"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 11, 2013

Comunicado de gente merdosa!

Hoje, como já se esperava, o clube de Carnide vem defender o seu associado n.º 34.678, um filho da puta mais conhecido pelo nome de Duarte Gomes.

Sim, filho da puta com as letrinhas todas pois é assim que o recordo sempre desde há uns anos quando em pleno estádio de Alvalade ameaçou o nosso ex-treinador de guarda redes Ricardo Peres.
http://visaoleonina.blogspot.pt/2009/05/comunicado-da-aas.HTML

O mesmo clube, que infelizmente tem demasiada gente merdosa à frente há largos anos, já viera através do seu anormal treinador defender em Abril passado e no mesmo local, a arbitragem de um tal de Capela, também ele "profissional" do apito. Um jogo onde o maior palhaço entre todos os treinadores portugueses justificou a vitória como limpinha, limpinha.
http://www.youtube.com/watch?v=VVFnSJPFVn8

O mesmo clube que numa célebre final da Taça da Liga e depois de vencer o Sporting com a ajuda de um penalty fantasma, obra de Lucílio Baptista, veio através de um merdoso dirigente de nome João Gabriel dar a entrevista em jeito de gozo após uma vitória capaz de meter nojo ao pior dos tripeiros.
http://www.youtube.com/watch?v=Vt5e5B2r1bc

O mesmo clube para quem ganhar um campeonato com falta do Luisão sobre Ricardo em jogo também ele apitado pelo adepto benfiquista de nome Paraty, é normal.

Um clube que consegue jogar jogos em campo neutro na fase decisiva da luta por um título (jogo com o Estoril no Algarve) e que acha normal.

Um clube que tem o seu presidente apanhado nas escutas do apito dourado a escolher árbitros, e cujos adeptos acham que é normal.

E podia continuar aqui toda a noite escrever a história deste clube, que já teve grandes dirigentes e mereceu todo o meu respeito, mas que hoje apenas almeja ser o novo clube da fruta e o justifica plenamente ano após ano, jogo após jogo.

Querem alianças?
Antes só que mal acompanhado!

SL
José
    Sangue LEONINO


34 comentários:

  • At 11/11/13 23:56, Anonymous YaZalde said…

    Em relação a esse comunicado, só tenho isto a dizer:

    Duarte Nuno Pereira Gomes
    dngomes@mail.pt
    BI:10.172.999
    Nome do pai:João Maurício Vieiras Gomes
    Nome da mãe:Rosária de Fátima Bernardes Pereira Gomes
    Distrito: ILHA DA MADEIRA
    Freguesia: Santa Luzia
    Residência
    CASCAIS-LISBOA
    Morada:Rua Amendoeiras, 99, moradia B Dta – C.Hortências
    Localidade:Bicesse
    2645-314 ALCABIDECHE
    ALCABIDECHE
    Telemóvel:968 556 868
    Profissão Bancário
    Telefone:213 508 818


    Bons sonhos

     
  • At 12/11/13 00:36, Blogger Rennie said…

    falta sobre o Ricardo ahahahahha


    lagarto ridiculo

     
  • At 12/11/13 00:37, Blogger Rennie said…

    cá para mim o luisao tb fez falta sobre o patricio no sabado! ahahahah

     
  • At 12/11/13 00:41, Anonymous Anónimo said…

    Mas estes rascosos do benfas podem vir para aqui blafesmar?????E é-lhes permitido? Vergonha!
    Rictemple

     
  • At 12/11/13 00:46, Blogger 8 said…

    José

    Podes acrescentar que na Taça Lucilio Batista para chegarem à final o sócio 34678 teve que, em cima da hora, assinalar um pênalti contra o Estrela da Amadora, quando um defesa do EA cortou com a cabeça (bem esticada para cima) um remate de longe.

     
  • At 12/11/13 01:09, Blogger Maria said…

    Bom trabalho, Yasalde!
    Então este melro também é madeirense e pôde apitar? Consta que o palhaço JJ não quis o outro por ser madeirense!
    Afinal a questão não era, ser, ou não ser madeirense. Era ser ,ou não ser galináceo!
    Miséria humana. Como é possível esta podridão?
    Tribuno: os alienados são acima de tudo grandes ORDINÁRIOS.
    Infelizmente, conspurcam o nosso blogue e quando por cá aparecem em força,é sorrir e acenar,porque analfabetos, acomplexados e ordinários mais não merecem.
    Eles querem acabar com tudo o que é nosso, seja como for. Mas NÃO PASSARÃO!
    Se um treinador do Sporting fosse pugilista, no final dum jogo , era irradiado LOGO!
    O mestre das tácticas esmurra por esses campos fora e nada...
    Um dia isto vai acabar! Feios,porcos e maus!
    Ri melhor,quem ri no fim!
    Viva o Sporting.


     
  • At 12/11/13 03:18, Anonymous Anónimo said…

    Cambada de atrasados lembram-se da piscina de jardel na luz em 2001,quem era o árbitro?
    Cambada de cegos,falta sobre o Ricardo?és tu o dono deste blog ou da associação de taberneiros?campos neutros qual o do videoton?achas que o Benfica precisa desta merda ou de ajudas basta ver este campeonato ah mas não esqueci tu o que queres um blog para dizer tudo menos o que não te cheira não é oh taberneiro?
    Sexta feira há mais tem calma espero que o teu guarda redes apalermado não enterre e se queixe do Duarte Gomes!
    Beijos

     
  • At 12/11/13 07:27, Blogger Jasil said…

    Gente primária esta de lampiões. Pelos que conheço praticamente todos evidenciam uma postura sectária, arrogância desmedida, distorção da realidade, personalidade mesquinha, complexada. São poucos aqueles que demonsram bom senso. Como é possível nestes casos desmintirem a realidade e os factos veridícos, indesmintíveis. O ressabiamento está bem patente neste blog enchameados por infiltrados.
    Conforme já disse esta derrota deve-se a 3 gds factores:
    -Falha do Patrício, imperdoável. Exige-se mais concentração nos momentos decisivos;
    -Falhas cruciais e decisivas do Slimani e dos centrais (Rojo), e
    -GD PRESTAÇÂO do sócio benfiquista D Gomes que nos impediu de ganhar. Bem haja Vitinho Pereira, sempre o mesmo, sempre contra o n/ clube.

    Orgulho no n/ clube, apesar de comntinuarmos a ser os bobos da corte deste campeonato viciado.

    SL

    De resto conta para a história o resultado, inferlizmente....

     
  • At 12/11/13 10:48, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Vi ontem, esmiuçadamente, no "Dia Seguinte" a questão do 4º golo do nosso rival...
    Tenho duas questões a pôr aos espíritos lúcidos do nosso País:
    1 - O golo sofrido pelo Rui foi, apenas, um grande azar que pode acontecer e acontece, a qualquer GR do mundo. Lembram-se do golo sofrido pelo Costa Pereira (que grande GR que era...) numa final, em 1965, no estádio de S. Ciro (Milão), em que este deixou escapar por entre dedos e entre pernas, o golo com que o dito clube perdeu uma final dos Campeões Europeus? É acefalia cruxificarem o rapaz que, até, fez defesas invejáveis, nesse jogo. Em nome da inteligência e da transparência, não misturem este azar com o resto!
    2 - O DG cometeu, sim senhor, um grande erro ao não assinalar penalty. Por momentos, teve um lampejo de seriedade e atuou de acordo com o que viu, ou seja, o Luisão, experiente e cuco, deixa-se cair na jogada, facto percetível por DG, que viu, ainda, a mão esquerda do dito jogador no pescoço do Rojo, ocorrência não detetável pelas câmaras da TV (tentem perceber nas imagens onde aquele tem a mão esquerda). O resto foi obra da vaca da Luz...

    Outro assunto. Voltou a falar-se, recentemente, no arquivamento do processo do fogo no estádio deles. Por força, querem que tenham sido os adeptos do nosso clube a incendiar as cadeiras!...
    Há duas questões que na altura referi e que não tiveram resposta cabal!...
    São elas, porque razão LFV aparece logo no relvado, a saborear, mal o fogo começou e, a outra, porque razão demoraram os bombeiros 20 minutos a atacar o incêndio?... Sempre me intrigou bastante esta conduta e, é certo, o ser humano valoriza aquilo que quer e descura o importante, desde que este não sirva os desígnios, infâmes, que tem em vista.

     
  • At 12/11/13 10:52, Anonymous In Leo Veritas said…

    Esqueci-me, no final:

    SL

     
  • At 12/11/13 10:59, Blogger Tribuno said…

    Uma equipa do regime como foi e ainda é o benfica tem e terá muita dificuldade em conseguir sobreviver sem ajudas, amparos, calçadeiras ou outros quaisquer artefactos que possibilitem o mesmo efeito.

    No entanto, esta postura não resulta de nenhuma vontade em defender o orgulho da massa associativa, mas apenas em perpetuar elites que vivem e sempre viveram encostados ao benfas, logo ao regime.

    Contudo e para terem sucesso, transformam a sua massa adepta em carneirada, através da utilização de processos psicológicos que apelam sistematicamente sentimentos irracionais como a paixão, o orgulho, a vaidade, etc, mantendo-os bem longe da racionalidade que lhes permitiria, por comparação, verificar a mentira que os rodeia e marca a sua história.

    No entanto, reconheço não ser fácil proceder à transformação que conduza a massa adepta para a realidade da sua existência, não apenas pela irracionalidade enraizada nas mentes benfiquistas durante décadas mas também por outros factores sociais e psicológicos que a mesma experimenta.

    Mas como nada é eterno, lá chegará o dia em que a realidade lhes vai cair em cima, seja pela via financeira ou por outra qualquer.

    Temos pena!!!

    S.L.

     
  • At 12/11/13 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Estás a precisar de uns óculos de Penafiel para veres as coisas de forma imparcial tentar divulgar umas situações e ocultando outras tamanha é a azia,uma coisa dou-te razão nada é eterno no meu clube... Mas também e digo eu nada é eterno no teu...temos penas não é tal o patrício!

     
  • At 12/11/13 15:15, Blogger ana said…

    in leo veritas, essa do incêncio também me fartei eu de perguntar como é que os bombeiros deixaram alastrar o fogo até tomar aquelas proporções. Não digo que tenham sido benfiquistas a atear o fogo, mas que a coisa podia ter sido minorada, não tenho qualquer dúvida. Aquilo foi para televisão ver e Sporting pagar. Já agora, foi feita alguma vistoria à qualidade dos materiais de construção utilizados no estádio? Para aquilo arder daquela maneira e provocar danos na estrutura de betão... se eu fosse frequentadora habitual do estádio, gostava de saber se aquilo reúne as condições mínimas de segurança. Que não se lembrem de bater com os pés no chão todos ao mesmo tempo, que aquilo ainda é capaz de desabar...

     
  • At 12/11/13 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Mas o que é isto permitem que lampiões venham para aqui enxovalhar???!!!! Limpem o blog da merda porra!

     
  • At 12/11/13 17:56, Blogger King Lion said…

    Ó Ana se desabasse é que era bom !...se for por causa disso até eu vou lá bater com os pés !...

     
  • At 12/11/13 21:34, Blogger Maria said…

    Ninguém tira da minha cabeça, que foram mesmo as galinhas,que depois de inaugurarem a famosa gaiola com os adeptos do Sporting... largaram uns fósforozinhos no galinheiro.
    Maquiavélico. Substituir o material de segunda,por material de primeira e pago por alguém!
    Por que é que os media,hoje,não apresentam em letras garrafais,como de costume, a derrota da grande equipe B galinácea, campeã já em Outubro? Valeu ao Chaves não ter lá um árbitro à maneira,daqueles que o V.P. manda para nós. Antes assim.
    Como é que as bestas dizem que fomos beneficiados contra o Marítimo, num jogo impróprio para cardíacos em que fomos altamente roubados?
    O COMUNICADO, que se impõe, deveria ser um relatório sobre o número de agressões intempestivas do JJ, nos relvados, no final dos jogos!

     
  • At 12/11/13 22:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Maria,

    Essa de dizerem que fomos beneficiados com o Marítimo revela bem a merda que dirige o Benfica.

    Mas infelizmente constatei hoje que não temos qualquer razão em protestar contra a arbitragem de Duarte Gomes pois outro adepto benfiquista e, imagine-se, também ele árbitro já veio dizer que Duarte Gomes esteve muito bem:

    "o Duarte [Gomes] fez uma excelente arbitragem”. O árbitro internacional lembra que o seu colega “teve de tomar perto de 150 decisões naquele jogo”, acrescentado que se “errou numa ou noutra não é isso que fará uma arbitragem negativa”. Para Proença, Duarte Gomes “está no lote dos melhores árbitros portugueses e assim continuará”.

    Quem somos nós para falar mal do Duartinho?


    http://www.publico.pt/desporto/noticia/pedro-proenca-da-nota-excelente-a-duarte-gomes-1612255

     
  • At 12/11/13 23:20, Blogger RFM said…

    http://www.youtube.com/watch?v=QG-TagE5pcY

    curiosidades dos mafiosos

     
  • At 12/11/13 23:24, Blogger RFM said…

    ana

    acreditas que os adeptos do Sporting no final do dito jogo resolveram suicidarem através de Fogo?

    Essa tá boa..tá..eles(slbs)são capazes de tudo e mais ainda..não olham a meios para atingir fins

     
  • At 12/11/13 23:44, Blogger Maria said…

    Proença,Gomes,Lucílio,Capela e mais uma série de nomes feios de citar são todos farelo do mesmo saco cheio de ratos podres.
    Mas enquanto o SISTEMA denunciado abertamente por Dias da Cunha não for exterminado ,temos de fazer jogos de galácticos para ganharmos alguma coisa.
    Adorei ver os da SIC, no Dia Seguinte,podres,porque o Vitor Pereira foi convidado para ir ao programa esclarecer questões e recusou, porque o programa não tinha nível intelectual.
    Pois foi! O Doutor, Engenheiro,Economista e Arquitecto das arbitragens passou cartão de atraso mental aos ricos! Bem feito.


     
  • At 13/11/13 01:42, Anonymous Anónimo said…

    http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/rui_patricio_e_ines_simoes_cumplices.html

     
  • At 13/11/13 01:43, Anonymous Anónimo said…

    Oh Rui olha onde andas metido

     
  • At 13/11/13 08:40, Blogger Jasil said…

    VERGONHOSA. É a palavra mais adequada para a atitude do Sr. Proença. O que ele diz é um atentado à racionalidade. Ele não se limita a defender o amigo e associado do mesmo clube, vai mais longe quando afronta os portugueses e especialmente os sportinguista considerando uma "excelnete arbitragem do D Gomes". O corporativismo no seu melhor pois para além deste, a APAF como de costume vem defender o seu protegido. O que o Sr. Proença não diz é que dos 150 lances de decisão os mais importantes, os três mais decisivos o sr. D Gomes ERROU e sempre contra o mesmo, o SCP. SR. Proença não interessa a quantidade, prevalesce a qualidade e a sua influência direta e finasl no resultado. Acredito que esteja habituado a enganar os seus amigos associados do mesmo clube, por ignorância e estupidez destes, não afronte nem tente estupidificar os sportinguistas. Nós já o conhecemos, e bem, infelizmente. E assim temos que suportar as baboseiras destas mentes luminosas que pensam que calam os milhões de sportinguistas. Falta de ética, de pudor, de vergonha, que descaramento de um sujeito que já prejudicou n vezes o n/ clube e que deveria estar de consciência pesada, claro se fosse isento, como não é....Portanto, dignissimos sportinguistas, um apelo, devemos denunciar este tipo de conluios, devemos manter-nos unidos e o Pressidente B Carvalho não se deve deixar intimidar perante estas forças ocultas e perversas dos sistema que está a renascer no seu melhor. Deve também denunciar à FIFA e UEFA, com provas, deve atuar judicialmente contra estas roubalheiras e estas declarações mentirosas e indignas. Basta. Temos de agir ...

    SL

     
  • At 13/11/13 12:02, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Há, nestes últimos tempos, mais próximos, três factos no futebol português, no que respeita à arbitragem que, para mim, são paradigmáticos da hipocrisia, da mentira e da estultícia, dos seus (ir)responsáveis... Haverá outros, sem dúvida, mas são estes que, de momento, me ocorrem e me trazem à liça!
    Não consigo digerir e não sofro de azia, a razão do boicote/greve aos jogos do SCP, feito por meia dúzia de iluminados do sistema do sr. Vítor Pereira (VP), à luz da isenção, da igualdade, da consciência do dever e da profunda intelectualidade do seu mentor e do intangível Olimpo, onde pairam os impolutos APAFianos.
    Também não consigo perceber, na pacatez e pouco brilho, dos meus acanhados neurónios, porque razão um senhor chamado Maxi Pereira consegue fazer 90 minutos, por jogo (salvo qualquer intervenção ou opção do Mr. JJ), sem um segundo amarelo ou mesmo vermelho, sabendo todos nós o ardor que esse caceteiro põe naquelas suas entradas ao esqueleto do adversário!...E não é único! Expliquem-me p.f. porque sou muito crédulo, porque razão isto acontece, à luz da lógica, da razão e da ética, para além do desporto. É a isto que chamam errar para ambos os lados?É a isto que chamam verticalidade e probidade, isenção e competência? Desculpem lá mas eu sou homem de outros tempos e de outros princípios. Aprendi a falar (e escrever) com outra propriedade de linguagem e, no campo desportivo, talvez por o meu pai ter sido simpatizante do outro clube (em sua homenagem digo o nome deste; SLBenfica) aprendi com ele a ser isento e não faccioso. Com o meu Pai, que me levava a ver jogos do Sporting, aprendi o significado do termo desportivismo e isenção e aprendi, ainda, a não ser fanático nem tendêncioso. Mas isto são contas de outro rosário...
    Por último, gostaria de saber porque veio, um dia, VP aos Media pedir desculpa a um clube por achar que esse mesmo clube foi prejudicado! Só esse clube? Uma única vez e só dessa vez? E o "errare humanae est" (desculpem se o latim não está correto) aqui não se aplica. Para os outros é limpinho, limpinho e para nós são as capeladas do costume? Este ano, é certo, já fomos beneficiados por erros de arbitragem, mas é alguma mentira referir que se o árbitro tem assinalado o penalti a nosso favor no jogo com o Rio Ave, o SCP tinha fortes probabilidades de ter hoje mais dois pontos do que os que tem...
    E há outra coisa muito importante, porque é que há árbitros que não apitam jogos do SLB e FCP e para nós não é usado o mesmo tratamento? Pois... há árbitros em que dá um jeitão tremendo, apitarem jogos do nosso clube. Os erros do campeonato podem ou não, diluirem-se nas 30 jornadas. Quando é a eliminar (caso das taças) aí o caso muda de figura. Aí já convém um árbitro que não veja certas coisas, mesmo estando perto. O auxiliar próximo também não e seja o juiz mais distante que decida um penálti que não toca na mão nem no braço e seja cometido fora da grande área... Como diria um amigo meu: - São uns Artistas! - Se ainda não sabem de quem se trata, falo do senhor Lucílio Batista, artista português já retirado. Aí o senhor V.P. calou-se e não pediu desculpa a ninguém: Já estamos habituados à isenção deles e ao facto de tantas vezes repetirem uma mentira, até que ela se torne verdade(?...). Quanto prejuizo não deram já os senhores do apito ao SCP em termos de receitas, valorização, etc, etc? Quem nos indemniza?
    O que o avançado intelectual V.P. não sabe é que não há maior prova de acefalia do que menorizar os outros, achar que eles são parvos. Comete um erro tremendo de avaliação, de inteligência e até de cultura, aqueles que menosprezam a inteligência dos outros.

    Mas o fulcro da questão não é esse, já o disse aqui e escrevi a vários presidentes do SCP, no passado. Enquanto o SCP abdicar de lugares de influência na FPF e noutros órgãos, tem reduzidas hipoteses de ser respeitado e de conquistar algo... Lá o diz o "orelhas" que não é nenhum camelo: "Mais vale um lugar na federação que ..."!

    SL

     
  • At 13/11/13 13:41, Anonymous Anónimo said…

    Segundo os bombeiros procurem as notícias da altura quando chegaram para apagar com os extintores foram ameaçados pela vossa claque coisas casuals que quem é cego nunca vê nada.

     
  • At 13/11/13 15:25, Blogger Maria said…

    Jasil e In Leo Veritas:

    Subscrevo totalmente.
    Está mais do que na hora o nosso AQUA ALLE FUNNI contra o poder do Sistema.
    O Proença é tão isento,tão bom,tão honesto,tão perfeito,que os Romenos,vejam bem-os Romenos!- não o querem a arbitrar o play-off! Se até a ciganagem se queixa,está tudo dito!
    Viva o Sporting!

     
  • At 13/11/13 16:22, Blogger Maria said…

    Ah... O Proença ia apitar o Roménia -Grécia e o quarto árbitro era o D.Gomes! Maravilha!

     
  • At 13/11/13 19:34, Anonymous Anónimo said…

    E se os romenos equipassem de verde???Isso então era um fartar vilanagem.....Força do velho hábito! São uma autêntica CORJA!
    Rictemple

     
  • At 13/11/13 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal calma.
    O Sporting está melhor. No ano passado estava "ligado máquina", este ano já respira... Ainda é cedo.

    fanático

     
  • At 13/11/13 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã comprem o jornal do Sporting.

    http://www.noticias-do-futebol.com/content/o-le-o-e-virgens-ofendidas

     
  • At 13/11/13 22:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Viva leões

    Que bom é ver o Sangue Leonino a ferver novamente com o nosso Sporting.

    A nossa força cresce a olhos vistos e para quem ainda não tenha visto, aqui vai o vídeo da grande demonstração de sportinguismo do último Sábado:

    http://www.youtube.com/watch?v=mn9_kccu1CU

    Como diz a capa do Jornal Sporting de amanhã: NÃO NOS DERRUBAM!


    Em dia de comemoração dos 50 anos sobre a maior goleada da história das competições europeias (16-1 ao Apoel), aproveito para lançar o repto à nossa Direcção para que esta época prepare uma grande homenagem no estádio aos jogadores que conseguiram vencer a única Taça das Taças do futebol português, e se possível contando com a presença de todos aqueles que ainda se encontram vivos.

    Certamente que isso estará nos planos da Direcção, talvez em data mais próxima da que coincida com a vitória na finalíssima de Bruxelas (15/05/1964), sendo que o campeonato termina a 11/05 no jogo em casa com o Estoril.
    Ou então numa outra data também histórica nessa caminhada para o título europeu e que foi a vitória sobre o Manchester United por 5-0 na noite de 18/03/1964, anulando a desvantagem de 1-4 trazida de Inglaterra.

    SL
    José

     
  • At 13/11/13 23:23, Blogger RFM said…

    Meus caros Sportinguistas
    em face do que se ouve e lê aqui e ali o nosso Presidente deve atuar ainda mais duro.
    Se os do apito fizerem greve..que façam.
    A UEFA e FIFA podem atuar também..

    Mas gozarem mais com os Sportinguistas..Não e não

    Isto não vai com palavrinhas mansas..isso querem eles..é que com papas e bolos se enganam os tolos.
    Estou farto de ser comido por tolo..Livra que tem sido demais

     
  • At 13/11/13 23:26, Blogger RFM said…

    Outra coisa...
    Medidas duras..Proibir certos canalhas de apitos e jornalistas (comem e vivem do mesmo sistema mafioso e corrupto) entrar em ALVALADE..
    em nossa casa mandamos nós e só entra quem nós queremos ou deixamos.

     
  • At 15/11/13 17:00, Anonymous Anónimo said…

    ide comer cagalhões

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home