"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 01, 2013

1 de Julho

1 de Julho: um dia depois de uma assembleia geral decisiva para o futuro do clube e com as propostas da direcção a serem plebiscitadas por uma esmagadora maioria, tivemos hoje o arranque da nova época.

Ainda com muitas indefinições em relação à composição do plantel, é no entanto com optimismo que encaro esta nova etapa. Não só porque é praticamente impossível fazer pior do que a horrível época passada, para sempre uma página negra na nossa história centenária, mas também e sobretudo porque a cada dia que passa esta direcção vai sendo cada vez mais merecedora da minha confiança.

Não só por estarem a fazer aquilo que qualquer pessoa sensata faria ao assumir o clube numa situação catastrófica, mas sobretudo pela coragem em viver com os parcos meios de que dispõem e em não embandeirarem em arco, querendo fazer vida de rico com ordenado de miséria!

Acredito que estamos no bom caminho, embora ainda muito longe do patamar que nos devolverá títulos e glória, mas pelo menos parece-me inflectido o percurso que inevitavelmente nos levaria ao abismo.

Desejo toda a sorte do mundo a Bruno Carvalho, Inácio, Virgílio, Leonardo Jardim e aos jogadores que envergarem com suor e abnegação o nosso símbolo.

Pouco a pouco o meu sportinguismo vai sendo revitalizado. Apenas espero que, tal como eu, a maioria dos adeptos tenha paciência e a noção de que há um longo e sólido caminho a construír, com muitas barreiras ainda por superar.

UM CLUBE QUE HOJE CELEBRA 107 ANOS DE VIDA RESISTE A TUDO!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/7/13 21:45, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite a todos.

    Estou confiante que com paciência iremos conseguir construir uma equipa competitiva capaz de lutar pela vitória em todos os jogos. Temos um técnico jovem e inteligente e um plantel que apesar de algo jovem é cheio de talento. É preciso acreditar e trabalhar mais do que os outros, só assim as coisas ficam mais fáceis.

    Muitos parabéns, Sporting!!

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 1/7/13 22:21, Blogger fanático said…

    O Sporting hoje faz anos. Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 1/7/13 22:21, Blogger fanático said…

    O Sporting hoje faz anos. Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 1/7/13 22:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Amigo Nuno,

    A nossa auto-estima aumenta todos os dias ao ver que a dedicação e amor ao clube tem correspondência da parte de quem nos dirige.

    A mensagem é simples, apoiem e acreditem nos atletas que vestem a nossa camisola. Apoiem nos bons e nos maus momentos.

    A Melhor resposta do sportinguistas foidada ontem com 1.200 sócios numa AG e hoje com 4.000 sportinguistas que passaram pelo Estádio José Alvalade para participar na festa do 107.º aniversário do Sporting Clube de Portugal.

    Que role a bola sff!

     
  • At 1/7/13 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Sporting, por 107 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

    Eternamente o nosso grande amor!!!

    Lion King

     
  • At 3/7/13 14:02, Anonymous Anónimo said…

    É difícil de acreditar, mas a verdadeira razão do portas se ter demitido foi por o BdC não ter sido convidado para ministro das finanças. Sim porque depois do brilhantismo da reestruturação das finanças da sad não se percebe...

     
  • At 5/7/13 08:52, Anonymous Anónimo said…

    durante 107 anos o Sporting foi um clube diferente e com estilo, agora é parolada atrás de parolada como os lampiões.
    nem o orelhas faria figuras daquelas que nem um balofo a jogar à bola equipado com os jogadores.
    já apareceram mas ainda não cresceram.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home