"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 10, 2013

Resultado injusto

Quer-me parecer que a derrota hoje frente ao Marítimo penaliza demasiado a nossa equipa. Penso que pelo número de oportunidades criadas de parte a parte, que o Sporting merecia ter alcançado o empate. Apesar de termos dominado a maior parte do jogo, não conseguimos fazer golos e alcançamos o impensável facto de sermos a equipa com menor número de golos marcados no Campeonato. Perante este facto os jogadores do Sporting têm que assumir as suas responsabilidades, juntando, ao horroroso Campeonato que têm feito.
Se pudesse dizer alguma coisa cara a cara com os jogadores do Sporting, só me apeteceria gritar:
GANHEM VERGONHA NA CARA!

Lion King
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 10/2/13 22:07, Anonymous ILLUMINATOR said…

    Injusto só se for para nós sportinguistas em especial os 24 mil que estivemos em alvalade! O anti-jogo do gr do marítimo irritou-me profundamente e não bastava a incompetência dos nossos jogadores,excetuando RUI PATRICIO, ainda tivemos de levar com o duarte gomes

     
  • At 10/2/13 22:47, Anonymous Leão Doente said…

    O Sporting está de volta...de volta á luta pela manutenção!!!
    Rui Patrício volta à sua posição preferida. Ponta de lança!!!
    O Sporting conquistou mais um título!!! Estamos isolados no pior ataque do campeonato, parabens Godo!!!

     
  • At 10/2/13 23:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/2/13 23:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Lemos entrevistas de Godinho Lopes ao Record a vangloriar-se sobre tudo o que fez e o que vai deixar para o futuro presidente e pergunto-me se esta personagem não viverá numa realidade paralela...

    O legado que este incompetente nos deixa é o de ver o clube como um inimaginável candidato à descida de divisão.

    O Sporting que hoje jogou em Alvalade demonstrou mais uma vez que qualquer equipa minimamente organizada nos vence.

    Mais um jogo miserável em que os 25.000 adeptos que lá deslocaram (com inúmeras crianças incluídas), deram por mal entregue o seu tempo e o seu apoio.

    Gostaria de estar enganado, mas não prevejo qualquer vitória nos próximos jogos (Gil e Estoril fora, Porto em casa) e são apenas 4 pontos que neste momento nos separam da descida...

    Esta equipa e estes dirigentes que estão de saída, bem como os que foram ficando pelo caminho, não merecem os adeptos que o Sporting tem.

    Esta gente ficará para sempre ligada à pagina mais negra do clube, apenas se esperando que não seja o desastre total.

    SL
    José

     
  • At 11/2/13 00:21, Blogger King Lion said…

    Nos 106 anos de história esta é a pior equipa de futebol do Sporting.Acho que não há nada a dizer a não ser o seguinte : os jogadores que envergam a camisola do Sporting a mim não me envergonham a mim metem-me nojo.

    Oxalá eu me engane mas nós,simpatizantes e sócios,vamos ter de apoiar esta equipa porque senão a descida poderá mesmo acontecer.Alguns daqueles merdas nem sequer tinham lugar em algumas equipas da 2ª Liga.Como é que nós podemos sequer aspirar a atingir a U.E.F.A..

     
  • At 11/2/13 00:32, Blogger leão irredutível said…

    decorridas 18 jornadas o clube de Peyroteo, Martins, Figueiredo e Lourenço, Jordão e Manuel Fernandes, cascavel, jardel, liedson etc tem o pior ataque do campeonato, após não sei quantas dezenas de milhões de euros gastos...
    palavras para quê?
    a culpa como é corrente em Portugal vai morrer solteira.
    mas ainda não batemos no fundo - para isso teremos de vir a ter um título vergonhoso na nossa história, e que falta aos outros 2 grandes.
    Vêm aí 3 jogos fora e o porto em casa, e pelo que se viu hoje, não fora patricio podia ter sido goleada, o regresso ao futebol do passado recente não augura nada de bom!
    Mais palavras para quê?
    o meu orgulho de leão não consegue aguentar esta miséria, (andam para ai uns fdp a dizer que aguentamos tudo...mas neste caso comigo não)para já e apenas por respeito ao passado, embora isso não interesse a ninguém, deixei de conseguir aguentar o meu nick do S.L.

    ex-leão irredutivel

     
  • At 11/2/13 00:41, Anonymous Anónimo said…

    "...não fora o Patricio podia ter sido goleada...." Bebe água! O Maritimo foi 2 vezes à baliza do SCP e pontapé para a frente. O GR do Maritimo fez pelo menos 3 defesas impossíveis.

     
  • At 11/2/13 01:36, Blogger Camilo said…

    No defeso, Dezembro, o Marítimo "descobriu" um Sul coreano que fez um golo ao SPORTING.
    Esta direcção, tal como todas as antecedentes,(desde 1958)... têm que pedir DESCULPA aos adeptos.
    Fora com esta pandilha!!!
    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

     
  • At 11/2/13 03:00, Anonymous Anónimo said…

    FIGO A PRESIDENTE..

    FIGO É O MELHOR PARA ACABAR A DESGRAÇA..

    COM FIGO A PRESIDENTE O SPORTING SERÁ O MAIOR..

     
  • At 11/2/13 08:41, Blogger Jasil said…

    Miséria. Vou procurar fazer uma análise do jogo em si, das preocupações e das perspetivas de futuro a curto médio prazo do n/ clube.
    Estou mtissimo preocupado. Não é descabido pensarmos na 2ª divisão se nem aos n/ diretos competidores ganhamos em casa. É mt preocupante...
    Relativament ao jogo. Realmente tivemos mtas oportunidades, mas apenas 2, 3 flagrantes, tantas qtas as do marítimo, de resto foi td parra. O sporting não pode jogar num puro 4x3x3, pois este tipo de jogo exige um PL forte que tenha engdo pela baliza , que remate, que seja felino, o que não é o caso do Ricky. Por outro lado, aliado à sua pouca habilidade,está sempre sozinho. Aliás para mim é uma anedota de PL. Por outro lado deve ter médios bem preparados para entrar na grande área. O Miguel Lopes, aquele que veio do porto em troca do Izma, não me convence. Não pode deixar centrar, como foi o caso. o Adrien não se integra, nem tem estofo para o SCP.
    Ou seja estou mt preocupado e com a miragem da 2º divisão. É um desastre. O Sr GL devia ter repensado e ter sidi mais ponderado e não dizer baboseiras naquela entrevista ao record. Ainda bem que se vai definitivamente, mas temo que deixe uma herança mt pesada e as consequências da sua gestão vão ser dramáticas para o nosso clube. Aguardemos. Atenção que nunca vi, ao contrário de mt. gente o Jesualdo ser o n/ salvador. Com exceção do exito (?) no porto, onde tda a gente tem êxito, por aquilo que se conhece....e tb no braga, foi sempre demitido.
    Portanto pés assentes na terra, eu quero este ano safar-me da 2ª divisão. O resto logo se verá. Tenho pena do próximo presidente, com esta política de terra queimada. Estou apreensivo que alguns pretendentes recuem com a perspetiva negra de futuro do n/ clube. Onde chegámos.....

    SL

     
  • At 11/2/13 13:36, Anonymous Anónimo said…

    Correndo o risco de receber criticas digo simplesmente que achei justo o resultado, fomos uns leoizinhos que o VG conseguio dominar como quiz. Este Sporting esta -me a fazer perder o amor ao futebol. Só me lembro de um amigo adepto do belem que vive á anos a ser gozado por todos hoje estou eu no lugar dele e sem capacidade de resposta. Sem divida que "este não é o Sporting that i us to know"

    The best one

     
  • At 11/2/13 16:17, Blogger Hugo Tavares said…

    Jogo fabuloso , jogadas desconcertantes, futebol de primeira água, tudo ao primeiro toque , desmarcações impressionantes. Várias jogadas para golo com destaque para o nosso grande ponta-de-lança que a finalizar é uma maravilha. O Nosso segundo avançado Patricio, que também joga á baliza, fez mais uma exibição de encher o olho, terá saido porventura o unico!!
    Só tivemos um pouco de azar, senão até ganhávamos o jogo ...

    Caminhando a passos largos para a segunda divisão.. obrigado Godinho :(

     
  • At 11/2/13 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Eu não votei no godinho, nem no bruno... mas acho que é injusto criticar o presidente pelo que aconteceu ontem... foi azar a mais! Quando estava 0-0 a bola não entrou na baliza e ninguém sabe bem porquê.... e na segunda parte tivemos excelentes ocasiões... e não tivemos a felicidade (ou a calma, ou confiança... o que quiserem chamar) para ganharmos o jogo!

    dito isto, critico o godinho lopes pela péssima planificação da época. culpo o bruno e os seus acólitos pela destabilização que andam a promover, e pelo golpe de estado que provocaram no nosso clube.

    agora ou somos inteligentes e escolhemos bem, ou vamo-nos arrepender... mais uma vez!

    SL,

     
  • At 11/2/13 17:23, Blogger JPM said…

    Eu quero é este Sporting que se vÊ neste video, que saudades destes tempos Sporting - 4 Newcastle - 1 de 2004/2005 http://www.youtube.com/watch?v=2OFDtWk5_6E

     
  • At 11/2/13 20:00, Blogger carlos said…

    "O fraco rei faz fraca a forte gente "

    agora, que já me passou mais, é o único que se me ocorre.
    Até quando...?

     
  • At 11/2/13 20:01, Blogger Hugo Tavares said…

    ok, então eu não critico mais o presidente, aliás, ele já lá não está para eu o criticar (alguma vez esteve??). Em relação ao Bruno , dá-me vontade de rir. De facto foi sem dúvida ele o grande culpado pelo estado caótico a que o clube chegou.
    Quanto ao resto, é como eu disse , foi azar, aliás é sempre azar, ou o arbitro , ou os cartões amarelos a mais, ou a dualidade de critérios,ou os fora-de-jogo mal tirados, ou os penalties que não se marcam.. enfim, enquanto andarmos a arranjar desculpas para tudo o que é mau resultado e não quisermos ver a realidade, não a vemos mesmo ... é tão simples quanto isto!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home