"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 15, 2013

A passarada...

Bruno de Carvalho ataca Jesualdo

Novo presidente dos leões criticou exibição da equipa na vitória (3-2) diante do Moreirense, na última jornada da LigaBruno de Carvalho criticou a exibição que a equipa do Sporting efetuou diante do Moreirense na última jornada da Liga (sábado passado). Segundo soube o Correio Sport, o ‘incidente’ ocorreu logo assim que o árbitro Artur Soares Dias deu por terminado o encontro.
Após abraçar alguns jogadores, saltar de contentamento pelo triunfo no relvado de Alvalade e agradecer o apoio dos simpatizantes do clube, o novo presidente dos leões foi para os balneários ao lado de Jesualdo Ferreira. E foi no percurso do banco de suplentes (onde viu a partida, tal como tinha sucedido em Braga, onde os leões também venceram por 3-2) que Bruno de Carvalho disse ao técnico que não tinha visto uma exibição "à Sporting" e que a equipa tem de ser capaz de fazer mais e melhor.
De acordo com as fontes contactadas, Jesualdo nada terá respondido ao sucessor de Godinho Lopes. "É um cavalheiro e limitou-se a ouvir o presidente do clube que lhe paga", contou uma das fontes contactada pelo Correio Sport, frisando que alguns futebolistas e outros dirigentes terão ouvido o que Bruno de Carvalho disse a Jesualdo.
 
Notícia do CM (Cofina) e com destaque no jornal A Bola:
 
 
 
 
Quando Bruno de Carvalho, na já famosa conferência da semana passada, referiu que gostaria de fazer um milagre e dar mais inteligência a alguns jornalistas, os "profissionais" da intriga e falsidade que trabalham no Record, Bola e Correio da Manhã estavam certamente no topo da  sua lista, tal como estão no topo da lista da maioria dos sportinguistas (exceptuando talvez o Barbosa do reboques...).
 
Sente-se que o desnorte é total entre jornalistas e adversários pois nada transpira cá para fora. As fontes desapareceram, a chibaria desapareceu.
À falta disso, invente-se!
 
Pena é que ainda existam sportinguistas, como Dias da Cunha, que pedem desculpa aos jornalistas e lhes pedem o seu apoio...
 
 
A resposta à passarada terá de ser dada em campo mais uma vez e dia 21 é isso que esperamos para poder calar todas estas espécies que andam incomodadas com o novo leão.
 
 
 
SL
José
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 16/4/13 09:57, Blogger ana said…

    Estas não notícias não são novidade. Somos férteis nelas porque há muito os jornalistas nos perderam o respeito. Podem publicar tudo e mais alguma coisa que leiam em blogues ou que alguém lhes passe sob um "diz que disse" sem se sentirem necessidade/dever de confirmar a veracidade das mesmas antes de as publicar. Tudo serve. Juro que já pensei fazer uma chamada anónima com uma conversa inventada, para ver se sai no dia a seguir nos jornais. Agora, também acho que não é a chamar estúpidos aos jornalistas assim à má fila que vamos conseguir melhorar a situação. Só vai acicatar os bichos e promover mais estórias, cada vez piores. O Bruno de Carvalho já não é um comum adepto. É o presidente do Sporting Clube de Portugal. Logo, as atitudes têm de ser um pouco mais polidas. Há frases elegantes bem mais incisivas do que a tirada que ele teve.

     
  • At 16/4/13 11:01, Anonymous Anónimo said…

    quem fala muito pouco acerta!
    há uns tempos desejei "morte" aos papagaios, mas logo veio alguém a ironizar com as minhas palavras, por ser dum post anónimo!
    se conseguirem manter dentro de casa os assuntos é meio caminho para o sucesso.
    Os "papagaios" não me trazem nada de sportiguismo, pelo contrário, mais do mesmo de há uns anos a esta parte.
    Os jornalistas fazem o seu trabalho, uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade!
    viva o sporting

     
  • At 16/4/13 13:06, Anonymous Anónimo said…

    Não é que estes ordinários desta direcção querem fazer as pazes com as galinhas e reatar relações???? relações só se forem na traseira dos benfas...

     
  • At 16/4/13 14:08, Blogger carlos said…

    José,
    essa estória que transcreves li-a na fonte logo quando saiu e pensei: lá está mais uma não notícia, um "ferroada" com o intuito de provocar reacções dentro e fora do clube.
    Acertei!
    Como isto nas ultimas semanas têm vindo a carrilar, há a necessidade urgente de fomentar a discórdia!

    Sabendo eles (CS)que presidente e treinador não foram "feitos um para o outro", bem pensaram e melhor fizeram: bora lá injectar veneno e meter à bulha treinador e presidente. Há que agitar o barco! e sai a tal conversa. Tretas.

    Só que....

     
  • At 16/4/13 14:11, Blogger carlos said…

    ...quando se dá uma no cravo dá-se sempre uma ou mais na ferradura...

    e entre treta e treta à vezes saem destas:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ricciardi-arguido-nas-privatizacoes


    Força Bruno!
    Tu não estás só a fazer trabalho para o Sporting...
    Estás tb a trabalhar para o teu País!
    Aperta com eles!!!

     
  • At 16/4/13 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Bruno cognominado de o ENORME a 1º ministro...

     
  • At 16/4/13 14:34, Blogger fanático said…

    «Receitas do Sporting a milhas das do benfica e porto»

    A situação financeira da Sporting SAD está no mesmo patamar que o desempenho desportivo da equipa em relação ao Benfica e ao FC Porto: é incomparável. Na época 2011/2012, os proveitos operacionais do Sporting foram de 40,8 milhões de euros, menos de metade que o Benfica, que alcançou 91,2 milhões, e bastante inferiores aos 72,2 milhões do FC Porto.

    Isto apesar de o Sporting até ter melhorado as receitas face a 2009 e 2010. Praticamente todas as rubricas são desfavoráveis ao clube de Alvalade - vende menos bilhetes, recebe menos quotas, consegue menos publicidade e patrocínios, vende menos merchandising e tem consideravelmente menos prémios em competições europeias. A diferença é substancial: enquanto o Sporting encaixou 8,8 milhões de euros em bilheteira, o Benfica somou 16,1 milhões e o Porto 10,6 milhões. Em Alvalade os patrocínios e publicidade renderam 7,7 milhões de euros, na Luz atingiram 17 milhões e no Porto 13,2 milhões. A única rubrica em que o Sporting aparece melhor posicionado é a dos Direitos Televisivos - precisamente a que mais contribuiu para o bolo total do ano, pesando cerca de 31% - e isto porque já renegociara o contrato.

    O surpreendente no Relatório e Contas da SAD leonina é que a estrutura de custos com pessoal é semelhante à do Benfica e do Porto, algo que nunca tinha acontecido. É que o Sporting quase duplicou os custos com pessoal entre 2009/2010 e 2011/2012, passando de 23,2 para 42,5 milhões de euros. Isto significa que o peso dos salários, essencialmente dos jogadores e equipa técnica, é superior ao total de receitas que o clube conseguiu na mesma época. É uma situação financeira insustentável. O passivo da SAD é de 220 milhões de euros, o que abrange as dívidas ao clube e 95,6 milhões de euros à banca. A época finalizou com prejuízos de 45,9 milhões de euros, justificados por Godinho Lopes com a necessidade de reforçar a equipa de futebol, os custos financeiros e a resistência em vender jogadores. O saldo dos capitais próprios é negativo, 75,6 milhões de euros, o que compara com os 14,2 milhões no Benfica e 12,7 milhões no Porto.

    Fonte: Dinheiro Vivo (http://www.dinheirovivo.pt/)

     
  • At 16/4/13 15:43, Anonymous Anónimo said…

    OS PASQUINS ESTÃO COM A CAUDA ENTRE AS PERNAS PK JÁ PERCEBERAO COM O SPORTING NÃO SE BRINKA! TÊEM O DESTINO TRAÇADO DEPOIS DA LIMPEZA INTERNA DA CROQUETTADA TODA VAMOS COMESAR A APERTAR DESTES PSEUDO JORNALISTAS TAMBEM DA ESTAMOS SÓ A ESPERA DA ORDEM DO NOSSO PRESIDENTE PARA OS CUMERMOS VIVOS!!

    KARREGA BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/4/13 18:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Carlos,

    O Ricciardi (tal como o Salgado), parecem ter falhas de memória quando metem o IRS...
    Junte-se esse "senhor" ao PPC e temos aqui gente que apenas dá má imagem ao Sporting.

    SL
    José

     
  • At 16/4/13 18:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Carlos,

    O Ricciardi (tal como o Salgado), parecem ter falhas de memória quando metem o IRS...
    Junte-se esse "senhor" ao PPC e temos aqui gente que apenas dá má imagem ao Sporting.

    SL
    José

     
  • At 16/4/13 18:49, Blogger carlos said…

    nem mais!

    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/ricciardi_corrige_irs_em_15_milhoes_de_euros.html

    mas eles são amigos do peito dos nossos políticos mais credíveis...

    No Sporting vamos aguardar pela auditoria.
    No país vamos esperar (de preferencia sentados) que algum dia alguém comece a atar cabos no processo Monte Branco...

     
  • At 18/4/13 23:29, Anonymous Anónimo said…

    noticia de ultima hora.godinho lopes vai treinar os lagartos.ah ah carrega jesus

     
  • At 18/4/13 23:31, Anonymous Anónimo said…

    e vai ao cu ao bruninho

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home