"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 25, 2013

Reestruturação ou o que lhe quiserem chamar



Bruno de Carvalho e os restantes candidatos às últimas eleições já a tinham prometido.
A banca também pressionou nesse sentido para que o acordo financeiro fosse alcançado.

A estrutura no seu todo é pesada e extremamente onerosa para que o clube a continue a suportar.
Se a totalidade dos nomes da foto correspondem à verdade apenas o saberemos nas próximas semanas, mas até acredito que faltem ali mais alguns que recentemente entraram no clube sem se saber bem o que ainda lá fazem...

Para muitos de nós, há nomes que fazem sentido e outros que não fazem tanto sentido.
Consta nesta lista um nome que é meu ídolo desde criança, o velho Manel, tal como outros nomes que merecem o meu agradecimento pelo que têm feito como Mário Casquilho, Jean Paul ou Diogo Matos.

No entanto, muitos destes nomes sabiam, quando escolheram os seus candidatos nas últimas duas eleições, que o futuro poderia não passar pelo Sporting.

Não acredito em vinganças de Bruno de Carvalho, acredito antes em querer ter à sua volta gente da sua confiança total que lhe permita continuar a trilhar o caminho de um novo Sporting.

Espero que os que cheguem não venham ganhar tanto ou mais que os que agora saem.

Espero que consigam transmitir tanta mística, conhecimentos e profissionalismo como alguns que agora saem.

Espero, acima de tudo, que saibam servir única e exclusivamente o Sporting contrariando exemplos bem recentes de gente mais interessada em fazer pela sua vida e pela da banca.

O tempo dirá se as opções (saídas e entradas) são as correctas.

SL
José