"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 20, 2013

Next!

O Sporting seguiu em frente na Taça de Portugal, após golear a equipa do Alba por 8-1, em Alvalade. Os golos foram marcados por Wilson Eduardo, Rojo, Montero (3), Vítor, Capel e Slimani. Pesquina marcou o golo de honra da equipa de Albergaria-a-Velha.

Assistimos a um jogo sem grande história, ou seja, a história do jogo cifrou-se pela história dos golos.
O Sporting entrou bem no jogo e chegou com facilidade ao 3-0, resultado que se verificava ao intervalo. Na segunda parte, o domínio leonino intensificou-se e assistiram-se a alguns golos resultantes de boas jogadas colectivas, finalizadas com recorte técnico.
O que fica deste jogo é mais uma vitória do Sporting, numa dinâmica que a equipa vai querer manter!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 20/10/13 22:32, Anonymous ILLUMINATOR said…

    O sorteio é já na 4feira...sinceramente eu gostava de jogar contra o benfica ou porto em alvalade na próxima eliminatória!

     
  • At 20/10/13 23:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Gostei de várias coisas neste jogo:

    - A festa da taça com uma excelente assistência de 20.000 espectadores, muitos deles adeptos do Alba - Bonito!

    - As palmas dos adeptos de um lado e de outro para as duas equipas e em espacial as dos sportinguistas para os simpáticos e esforçados jogadores amadores do Alba.

    - A intensidade e empenho que equipa do Sporting colocou em campo em boa parte do jogo e que lhe permitiu somar um triunfo volumoso.
    Um triunfo com números que já não se atingiam desde 2002/03 (igualmente 8-1 frente ao Oliveira do Hospital), e sendo necessário recuar até 88/89 para ver goleada maior através dos 11-0 frente ao Alhandra.

    - O excelentes golos de Capel e Montero e muitos mais lances de grande qualidade técnica e colectiva

    - As exibições mais uma vez muito boas de Piris e Vítor, dizendo que podem contar com eles para lutar por um lugar no onze.

    - O profissionalismo com que todos encararam este desafio, desde jogadores a equipa técnica, não permitindo qualquer hipótese de sonho ao Alba desde o apito inicial, ao contrário dos nossos principais adversários nesta ronda da Taça.
    Assim se ganha confiança também, dominando e esmagando os adversários.

    SL
    José

     
  • At 21/10/13 00:31, Blogger King Lion said…

    Lindo tudo lindooooooooooooo!...

     
  • At 21/10/13 12:20, Blogger Tribuno said…

    Isto é o meu Sporting!!!!!

    Louvo o profissionalismo de todo o plantel, a seriedade de Leonardo Jardim, a liderança de Bruno de Carvalho e a dedicação dos nossos adeptos!!!

    E recomendo "Rennie" a todos aqueles a quem tudo isto provoque azia!!!!

    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home