"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 24, 2013

Vamos ao Dragão pagar a factura ou ganhar e mostar a raça do leão?


 

Empurrada por milhares de sportinguistas, a equipa do Sporting vai deslocar-se a casa dos portistas em busca de um resultado que lhe permita ascender à liderança da Liga.

Um teste de fogo para Jardim e para os seus jogadores, podendo representar este jogo o início de algo grandioso como não se vê há 11 épocas em Alvalade.

Se no início da época apenas pedia um Sporting mais próximo dos seus adversários e a jogar bom futebol, hoje, a pergunta que fica para todos é:
- Será este Sporting capaz de algo mais?

Ao contrário dos outros que insistem em dizer que os jogos não são decisivos, a nossa filosofia passa por considerar todos os jogos decisivos, encarando-os como se de finais se tratassem.
Uma mudança radical no nosso clube que muito agradecemos.

Ambição ao lado de esforço, dedicação, devoção e glória, é este o novo Sporting 2013/2014 e aquele que todos esperamos ver entrar em campo no estádio dos corruptos.

SL
José

P.S. Ronaldo, com o bis de ontem frente à Juventus, ultrapassou Eusébio, tornando-se o português com mais tentos nas provas europeias (58), ocupando agora o 9.º posto na classificação geral.

Possivelmente hoje ainda teremos o ressabiado Eusébio a dizer que os golos foram contra equipas luxemburguesas...

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 25/10/13 10:04, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ganhar no Dragão!
    FORÇA SPORTING!!!

    Lion King

     
  • At 25/10/13 13:01, Blogger carlos said…

    A ferida já eles a a têm aberta... agora é ir lá e deitar uma pitada de sal...
    Vamos ganhar e causar mais um achaque ao "Padrinho".

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home