"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 30, 2013

Equidistância, exige-se!

A conferência de imprensa deste final de tarde, dada pelo inenarrável João Gabriel, faz-me lembrar que SLB e FCP são cada vez mais como um patético casal que passam a vida a discutir e em agressões físicas, mas que já não podem passar um sem o outro.

Nisto tudo, espero que o meu Sporting seja como aquele vizinho que ouve essas discussões conjugais, mas que não se mete nem dá conversa a qualquer dos membros desse patológico casal! E que, tranquila, sóbria e discretamente vá correndo por fora, de forma segura e sustentada.

Deixemos o pior lado do desporto e/ou do futebol para quem claramente mais vocação e talento tem para lavar a roupa suja na praça pública!

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 30/4/13 19:33, Blogger MaximinoMartins said…

    Nem mais...
    Dificilmente eu expressaria melhor essa necessidade...!!

    nada de confiança a quem não a merece...!!

     
  • At 30/4/13 21:25, Anonymous Tixa said…

    Li hoje uma notícia que me deixou indignado: um grupo de grunhos do Carnide escerveu na estátua do Marquês: "Reservado SLB. Casal Ventoso" (vê-se logo donde vem esta escumalha). Mas o mais vergonhoso é que a CML vai ter de pagar um balúrdio para limpar aquela merda. Será que não deviam mandar a conta para o galinheiro? Então, agora têm todos os lisboetas que pagar a merda que estes porcos andam a fazer?

     
  • At 1/5/13 11:50, Anonymous Anónimo said…

    O problema não é não ligar á merda...isso só faço quando,aliás já nem quando estou distraído o faço! O pior é que enquanto eles vão ladrando ou até mordendo uns nos outros, nós vamos sendo roubados por arbitragens nojentas, e a isso eu não me calo! Temos de começar a ter força na vóz para banir estes merdas com duas pernas a quem lhe meteram um apito na boca...eu sei bem o que lhe fica-va bem na boca!!!S.L

     
  • At 1/5/13 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Para a Tixa do TIXO



    Andas esquecida, ou sofres de algo ainda mais grave?

    O Senhor Alberto João Jardim um belo dia queixou se da ida do Sporting à Madeira e cujos apoiantes das claques lhe deixaram as ruas todas sujas [PINTADAS] com prejuízos incálculáveis.

    E depois, quem garante quem foi que escreveu no Marquês? Pois já se está à espera se o BENFICA FOR CAMPEÃO, as casas do Benfica e como sempre, serão banalizadas pelos próprios Benfas.

    Continua a espantar me como se magoam sempre que se fala dos porcos,mesmo sabendo o quanto eles vos prejudicaram para estardes também nessa situação e o que eu lamento muito sinceramente.

    Preocupa te mais com o teu clube que fazes bem.

     
  • At 1/5/13 13:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Só hoje vi o resumo da conferência e é como dizes, dois clubes, duas faces da mesma moeda.
    A vontade de dominar o futebol português e suas instâncias é comum a SLB e FCP.
    As tácticas e estratégias mafiosas são comuns.
    A falta de vergonha é comum.
    Os adeptos nojentos são iguais.

    Basta ""estardes" com atenção...

     
  • At 1/5/13 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Sporting até morrer

    De que clube era o Cristovão que estava na Presidência do Sporting e com conhecimento do Godinho o que andava a fazer?

    Era só para saber, porque esse Senhor andava a assediar os árbitros. Para que seria ?

    Es

     
  • At 1/5/13 18:40, Blogger ana said…

    Estes ignorantes não sabem a diferença entre subornar e montar armadilha, que foi o que o ingénuo/incompetente do Cristóvão tentou fazer. Ou sabem, mas repetem o disparate à exaustão na esperança de que a verdade passe a ser essa. Tristes. Metam na cabecinha: histórias de corrupção, só mesmo as que aparecem nas escutas, e não me lembro de ter visto/ouvido alguém do Sporting. Óguentem-se!

     
  • At 1/5/13 18:52, Blogger Sporting até morrer said…

    "15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

    "Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

    Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

    Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".

    Benfica, Porto, árbitros, corrupção correspondem à podridão do futebol português

     
  • At 1/5/13 19:03, Blogger fanático said…

    Pois. Mas vão ganhando títulos...

     
  • At 1/5/13 19:04, Blogger fanático said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/5/13 19:06, Blogger fanático said…

    Não me venham com a conversa, que ganhar LIMPINHO, LIMPINHO... Isso não existe.

     
  • At 1/5/13 19:09, Blogger fanático said…

    Apesar de, em três anos de árbitros sorteados, o Sporting foi campeão 2 vezes.

     
  • At 1/5/13 19:10, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Trata-se única e exclusivamente da luta pelo poder do futebol nacional por parte dos dois clubes visto que o Sporting está completamente arredado desta teia controladora dos orgãos de decisão.

    Eu gostaria de perguntar ao Dias da Cunha onde é que neste momento está o famoso sistema do futebol nacional !...de um lado temos proenças,xistras,artures soares dias,jorges sousas,olegários,do outro lado temos duartes gomes,brunos paixões,inácios almeidas,joões ferreiras,jorges ferreiras,motas e o famoso João Capela,o homem do campeonato !...este Dias da Cunha enfim ,um otário de primeira.

    Como sabemos o Benfica não ganha um campeonato limpinho porque na hora da verdade temos o EstorilGate,o campeonato dos túneis e agora o campeonato à Capela !..é assim a verdade desportiva destes porcos.

     
  • At 1/5/13 19:32, Anonymous Anónimo said…

    King

    Chupa na chupeta a ver se alguém te dá corda.
    Ganhaste no Domingo com um fora de jogo e ainda ladras? Fogo...........Eram 39 assim são 37. para já

     
  • At 1/5/13 20:06, Blogger Sporting até morrer said…

    Como parece que não sabes ler vou dar-te aqui umas imagens:

    http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM

    Basta "estardes" com atenção às letrinhas e aos nomes...

     
  • At 2/5/13 00:39, Anonymous mn said…

    Pois é muito bonito mas infelismente a maioria dos Sportinguistas não está bem a ver a questão que de facto deixamos de contar para o campeonato, ou seja, não somos respeitados por ninguém, deixamos de ter influência em tudo do Futebol Português, não somos já considerados um clube grande que disputa titulos.
    Essa é a realidade por muito que nos custe.
    Podemos não gostar mas neste futebol Portuga quem não tiver alguma influência, quem não tiver uma estrutura forte, capaz, atenta aos bastidores do futebol não tem a minima hipotese de ganhar qualquer coisa. Pode-se comprar o Messi, ou o Ronaldo que os resultados seram sempre os mesmos, ou não se lembram das equipas que Sousa Cintra criou nos anos 80 e 90. Tinhamos de longe os melhores jogadores e ganhamos alguma coisa? Claro que não com uma estrutura amadora nesse nível.
    Neste caso pode-se dizer que o Vieira dos pneus aprendeu muito nos anos que não ganhou nada e hoje tem uma estrutura forte, dura, atenta, controladora até na comunicaçao em que até ex-arbitros trabalham no clube (António Rola) e os resultados estão á vista. Ainda não está ao nivel dos do Norte que têm isto já há mais de 20 anos mas já lhes faz frente em muitas coisas (até a cena há 3 anos do tunel não é inocente).
    Quanto não percebemos isto nunca mas nunca mais nos levantaremos. Aliás basta ver os ultimos 2 titulos que ganhamos em 30 anos. Em 2000 tinhamos melhor equipa que por exemplo as do Figo, Balakov, etc? Tinhamos? claro que não tinhamos era uma estrutura competente que Luis Duque e principalmente o eterno Manolo Vidal criaram. Foi isso que nos fez ser campeões com um trunfo escondido que era o então jornalista Marinho Neves que sabia dos podres e quase tudo dos bastidos do Futebol. Foi muito importante com grandes infomações que anteciparam as varias armadilhas que nos tentaram fazer. Há muitas historias que ele contou como nos ajudou a ganhar esse titulo. Pois é mandaram-no embora acabou nunca mais ganhamos nada.
    Bruno Carvalho ou percebe isto e começa já a criar uma estrutura forte, ou jamais terá sucesso desportivo.

     
  • At 2/5/13 01:00, Blogger King Lion said…

    Anónimo das 19,32

    Eu respondo-te daqui a pouco deixa só a tua Mãe acabar de chupar na minha chupeta !...

     
  • At 2/5/13 01:11, Blogger King Lion said…

    O Sporting levou 12-1 do Bayern mas o Barcelona de Messi só levou 7 !...pois é toca a todos e também há-de chegar o dia do Bayern levar uma cabazada .

     
  • At 2/5/13 13:53, Anonymous Anónimo said…

    É engraçado que os árbitros internacionais não apitam o benfica. Esses erram também, mas não tão escandalosamente e sempre para o mesmo lado como os que têm sido nomeados de propósito para ajudar o benfas. Vamos ver quem será o próximo a prejudicar o Estoril...

     
  • At 2/5/13 22:48, Anonymous Anónimo said…

    ANORMAL ANÓNIMO DAS 13,53


    O FRANCÊS DESTA NOITE OUVIU TE INVEJOSO E TENTOU IRAR O GLORIOSO DA FINAL DA LIGA EUROPA.
    VISTE BEM?BANDALHO.

     
  • At 3/5/13 13:31, Anonymous Anónimo said…

    Pró anónimo de ontem às 22h48,

    Não vi, porque na altura estava numa de ménage à trois com a tua mãe e com a tua mulher...

     
  • At 3/5/13 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Dá pra ver que este está mesmo fu....do e farta se de falar na mãe dos outros que só prova o que é até nisso, mas esquece se que se calhar nem é filho do pai que julga ser. Coitado.
    Não te trates não.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home