"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 04, 2013

Estão à vontade para dizerem o que pensam sobre mais esta nomeação...

 

Continuamos a ter que levar com este boi em Alvalade.
Todos os sportinguistas o declararam persona non grata na nossa casa, mas o "sportinguista" Vítor Pereira gosta de meter lenha na fogueira.


Domingo, 24 de Maio de 2009
Empurra o treinador de guarda redes
Durante o aquecimento de Rui Patrício a equipa de arbitragem passou junto ao local onde o guardião leonino se exercitava, o que mereceu uma repreensão por parte de Ricardo Peres. Duarte Gomes não gostou da forma como foi abordado, gerou-se uma discussão, com o árbitro a empurrar o técnico leonino, sendo necessária a intervenção de um segurança para colocar ponto final na situação.

In Record 13/05/09:
"O Sporting ainda não recebeu o relatório elaborado por Duarte Gomes no final do encontro com o Vitória de Setúbal, no qual o juiz lisboeta descreve o incidente com Ricardo Peres, antes da partida, e que resultou na expulsão do treinador de guarda-redes dos leões. Apesar disso, a SAD leonina, que terá de arcar com a multa de 500 euros relativa à exclusão do técnico, já tomou uma decisão em relação ao assunto: apresentar uma participação disciplinar contra o árbitro do jogo com os setubalenses.
Os responsáveis do clube de Alvalade consideram inaceitável o comportamento de Duarte Gomes, que chegou a empurrar Ricardo Peres durante a acesa discussão ocorrida no relvado. Tudo aconteceu durante o aquecimento de Rui Patrício e Tiago, quando o técnico de guarda-redes pontapeou uma bola que quase atingiu o trio de arbitragem, que procedia também ao aquecimento junto à baliza. O assunto deverá ser analisado pela comissão disciplinar da Liga de Clubes, a mesma que penalizou Ricardo Peres."

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009
FCP 1 - SCP 0 - 26/09/2009 6.ª Jornada
20 dias depois de ver arquivado o processo por ter agredido o treinador de guarda redes do Sporting, Duarte Gomes expulsa Polga e Miguel Veloso, por dois amarelos, sendo que no primeiro, de ambos nem falta foi e poupa o 2.º amarelo a Raul Meireles, ainda na primeira parte.
Expulsa também Paulo Bento.
 
SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 4/10/13 04:44, Anonymous Anónimo said…

    Aqui temos nós o vaidoso Caça Morangas de emblema lampião
    ao peito para arbitar este jogo.
    Mais uma vez do brinde saiu este lixo porque este capanga é mais um
    fruto podre que abunda na arbitragem portuguesa.
    É de esperar-mos algo de inutil que saia da parte deste javardo porque
    dali algo poderá sair que nos possa prejudicar tal como em jogos anteriores.
    O cinismo é coisa que impera no intimo desta figura que é mais do mesmo
    que nos tem calhado em muitos jogos.
    Agurdemos pra ver o que tipo de coelho sai da cartola desta besta.

    SL

     
  • At 4/10/13 08:36, Anonymous Octavio said…

    Previsível.

     
  • At 4/10/13 11:03, Blogger ana said…

    Temos é de jogar o que for preciso para ganhar. O dobro, o triplo.... Só mesmo para o chatear. E ao vítor pereira.

     
  • At 4/10/13 23:39, Blogger Sporting até morrer said…

    "Paulo Sérgio foi demitido do comando técnico do APOEL. O treinador português foi vítima dos maus resultados, tendo a pesada derrota caseira com o Eintracht Frankfurt (0-3) na Liga Europa sido a gota de água."

    A saga do toureiro continua...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home