"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 21, 2013

A eficácia de Capela...

Creio que assistimos a uma exibição personalizada por parte do Sporting, apesar do desfecho negativo. Entramos bem, a mandar no jogo e criamos uma boa oportunidade de golo, com Van Wolfswinkel isolado a não conseguir desfeitear o keeper adversário. Fomos nos primeiros vinte minutos do jogo, a equipa que mandou em campo.
A partir desse momento assistiu-se a um maior equilíbrio, tendo a nossa equipa acabado por sofrer o primeiro golo, numa acção defensiva onde revelou demasiada descoordenação para uma equipa do nível do Sporting. Creio que chegamos ao intervalo com um resultado injusto.
Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo em termos de existir um Sporting mais dominador, mas com o rival a acabar por marcar num período de desorganização defensiva e a sentenciar o jogo.

Mas, como o título deste post indica, este derby não pode ser dissociado de uma arbitragem claramente caseira de João Capela. Tal como no jogo da época passada apitado pelo mesmo Capela - onde ficou um penalty claríssimo sobre Onyewu por marcar - neste encontro, Capela fez vista grossa a 3 grandes penalidades a favor do Sporting - falta de Maxi Pereira sobre Capel, já na segunda parte do mesmo Maxi Pereira sobre Viola e num último lance, com Jardel a travar claramente Viola - acabaram por ser decisões que a serem acertadas nos poderiam ter dado a hipótese de discutir o resultado e trazer os 3 pontos para Alvalade. Já para não falar da dualidade de critérios disciplinares com entradas ao osso de Matic e Maxi Pereira na primeira parte a passarem impunes ao contrário de um lance semelhante na segunda parte em que Rinaudo viu prontamente um amarelo. O facto de Maxi Pereira ter permanecido sem admoestação revela bem ao que este artista do apito ia, pois quando um jogador dá porrada constante, em meia-dúzia de lances com contacto à margem das leis... está tudo dito!

Lion King
    Sangue LEONINO


62 comentários:

  • At 22/4/13 00:02, Blogger The Cure said…

    façam uma capela porque foi das coisas mais vergonhosas que já presenciei

     
  • At 22/4/13 00:09, Blogger The Cure said…

    http://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/420697_450182698397574_519450779_n.jpg

     
  • At 22/4/13 00:16, Anonymous Anónimo said…

    Foi a arbitragem mais vergonhosa a que assisti na última década!!! 3 grandes penalidades não assinaladas a nosso favor (até aos 8 minutos o Sporting poderia estar a ganhar por 2 - 0, e a jogar contra 10); vermelho directo não mostrado a Matic por falta violenta sobre Bruma; Maxi Pereira tem 3 (!!!) lances para amarelo, acabou o jogo sem levar nenhum...Foi a dualidade de critérios gritante sempre em desfavor do Sporting durante todo o jogo, etc, etc. Uma vergonha!

     
  • At 22/4/13 00:21, Blogger The Cure said…

    O jesus (esse grande sportinguista) também podia começar a ter olhos como deve ser. As lentes que te deram na capoeira estão gastas. Essa merda vê tanto como o capela.

     
  • At 22/4/13 00:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Só agora vi a primeira jogada do RWW e também aí me parece haver penalty de Garay que atinge as pernas do nosso avançado.

    Arbitragem vergonhosa e a provar que o Orelhas conseguiu finalmente aquilo a que se propôs, substituir os tripeiros no domínio das arbitragens e das jogadas de bastidores...

     
  • At 22/4/13 00:26, Blogger The Cure said…

    SAM

    foi dos maiores roubos que alguma vez vi. Na sportv ate o p.henriques estava com dificuldades. O rui santos ja disse que foi roubo claramente. palavras para quê

     
  • At 22/4/13 00:27, Blogger Fanas said…

    Grande exibição do Sporting que infelizmente não teve reflexo no resultado final. Isso deveu-se a alguma ineficácia da nossa parte mas também e principalmente á actuação de um "boi preto " que alguns teimam em chamar de árbitro. 2 penaltys claros por marcam ajudaram a decidir o resultado.
    Este jogo provou aos mais cépticos que temos um excelente plantel que dotado de um goleador poderá ser candidato a tudo em termos domésticos.Provou também que temos um excelente Treinador que deve continuar e levar por diante o bom trabalho que tem feito. Provou igualmente que a seguir a um período de dominio absoluto por parte do porto se seguirá um período de claro controlo por parte dos lampiões no que a arbitragem diz respeito.
    Resumindo , vamos ter de continuar a lutar contra tudo e contra todos e é imperioso conseguirmos a estabilidade que eu há muito defendo : precisamos de ter pelo menos durante 3 anos o mesmo Treinador e o mesmo Presidente.
    Não devemos baixar a cabeça , o que hoje aconteceu deve ser motivo de orgulho para todos nos.

    SPORTING SEMPRE contra tudo e contra todos.

     
  • At 22/4/13 00:28, Blogger The Cure said…

    e outra coisa engraçada. a capoeira esteve sempre em silêncio (tirando nos 2 golos)

    so se ouvia os nossos

    Sporting sempre

     
  • At 22/4/13 00:32, Blogger The Cure said…

    e para finalizar concordo com o Fanas. Jesualdo é para continuar.
    é raposa velha e sabe o que faz. Para trazer outro "futuro mourinho" nao vale a pena.

    acho que temos homem para treinar os nossos leões.

     
  • At 22/4/13 00:33, Blogger Maria said…

    Foi o roubo de Capela que eu previa. Ninguém detém esta gente!
    O palhaço, que manda nestes palhaços, não tem ponta de ética? Como é possível deixar maus desportistas travar em faltas gritantes "miúdos" BONS e com pernas....coisa que os dinossauros da porrada já não têm!
    O Jesualdo demonstrou mais uma vez que quem sabe,sabe e não teve medo de falar.
    Isto não pode continuar!
    Mas não há a FIFA ou o Diabo duma organização que através de vídeos conclua pela penalização de quem não joga limpo?
    Faço votos para que o Dier não se tenha magoado seriamente!
    Contra ventos e marés: FORÇA SPORTING!

     
  • At 22/4/13 00:37, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 22/4/13 00:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Cure e Fanas,

    Completamente de acordo, também acho que o Jesualdo tem convencido até os mais cépticos com o seu trabalho à frente de uma equipa que todos recordamos o estado em que se encontrava quando JF pegou nela.

    Espero no próximo jogo ver continuidade desta evolução com mais uma vitória que nos coloque mais perto da Europa.

    SL
    José

     
  • At 22/4/13 00:39, Blogger The Cure said…

    Maria

    queres que o vitor pereira que chamou pavão ao nosso presidente faça alguma coisa?

    vamos ter muito trabalho pela frente.

     
  • At 22/4/13 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Se dúvidas houvessem (para poucos) sobre quem actualmente domina o SISTEMA, elas hoje foram dissipadas. Os andrades já foram...Os lampiões tanto porfiaram que conseguiram! Até ao fim me Maio, vai ser um passeio triunfal.

     
  • At 22/4/13 00:55, Blogger Maria said…

    Quero- e já não é desejo recente- que o Vitor Pereira se suma nas profundezas do Inferno.
    O Pavão é símbolo da beleza e não vejo porque seja a metáfora da arrogância.
    Agora a cobra nojenta,rastejante,asquerosa é mesmo símbolo de tudo o que deve desaparecer. E estamos cheios delas na esfera da arbitragem.
    Vamos ter trabalho,vamos,mas alguém,um dia ,tem de acabar com estes passarões negros\cobras venenosas, que "deixaram" de ser súbditos? do porco para rastejarem frente ao orelhudo!

     
  • At 22/4/13 01:00, Blogger The Cure said…

    Maria

    Concordo :) e gostei da imagem.

     
  • At 22/4/13 01:34, Blogger Sónia Pereira said…

    É por isto que o futebol é um jogo fantástico! Quanto ao resto! Palavras leva-as o vento!

    http://youtu.be/SksS0kLgNkE

     
  • At 22/4/13 01:45, Blogger The Cure said…

    sonia, assim tb é muito fácil

     
  • At 22/4/13 01:50, Anonymous Anónimo said…

    Sónia,

    Vai levar na peida!!! Galinha filha da puta!!!

     
  • At 22/4/13 01:51, Blogger The Cure said…

    Quanto ao árbitro... Jesualdo falou de imparcialidade, a palavra é correcta. Falhou. Fez uma péssima arbitragem. Estiveram duas grandes equipas em campo, como disse Bruno de Carvalho, a outra que seria a terceira continua a fazer parte de um dos grandes "cancros" do futebol nacional. Perde o espectáculo, os adeptos e mantém-se a podridão que há décadas vai reinando no nosso futebol. Um reflexo natural do país!

    bancadadeleao.blogspot

     
  • At 22/4/13 04:03, Anonymous Anónimo said…

    Seria interessante fazer um vídeo só com as entradas do Maxi Pereira e como é que o jogador chega ao fim do jogo sem um cartão. É que é fácil defender quando se tem licensa para dar porrada. E isto sem contar com o penalties não assinalados.

    JRamos

     
  • At 22/4/13 04:47, Anonymous Anónimo said…

    At 22/4/13 01:34, Blogger Sónia Pereira said…

    É por isto que o futebol é um jogo fantástico! Quanto ao resto! Palavras leva-as o vento!

    http://youtu.be/SksS0kLgNkE
    ---------------------------------------------------------------------------
    Sónia a saber és de Oeiras certo?

    Pois bem menina lampiã gostaria de ver aqui sim escarrapachado era um vídeo da vergonha que se passou em campo a nível de arbitragem.

    Não é só vires aqui deixar este vídeo isto e dizeres palavras leva-as o vento, acho que tu deves ser defeituosa visual para não veres o escândalo que foi uma arbitragem por parte deste gajo que é senhor
    e artista em fazer habilidades destas como toda a gente viu e na tv os bons comentadores da verdade dizerem da roubalheira que se passou em campo.

    Se a verdade fosse reposta em campo os lampiões além de serem humilhados com uma lição de futebol que levaram também perderiam e bem este jogo sem peneiras algumas.

    A verdade acima de tudo e, não se dar a vitória a uma equipa que só a obteve à custa de uma actuação escandalosa como foi a deste capela.

    Ladrões de igrejas há muitos mas este, foi um dos que mais profanaram este Domingo e que fica para a história do futebol como sendo mais um resultado falso, vergonhoso, e dado de bandeja a uma equipa que não o merecia.

    Relembro aqui também aquele penalti vergonhoso que este verme capela inventou no jogo da final da taça da liga que deu a vitória ao Braga e a expulsão do jogador do Porto onde tal penalidade nunca existiu poque as imagens são bem claras onde o jogador do Porto nem sequer tocou no do Braga mas, que resultou numa taça para o Braga a custa de tal vergonha.

    Isto tudo apenas para relembrar o artista que é este capela em driblar a verdade que se passa em campo.

    Maxi fez o que quis em campo e que foi o que todos vimos e não só durante todo o jogo e nem sequer levou um cartão amarelo.

    Pelo menos foram 2 penalidades limpas e sem espinhas que este individuo deixou passar onde outras duas duvidosas ficaram por assinalar e, logo aí, se este artista as marcasse o Sporting ganhava o jogo sem contestação alguma, pois tudo era diferente.

    Pois é Sónia isto é que tu havias de vir aqui e repor a verdade daquilo que se passou em campo e não vires aqui armada em cadela com pulgas no corpo olhando só para o teu lado derivado a que tu deves de sofrer de miopia grave.

    Um capela escandaloso, vergonhoso, ladrão e tudo mais que se possa imaginar de um tipo destes que deu de mão beijada mais uma vez uma vitória injusta e imoral perante aquilo que todos viram na TV.

    E assim vai a vergonha deste futebol em Portugal com gajos destes a arbitrar jogos desta importância que nada sofrem pelo mal que causam as equipas atingidas pelo seu caracter escandaloso sem qualquer espécie de vergonha na cara.

    A gente desta só um caminho havia de ter:

    Expulsos da arbitragem e com um castigo bem severo e rever tudo o que se passou em campo para que este resultado não fosse homologado porque é contra a lei desportiva.

    Assim não, porque continuando assim só há isto a dizer:

    OS CAMPEÕES SÃO FEITOS PELOS ÁRBITROS E NÃO PELO QUE EM CAMPO SE PASSA.

    Para terminar, a ti Sónia dou-te um conselho que deverá ser-te útil:

    VAI DEPRESSA AO OFTALMOLOGISTA PORQUE TU ESTAS A FICAR MIOPE.

    SL



     
  • At 22/4/13 10:25, Blogger ana said…

    A Sónia não está a ficar míope, padece do mesmo mal de muitos (demais) adeptos do esselbê: lampionite. Há benfiquistas que não se vangloriam da vitória de ontem, porque sabem que foram beneficiados e têm vergonha disso. E depois há os lampiões que depois da vergonha que se passou têm a lata de provocar os roubados. A Sónia é lampiã, ponto. Apesar de não gostar puto do fêcêpê, adorava que ganhasse às galinhas com três penáltis perdoados e expulsões por fazer. Iria estar atenta à conversa das Sónias desta vida.

    O Vieira anda tão caladinho... Porque será?

     
  • At 22/4/13 10:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Sónia, há por aí muito blogue lampião onde podes ir confraternizar com os teus amigos e colocar essas tiradas dignas de um tripeiro.

    Para quem tanto fala de perder campeonatos à conta dos árbitros, este ano não vejo onde haja razão de queixa, tem sido "limpinho" como diz o teu treinador.

    Ser lampião ou tripeiro é assim, ganhar a todo o custo e sem olhar a meios.

    Por isso é que tenho muito orgulho em ser sportinguista.

     
  • At 22/4/13 11:40, Blogger Fanas said…

    Ontem , depois de escrever o meu comentário achei por instantes que poderia estar a ser muito duro , sectário e fanático. Hoje depois de ver as 3 tvs generalistas reforço o meu protesto, o roubo foi ainda maior do que as imagens de ontem fariam supor. São 3 penaltys indiscutiveís e um lampião por expulsar.
    Que fazer perante isto ? Não nos obriguem por favor a ter saudades de PPC porque com cenas de ontem parece que só os seus métodos fazem sentido. Não sei o que fazermos mas alguma coisa tem de ser feita.Não podemos observar impávidos e serenos a transferencia do poder corrupto do norte para o poder igualmente corrupto e porventura mais poderoso dos nossos vizinhos do sul., porque a continuar assim só nos vão deixar ganhar um campeonato daqui a 18 anos.
    Uma última palavra para Bruno de Carvalho: esteve excelente nas declarações. Disse o mesmo que a maioria de nós mas de outro modo , o modo que o Presidente do Sporting deve usar. Nós sócios e adeptos devemos ser claros, frontais ,enérgicos e ferozes mas o Presidente tem de ser cínico , diplomático e conciliador nas declarações públicas. Nós devemos ser a tropa de choque e o Presidente o nosso negociador.É assim que eu interpreto o nosso papel e o papel do Presidente para salvaguarda dos interesses do nosso Grande Amor.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 22/4/13 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Aos benfas esta-lhes a ser estendido uma passadeira de veludo! Na Madeira irá estar lá outro sócio! Calculo o Duarte Gomes ou o jõao Ferreira e será a cereja em cima do bolo! Estes são apenas dois, mas há mais árbitros que contribuem para a agremiação...Aquele trongo de Portalegre é outro amigalhaço!
    E assim vai o nosso futebol...Que vergonhaça!É limpinho!E sem osso! E os benfas rejubilam e lixam-nos a cabeça! Até tenho saudades do Calheiros e companhia! IRRA! Viva o SCP!
    Rictemple

     
  • At 22/4/13 11:47, Blogger Maria said…

    Nem vale a pena gastar cera com tão ruim defunta.
    Chama-se Sónia? Está tudo dito!

     
  • At 22/4/13 12:08, Anonymous Anónimo said…

    fora as capeladas... pergunto porque não jogou o cedric???
    o miguel lopes até teve de ser substituido pelo boularroz...
    fora isso que o arbitro se engasgue com tanta fruta que deve comer ou ter comido! não existe verdade no futebol, na politica ou seja onde haja dinheiro e poder estão sempre uns fdp na mama.
    espero que o sporting continue a ser um clube diferente dos outros, para ganhar não é preciso ser como eles!

     
  • At 22/4/13 12:39, Blogger ana said…

    O Cédric está lesionado.

     
  • At 22/4/13 12:46, Blogger Tribuno said…

    Parabéns à nossa equipa, pois teve a capacidade para literalmente calar os lampiões na sua casa. Não fosse a desequilibrador Capela e teríamos saído do galinheiro com pontos. Tudo isto com uma equipa composta por miúdos, mas que souberam dignificar e honrar a nossa camisola, frente a um clube que só sai vencedor de campeonatos através das ajudas do costume (APAF's & Comandita), o que é manifestamente pouco para quem se acha glorioso.

    Sem ter vergonha em assumir que fomos melhores que que os lampiões e que isso representa uma vitória moral, considero muito encorajador verificar melhorias na nossa equipa, jogo após jogo, fazendo renascer a esperança no apuramento para as competições europeias.

    Mas cuidado! Porque estando dependentes de outros resultados, na minha opinião, estamos muito mais sujeitos a apanhar com mais arbitragens "À CAPELA", mais não seja pela vingança assumida mas covardemente não declarada publicamente e que tem como alvo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Neste quadro, não coloco de parte que sejam prestadas ajudas "à capela" aos nossos directos competidores pelo lugar europeu que disputamos.

    Uma palavra de orgulho para as vitórias sobre os lampiões em andebol e futsal, o que contraria algumas opiniões publicadas que davam o Sporting como um clube morto, que apenas aguardava descer ao jazigo. Lamento meus caros, mas ainda terão que penar muito para nos abater e assim "herdar" as nossas glórias.

    Saudações Leoninas.


     
  • At 22/4/13 13:01, Blogger jaime crespo, said…

    palavras para quê se as leva o vento? só há uma maneira de resolver isto: partir o focinho ao pereira e ao capela, de modo a que jamais possam soprar no apito, apenas chupar. assim começariam a aprender. mas terá que ser uma coisa feita à profissional e não uma trapalhada à ppc.
    Saudações Leoninas

     
  • At 22/4/13 13:46, Blogger Unknown said…

    Parabéns pelo 10.º lugar. Clube de merda....

     
  • At 22/4/13 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de concordar com o que tem sido dito e sem dúvida a não marcação de 1, 2 ou 3 penaltis é um handicap muito grande, poderíamos ter ganho se tivéssemos rematado de longe, de perto ou de meia distância. É uma falha grande desta nossa equipa a falta de remates, a rapaziada tem medo de rematar. Outra falha é o mau aproveitamento das bolas paradas... dos não sei quantos cantos marcados, quantas vezes a bola foi tocada por um jogador nosso? nos dois ou três livres, potencialmente causadores de perigo, qual foi bem marcado? A equipa é jovem, tem potencial, mas precisa de continuação... com a maioria dos jogadores para entrosamento e com o mesmo treinador pois parece que a estratégia é boa. Vamos igualmente esperar que o presidente cresça e apareça, porque vamos precisar de um tipo forte para emparelhar com o pintelho e com o órelhas.

     
  • At 22/4/13 14:10, Anonymous João Rocha said…

    È lagartada caralho, viva os mergulhos dos cepos, não rematam uma única vez á baliza, e querem ser campeões!!!!!!!!!

    Ganhem vergonha na cara!

     
  • At 22/4/13 14:33, Anonymous Anónimo said…

    é por isto e por outras que detesto o benfica!!!
    engasguem-se com a merda de galinha e vivam felizes!

     
  • At 22/4/13 15:13, Anonymous Anónimo said…

    perguntem ao mangala como e que o maxi chega ao fim sem cartoes

     
  • At 22/4/13 15:14, Blogger Johnny said…

    Joao Rocha e companhia Lampimerda..vão mas é por caralho...da pau kk filho da puta no teu clube sabe fazer...levar vermelhos e penalties contra é que não. Aprendam as leis do futebol antes abrir o caralho desse bico aves do caralho....

     
  • At 22/4/13 15:14, Anonymous Anónimo said…

    Ja agora perguntem tambem ao vosso senhorio do norte, como fazer para ganhar campeonatos.....podem ir ao youtube que vos mostra como fazer.

     
  • At 22/4/13 15:27, Blogger King Lion said…

    Vai lá tu ouvir o teu presidente ó filho da puta.

     
  • At 22/4/13 16:12, Anonymous Anónimo said…

    http://pastebin.com/LbWgQRbh deixo aqui para memória futura...

     
  • At 22/4/13 17:27, Anonymous Elias o Carioca said…

    37,37,37,37,37,37,37,37!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pôxa, que vergonha, ainda bem que saí a tempo, espero nunca mais regressar á casa dos horrores!!!
    Só quero que me paguem tudo até 2015, e eu aqui curtindo praia, em Copacabana e no Neblon!

     
  • At 22/4/13 18:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Quando escreves Neblon revela se logo o teu Qi e o clube a que pertences...

     
  • At 22/4/13 20:32, Blogger Gabriel said…

    Chegou ao caricato de haver um canto a nosso favor transformado em pontapé de baliza; e logo a seguir um jogador deles joga a bola pela linha de fundo e o árbitro marca canto contra nós!!!!
    Para não falar nas faltas sobre o Ricky e o Rinaudo já próximas da área.
    Tudo isto na primeira parte.
    Gabriel Almeida

     
  • At 22/4/13 21:06, Blogger fanático said…

    Aquilo não era uma "catedral" aquilo era uma capela...

     
  • At 22/4/13 21:06, Blogger fanático said…

    Aquilo não era uma "catedral" aquilo era uma capela...

     
  • At 22/4/13 21:26, Blogger carlos said…

    As minhas previsões quase deram certas: a raposa Jesualdo soube mexer as pedras; a juventude, técnica e querer dos nossos prevaleceram perante os "nomes" e os "renomes" deles; a nossa ambição quase se sobrepunha ao nervoso e à tensão de não poderem perder pontos.

    Só não contei com uma coisa, ou por outra, contava mas não tão à descarada : a arbitragem tendenciosa,

     
  • At 22/4/13 22:13, Anonymous Anónimo said…

    o lider da apaf diz que o sr capela está de consciencia tranquila...fdp's!

     
  • At 22/4/13 22:54, Blogger Relva said…

    Foi um roubo de capela. Uma vergonha. TEmos treinador. força sporting.

     
  • At 22/4/13 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Seria muito bom, lembrar que na última época e no mesmo estádio, logo nos primeiros minutos um penalty claríssimo ficou por marcar contra o Sporting.

    Lembram se ? Pois. Pena a memória curta.

    O que vos anda a roubar com fruta à mais de trinta anos amais perdidamente.

    Haja paxorra.

     
  • At 22/4/13 23:05, Blogger Camilo said…

    Não há um gajo que dê um -ou dois- tiros num sacanas destes?!!!

     
  • At 22/4/13 23:06, Anonymous GF said…

    Lampiões filhos da puta,

    Vão comentar para os blogs do vosso clube!!

     
  • At 23/4/13 01:31, Blogger Sónia Pereira said…

    Quando disse que palavras leva-as o vento não estava a ser literal! É que de facto para o linguajar de certos sportinguistas (ou serão antes lagartos) que vêm aqui botar faladura nada melhor do que uma brisa ligeira para levar para longe o odor com que empestam por onde passam! E isto por ter referido apenas que o futebol é um jogo fantástico e sem ter ofendido quem quer que seja. Mas como já percebi que há aqui gente que não tem mais nada para fazer, e como gostam de analisar penalties, faltas, foras-de-jogo, etc. etc. fiquem lá com este resumo o qual tenho a certeza vai provocar mais umas quantas tiradas de génio, daquelas de fazer corar marinheiros!

    http://rutube.ru/video/80f511b8807befd3fa85460a4b9ba80b/

    Saudações desportistas

     
  • At 23/4/13 02:24, Blogger Sporting até morrer said…

    Benfiquista = Falta de inteligência (foi o vento que a levou...)

     
  • At 23/4/13 02:24, Anonymous Anónimo said…

    Sónia,

    a mim só me cheirou mal quando apareceste por aqui!!

    BAZA!!!

     
  • At 23/4/13 03:14, Anonymous Anónimo said…

    Esta Sónia deve ser igual ao gajo que governa lá o lugar dela onde a corrupção é a a palavra de ordem.

    Ainda o acaso diz que a industria dela é Governo.

    Ora bem meu povo com isto está tudo dito.

    Sónia = Isaltino = Corrupção.

    Que faz uma gaja destas aqui neste espaço que não é o dela?

    Falta de alguma coisa para lhe adoçar o fundo da barriga?

    Mas como aqui tu cheiras mal Sónia vai lá para o galinheiro que é o lugar onde pertences.

    Gente como tu cachopa cagar nela ainda é pouco - Fode-te Lampiã do caralho.

    ABAIXO COM OS CAPELAS E LAMPIÕES LADRÕES DE IGREJA.

    SPORTINGGGGGGGGGGG SEMPREEEEEEEEEE

     
  • At 23/4/13 15:12, Anonymous Anónimo said…

    O sistema está na posse da lampionagem, mas parece que não funciona a fruta e café com leite. Funciona a quê, então?

     
  • At 23/4/13 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Se agora ganham assim, vejam lá, no tempo do Salazar era sempre a andar! Falam dos andrades, mas são piores do que eles, muito piores!

     
  • At 23/4/13 23:18, Anonymous Anónimo said…

    sonia faz-me um broche e engole o leitinho verde sua puta ainda te vou ao cu sua puta

     
  • At 23/4/13 23:50, Blogger Sónia Pereira said…

    Passei por aqui para ver se este ainda é o blog sportinguista que me habituei a respeitar. A atentar pela qualidade dos comentários de alguns anônimos (a vergonha deve ser tanta para assim o fazerem) enganei-me redondamente! Temos pena que alguns de vós não saibam estar onde a opinião para além de ser livre também deve respeitar a diferença! Fiquem bem!

     
  • At 24/4/13 00:57, Blogger tigoncas40 said…

    Demoras-te tempo a perceberes que não és bem vinda. Ou és um pouco desprovida de inteligência, ou então és sadomasoquista, gostas de ser enxovalhada. Estavas à espera de que rapariga? Quando se escolhe o sítio errado para (des)conversar, corre-se o risco de sairmos diminuídos intelectualmente e emocionalmente. Já agora aconselho-te a evitares de frequentares este Blog, que é diariamente frequentado por gente inteligente, lúcida e bastante perspicaz. Já vos cheiramos á distância.

     
  • At 24/4/13 15:01, Anonymous Anónimo said…

    ó puta sónia, Vai levar na cona!

     
  • At 24/4/13 15:03, Anonymous Anónimo said…

    ó puta sónia, tu passaste por aqui foi para te meteres connosco. Falta-te pixa aí em casa e precisas de adrenalina sua cabra?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home