequência na Luz, tendo sido proporcional a algumas atitudes dos jogadores encarnados, como foi hoje o caso de Ricardinho e dos seus companheiros, estes sobretudo após o final do jogo. O futsal pode ser uma modalidade vibrante mas em Portugal não é seguramente grande exemplo de fair-play.

Que amanhã seja dia de festa para que se possa festejar em casa (mesmo sendo emprestada). É cada vez mais óbvio que o pavilhão, promessa eleitoral reiterada, ficará para as calendas gregas...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 16/6/12 16:25, Anonymous Anónimo said…

    Spoooooooooorting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/6/12 16:32, Blogger Filipe Araújo said…

    Tem toda a razão. A atitude de Ricardinho foi indesculpável. E fez o Benfica perder o jogo. Mas limitar as atitudes indesculpáveis aos jogadores do Benfica é ser autenticamente parcial. E a atitude de Djo? Agrediu um jogador do Benfica, e não foi expulso, e teve uma entrada bem agressiva sobre Ricardinho, que motivou a sua agressão.

    O árbitro esteve bem em expulsar ambos os jogadores do Benfica. Ponto. Mas esteve mal em não expulsar o Djo.

    Quanto ao final da partida, foi indecoroso, mas o comportamento foi vergonhoso de parte a parte, pois as provocações começaram do vosso lado!

    cumps

     
  • At 16/6/12 16:36, Anonymous Anónimo said…

    O rastilho foi acendido na Luz...

    Sou do Sporting mas não tenho qualquer problema em dizer que também não gostei das atitudes de alguns dos nossos jogadores.

    Nem de um fotógrafo que pontapeou um elemento da equipa técnica do slb e que depois ia ele sendo agredido pelo vosso guarda-redes marcão.

    Cenas típicas da américa latina. Por isso não levo o meu filho a este tipo de jogos. Infelizmente...

    Desporto com fair-play e ainda com alguma 'pureza' só mesmo o amador. E em alguns casos, se calhar já nem esse.

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/6/12 16:45, Anonymous joao said…

    O mais caricato foi o Gonçalo Alves a simular uma agressão, como é que uma pessoa que agride tanto simula tão mal?

     
  • At 16/6/12 16:46, Anonymous joao said…

    O jogo foi o que o jogo porque se está a jogar com uma equipa cuja a estrutura vê os desportos não como desportos mas como meio de afirmação pessoal e por isso destilam ódio e passam aos jogadores. O que se passou hj mas principalmente o que se passou nos 2 primeiros jogos mostra isso mesmo

     
  • At 16/6/12 16:47, Blogger Filipe Araújo said…

    Também não gostei do comportamento de Gonçalo Alves no último jogo.

    Mas claro, há muita coisa que vem de trás, e não apenas de há uma semana...

    Quanto ao Marcão, ficou de cabeça perdida, o que se compreende, perante a situação. Pelo menos compreendo. Eu também ficaria assim!

    Houve muita incorreção, de parte a parte! E espero que amanhã ande tudo mais calmo! Para que no jogo na Luz possa haver festa sem problemas! ;-)

    Cumps

     
  • At 16/6/12 16:51, Blogger Filipe Araújo said…

    João, se quer falar de destilar ódio, basta olhar para o seu PPC, que incendiou totalmente um jogo na Luz, provocando, mentindo e incentivando atitudes vergonhosas e perigosas.

    Mas é o normal em algumas pessoas. Se há atitudes pouco corretas de parte a parte, há que realçar umas e esquecer outras. Ao sabor das conveniências.

     
  • At 16/6/12 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Jogo da Luz? Só se for na próxima época...
    :)

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/6/12 17:11, Anonymous joao said…

    No sporting aqueles que tem comportamentos de ódio irracional metem o pé na poça e já nem pertencem ao sporting, não são nossos presidentes. Se tivesse lfv como presidente passava mais tempo calado

     
  • At 16/6/12 17:19, Blogger fanático said…

    O importante, o importante: o Sporting ganhou.

    Vivo Sporting

    fanático

     
  • At 17/6/12 00:48, Blogger Unknown said…

    mas porque será que estas coisas acontecem sempre com o mesmo clube de um lado e do outro varia conforme a modalidade. o certo certinho, é que as galinhas entram sempre nestas cenas lamentáveis, mas claro, coitados, foram provocados...

     
  • At 17/6/12 01:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Estou cheio de pena de ti Galinha Araújo...

     
  • At 17/6/12 06:06, Blogger King Lion said…

    Eu não acredito que o Sporting vai ganhar, mas vence por mim Sporting ,por todos nós ,eu peço-te de joelhos que ganhes por todos nós,ganha Filha da Puta ,ganha ,mata-te,esfola-te.

     
  • At 17/6/12 06:13, Blogger King Lion said…

    Ganha por mim Sporting.Estou muito triste e choro por ti.És o meu amor.Faz alguma coisa por mim.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home