"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 09, 2013

Alô Pernambuco!



É com muito orgulho que o Sporting estará a 22 de Maio próximo no jogo de inauguração do novo estádio do Arena de Pernambuco contra o Náutico.

"A Arena Pernambuco quer fazer bonito dentro e fora de campo. O moderno estádio, construído na cidade de São Lourenço da Mata, a 19 km do Recife, terá uma fachada diferente dos outros estádios que abrigarão a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014 no Brasil. A arena será a única no Brasil a usar um revestimento de ETFE (Etileno Tetrafluoretileno) combinado com LED, que permitirá a mudança de cor de acordo com a operação.

Com o revestimento personalizado, a Arena Pernambuco poderá mudar a cor da fachada de acordo com os clubes mandantes dos jogos ou com temas de outros eventos já que o estádio é multiuso e também irá abrigar shows musicais no futuro.
 
A Arena Pernambuco sediará três jogos da Copa das Confederações, que será realizada em junho de 2013: Espanha e Uruguai, Japão e Itália, além de Uruguai e Taiti. Já para a Copa do Mundo, cinco partidas estão agendadas, sendo quatro da primeira fase e uma das oitavas de finais. Depois do Mundial, o Náutico passa a mandar seus jogos na Arena Pernambuco."
 
In Esporte Arena
 

A este convite não serão certamente alheios o treinador do Náutico, Silas e o seu adjunto Rui Maside, já que ambos vestiram as nossas cores no passado recente.

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 10/5/13 15:49, Blogger The Cure said…

    Bom jogo para mostrar as nossas lindas camisolas.

    A Presidente, Dilma Rousseff, estará presente também.

    julgo que já faz algum tempo que o Sporting não joga no Brasil.

    Berílio Albuquerque Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, afirma que "queríamos encontrar um Clube para a inauguração que tivesse grande nome no mundo do futebol. O Sporting é uma grande escolha e mal surgiu esta oportunidade, viajámos para Portugal, de modo a acertarmos as condições", referiu, acrescentando ainda que "será uma grande oportunidade para os nossos adeptos verem uma grande equipa do futebol internacional".

     
  • At 11/5/13 17:55, Blogger Gabriel said…

    Prestigiante.
    Que me lembre já inauguramos alguns estádios:
    Morumbi- 1960
    Estádio Ponta Delgada
    St. James Park (Newcastle)
    Estádio dos Arcos (Vila do Conde). Estive lá.
    Para além dos nossos Estádios.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home