"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 29, 2013

Ghilas e Bojinov



Tenho uma certa esperança que por estes dias os dois homens da fotografia acima continuem a manter amenas cavaqueiras sobre o seu futuro em Alvalade.

Senhor de uma estampa física invejável, seria uma excelente aposta pelo seu instinto matador, bem como a sua entrega e raça em campo.
Revelou-se esta época como avançado abono de familia para o Moreirense apontando 16 golos em 37 jogos.
13 desses golos foram apontados no campeonato (40% dos golos do Moreirense na prova e curiosamente Ghilas não marcou nenhum de penalty).
Uma aposta certamente mais segura que um qualquer Pongolle ou...Bojinov.

E por falar em Bojinov, diz o seu empresário que vai apresentar-se em Alvalade para a pré-época: "Ainda tem três anos de contrato e por isso o regresso é natural. A mudança na presidência poderá alterar o cenário. O Sporting também tem um treinador novo e a situação é diferente. Vamos ver o que acontece".

Ainda temos que aturar este mono por mais 3 anos, com um ordenado de 1.3M€ por época e com uma perfomance simplesmente vergonhosa para quem se diz avançado e ganha tanto:

2012/13 - Verona e Vicenza - 33j e 5 golos
2011/12 - Sporting e Lecce - 26j e 4 golos
2010/11 - Parma - 32j e 3 golos
2009/10 - Parma - 30j e 8 golos

A média diz tudo sobre Bojinov, 1 golo de 6 em 6 jogos...

Vamos ver é se alguém pega em Bojinov sem ter que ser o Sporting a suportar pagar o seu ordenado milionário.

SL
José