"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 11, 2013

Entre as brumas da memória,

Há gente sem escrúpulos e meninos que querem sempre dar um passo maior que a perna. É certo que o problema não é de agora e poderá ter havido alguma inabilidade por parte do actual presidente do Sporting (devido ao seu feitio) em lidar com todo este problema. É surreal que se tenha lançado jogadores na primeira equipa sem nos termos acautelado. Não vale a pena agora chorar no molhado. Sabemos o passado e quem lá andou. Importa "combater" o presente e acautelar o futuro. 
Este empresário representa não apenas o Bruma mas dezenas de jogadores leoninos. Franquearam-lhe as portas da Academia em conivência com os interesses de terceiros. Andamos anos a ouvir isto e que se fez? Nada! 

Este é o momento que se impõe para acabar com isso. Perde-se Bruma (sim, é irrevogável) mas é agora que temos que bater com a mão na mesa e dizer chega!! Que se tenha coragem para acabar com a mama deste e de outros filhos de uma meretriz que há muito atacam e prejudicam o Sporting clube de Portugal. Que se acabe com as exclusividades. Há muito por onde ir para se comprar. E nem me falem do Jorge Mendes pois esse há muito que faz tudo pelo seu Fó Cúl Porto.

É uma perda relativamente importante pois poderia resultar num bom retorno financeiro mas momentos há em que um passo atrás é decisivo para três seguros em frente...

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


61 comentários:

  • At 11/7/13 12:36, Blogger fanático said…

    Há que procurar renovar com o Bruma e fazer um esforço financeiro, pois é grande jogador e se se conseguir a renovação e um esforçozinho financeiro, tenho a certeza que o Sporting a curto ou médio prazo ficará a ganhar e de que maneira.

     
  • At 11/7/13 12:45, Anonymous Juve Boy said…

    É um grande jogador ONDE? É por estas mentalidades que os putos se acham alguém. Jogou meia dúzia de jogos no Sporting! A nível médio, sem se destacar!

    Ah, mas fez um grande mundial sub-20...

    Querem a resposta? Drenthe. Adeus Bruma, adeus futura carreira de sonho.

     
  • At 11/7/13 13:41, Anonymous Anónimo said…

    O SCP não pode ceder a chantagens. Preparar o futuro é fazer já um levantamento que mostre quem são os empresários dos nossos jogadores. Em relação àqueles que nos prejudicam é necessário começar a tomar medidas. Vai levar tempo a sermos respeitados de novo, mas é um patamar que temos que alcançar.

     
  • At 11/7/13 13:54, Blogger fanático said…

    Mais um grande jogador que vai embora. Enfim...

     
  • At 11/7/13 14:01, Anonymous Juve Boy said…

    LOL, grande jogador, Dier riu-se, e Djaló mais Varela compõe o trio de grandes jogadores que saíram a custo zero. É só saudades e a esperança de os ver voltar.

     
  • At 11/7/13 15:08, Blogger Unknown said…

    Oh fanático desculpa lá, mas que exemplo é que isto dava??
    Então agora qualquer puto que se ache bom jogador pode vir pedir o que quiser que o Sporting cede...?

    O Djalo prometia, o Paim prometia, os que foram pro Barça B ou C ou D também prometiam...

    Este Bebiano tem de ser posto no lugar, assim como a pseudo-estrela!

     
  • At 11/7/13 15:31, Blogger fanático said…

    O Futre prometia,o Quresma prometia, o Simão prometia, etc.

     
  • At 11/7/13 15:39, Blogger Unknown said…

    Então diz-me o que pensas do caso do Adrien? Só porque havia a remota possibilidade do jogador rumar ao Porto, agora está-se a pagar um salário completamente absurdo dado o rendimento do jogador...

    Para ti a solução é: eles que apertem que o sporting cede?
    Porque é essa a imagem que passa

     
  • At 11/7/13 15:45, Anonymous Anónimo said…

    amigos, não sejamos totós e arrogantes.
    este Bruno Caralho anda desde Março a dar entrevistas e a tirar fotos deslumbrado consigo próprio, mas o futebol é uma guerra e nunca foi para meninos.
    pode-se ser muita mau, mas mesmo para negociar com força tem de se estar na mó de cima, mesmo no negócio de quem vende parquet isso deve ser assim e o Bruno devia saber disto.
    andou 1 mês a cagar no jogador e no empresário, a toureá-lo, quantos jogos fez o Bruma na equipa principal com o Bruno como presidente sentado no banco e renovação, nada? quantos? Vão pó caralho, seus tangas e amadores do caralho!

     
  • At 11/7/13 15:47, Anonymous Anónimo said…

    este tótó vem dizer que temos contrato com o jogador até 2014, mas onde é que ele está?
    e depois falam muito em competência e mandam o directivo ir raptar o jogador, mas o que é verdade é que quando a selecção chegou ao aeroporto e o Bruma aterrou não estava ninguém do Sporting para o ir buscar e falar com ele!!
    tótó e tangas é o q este Bruno Caralho nos saiu.

     
  • At 11/7/13 15:50, Anonymous Anónimo said…

    E o Ghilas?
    O Sporting conseguiu ter a preferência em Janeiro, o Inácio andou a dizer ao mundo inteiro que o jogador interessava ao Sporting e vamos buscar um Montero que anda há 5 anos nos Estados Unidos a marcar uns golinhos por época?
    Nem com uma preferência conseguimos ir buscar o Ghilas que é o novo Derlei do futebol português?
    Amador!

     
  • At 11/7/13 15:52, Anonymous Anónimo said…

    o côxo central que veio da 2 divisão do Brasil tb é mto jeitoso, tem dois tijolos em vez de pés.

     
  • At 11/7/13 15:55, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno Caralho é um arrogante q sabe tudo e se a carneirada roquetista assinava de cruz tudo o que os engravatados diziam, agora temos outra carneirada blogosforenta que acreditam neste contador de tangas.
    Até agora comprou um balde com jogadores de 5ª categoria e perdeu a custo zero um dos melhores jogadores, pq o Bruma já não volta.

     
  • At 11/7/13 16:09, Blogger King Lion said…

    Ó que caralho.Já estamos a ser fodidos mais uma vez.Só telenovelas cujo final o Sporting é sempre fodido.

     
  • At 11/7/13 16:23, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting acaba de dizer que o Sporting está salvaguarado contratualmente com o Bruma, por isso não entendo esta histeria toda com o Bruma.

     
  • At 11/7/13 16:24, Anonymous Anónimo said…

    GORILAS NA BRUMA!

     
  • At 11/7/13 16:29, Anonymous Anónimo said…

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/07/caso-bruma-corte-de-relacoes-deixou-o.html

    Nojo mesmo. Mas estávamos avisados deste corruptos.

     
  • At 11/7/13 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Anda por ai um anónimo que deve ter algum fetiche com o BdC, excitadíssimo com todo e qualquer pretexto que lhe sirva para criticar. Acho que o percebo o motivo de tanta raiva, afinal agora já não pode andar a abocanhar viagens de avião para os colegas do escritório onde diz que trabalha.

     
  • At 11/7/13 16:47, Blogger Ricardo R. said…

    Toda a gente sabe que sempre fui um acérrimo critico das anteriores direções e apoiante do BdC...

    Agora a actual direção não se pode ser ilibada desta situação!

    O jogador antes do mundial já devia ter renovado... por causa de 1 milhao de prémio de assinatura vamos perder uns 20 milhoes q ou mt me engano deverão mais uma vez ir direitinhos para o pintinho... enfim continuamos a ser envergonhados tanto dentro como fora de campo!

     
  • At 11/7/13 16:56, Anonymous Anónimo said…

    é muito mau perder o Bruma

     
  • At 11/7/13 17:00, Anonymous Anónimo said…

    acho que o sporting deve fazer um reset ou comprar um antí-virus competente porque só atrai filhos da puta!esses worms que se intitulam sportinguistas mas à 1º cena é logo a desancar; esses worms que se colam aos jogadores e se eles valhem alguma coisa são os maiores do mundo e arredores; e por último esses worms que são jogadores e não tem respeito porquem lhes pagam a formação, o minimo é retribuir!
    enfim um clube a precisar de desratização...

     
  • At 11/7/13 17:04, Anonymous Anónimo said…

    O Ricardo R. tem que perceber é que a actuação da actual direcção está... sei lá, um 'bocadinho' condicionada pelas armadilhas que a canga do BES deixou e que lá no intimo estão satisfeitissímos (como os donos de alguns blogs aqui ao lado) com este caso.

     
  • At 11/7/13 17:11, Anonymous Anónimo said…

    é tudo incompetência da grossa desde o João Rocha

     
  • At 11/7/13 17:48, Anonymous Anónimo said…

    este bebiano também já enchia e bem

     
  • At 11/7/13 17:48, Anonymous Anónimo said…

    A Juventude Leonina bem que podia trratarr do saude ao babuino

     
  • At 11/7/13 18:33, Anonymous Anónimo said…

    Neste momento tenho 5 mails, 5 sms e 5 cartas para renovar as gamebox da família, e ainda comprar mais uma para outro neto!
    Se até dia 18 não se resolver o caso Bruma a favor do SPORTING, não as renovo. Se o BdC pode deixar de ganhar milhões eu posso não dar 2 mil e tal € ao Sporting. Ah, mas o BdC comprou 3 cracões a saber Cissé, Maurício e Montero, parece-me que bem pode limpar as mão à parede. Ah, e também perdeu o Ghilas.... atrasou-se com o pedido de opção!!!, vejam lá Boa. Mas vai ao Canadá passear (será que leva a mulher `q conta???)
    Tenho as 7 quotas pagas até Dezembro. Mas acabei de desactivar a autorização de débito directo que o Sporting tinha. Assim em Janeiro logo resolvo se pago quotas ou não! Mas parece-me que enquanto Inácios e BdC's estiverem no SPORTING não darei mais um €. Depois regressarei, pagando os atrasados com todo o gosto.
    J.A.L

     
  • At 11/7/13 18:36, Blogger King Lion said…

    O Sporting pode estar tranquilo diz o Bruno de Carvalho ...o Sporting já está mas é fodido.Não se pode dizer que o Bruno de Carvalho seja o principal responsável por esta situação pois o clube vai entrar num período de grande austeridade mas foda-se é sempre a mesma merda na pré-época

    .A época passada tivemos a telenovela Adrien por causa da sua renovação,agora foi com o Bruma e há duas épocas tivemos o caso Djaló.Esse caso Djaló já dura à demasiado tempo e novidades ?,zero.Entretanto os badalhocos do Carnide estão a ver se ganham dinheiro com ele numa futura venda.

    Enfim qualquer badameco dá cabo do Sporting,um jogador formado nas escolas do clube ,que ainda nada ganhou e pura e simplesmente caga no clube.Temos de pôr estes pretos a comer merda.Filhos da puta.

     
  • At 11/7/13 18:37, Anonymous Anónimo said…

    A propósito, um abraço ao Damas. Espero que não seja um regresso pontual. Este blog precisa de ser reavivado....
    JAL

     
  • At 11/7/13 19:32, Blogger Juca said…

    «Comunicado Oficial da Associação de Adeptos Sportinguistas»

    Perante a mais recente novela perpetrada pelos parasitas do futebol mundial, desta
    vez afectando o Sporting Clube de Portugal e os seus atletas, a Associação de Adeptos
    Sportinguistas lança o seguinte alerta consubstanciado nas suas preocupações
    fundamentais, no que a este caso diz respeito:

    1) A atracção pelos holofotes e, aparentemente, também pelo abismo, dos que se
    dizem representantes do jogador Bruma retiraram-lhes a capacidade de observar a
    grandeza da instituição Sporting Clube de Portugal. Tais personagens, pela sua
    pequenez e insignificância no contexto do desporto (quer nacional quer internacional),
    e procurando a maior comissão das suas vidas à boleia da sua vítima - o jogador -
    recolhem hoje, com certeza, o consenso junto da massa associativa e adepta leonina
    no sentido de serem declaradas inimigos do Sporting Clube de Portugal.

    2) Esperamos que o Sporting Clube de Portugal actue firmemente na defesa dos
    interesses do clube e proíba a presença de tais personagens em qualquer instalação do clube.

    3) Face ao que vem sucedendo, e tendo em conta o número de jogadores
    representados por tais personagens, tanto no plantel sénior do clube como nos
    escalões de formação, recomendamos que os atletas que ainda se sintam
    representados e defendidos por tais personagens ponderem a sua ligação aos
    mesmos, sob pena de não recolherem simpatia por parte da massa associativa dando,
    simultaneamente, um sinal ao clube da sua dedicação e reconhecimento à camisola
    verde e branca. O exemplo actual, por oposição a tantos outros de sucesso onde nunca se ouviram as palavras dos empresários (muito menos a ritmo diário), demonstra a total ineficácia dos métodos utilizados por aquelas personagens

    4) A AAS repudia as acusações feitas a claques leoninas de terem orquestrado actos
    criminosos. Sugerimos às claques do Sporting Clube de Portugal que defendam os seus direitos e averiguem a possibilidade de instaurar um processo-crime àquelas
    personagens por difamação. Confirmando-se tal resposta às acusações, não só
    desmentem cabalmente tal versão como poderão permitir que aqueles enveredem por
    uma nova carreira profissional, esperemos que com maior sucesso, como guionistas
    para a ficção nacional. As últimas palavras vão para o jogador Bruma. No sentido de lhe recordar que sem o Sporting Clube de Portugal não seria a mesma pessoa. Que foi o Sporting Clube de Portugal que lhe possibilitou evoluir desportivamente fazendo aquilo que gosta. Que nunca, ao longo de tal relação, esteve o Sporting Clube de Portugal de má-fé perante o jogador e que caberá a este demonstrar a maturidade que acredita ter (ao nível do contrato que pretende) e, pensando pela sua própria cabeça, indicar ao Sporting Clube de Portugal aquilo que pretende, de viva voz. Em ano de Mundial, a esperada titularidade na equipa do Sporting Clube de Portugal permitir-lhe-á evoluir competitivamente e garantir uma eventual vaga na Selecção Nacional com vista à participação na maior competição Mundial no futebol.

    A vida é feita de decisões e está no momento do jogador tomar a sua. Ou está
    connosco ou contra nós. Não há meio-termo a considerar perante o extremar de
    posições por parte das personagens supracitadas.

    Sporting Sempre!
    Comité Executivo
    Associação de Adeptos Sportinguistas

     
  • At 11/7/13 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem lá, mas que SE F*** o bruma.. nenhum jogador vale mais que o Sporting e ponto! Se não está interessado em renovar fica um ano sem jogar e a ver se alguém lhe pega depois. E o babuino que vá apanhar amendoins para áfrica que daqui a um par de semanas já ninguém se lembra dele

     
  • At 11/7/13 19:45, Anonymous Anónimo said…

    E MULTA PARA ELE POR FALTAR AO PRIMEIRO TREINO! "PROFISSIONAIS" DA TRETA

     
  • At 11/7/13 19:53, Anonymous Anónimo said…

    E ainda aparecem aqui uns infelizes a dizer que não pagam as cotas se o Bruno não fizer isto e aquilo.. como se ele não quisesse falar com o jogador e resolver a situação de sua boa vontade! Comecem já a disparar na direção sem ter sido dado o primeiro pontapé na bola que sem dúvida ajudam bastante para uma época de objetivos cumpridos! Enfim ainda bem que são só alguns

     
  • At 11/7/13 20:18, Blogger José Duarte said…

    Ó J.A.L não pagues as quotas nem a Gamebox, desaparece!

    Não precisamos de gajos como tu, que por causa de um jogador ingrato, largam o clube!

    BAZA!

     
  • At 11/7/13 20:50, Anonymous Anónimo said…

    Bruma que se vá e leve o babiano com ele. O Sporting é para quem gosta de jogar no clube e só fazem falta os que estão e apoiam!

     
  • At 11/7/13 20:52, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno teve 3 meses para renovar!!! Tótó!! Jã me tás a desiludir!!!

     
  • At 11/7/13 20:55, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno de Carvalho, tem de falar menos e trabalhar mais!! Férias na Préépoca??? É de amador!!! Teve tempo mais que suficiente para renovar, embora estes empresários eram todos bem aviados!!!! Porque o Inacio deixou fugir o Ghilas?? Trabalhou 6 meses com ele!!!! Tótó!!! Terá/sido por nao ter comissao?????

     
  • At 11/7/13 20:57, Anonymous Anónimo said…

    Porrada nestes empresários todos!!!!! Jorge Mendes,paulo barbosa,catió !!! Todos

     
  • At 11/7/13 21:01, Anonymous Anónimo said…

    Ultimatos a todos os jogadores representados,por Pini Zahavi,Catió,mendes,etç,etç..... Denunciar ás finanças e aviá - los a todos,se se acercarem das nossas instalações ou jogadores! ! Tá na hora BDC de pôr esta escumalha parasita na Ordem!!!! Força Juve,directivo,torcida,AAS!!!

     
  • At 11/7/13 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Não é por ser o Bruma, é pela postura 'grandiloquente' do BdC. Parece que aquele ditado ' cão que ladra não morde' se aplica a 100% à direcção do clube,
    Quais os jogadores que negociaram directamente com o BdC??, ou com qq outro clube? Na realidade quem negoceia são os ditos representantes dos jogadores, ou com os dois ou três que foram contratados, as negociações foram directas??? Porque havia de ser com este? E para cúmulo parece que vamos ter mais vinte e tal problemas pois toda (ou quase) a formação e´representada pelo PINI ....
    Vamos a ver.
    E redigo, se o BdC com toda a sua capacidade e inteligência pode perder negócios de milhões, eu simples associado há 43 anos, antigo atleta e campeão nacional júnior em andebol de 11, posso deixar de alimentar viagens familiares ao Canadá.
    J A L

     
  • At 11/7/13 21:17, Anonymous Vasco said…

    Sejas bem vindo Miguel Damas. Gostava de ler os teus posts aqui no SL, tais como o Verdão, Nelson Santos e outros. Respiras Sporting.

    Quanto ao Bruma, não tenho palavras, mas realmente o dinheiro e as más companhias dão mesmo a volta à cabeça a muita gente.

    Para mim, estava 1 ano a limpar sanitas em Alcochete.

     
  • At 11/7/13 21:38, Blogger fanático said…

    Repito: Renovem com o Bruma, senão vamos arrependermos... Um Esforço financeiro. Em vez de contratar um jogador de qualidade duvidosa, investir num grande jogador...

     
  • At 11/7/13 23:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Infelizmente o dinheiro falou mais alto e Bruma e os seus representantes escolheram a opção que todos menos desejávamos e, muito possivelmente, aquela que lhes vai trazer mais dissabores.

    Perde o Sporting um jogador com um talento ao alcance de poucos e que poderia no futuro valer uns quantos milhões aos cofres do clube.

    Perde Bruma porque tinha todas as condições para brilhar esta época na equipa leonina, ganhando ainda mais projecção e sendo certamente um dos selecionáveis para o Mundial caso Portugal se apure.

    Perdem os seus representantes pois a avidez por dinheiro vai fazer com que deixem de fazer negócios com o Sporting e certamente que os jogadores que representam em Alvalade vão ter de se ligar a outros empresários se cá quiserem continuar.

    Seria bom que toda esta novela ainda possa ter uma inversão e a Direcção consiga repescar Bruma, mas ao mesmo tempo já me questiono com que cara enfrentará os adeptos e, acima de tudo, será que nós adeptos o queremos de volta depois desta demonstração de falta de respeito pelo clube que o formou e de quem há tão pouco tempo dizia coisas como estas:

    "A mensagem que eu sempre passei para o Catio Baldé é a de que eu quero ficar no Sporting. É aqui que eu quero continuar. Quero crescer muito mais no Sporting, com muito apoio dos adeptos e o carinho que eu sei eles têm por mim e que eu também tenho por eles, pelos sócios e por toda a gente que gosta do clube"

    "Estou no Sporting desde os 12 anos. Sempre tive um bom apoio do clube, em tudo. Até de pessoas que já saíram, como é o caso do senhor [José Manuel] Torcato ou o doutor [Pedro] Mil-Homens, e muitos outros que ainda estão na Academia e com quem continuo a falar. Tenho muito carinho por eles. Continuam a telefonar-me ou a enviar mensagens de força. Desde que eu estou no Sporting, nunca me senti contrariado. Sempre tive uma boa relação com o Sporting. Nunca me trataram mal. É o clube do meu coração. O Sporting é o clube que eu amo. Um dia, quem sabe, talvez possa ir para outro clube. Mas o Sporting nunca ficará prejudicado com isso. Se eu sair, será o Sporting a resolver a minha situação e a fazer tudo."

    Honrar a palavra e respeitar os sportinguistas parece que é coisa já do passado...

    SL
    José

     
  • At 12/7/13 00:57, Anonymous Anónimo said…

    eu vou dormir descansado com a cabeça limpa, já outros...talvez sim talvez não! SPORTING PARA OS SPORTINGUISTAS SEMPRE

     
  • At 12/7/13 01:03, Anonymous Anónimo said…

    QUERIA FAZER UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO OS 4,5 MILHÕES DO DJALÓ????

     
  • At 12/7/13 01:24, Anonymous Anónimo said…

    O Bruma para mim, como jogador, morreu hoje!

     
  • At 12/7/13 01:45, Anonymous Anónimo said…

    O bruma e a sua comandita que se foda...
    Ao J.A.L., se queria um pretexto para poupar dinheiro nas gameboxes, podia arranjar outro. Agora se é sportinguista, fica-lhe mal pôr um mero colaborador do clube acima do próprio.

    Viver não custa, custa é saber. Ainda temos muito para aprender e morreremos sem saber.

    S.L.

    JCSM

     
  • At 12/7/13 01:47, Anonymous Anónimo said…

    A Sporting SAD recebeu hoje uma notificação judicial avulsa em que o jogador Bruma alega que “se encontra livre de qualquer compromisso para com a requerida a partir de 30 de Junho de 2013”. Estamos a falar de uma notificação, encontrando-nos hoje a dia 11 de Julho de 2013, relativa ao passado dia 30 de Junho, o que revela bem a conduta de quem aconselha o jogador.

    Reafirmamos que o contrato de trabalho em vigor com o jogador se encontra devidamente registado nas instâncias competentes e estabelece que o mesmo cessará a 30 de Junho de 2014. Acrescente-se ainda que o montante indemnizatório definido para a cessação antecipada do contrato ascende ao montante de 30 milhões de euros.

    Este processo, pese os esforços desenvolvidos pelo Sporting e pelo desejo expresso do jogador para renovar a ligação ao Clube, tem sido afectado pelas intervenções sucessivas de diferentes representantes do mesmo. Com diversos intervenientes e diferentes versões por parte do jogador e seus representantes, o Sporting solicitou uma reunião com todas as partes interessadas para um esclarecimento cabal da posição de cada um.

    Saliente-se que ainda hoje, o Presidente da Sporting SAD aguardou pela presença do jogador e seus representantes que uma vez mais não compareceram à reunião agendada.

    Para entendimento de toda esta situação refira-se que por diversas vezes neste processo foi alcançado um entendimento com os representantes do atleta, ficando o acordo final dependente de conversa com o jogador. Sempre que se estabelecia um acordo e era marcada reunião para formalizar o mesmo, apareciam sempre novas exigências por parte dos seus representantes.

    Para que se perceba de que tipo de exigências se tratam, uma delas foi a proposta de renovação que o Sporting apresentou, em que contemplava que o jogador ficasse com 10% dos seus direitos económicos numa transacção futura. No entanto, o seu representante, Cátio Baldé, rejeitou liminarmente esta proposta porque exigia que essa percentagem, em vez de ser dada ao jogador, fosse para si.

    O Sporting reforça que desde o início deste processo actuou sempre com total lisura e boa-fé na defesa dos superiores interesses do Clube e no respeito e salvaguarda dos interesses do jogador.

    Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD
    Lisboa, 11 de Julho de 2013

     
  • At 12/7/13 02:02, Blogger Mike BlitzGreen said…

    JAL

    O clima de guerrilha que aqui andava levou me a afastar-me gradualmente. Um caminho profissional fora de Portugal fez o resto. Com o tempo voltarei a ser mais presente para debater o Sporting. Obrigado!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/7/13 02:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Vasco

    Só depois de ter respondido ao JAL é que isto fez refresh e li a tua mensagem, obrigado!! A resposta que dei ao JAL obviamente serve de explicação para a minha ausencia.

    SL

    Miguel Damas

    PS- Caro Jal , tenho as minhas quotas em dia e vou renovar (tanto eu como o meu pai) a gamebox estando ambos longas temporadas fora de Portugal. Não sou ninguem para criticar as acções dos outros e cada um pensa pela sua cabeça. Mas para mim não há presidentes nem jogadores acima do meu grande amor...Sporting clube de Portugal!!!

     
  • At 12/7/13 11:22, Anonymous Anónimo said…

    Bem vindo Miguel Damas, habituei -me a vir aqui ao " sangue leonino" para vêr,os seus posts,comemtários.Por isso bom regresso!! Também gosto de vêr os comemtários do Juvenal!!! Manuel Reinhardt (TAP)

     
  • At 12/7/13 12:18, Anonymous Vasco said…

    Miguel Damas, também eu me afastei do SL pelas mesmas razões. Em tempos este blogue teve bastante dinamismo, espero que volte a ter. Lembro-me de grandes posts e trocas de opiniões tuas, do Verde CDV, Nelson Santos e de outra malta desaparecida que respirava e vivia Sporting.

    SL

     
  • At 12/7/13 12:21, Blogger King Lion said…

    Sai um presidente entra outro e os casos sucedem-se uns atrás dos outros .Se o Godinho Lopes teve o melhor timing também acho que o Bruno de Carvalho poderia ter feito melhor embora o terreno já estivesse minado.Eu gostaria de saber se durante os últimos meses do campeonato foram feitas tentativas para a renovação do contrato com o imediato aumento do ordenado.

    De resto por muita razão legal que o Sporting tenha qual será a quantia que o clube irá ser indemnizado.Sabendo-se que ele auferia um salário irrisório estou em crer que o valor que o Sporting vai receber a título de indemnização por rescisão sem justa causa será pouco mais do que ridículo.Ainda hoje os sportinguistas estão à espera da resolução do caso Djaló.

    Uma coisa é certa este caso Bruma é mais uma machadada na já mais que baixa autoestima sportinguista.De resto as declarações de Bruno de Carvalho acerca do caso Ghilas deixam-me preocupado.Embora compreenda as limitações financeiras do clube parece-me que temos um passarinho no meio de aves de rapina.Prefiro um presidente com entradas de sendeiro e saída de leão do que um presidente com entradas de leão e saídas de sendeiro !...

    Desejo ao Bruno de Carvalho um grande sucesso no Sporting porque óbviamente será o sucesso de todos os sportinguistas,sei que está a fazer um grande esforço para endireitar o Sporting, mas a máquina já começa a ficar marcada por casos que dão literalmente cabo do clube e os sportinguistas não querem que as histórias das últimas épocas se repitam !...

    Estou fodido mais do que fodido !...sempre a puta da mesma merda .

     
  • At 12/7/13 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Mas afinal o contrato do Bruma não acaba em 2014? É que sendo assim ainda falta um ano e não pode sair de qualquer maneira ou porque apetece ao representante.

     
  • At 12/7/13 13:08, Anonymous Juve Boy said…

    No entanto jogadores como André Martins e Dier continuam "ignorados" pelos Sportinguistas, que só consideram estrelas os que correm risco de sair. Depois a culpa é de X, Y e Z, mas se calhar, esta merda de mentalidade contribui em muito para o que vem acontecendo.

    Este episódio recorda-me o de Futre no tempo do nosso Presidente João Rocha, que hoje só reúne consenso no seio leonino porque infelizmente já faleceu! Ou seja, continuo a manter o que digo, queremos o que não temos, cagamos no que temos.

    E sim ao último anónimo, ele tem contrato até essa data, mas não digas nada que há gente a masturbar-se com as declarações do BIBIano que de advogado tem tanto como eu!

     
  • At 12/7/13 14:04, Anonymous Anónimo said…

    A parasitagem trapaceira ainda não digeriu bem terem sido postos a andar pelos sócios à uns escassos meses atrás. Bem que ao menos podiam admitir que desejam e torcem para que tudo corra mal só para poderem ter qualquer coisa para dizer.

     
  • At 12/7/13 14:26, Blogger Jasil said…

    JAL só ressabiamento
    Ser-se do SCP vai além de qq presidente. Pergunto e que postura foi a sua perante o GL?
    Tenha juízo se é realmente sportinguista devia abdicar das suas questiúnculas pessoais e defender intransigentemente o n clube. Até agora tem sido irrepreensível a postura desta direçao o problema vem de trás com a fragilidade de imagem que as anteriores direçoes deixaram. Neste caso do Bruma é evidente a intervenção de terceiros. O q fez GL nesta situação?
    É altura de nos unirmos. O SCP não acabou no caso do futre, Moutinho,izmailov, etc... Poderá em ultimo caso sofrer mais um arrombo financeiro mas o SCP continua e os verdadeiros sportinguistas vão permanecer fieis. O Bruma que tenha o q merece... Quanto o mim está demasiado sobrevalorizado. Veremos no futuro. Viva o n SCP

     
  • At 12/7/13 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Estava-se mesmo a ver que os lacaios Roquetteiros do costume iam aproveitar a oportunidade para virem para a bloga tentar passar de contrabando para a actual direcção a responsabilidade de uma eventual saída a custo zero do Bruma. Conseguem ter a baixeza de chegar ao ponto de se porem ao lado aquela espécie de empresário, alimentando aquela versão amacacada da realidade, sem testemunhas e com o objectivo estrito de por o jogador contra o clube que não cedeu (e bem) perante as pretensões daquele parasita que queria ficar com uma percentagem do passe do jogador em vez desta ficar para o próprio jogador tal como o Sporting propôs.

    E outra coisa: Quem é que escaqueirou as portas da Academia (e do clube) a interesses opostos aos do Sporting? Foi para isto que se fez a Academia? Bem que já se acabava com esse cancro cheio de quintas e quintinhas. Alem disso, o Sporting sempre formou jogadores e passava bem sem aquele poço sem fundo de despesas que só tem servido para alimentar terceiros.

     
  • At 12/7/13 15:34, Blogger King Lion said…

    O Bruma pode ter mais um ano de contrato,isto é,até à época 2013-2014 mas para efeitos de indemnização quais são os critérios ?,é que se for pelos valores do salário o Sporting será ridicularmente indemnizado.Que mais critérios poderão existir ?,os anos de contrato ?,só tem mais uma época, pelo valor dos salários do último contrato feito ?,muito pouco dinheiro,era um dos jogadores que menos auferia e mais jogava.

    O Sporting só será justamente indemnizado se quem decidir incluir ao dinheiro que o Sporting investiu na sua formação o valor do Bruma em termos de mercado .Mas ninguém diz que um miudo de 18 anos vale neste momento 30 milhões de euros !...Existe muita relatividade numa avaliação das potencialidades de alguém ainda para mais para um jogador de 18 anos.

     
  • At 12/7/13 15:54, Anonymous Anónimo said…

    os cabrões que andam a foder o sporting "estão" no eixo portugal_guiné-bissau_inglaterra (chelsea)
    Depois digam se não tenho razão!

     
  • At 12/7/13 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Gostava era de saber qual foi o jogo q o bruma fez uma grande exibição?

     
  • At 12/7/13 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,
    Isto é como nos vários governos que temos tido... a culpa é sempre do anterior..., pessoalmente estou-me marimbando para o Bruma, mas você acha sinceramente que o BdC esteve bem em mandar a vida o PII e ter causado a viragem do bruma para Catiós e bebianos?
    E saúdo o seu reaparecimento.
    SL
    José A Lopes

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home